ST – Livro 2, Capítulo 10 – Rocha na rocha (2)


Ao lado de um pequeno lago em uma floresta no Monte Dong Lan,

“Foram 10 dias inteiros.” Qin Yu estava descansando suas costas contra uma enorme rocha. Segurando uma folha de grama em sua boca, ele olhou para o lago na frente dele com uma expressão impotente em seu rosto.

Qin Yu tem agora dezoito anos. Por dez anos inteiros a partir da idade oito até a idade de dezoito, seu corpo tem continuamente melhorado e se transformado. Depois de obter a Lágrima Meteórica, ele melhorou extremamente rápido, como um meteoro pulando através do céu. No entanto, há algum tempo, Qin Yu descobriu que seu progresso começou a abrandar. E nos últimos 10 dias, ele raramente viu qualquer melhoria.

“Parece que… finalmente atingi o pico do nível Houtian!” Qin Yu de repente se explodiu de rir: “No auge do nível Houtian, outras pessoas têm setecentos a oitocentos jin de força em um braço. Hoje, com trezentos jin de pesos no meu corpo, ainda posso levantar um objeto de mil e quatrocentos jin com um braço. Se eu tirar os pesos, talvez eu seja capaz de levantar até mil e quinhentos jin. ”

Agilidade… Comparado com a sua força, sua agilidade está mesmo em um nível mais alto. Baseando-se na habilidade de manobra do corpo que criou a si mesmo, ele pode até neutralizar a resistência do vento em sua velocidade mais rápida. Se Qin Yu se mover com todo seu poder, seu corpo inteiro se tornará um borrão. Aqueles com poder insuficiente nem sequer poderão ver sua silhueta.

Força, agilidade, sensibilidade, resistência do corpo… Qin Yu atingiu um nível desumano em todos os aspectos.

Em termos de força sozinho, mesmo os especialistas Xiantian são muito inferiores a ele. No entanto, se os especialistas Xiantian usar a energia interna Xiantian em seus corpos, será difícil para Qin Yu derrotá-los. Aqueles que têm energia Xiantian são especialistas Xiantian. Apesar de tudo, eles pertencem ao nível Xiantian. Xiantian e Houtian são essencialmente diferentes.

“Depois de romper o pico do nível Houtian, eu deveria estar no nível Xiantian. Mas eu pratico técnicas externas. O que um método externo deve fazer para atingir o nível Xiantian?” Qin Yu sussurrou. Por enquanto, ele não conseguiu encontrar soluções. Afinal, ninguém nunca alcançou o nível Xiantian através do treinamento do corpo.

De repente, um grito de águia retumbante soou. Então, os sons agudos de uma rajada de vento chegaram a Qin Yu. Uma enorme águia negra desceu do céu e desembarcou ao lado dele.

“Você chegou, Xiao Hei. Desta vez, você inesperadamente saiu por três dias inteiros. Pirralho, eu até pensei que você tivesse me esquecido!” Qin Yu acariciou a ‘coroa’ da águia negra confortavelmente e disse. Só ele pode acariciar a coroa da águia negra. Outras pessoas simplesmente não podem tocá-la.

A águia negra é mesmo de um tamanho maior do que de dois anos atras. Ela atingiu dois metros de altura apenas de pé. Uma vez que ela espalhasse as asas, Qin Yu pode até mesmo girar seu corpo redondo, enquanto deitado na parte de trás da águia negra. A “coroa” era de ouro puro no passado, mas agora há um tom de vermelho, o que faz com que pareça uma chama.

A águia negra olhou para Qin Yu com ressentimento e até abriu as asas às pressas. Assim que Qin Yu viu isso, ele riu. Ele e a águia negra estão juntos há tantos anos para que ele possa entender totalmente o significado de cada expressão nos olhos da águia negra.

“Tudo bem, tudo bem, você não me esqueceu. Eu entendi mal, ok? “, Diz Qin Yu, rindo.

Só agora a águia negra acenou com a cabeça. Qin Yu não pode deixar de rir.

“Xiao Hei, venha, eu não lutei com você por um longo tempo. Vamos lutar.” Como Qin Yu estava dizendo, seu corpo voou imediatamente para a águia negra. Ele virou a mão em uma garra e agarrou a águia.

A águia negra deu uma sacudida de sua cabeça grande como se estivesse em um modo alegre. Com uma onda de sua asa, ele facilmente bloqueia o golpe de Qin Yu. Quando a garra da águia de Qin Yu esmaga na asa da águia negra, inesperadamente faz um ruído que soa como se acabasse de bater em um aço. Os dedos de Qin Yu são ainda mais fortes do que os da garra da águia, mas a força ofensiva de seus dedos não pode ferir a águia negra.

