ST – Livro 1, Capítulo 20 – Viver ou Morrer (1)


Vários relinchos de cavalo sobem sem parar. Porque os bandidos montados estão todos mortos, esses cavalos ficam confusos. Eles espalham-se e galopam, criando nuvens de poeira que cobrem o antigo campo de batalha por um tempo. A poeira envolve Qin Yu no meio do campo de batalha.

Os moradores vivos todos olham para o borrão do corpo de Qin Yu no meio da poeira em espanto. Originalmente, aos olhos deles, Qin Yu era apenas um jovem. Quem poderia acreditar que neste momento este jovem aniquilou um grupo inteiro de bandidos montados que eles achavam que era extremamente aterrorizante em pouco tempo. Os bandidos montados não podiam sequer colocar qualquer tipo de resistência.

Todos os olhos estavam concentrados em Qin Yu. Mas neste momento, ele está ofegante com a cabeça baixa.

Ninguém sabe o que Qin Yu está pensando. Porque ele está ofegante com a cabeça baixa, ninguém vê sua expressão facial. Eles não têm como imaginar o tumulto no coração de Qin Yu no momento. Mesmo sendo extremamente decidido quando estava matando os bandidos, isso é, afinal, a primeira vez que ele matou alguém.

A primeira vez!

Qin Yu trata as pessoas muito sinceramente por isso é muito difícil para ele ter a intenção de matar alguém. Poucos momentos atrás, porque ele viu que a linda Xiao Lu tinha tido o braço cortado e que várias dezenas de aldeões puros e simples haviam sido mortos, sua intenção de matar aumentou. No calor de sua fúria, ele matou todos os bandidos montados.

“Eu fiz a coisa certa?” A mente de Qin Yu está um pouco aterrorizada.

Mesmo que ele é forte, depois de tudo, ele ainda é apenas um jovem de 13 anos, apenas um jovem. Se um jovem que normalmente trata pessoas sinceramente e gentilmente matasse 50 pessoas de uma só vez, mesmo que ele fosse mais forte do que Qin Yu, ele ainda ficaria apavorado.

O corpo de Qin Yu não pode ajudar, começando a tremer.

” Xiao Yu. ” Tie Shan corre até Qin Yu e acaricia seus ombros. Qin Yu levanta a cabeça. Seus olhos estão tendo uma pitada de irresolução.

” Xiao Yu, eu sei o que você está sentindo porque esta é também a primeira vez que eu matei alguém. Mas você deve entender que eles eram demônios. Eles mereciam morrer. Se você não tivesse matado eles, eles teriam abatido toda a aldeia. Matar um homem mau pode salvar 100 pessoas. Homens maus desse tipo devem ser mortos. Além disso, eles deveriam ser exterminados! “, Diz Tie Shan enquanto olha para Qin Yu. O fundo de seu coração ainda está cheio de ódio como antes. A morte de seu pai e o braço cortado de sua irmã o fizeram ainda mais furioso com aqueles bandidos montados.

O corpo de Qin Yu ligeiramente treme uma vez.

“Matar um homem mau pode salvar 100 pessoas.” Qin Yu murmura para si mesmo. Sua cabeça ainda sendo mantida baixa como antes.

Tie Shan não pode ver a expressão no rosto cabisbaixo de Qin Yu para que ele não sabe o que Qin Yu está pensando. Depois de um tempo, Qin Yu finalmente levanta a cabeça. Seus olhos estão brilhando brilhantemente. Ele se vira para Tie Shan ao seu lado e diz: “Obrigado, Tie Shan. Acho que …já compreendo.

De repente, Qin Yu tem um leve sorriso no rosto: ” Tie Shan, por que você não foi rapidamente ajudar outras pessoas? ”

“Ah, você está certo.” A mente de Tie Shan também está completamente nublada pelo ódio. Depois de ser lembrado por Qin Yu, ele imediatamente começa a ajudar os moradores gravemente feridos, juntamente com os outros moradores.

Na casa de Xiao Lu,

Com um rosto muito branco, Xiao Lu está deitado na cama. Qin Yu está quietamente observando-a de um lado da cama. Com uma expressão muito complicada, ele pensa: “Xiao Lu, desculpe. Eu estava atrasado. Desculpa. Depois de pegar a espada curta de ferro preto e a boneca de pano na mansão principesca, ele foi dar um bom passeio na cidade de Yan antes de voltar.

Se ele tivesse voltado um pouco mais rápido, talvez Xiao Lu não tivesse perdido o braço.

“Assim que Qin Yu lembra como Xiao Lu segurou uma tigela de chá em ambas as mãos e deu-lhe para beber, seu coração dói e seus olhos ficam cheios de tristeza.

De repente

Qin Yu se levanta. Seus olhos brilham com surpreendentes raios frios de luz. Olhando para fora da janela, o rosto resoluto de Qin Yu emite um brilho indescritível: “Pai, irmão mais velho e segundo irmão disse, há 10 bilhões de pessoas no continente Qian Long, incluindo todos os tipos de pessoas. Não devo aproveitar a benevolência de ninguém e tratar as pessoas com sinceridade. Mas esses poucos maliciosos devem ser mortos, mortos até que nenhum deles fique! ”

Os olhos de Qin Yu estão brilhando.

