ST – Livro 1, Capítulo 19 – Primeiras Mortes em Fúria (2)


Depois de procurar por um tempo, Qin Yu desiste tristemente. Há um par de luvas no Armazém de Armas, mas eles não têm partes separadas para cada dedo. Qin Yu simplesmente não gosta deste tipo de luvas, porque se ele fosse colocá-las, ele não seria capaz de usar algumas técnicas de ataque.

“Tudo bem, eu vou fazer quando eu obter bons minerais e materiais mais tarde.” Qin Yu não tem escolha, mas para consolar a si mesmo. Então ele deixa o Armazém de Armas.

 

******

 

Cascos de cavalo estão correndo muito rápido, como se estivessem voando. Mais de 100 cavaleiros estão galopando em alta velocidade na rodovia. O líder é um homem bárbaro que tem cerca de 2 m de altura e é extremamente musculoso. Este homem está vestido com uma túnica preta. Seu corpo inteiro está coberto nele. Seus olhos irradiam raios de luz frios, parecendo muito estranhos.

“Pare!”

O homem bárbaro de repente faz uma onda com a mão e solta um grito frio. Imediatamente, a tropa de mais de 100 cavaleiros para de repente.

“Terceiro irmão, lidere um grupo de cavaleiros e pegue todo o dinheiro e as mulheres desta aldeia. Vou dar-lhe 5 minutos. Segundo irmão e eu vamos estar um pouco à frente. Vamos esperá-lo no Monte Louting ali. “O homem bárbaro do cavalo imediatamente dá sua ordem.

“Esta é apenas uma pequena aldeia. 5 minutos? Isso é muito tempo. Grande irmão, não se preocupe! Irmãos, vão. “Um homem de um olho muito fino e com uma cimitarra estreita e afiada pendurada nas suas costas dá um grito alto e leva 50 homens para a aldeia não muito longe de lá.

Então o homem bárbaro musculoso leva os dois grupos remanescentes de cavaleiros e se dirige diretamente para Monte Luoting.

Tie Shan, sem roupas na metade superior de seu corpo robusto, está cavando o chão em frente à aldeia. Pingos de suor se destacaram em suas costas fortes. De um lado dele, Xiao Lu está assistindo as flores na estrada. Ela está movendo seus olhos ao redor e indulgente em uma fantasia.

“Grande irmão, quando o irmão Yu vai voltar?” Xiao Lu olha para o céu. Há uma camada de nuvens negras nele. O clima é obviamente não muito bom.

Tie Shan diz com um sorriso: ” Xiao Lu, não se preocupe. Xiao Yu não vai esquecer.” Neste momento, Tie Shan não pode deixar de lembrar que ele pediu a Qin Yu para ajudá-lo a comprar uma faca de batalha. Tie Shan geralmente gosta de praticar artes marciais em seu tempo livre. O que ele mais deseja é uma faca de batalha afiada.

“Ah, cavalos, o irmão Yu veio.” Xiao Lu fica excitada enquanto olha para longe.

Tie Shan sente as violentas vibrações no chão: “Errado, não é uma pessoa.” Ele olha com cuidado e vê que várias dezenas de pessoas estão chegando a galope à distância. Uma idéia vem à sua mente. Ele não pode deixar de se sentir tão assustado que está fora de seu juízo.

“Corra rápido, Xiao Lu!” Tie Shan agarra Xiao Lu em um movimento e corre para a aldeia, em seguida, vira a cabeça para dar uma olhada. Neste momento, várias dezenas de bandidos montados se aproximaram da aldeia. Cada um deles está segurando uma espada na mão. Tie Shan imediatamente grita para a aldeia: “Bandidos montados estão aqui! Bandidos montados estão aqui! ”

Bandidos montados são ainda mais temíveis do que bandidos comuns. Porque eles montam cavalos, eles vêm sem qualquer aviso e ir sem rastro. Além disso, eles também são mais sanguinários. Bandidos comuns economizam para evitar ficar sem dinheiro, portanto, eles só roubam as aldeias vizinhas um pouco. No entanto, é comum que bandidos montados abatam toda uma aldeia.

Bandidos montados estão aqui!

Toda a aldeia fica em pânico. Todos os adultos fortes ficam em seus quartos com armas em suas mãos, sejam pás de ferro ou facas de corte de lenha, enquanto crianças, velhos e mulheres se escondem atrás deles.

