ST – Livro 2, Capítulo 11 – Grande Mestre Ferreiro (1)


“O que é esta coisa realmente?” Após franzir a sobrancelha, Qin Yu examinou o cristal vermelho flamejante em suas mãos cuidadosamente. “Este cristal é extremamente pesado e até irradia raios de luz vermelho flamejante. O cristal em si também é quente.”

Qin Yu tem visto um monte de tesouros na Mansão do Príncipe e também leu muitos livros na Vila Enevoada e isso fez com que ele soubesse que há apenas alguns tesouros no continente Qian Long. No entanto, quando se trata deste cristal vermelho flamejante, ele não tem absolutamente nenhuma ideia do que seja.

Qin Yu deixou o cristal vermelho flamejante cair. O cristal vermelho flamejante causou um grande estrondo quando ele atingiu o chão. Obviamente, é chocantemente pesado.

“Vamos testar sua dureza primeiro. Este cristal é tão pesado, além disso, a rocha que eu atingi com o ‘Golpe da Palma Pesada’ quebrou em pedaços, mas este cristal continuou intacto, por isso, deve ser muito difícil quebrá-lo.” Qin Yu formou uma garra com a mão, em seguida, executou a técnica da ‘Arte da Garra de Águia’. Qin Yu atacou ferozmente o cristal vermelho flamejante.

Um alto ruído metálico soou. O cristal vermelho flamejante nem chegou a arranhar.

“Ss ~~” Qin Yu respirava profundamente. Ele sentia os 5 dedos formigando intensamente. Esse ‘Golpe de Garras’ foi executado com todo o seu poder, mas ele não conseguiu nem mesmo arranhar o cristal, por isso é fácil imaginar o quão grande é sua dureza. Qin Yu franziu a sobrancelha e pensou. De repente, ele se virou e disse: “Xiao Hei, ataque para provar o quão duro este cristal é.”

Xiao Hei balançou a cabeça um par de vezes em excitação. Com uma onda das asas, ele voou para cima, então mergulhara para baixo. Usando essas garras afiadas, ele atacou o cristal implacavelmente.

Um ruído metálico alto soou novamente, mas o cristal ainda não ficou nem mesmo arranhado. Xiao Hei aterrissou no chão e deu a Qin Yu uma piscadela, parecendo muito desanimado como se se sentisse ofendido porque as suas garras foram derrotadas.

Qin Yu estava abismado. Só depois de um longo tempo que os seus olhos começaram a brilhar de excitação: “Ha-ha, Eu atingi uma mina de ouro, uma mina de ouro. As garras de Xiao Hei podem até mesmo rasgar o ferro preto facilmente como papel. A sua dureza pode combinar Xian com grau de armas. Mesmo as suas garras não podem quebrar o cristal, é pelo menos um precioso material de forjamento… Bem, vamos testá-lo novamente com a espada Yuchang.”

Whiz!

Qin Yu fez uma onda com uma mão. Um raio de luz negro piscou, ferozmente cortando o cristal vermelho flamejante. Ouviu-se um ‘clang’. Segurando a espada de Yuchang em sua mão, Qin Yu olhou para o cristal vermelho flamejante diante dele em excitação: “Um pedaço tão grande como este de primeira classe é definitivamente um tesouro inestimável. Talvez ele possa até forjar as armas de alto grau Xian.”

A espada Yuchang é uma arma de baixo grau Xian.

Os minérios têm que passar por muitos processos complexos para serem finalmente transformados em armas. Mas eles são muito mais difíceis do que os minérios de que são feitos. Por exemplo, os meteoritos a partir dos quais a espada Yuchang foi forjada definitivamente não seria capaz de suportar as costeletas feitas com a espada. Mesmo a espada Yuchang não pode deixar a marca neste cristal vermelho flamejante, portanto, a sua dureza deve ser em um nível chocante.