“Suas penas negras já são comparáveis ao ferro negro.” Qin Yu recuou um passo. Vendo que a poderosa força ofensiva de seus dedos só podia deixar uma marca em algumas das penas mais externas, ele não podia deixar de sentir-se impotente.

As penas da águia negra são de um preto brilhante e extremamente afiadas. As asas são cobertas por uma grossa camada de penas, mas a força ofensiva dos dedos de Qin Yu não conseguiu sequer quebrar uma pequena área das penas, portanto, pode-se imaginar como a defesa da águia negra é terrível.

A águia negra balançou a cabeça orgulhosamente enquanto batia as asas de uma maneira desordenada.

“Não seja arrogante. Parece que eu vou ter que usar este movimento.” Qin Yu rapidamente tirou o seu protetor de braço de ferro negro e protetores de perna e a camiseta de ouro negro. Ele imediatamente se sentiu leve, como se o seu corpo inteiro fosse uma pena de cisne.

A defesa da águia negra é muito forte, mas a sua ofensiva é ainda mais chocante. Essas duas garras podem até mesmo quebrar o ferro preto em pedaços facilmente. Elas são definitivamente comparáveis a armas de Grau Xian extremamente boas. Mas a defesa do corpo de Qin Yu tem dificuldades em suportar até armas de ferro preto, para não mencionar as garras da águia negra.

“Ha-ha, você está pronto para ser depenada?” Todo o corpo de Qin Yu começou a se mover como um borrão.

Sim, sua única solução, use velocidade!

A velocidade da águia negra no ar é rápida. Sua agilidade no chão também é muito boa. Mas em comparação com Qin Yu, que tem uma agilidade extraordinária, ainda é um pouco mais lento. No entanto, só depois de tirar os trezentos jin de pesos fez Qin Yu tornar-se mais rápido do que a águia negra.

Whiz!

Com um empurrão de seus pés, o corpo inteiro de Qin Yu se transformou em um borrão. Assim que seus pés tocaram as árvores ou rochas vizinhas, ele mudou de direção rapidamente. Quando ele atingia a sua velocidade mais rápida, parecia que ele estava atacando a águia negra de todas as direções ao mesmo tempo.

Com uma onda de suas asas, a águia negra começou a se mover extremamente rápida também. Ela também pode mudar de direção muito facilmente com uma onda de asas. O corpo da águia é projetado inteiramente por causa da velocidade assim que a resistência do vento que experimenta é minimizada.

Um homem e uma águia atacaram-se extremamente rápido.

“Saboreie o meu vigoroso dedo de diamante!” O dedo indicador de Qin Yu perfurou o ar como uma flecha afiada e bateu no peito da águia preta com força. Esta é a sua força mais forte do dedo, mas só pode danificar uma pequena área das penas, enquanto há uma espessa camada de penas no peito da águia negra.

A águia negra parecia estar muito zangada. Inesperadamente, ela aumentou a sua velocidade. Em um instante, apenas vários borrões podiam ser vistos no local da luta.

“Whoa, você ficou louco?” Qin Yu gritou. Sua velocidade também atingiu seu limite. Usando a Dança do Luar das Sete Estrelas do Norte, ele parecia um dançarino do luar. Ele facilmente se movia extremamente rápido ao lado da águia negra enquanto atacava-o sem parar com as mãos. Mesmo que a velocidade da águia negra fosse rápida, cada ataque que executara era detectado muito cedo por Qin Yu. Isto é porque a base da habilidade de manobra do corpo de Qin Yu é fazer uso de forças do vento, mas cada vez que a águia negra atacava os ventos mudavam automaticamente, o que também era detectado por Qin Yu.

De repente.

Um grito de águia retumbante soou. A águia negra finalmente enlouqueceu.

“Hoo hoo~~~” Ela abriu as asas extremamente rápido como um louco. Em um instante, um tufão parecia ter começado no local da luta. Todas as árvores próximas foram dobradas para o chão pelo vento. Então, com vários sons “clack”, alguns ramos foram continuamente quebrando. Naturalmente, esta velocidade de vento terrível afetou negativamente os movimentos de Qin Yu.

Qin Yu deu um sorriso.

“Ainda o mesmo movimento antigo.” O corpo de Qin Yu correu para o norte muito rápido. Tendo lutado uns com os outros com frequência, ele e a águia são extremamente familiarizados com as técnicas uns dos outros. Portanto, ao encontrar esta habilidade da águia negra, ele não perdeu tempo correndo para um lugar.