Qin Zheng, Qin Feng e o Principe Vencedor do Leste Qin De todos têm se preocupado com Qin Yu porque ele é muito bondoso e no continente Qian Long, onde apenas os mais aptos sobrevivem, ele estará em uma grande desvantagem com este tipo de mentalidade. Mas Qin De, Qin Zheng e Qin Feng também acreditam que Qin Yu vai entender como se conduzir na sociedade porque na história do clã Qin nunca houve alguém que fosse tão bondoso. O povo do clã Qin tem uma determinação sanguinária nas profundezas de suas veias.

“Mas … a luta agora realmente fez meu sangue ferver com emoção.” Os olhos de Qin Yu brilham. Sua cabeça está cheia de cenas da luta agora, ele usou as quantidades mínimas de poder, atingiu os pontos mais vitais, fez cada pedaço de força explosivamente enviar a força ofensiva mais poderosa, usou a velocidade máxima, matou diretamente os adversários.

Em combate de perto, a vida ou a morte é decidida rapidamente em um momento.

“Entre eles, só o homem de um olho era um pouco difícil. Os outros homens eram muito fracos. Só lutando com especialistas do mesmo nível que o meu posso experimentar a paixão de lutar. Desencadeando o poder de combate mais poderoso na fronteira entre a vida e a morte, queimando a paixão da vida … isso é exatamente como um meteoro. “Qin Yu lembra a visão dos meteoros.

Nesse momento Tie Shan entra na sala. Ele vai diretamente para o lado da cama de Xiao Lu, em seguida, olha para seu pequeno rosto. Sua mãe faleceu quando ela estava dando à luz Xiao Lu devido a trabalho difícil. Agora que seu pai também está morto, Xiao Lu tornou-se o único parente de Tie Shan.

” Xiao Lu, me desculpe. O grande irmão está realmente arrependido. ” Tie Shan suavemente acaricia rosto Xiao Lu. Sua expressão é muito triste.

“Tie Shan”. Qin Yu caminha para amarrar o lado de Tie Shan e bate no ombro para consolá-lo. Ambos olham ternamente Xiao Lu, que ainda está dormindo profundamente. Eles não podem imaginar como ela vai levar tudo isso depois que ela acordar.

 

******

 

No momento, o grupo de bandidos montados no Vento Negro está descansando no Monte Luoting, não muito longe da aldeia.

“Grande irmão, algo parece errado. Por que aquele pirralho Bai San não veio ? Faz muito tempo. ” Um homem de meia-idade, cujo corpo está completamente coberto com uma túnica preta vem para o lado do homem bárbaro e diz com uma carranca. Este homem de meia-idade não é outro senão Gu Ming, o número dois do grupo de bandidos montados no Vento Negro. Sua energia interna é muito profunda. Diz-se que ele atingiu a fase tardia do nível Houtian. Ele é muito superior ao terceiro irmão do grupo de bandidos montado no Vento Negro.

O homem bárbaro tem um corpo muito forte e grande. Seus músculos também são extremamente desenvolvidos. Em teoria, uma pessoa de uma construção muscular é simplória. Mas mesmo o segundo irmão Gu Ming do grupo de bandidos montado no Vento Negro tem muito medo deste irmão mais velho, não só porque ele é poderoso, mas também porque tem um coração selvagem.

Wu Tuan, o irmão mais velho do grupo de bandidos montado no Vento Negro, atingiu o pico do nível Houtian. Sua energia interna é excepcionalmente aterrorizante. O terceiro irmão, Bai San, não podia sequer suportar uma greve dele.

“Humph!” Wu Tuan expressa um humph frio e se levanta. De repente, dá uma bofetada na rocha ao lado dele. Essa pedra treme uma vez e depois se despedaça completamente em pedaços com um boom. Incontáveis ​​fragmentos de rocha espalham-se por uma ampla área no chão. Em termos de poder geral, este Wu Tuan pode ser comparável aos 8 peritos externos de quem Qin Yu poderia escolher como seu mestre naquele tempo. Ele é muito mais poderoso do que o atual Qin Yu. Pode-se pensar que a notoriedade do grupo de bandidos montado no Vento Negro foi ganha por Wu Tuan sozinho.

Raios frios de luz irradiam-se dos olhos de Wu Tuan, de túnica preta.

” Lixo, este pedaço de lixo Bai San realmente desperdiçou tanto tempo. Todos, me sigam para dar uma olhada e ver o que aconteceu! ” Depois de Wu Tuan subir em seu cavalo, ele imediatamente dá uma ordem. Sua voz soa extremamente arrepiante. Seguindo a ordem, 100 bandidos montados, incluindo o segundo irmão Gu Ming montam em seus cavalos de uma só vez.

”Vamos!”

Wu Tuan dá uma ordem e 100 bandidos montados imediatamente atiçam seus cavalos para acelerar. Eles vão para aquela aldeia, que acabou de ser atingida pelo desastre, a um galope ……


Contribua com a Novel Mania!