Nem mesmo minérios de meio grau Xian podem permanecer sem um arranhão depois de ser cortado pela espada Yuchang, então como pode este cristal vermelho flamejante?

“Este é um minério de alto grau Xian ou talvez… ainda melhor.” Os olhos de Qin Yu brilharam. É simplesmente impossível para as pessoas normais imaginarem o quanto um especialista em artes marciais anseia por uma arma de primeira classe. Qin Yu, é claro, tem sonhado com uma arma absolutamente excelente.

O próprio cristal já é tão mais duro do que a espada Yuchang, se for forjado em armas, então …

“Xiao Hei, vamos voltar para a casa.” Qin Yu tirou a sua camisa e cobriu o cristal vermelho flamejante com ela. Então ele levantou o cristal em seu abraço. Ele também sabe que ninguém pode saber sobre este cristal. Mesmo que ele não se importe, ele conhece as regras da Mansão do Príncipe. Na mansão, mesmo armas do calibre da espada Yuchang são mantidos em segredo, para não mencionar este cristal vermelho muito mais precioso e flamejante.

Abraçando o cristal de dois mil jin, Qin Yu imediatamente correu de volta para Vila Enevoada. Talvez só ele, que é tão extraordinário, possa carregar este cristal.

..

Na Vila Enevoada, Qin Yu saiu de uma sala subterrânea secreta de uma forma relaxada.

“Levar dois mil jin de volta das profundezas de uma floresta foi realmente um pouco cansativo.” Com uma expressão sorridente em seu rosto, ele moveu seus braços ao redor. Tendo obtido um tal tesouro, Qin Yu estava de bom humor: “Se o pai ouvir sobre isso, ele vai ficar feliz”.

Com um sorriso, Qin Yu foi em direção a habitação de Lian Yan. De repente, duas pessoas estavam se aproximando dele por trás. Um deles é um jovem que é um pouco mais alto do que Qin Yu. O outro é uma menina delicadamente bonita vestida de verde. O jovem é muito robusto, enquanto a menina tem características faciais delicadas. A coisa mais atraente sobre ela é o ar de delicadeza.

“Irmão Yu.” Vendo Qin Yu, os olhos da menina vestida de verde imediatamente se iluminou. Ela correu rapidamente até ele. “Irmão Yu, desta vez você já saiu por quase vários dias. Por que você não veio me ver por um tempo?” A garota murmurava.

“Xiao Lu, espere até eu ser livre, eu definitivamente vou passar mais tempo com você.” Qin Yu carinhosamente coçou a cabeça de Xiao Lu.

Esta menina vestida de verde não é outra senão Xiao Lu e o jovem ao lado dela é Tie Shan. O irmão e a irmã pediram para se tornar discípulos de Lian Yan. Xiao Lu não gostava de lutar ou matar, então ela só tem praticado sua técnica interna e geralmente gasta seu tempo fazendo canções. O tubo de jade em sua cintura foi dado a ela como um presente por Qin Yu.

“Você está sempre dizendo quando tem tempo livre, mas está sempre ocupado. Irmão Yu, por que você não pode fazer uma pausa?” Xiao Lu parecia um pouco descontente. Seu irmão Yu geralmente diz que vai passar tempo com ela quando ele está livre, mas só o céu sabe quando ele terá tempo livre.

“Fazer uma pausa?” Qin Yu estava ligeiramente assustado. A partir dos oito anos de idade para dezoito anos, o número de intervalos que Qin Yu realmente tomou podia ser contado nos dedos de uma mão. Ele sempre tivera uma determinação única de treinar duro para que ele possa ajudar o seu pai o mais rápido possível e se tornar um assistente capaz de seu pai.

“Xiao Lu, não engane-se ao redor.” Tie Shan repreendeu-a, em seguida, se voltou para Qin Yu e disse com um sorriso: “Xiao Yu, você está procurando o Mestre, certo? Ele está descansando no pátio.”

