ST – Livro 2, Capítulo 05 – Lágrima meteórica (1)


As pessoas do Clã Qin foram súditos do reino Chu por várias centenas de anos sem colocarem seus planos em ação. Por que, depois de várias centenas de anos, eles decidiram entrar em ação?

Perguntando-se sobre esse ponto, Qin Yu olha para Qin De e pergunta duvidosamente: “Pai, nosso Clã Qin não fez nada nos últimos séculos. Por que devemos entrar em ação daqui a cinco anos? Poderia ser que nós realmente precisamos de várias centenas de anos de preparação para destruir o Clã Xiang? Se vamos lutar, por que não agir mais cedo?” Qin Yu não está naturalmente convencido de que isto é certo.

“Yu’er.” O rosto de Qin De de repente parece um pouco chateado. “Agora que você perguntou, eu vou lhe contar outro segredo.”

Neste momento, o grande irmão Qin Feng, parece ainda mais frio. Também não há expressão no rosto do segundo irmão Qin Zheng, enquanto Xu Yuan está acenando com a sua mão. Qin Yu também sente que toda a atmosfera na sala secreta mudou. Ele sabe que o assunto que seu pai está prestes a mencionar é extraordinariamente importante.

(khaos: eu fiquei imaginando um velho bobão)

O olhar de Qin De parece ser capaz de passar pelo tempo e espaço. Ele diz em uma voz indistinta: “Yu’er, 14 anos atrás, quando o seu grande irmão completou 10 anos, sua mãe morreu. Naquele dia, um grande incêndio estourou. No passado, eu disse que… sua mãe morreu no fogo. Mas a verdade é que… sua mãe foi assassinada!” Os músculos do rosto de Qin De começam a tremer. Há somente tristeza e ódio em seus olhos.

“Bang!” Qin Yu sente como se houvesse uma série de explosões em sua cabeça. Seu rosto fica, de repente, muito pálido.

“ A mãe foi assassinada?” Por enquanto, a mente de Qin Yu está em completo caos. Ele perdeu a mãe quando tinha 2 anos de idade, naquela época, ele ainda era muito pequeno e simplesmente não conseguia se lembrar da aparência de sua mãe.

Pensando na mãe.

A primeira coisa que emerge na mente de Qin Yu é aquela imagem. Não muito tempo depois que ele nasceu, quando ele tinha apenas um mês de idade, um pintor foi convidado a desenhar essa imagem. Na foto, há uma jovem mulher casada segurando um bebê. A jovem mulher casada está sorrindo para o bebê em seu peito. Seus olhos amorosos estão emitindo um brilho maternal.

Quando Qin Yu era muito pequeno, havia inúmeras vezes em que ele ficava estupidamente vendo a foto e dizia a si mesmo: “Esta é a minha mãe”, enquanto sua mente se esforçava para lembrar a aparência de sua mãe. Havia muitas vezes em que a aparição de sua mãe persistia em seus sonhos. Sempre que Qin Yu via outras crianças com suas mães na cidade Yan, ele desejava que sua mãe estivesse vivendo. Como desejava que sua mãe estivesse viva também! Quando era muito pequeno, chorava a seu pai, vez após vez, pedindo a sua mãe.

Enquanto ele gradualmente crescia, Qin Yu não chorava pedindo mais sua mãe. Cada vez que o pequeno Qin Yu pensava em sua mãe, ele observava as estrelas, porque o vovô Lian havia dito que as pessoas falecidas subiam aos céus e se tornavam estrelas. Esta é também uma das razões pelas quais Qin Yu gosta de assistir as estrelas.

Agora, o pequeno Qin Yu se tornou um adulto. Mas, neste momento, ele inesperadamente ouviu que… sua mãe não morreu por causa do fogo e, além disso, ela foi assassinada.

“Quem matou minha mãe?” Qin Yu olha fixamente para Qin De e grita. Seus olhos ficaram avermelhados.

Sua única mãe. Esta emoção pulsante no fundo de sua alma, a imagem da mãe na mente de Qin Yu de repente quebra em pedaços como o vidro. Um fluxo de ira irrompe das profundezas de sua alma e chega ao seu peito em um instante. Isto é ódio. Esta é a ira absoluta!

“Quem? No final, quem matou minha mãe ?!” Os músculos das mãos de Qin Yu começam a tremer. Seu corpo inteiro começou a ferver!

Os olhos de Qin Feng e Qin Zheng também irradiam ódio.

“Poderia ser …” Como se um raio de luz de repente piscasse através da mente de Qin Yu, ele imediatamente suspeita de uma possibilidade. Ele olha para seu pai: “Pai, poderia ser que o assassino da mãe é o clã Xiang? Sim, deve ter sido assim.”

“Sim, é do Clã Xiang. Além disso, o assassino é o atual imperador Chu Xiang Guang. Foi ele que assassinou sua mãe. Além disso, seu grande irmão testemunhou esse incidente com seus próprios olhos”, diz Qin De com uma voz gelada. Por enquanto, há um completo silêncio na sala secreta.

“Xiang Guang, ele pensou que depois de conduzir Jing Yi à morte, em seguida, fingir um incéndio lhe faria envolto em sigilo absoluto. Ele pensou que tinha me deixado fora do cheiro e eu nunca descobriria o que aconteceu. Mas… ele não sabia que Feng’er, de 10 anos naquela época, estava no quarto de Jing Yi.” A intenção de matar de Qin De piorou.

“Naquela época, se não fosse o tio Feng, eu teria morrido e ninguém saberia a verdade sobre a morte da mãe”, diz Qin Feng com frieza.

Tudo veio à luz.

Tudo ficou claro.