A floresta rochosa!

O nome da ‘floresta rochosa’ diz tudo. Este é um lugar onde as pedras estão em grande número. No entanto, porque este lugar passou por várias grandes lutas entre Qin Yu e a águia negra, todas as pedras menores já foram sopradas ou quebradas em pedaços. Agora, há apenas algumas rochas enormes que pesam vários milhares de jin à esquerda.

Na floresta rochosa.

Qin Yu estava baralhando para frente e para trás na floresta rochosa facilmente. A águia negra estava perseguindo-o como um raio negro. Em termos de velocidade, a águia era realmente apenas um pouco inferior a Qin Yu. Mas também é muito menos sensível do que ele. Qin Yu podia facilmente mudar de direção enquanto se move. Mesmo se ele estiver correndo para o leste extremamente rápido, ele pode virar para o oeste em um instante.

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!………………

Qin Yu atacava continuamente a águia negra com diferentes formas de golpes de mão, incluindo mão de faca, punho e mão de lança, enquanto a águia o ataca usando uma combinação de seu bico e asas. Essas garras afiadas, no entanto, não eram usadas para atacar, porque, afinal, só voando poderia atacar Qin Yu com as garras. Mas se ele voasse, Qin Yu não seria capaz de fazer nada além de ser atacado passivamente e como ele não podia voar, a luta se tornaria chata.

“Bang!” A águia negra fez uma onda de asa. Depois que Qin Yu se esquivou da asa, ele quebrou em uma rocha enorme em um lado. Porque a dureza das asas da águia era realmente excelente, essa asa realmente quebrara a enorme rocha.

Qin Yu, de repente lançou uma palmada no pescoço da águia, mas a águia piscou com um movimento de suas asas. Qin Yu usou o ‘Golpe da palma pesada’ e em seguida, ferozmente atacou uma enorme rocha. Naturalmente, essa enorme rocha era quebrada em pedaços por este Golpe da palma porque, seja em termos de força ou em termos de resistência, a golpe da palma de Qin Yu era ainda mais formidável do que a do especialista em palma de areia de ferro entre os oito grandes especialistas externos.

Um homem e uma águia continuavam lutando dessa maneira. É realmente um azar para toda a floresta rochosa, porque eles explodiam várias pedras enormes onde quer que iam.

“Hah!” Emitindo um grito alto, Qin Yu subitamente disparou para o ar, em seguida, atingiu para baixo em direção a águia negra. Neste momento, a águia estava descansando suas costas contra uma enorme rocha e, basicamente, não tinha como escapar. Mas com um movimento fácil de suas asas, ela inacreditavelmente se afastou por vários metros. A batida pesada da mão de Qin Yu bateu consequentemente na rocha enorme em que a águia estava descansando.

Estrondo!

A rocha quebrou, mas Qin Yu parou de se mover.

“Xiao Hei, vamos parar.” Quando o golpe da palma de Qin Yu atingiu, ele sentiu algo errado, porque houve uma reação intensa por essa enorme rocha. Houve também reações quando ele quebrou outras rochas enormes antes, mas eles não eram nada de especial. No entanto, essa enorme reação, nessa rocha, foi tão tremenda que até mesmo fez sua palma formigar.

Ouvindo o grito de Qin Yu, a águia negra também foi para ver em dúvida.

“Isso … o que é isso?” Qin Yu olhou para a rocha vermelha flamejante diante dele em espanto. Não, ele deve ser chamado de cristal ao invés de uma rocha. Pode uma rocha que irradia raios de luz vermelha flamejante ser chamada de rocha?

Quem poderia ter pensado que depois que uma rocha enorme de dez mil jin fosse quebrada haveria um cristal vermelho flamejante dentro? Este cristal é muito grande, quase metade tão alto quanto Qin Yu, e é um cilindro quase perfeito. Para ser exato, é uma haste, somente que esta haste é muito mais curta e mais grossa do que as hastes normais. É tão grossa quanto uma coxa humana.

Qin Yu segurou este cristal com ambas as mãos e sentiu que estava quente.

“Oh, tão pesado.” Ele ficou surpreso ao descobrir que o cristal é excepcionalmente pesado. Ele imediatamente exerceu a força de suas mãos. De repente, com um grito baixo, ele levantou o cristal vermelho flamejante. Os olhos de Qin Yu saíram de sua cabeça de uma vez: “Oh meu Deus! Quem poderia ter pensado que um cilindro tão pequeno pesaria cerca de dois mil jin?”


Contribua com a Novel Mania!