“Bom, então eu vou encontrar o avô Lian primeiro.” Qin Yu ofereceu-lhes uma despedida e, em seguida, foi para o lugar onde estava Lian Yan.

Xiao Lu, no entanto, seguiu suas costas com os olhos. Ela enrugou ligeiramente o nariz e disse: “O irmão Yu sempre esteve ocupado. Quando ele vai ter um descanso?” Xiao Lu ficou na Vila Enevoada por quase cinco anos, então ela naturalmente sabe o quão duro Qin Yu treina.

“Xiao Lu, não diga isso. Xiao Yu é diferente de nós. Mesmo sendo o terceiro filho do Príncipe Vencedor, ele escolheu a prática externa, o caminho mais doloroso nas artes marciais. Eu me lembro quando eu vim aqui pela primeira vez. Eu vi ele empurrando com as mãos os grãos de ferro!” Tie Shan parecia estar se lembrando da cena que ele viu. Empurrando os grãos de ferro só poderia ser usado como uma forma de treinamento após a força do dedo ter atingido um nível muito elevado. Se ele tivesse usado grãos de ferro desde o início, seus dedos teriam sido terminados.

Os olhos de Tie Shan estão cheios de admiração: “Puxando os grãos de ferro, seus dedos devem ter se ferido como se fossem perfurados por agulhas. Os nervos das pontas dos dedos estão ligados ao coração. Xiao Lu, você simplesmente não pode imaginar a dor que ele teve de suportar. Entretanto, o treinamento da força do dedo era somente uma das numerosas formas do treinamento do limite que ele sofreu diariamente. Do amanhecer ao anoitecer, cada forma de treinamento que ele fez desafiou os limites do corpo humano. Seu corpo sempre sofreu o tormento de desafiar limites. E ele tem treinado assim… desde que ele tinha 8 anos.”

Seguindo as costas de Qin Yu com os olhos, Tie Shan não tinha nada além de admiração por ele.

Após a volta de Qin Yu com os olhos, os olhos de Xiao Lu cintilaram.

Em seu coração, o irmão Yu foi sempre despreocupado, corajoso e quente como o Sol. No entanto, este irmão Yu, apesar de ser filho do Príncipe Vencedor do Leste, tem experimentado essas torturas extremas para o corpo desde os 8 anos de idade.

Apesar de ter a Lágrima Meteórica, se Qin Yu quiser fazer uso de seus efeitos positivos, ele também tem que treinar até chegar a um limite físico. Ele tem que treinar seus dedos até que se machuquem como se fossem quebrados. Ele tem que fazer profundos agachamentos até que suas pernas tenham cãibras musculares e sua cabeça esteja latejando… Somente quando ele atinge um limite físico, a Lágrima Meteórica liberará seu fantástico poder.

Se ele quer comprar alguma coisa, tem que pagar primeiro.

Para atingir seu nível atual, Qin Yu pagou muito, muito.

No pátio de Lian Yan, Lian Yan estava deitado numa espreguiçadeira, tomando chá e desfrutando da tranquilidade do momento.

“Vovô Lian.”

Assim que ouviu a voz familiar de Qin Yu, Lian Yan sorriu para o ponto onde seus olhos começaram a se estreitar. Ele se virou para Qin Yu e disse com um sorriso: “Xiao Yu, é tão difícil vê-lo. Ainda está claro agora, mas você já voltou do treinamento.” Lian Yan é sempre incapaz de suprimir seu deleite quando vê Qin Yu, assim como como um avô nunca pode ajudar se alegrando ao ver seu neto.

Qin Yu foi até ele através da porta do pátio. Ele quer encontrar um especialista em forjamento para lidar com esse cristal vermelho flamejante. Naturalmente, quando ele quer encontrar um especialista em forjamento, a primeira coisa que ele pensa é perguntar a Lian Yan.


Contribua com a Novel Mania!