Mesmo que os povos do Clã Qin sejam descendentes de Qin Shi Huang, durante as últimas centenas de anos, eles tiveram controle total sobre os 3 condados da região Leste e têm desfrutado a vida sem se preocuparem com as coisas. Alguns ancestrais do Clã Qin defenderam uma vida pacífica. Afinal, seria muito difícil para eles usurparem a dinastia Chu e o Clã Qin possivelmente seria concluído em seu lugar. Durante as últimas centenas de anos, o Clã Qin sempre foi incapaz de se decidir em abandonar seu estilo de vida atual e derrubar a dinastia Chu. No entanto, a morte da esposa do atual líder do Clã Qin, Qin De, fez com que ele decidisse. Portanto, há 14 anos, Qin De começou a organizar uma tomada de poder, e até mesmo pôr em movimento alguns planos preparados por várias centenas de anos antes.

“Pai, eu quero me juntar ao exército. Eu vou definitivamente vingar a morte da mãe!” Qin Yu diz resolutamente enquanto olha para Qin De. Existem apenas duas maneiras de ele buscar vingança. Primeiro, é usar o assassinato. Em segundo lugar, é usar o exército para destruir o clã Xiang diretamente, então será fácil matar Xiang Guang.

Assassinar Xiang Guang?

Qin Yu pensou sobre isso por um tempo, em seguida, desistiu. Como o imperador Chu, Xiang Guang é protegido de perto por inúmeros especialistas. Mesmo um especialista Xiantian não terá absolutamente nenhuma chance de matá-lo. Escusado será dizer, Qin Yu práticas técnicas externas. Portanto, ele não tem escolha a não ser juntar-se ao plano de Qin De.

“Besteira!” Qin De olha fixamente em Qin Yu e repreende-o. “Você é apenas um menino. Você não aprendeu a arte da guerra ou a arte de governar. Como você vai liderar o exército?”

“Então eu serei um soldado de vanguarda. Vou ser um soldado comum”, responde Qin Yu imediatamente. Ele entende que ele não sabe nada sobre liderar soldados em combate, mas ele não pode suportar a ideia de ficar parado por um lado. Afinal, esta é uma disputa de sangue sobre o assassinato de sua mãe.

“Um soldado de vanguarda? Um soldado comum?” Qin De balança a cabeça e diz: “Se vamos destruir o clã Xiang em uma guerra, os soldados terão que ser mobilizados por cem mil. No campo de batalha, depois que os soldados estão alinhados, você basicamente nem vai ver as extremidades de uma linha. Com tantas pessoas lutando juntos de perto, qual será o seu uso? Contanto que você não seja um especialista Xiantian, você não será capaz de salvar sua pequena vida no meio de um grande exército!”

Qin Yu está sem palavras.

“Mas…” Ele quer participar.

Qin De caminha ao seu lado, acaricia seu ombro e diz sinceramente: “Yu’er, você deve entender, você é um filho do Clã Qin. O sangue do nosso Clã Qin absolutamente não tolera erros. Seu grande irmão é um general e também atingiu o nível Xiantian, então eu certamente não estou preocupado com ele. Seu segundo irmão vai ficar longe da linha de frente para lidar com assuntos políticos, então eu não estou preocupado com ele também. Você quer se tornar um soldado de vanguarda, se você morrer, como eu explicaria isso aos ancestrais? Como eu explicaria isto a sua mãe falecida?”

“Yu’er, não seja teimoso. Se você se juntou ao exército, você só me faria mais preocupado com você. Yu’er, você se tornou um adulto, você deve aprender a considerar o quadro geral”, diz Qin De enquanto olhava para Qin Yu.

Qin Yu pensa por um tempo.

Ele entende que ele mesmo não pode ajudar no manejo dos assuntos políticos. Se ele se tornasse um soldado de vanguarda normal, seu pai seria afetado negativamente quando empacotaria forças porque ele não seria capaz de ignorar seu próprio filho em uma determinada tropa.

Além disso, o poder ofensivo de um indivíduo como ele seria insignificante no meio de um grande exército.

Qin Yu fez um julgamento em sua mente. Se ele se juntou ao plano de usurpação, ele seria inútil. Pior ainda, ele teria efeitos negativos sobre ele.

“Pai, eu já entendo. Eu não vou me tornar um obstáculo para todos vocês”, diz Qin Yu com um aceno de cabeça. Então ele se vira e sai imediatamente. Vendo Qin Yu sair, Qin De não pode deixar de se sentir infeliz. Qin Feng, Qin Zheng e Xu Yuan se levantaram e seguiram suas costas com os olhos.

Quando Qin Yu chegou à porta, ele de repente para, se vira, olha para as outras pessoas e diz: “Pai, grande irmão, segundo irmão, tio Xu, por favor, vinguem a morte de minha mãe.”

“Terceiro irmão, não se preocupe, vamos definitivamente eliminar o clã Xiang”, diz seguindo irmão Qin Zheng resolutamente. Qin Feng também concorda solenemente com Qin Yu. Xu Yuan e Qin De também olham para Qin Yu para deixá-lo totalmente entender suas intenções.

“Obrigado!” Como Qin Yu termina dizendo, ele sai da sala secreta diretamente sem olhar para trás e fica no corredor. Já é tarde da noite. O céu está cheio de inúmeras estrelas visíveis. Os ventos frios da noite estão soprando, fazendo com que todo o corpo de Qin Yu tremesse um pouco de forma incontrolável.

Qin Yu de repente se vira e olha para aquele quarto ao lado do corredor. A sala secreta está sob o chão daquela sala. “Talvez o pai e os outros estão discutindo alguns planos importantes, mas eu não posso oferecer-lhes qualquer ajuda.” Qin Yu sorri amargamente, em seguida, se vira e sai imediatamente.


Contribua com a Novel Mania!