ST – Livro 2, Capítulo 06 – Lágrima Meteórica (2)


Na manhã do dia seguinte, Qin Yu deixa a Mansão do Príncipe sozinho e retorna para Misty Villa. Somente Xiao Hei vai com ele.

Depois de voltar para Misty Villa, Qin Yu treina ainda mais. Mesmo o tempo para ele sair para executar missões de assassinato é fortemente reduzido. A maior parte de seu tempo é gasto em melhorar seu poder sem parar. Quando Qin De ouviu sobre isso, ele só podia sorrir amargamente. Ele não sabe o que dizer.

Tarde da noite, meio mês depois.

Qin Yu sai do seu quarto e fica no meio do pátio. Fazendo um movimento balançando com seu corpo, ele chega ao topo da sala instantaneamente. Sentado no topo da sala, Qin Yu observa o céu sem limites em silêncio. Xiao Hei também permanece em silêncio ao lado dele.

Misty Villa está localizado no lado da montanha. No topo da sala, Qin Yu pode até mesmo ver um penhasco não muito longe de lá. Um vento frio após o outro o alcança das profundezas ao lado do penhasco, mas Qin Yu não sente nada.

“Xiao Hei, eu sinto que sou muito inútil, extremamente inútil.” Qin Yu olha para Xiao Hei ao lado dele e diz em voz baixa.

Com seus brilhantes olhos negros fixos em Qin Yu, Xiao Hei espalha suas enormes asas e coloca-as em torno de Qin Yu como se ele está consolando-o.

Olhando para o céu, Qin Yu diz em uma voz um pouco indistinta e um pouco amarga: “Quando eu era pequeno, eu pensei que o pai não se importava comigo, então eu treinei muito duro só para ele passar mais tempo comigo. Quando eu cresci, descobri que o pai realmente se importava comigo. Mas… ele tem seu próprio negócio e não tem tempo para ficar comigo. Para destruir o Clã Xiang para vingar a morte da mãe é realmente muito difícil. Pai, grande irmão e segundo irmão sempre tentaram muito, mas eu…”

“Mas eu sou absolutamente inútil. Eu não sou proficiente em assuntos políticos. E eu também não posso comandar tropas. Meu corpo não tem nenhuma energia interna, então eu vou ser inútil no meio de um grande exército.” Qin Yu não pode deixar de ficar triste apertando os punhos. “Na verdade… eu também quero ajudar o pai. Na verdade, eu também quero me tornar um pouco útil para eles.”

Ele odeia o fato de que ele não pode ligar-se imediatamente.

Ele se odeia, odeia a si mesmo por ser inútil.

Qin Yu é um adulto agora, mas desde a infância, ele sempre se sentiu solitário. Mesmo que ele possa sentir que seu pai se preocupa com ele, em 10 anos inteiros entre idade 6 e 16, o tempo em que ele e o seu pai se reuniu não equivale a mais de um mês.

Ele não odeia seu pai. Ele só se odeia por ser inútil.

Agora que ele já sabe o que seu pai está fazendo, ele quer fazer alguma coisa. Ele também quer ajudar seu pai, mas ele realmente não pode ajudar em nada.

“Nos olhos do pai, talvez eu seja um fardo. O nível de Xiantian, quando eu alcançarei isto? No momento, meu poder está melhorando muito rápido, mas para alcançar o pico de prática externa, vai me levar pelo menos 5 ou 6 anos a mais “, suspira Qin Yu.

Depois de muito tempo, de repente, ele se levanta e solta um profundo suspiro. Seus olhos brilham com a resolução.

“Grande irmão, segundo irmão, pai, todos vocês estão se esforçando para preparar a guerra em cinco anos. Portanto, nos próximos 5 anos eu vou treinar duro também. Pelo menos em 5 anos… Eu vou alcançar o nível do Mestre Zhao Yunxing… eu vou atingir o pico do nível Houtian!” Qin Yu define seu objetivo.

Mérito, qualquer pessoa que viva no mundo deve ter mérito. Pelo menos, eles devem ser de algum mérito aos olhos de seus pais, caso contrário, sua vida será um desperdício. Qin Yu não gosta de depender do status de seu pai como um filho pródigo de uma família rica. Ele quer alcançar algo que vale a pena. No mínimo… ser capaz de ajudar seu pai será o suficiente.

…………….

O continente Qian Long é extremamente grande, no entanto, o oceano além do limite do continente Qian Long é dez a cem vezes maior do que ele.

O oceano ilimitado sobe e desce violentamente. Não há um furacão no momento, então como ele pode estar subindo e descendo sem uma razão como esta? Ao mesmo tempo, a energia sagrada em todo o mundo começa a tremer em um instante. As ondas do mar surgem para 100 zhang de altura, em seguida, esmagam com um barulho alto. Todos os praticantes de artes marciais do mundo podem sentir que a energia sagrada do mundo se tornou tão caótica que, no momento, eles simplesmente não podem absorver nada disso.

(khaos: zhang equivale a centímetro)

Whiz!

No céu, um meteoro excepcionalmente brilhante aparece de repente fora do ar fino e pisca em direção ao continente Qian Long em uma linha reta oblíqua em uma velocidade extremamente rápida. E fazia sons agudos. Em pouco tempo, o meteoro desapareceu. Então a energia sagrada no mundo reverteu-se ao seu estado estável. O oceano ilimitado também volta ao normal.

………….

“Meteoro!” Qin Yu vê um meteoro vindo através do céu a uma velocidade extremamente rápida, na distância. Ele imediatamente observa cuidadosamente do alto da sala. Esse meteoro inesperadamente vem diretamente em direção a Qin Yu. Com os olhos brilhando, ele diz rindo: “Impossível. Este meteoro não pode voar diretamente para Misty Villa.”

Qin Yu, entretanto, sabe que alguns metais meteóricos foram criados principalmente pelos meteoros que pousaram no solo.

“Talvez eu ainda consiga encontrar um grande pedaço de metais meteóricos.” Qin Yu pensa consigo mesmo. Mas Qin Yu está um pouco desapontado porque quando esse meteoro está no meio do caminho e quando ainda há uma distância muito longa entre eles, o meteoro desaparece.

“Esqueça isso. Mas tive muita sorte em poder ver um meteoro.” Qin Yu sorri um pouco. Então ele dá um salto para descer do topo da sala. Mas quando ele está pulando, seus olhos de repente se iluminam.

“O que é isso?” Qin Yu vê uma vaga luz brilhar levemente no jardim oeste. Ele não pode deixar de sentir algo duvidoso. Ele imediatamente vai para o jardim oeste. Depois de entrar no jardim oeste, ele procura cuidadosamente em todas as direções, mas ele não encontra nada de incomum.

Ele dá vários passos ao lado da fonte termal. De repente, ele percebe uma luz reluzente no chão.

“O que é isto?” Qin Yu vê um objeto cristalino no chão. Ele se agacha e olha com atenção. É um cristal vermelho que se parece com uma joia ou pingente. Depois de pegá-lo e colocar em sua mão, ele vê que este cristal tem a forma de uma lágrima.

“Um cristal de sangue vermelho em forma de uma lágrima, deve ser um pedaço de vidro,” Qin Yu olha para o cristal em sua palma. Sua mente inconscientemente tem gosto por esse ‘pedaço de vidro’.

“Vamos incorporar este pedaço de vidro em algo para vesti-lo. Um colar será muito bom. Xiao Lu definitivamente vai gostar muito. Hmm, é assim que deve ser chamado?” Qin Yu franziu o rosto e pensou. Então seus olhos se iluminaram: “Ah, eu tenho isso depois de assistir a um meteoro e tem uma forma de lágrima, então vamos chamá-la de Lágrima Meteórica.”

A Lágrima Meteórica, Qin Yu está muito satisfeito com este nome.

Qin Yu ainda tentou colocá-lo em seu peito, em seguida, ele concordou com a cabeça na satisfação. Mas, de repente, a mão de Qin Yu se sente um pouco mais leve. O ‘pedaço de vidro’ que ele encontrou agora desapareceu inesperadamente e estranhamente. Estava bem na palma da mão de Qin Yu, mas simplesmente desapareceu assim.

Os olhos de Qin Yu não podem ajudar, mas estalar fora de sua cabeça.

“O que diabos aconteceu?” Qin Yu está chocado. Ele nunca viu uma ocorrência tão estranha.

Um objeto em sua mão desapareceu sem uma razão como se nunca tivesse existido. Mas ele está absolutamente certo de que, neste momento, ele encontrou um cristal vermelho como o sangue em forma de uma lágrima e ele mesmo chamou-lhe de a lágrima meteórica.

“Como é que eu não posso vê-lo? Poderia ser que algum especialista Xiantian ou Shangxian levou-o diretamente usando telecinese?” Qin Yu pondera. “Não, não poderia. Eu estava segurando-o na palma da minha mão. Mesmo se alguém tivesse usado telecinese, eu teria sentido aquele ‘pedaço de vidro’ se movendo na minha mão. Poderia ser que simplesmente desapareceu sem uma razão?”

Qin Yu não pode imaginar que tipo de poder mágico pode mover um objeto de uma maneira tão inexplicável.

“Nem mesmo Shangxian tem esse tipo de poder mágico. Além disso, por que tal super perito jogaria truques em mim no meio da noite?” Ele está cheio de perplexidade.

No jardim oeste, o perplexo Qin Yu, assim, pondera por um longo tempo. Então, depois de não encontrar absolutamente nenhuma razão, ele não tem escolha senão deixar o jardim oeste em perplexidade.


Contribua com a Novel Mania!