” Hah! ” O homem de um olho de repente incita seu cavalo a acelerar. Seu olho irradia raios de luz gelados. O cavalo corre muito rápido e vai se recuperar com Tie Shan muito em breve. Todas as pessoas da aldeia temem por Tie Shan e sua irmãzinha. Mas nenhum deles ousa avançar.

Ainda há uma distância de 500 m entre Tie Shan e a aldeia, mas o galopante homem com um só olho está a apenas 10 metros das costas agora. Com um clarão de luz, a cimitarra estreita aparece na mão do homem de um só olho. Seu olho brilha com uma sugestão de sede de sangue.

“Pare.” De repente, um homem robusto carrega para frente. É o pai de Tie Shan.

Uma ponta de frieza aparece nos cantos da boca do homem de um olho. Seu pulso de repente faz um movimento. A longa cimitarra estreita gira imediatamente fora de sua mão e da um estocada em direção de Tie Shan como um parafuso de relâmpago. Tie Shan está prestando atenção nas costas dele. Vendo o que está acontecendo, ele imediatamente faz um rolo muito rápido no chão. Felizmente ele costuma treinar-se em artes marciais e com sucesso desvia deste golpe.

O rosto do homem de um só olho muda de cor. ” Pare! ” Depois de um humph frio, com um empurrão de suas pernas, ele salta alto no ar das costas do cavalo. A cimitarra inesperadamente girou para trás e se apossar dele em uma garra sem dificuldade.

Whiz!

Uma luz pisca. Tie Shan faz apressadamente um rolo e mal evita esse golpe da cimitarra. Mas…

“Ah!” Xiao Lu solta um grito miserável. Tie Shan abaixa a cabeça para dar uma olhada e vê que o braço direito de Xiao Lu foi cortado. O braço cortado está deitado ao seu lado. Xiao Lu está com tanta dor que seu rosto ficou muito branco. Agora mesmo quando Tie Shan estava esquivando da cimitarra, esse braço de Xiao Lu em seu peito foi cortado por acaso. Somente neste momento o pai de Tie Shan os alcança. Vendo o que acabou de acontecer, os cantos de seus olhos desejam quebrar.

Pu!

A cimitarra pisca através do pai de Tie Shan e sua cabeça voa para cima. Ele foi morto em um instante. Como um camponês pode comparar-se com o número três de uma tropa de bandidos montados?

“Todos vocês ouçam. Traga todo o dinheiro e mulheres jovens e eu pouparei sua aldeia. Caso contrário … eu massacrarei todo mundo “, diz o homem de um olho com uma risada fria. Sua mão está segurando aquela cimitarra que está pingando de sangue.

Todos os outros bandidos montados andam para a frente e olham para os aldeões.

”Morrão!”

Uma rajada de vento sopra de repente. Uma pá de ferro ferozmente se esmaga na cabeça de um bandido montado com uma força extremamente forte, criando um barulho muito ressonante. ” Bang! ” A cabeça do bandido montado é quebrada. Seu sangue salpica sobre uma grande área no chão. Com uma expressão feroz, distorcida em seu rosto, Tie Shan está segurando uma pá de ferro em suas mãos, os músculos de seus braços torcendo juntos. Ele olha para os bandidos montados diante dele com ódio.

“Oh, você realmente matou um irmão entre nós. Irmãos, vamos matar esta aldeia. Só as mulheres podem ser deixadas vivas. “O homem com um só olho diz mal. Até agora ele ficou bravo.

Os outros bandidos montados também estão zangados. Em seus olhos, uma aldeia normal não é nada além de um pedaço de carne de peixe. Quem poderia ter pensado que um irmão entre eles morreria aqui?

“Pai, Xiao Lu.” Porque seu pai foi morto e o braço de sua irmã foi cortado, Tie Shan não pode pensar calmamente em tudo. Só há raiva em sua mente. No momento ele só quer vingança. Com os cantos dos olhos quase rachando, ele olha para o homem de um olho diante dele.

Braços cortados voam. Respingos de sangue.

O homem de um olho assassina um aldeão após o outro com facilidade. Os golpes moribundos desses aldeões não representam nenhuma ameaça para ele. Como as pessoas comuns podem se comparar com um especialista interno?

Um após o outro os aldeões sabiam bem que no passado houveram assassinatos como este, como seu próprio grande tio e sua esposa . Os olhos de Tie Shan são muito vermelhos. Está olhando tão duro que os cantos de seus olhos racharam.

“Venha, venha me matar.” Tie Shan levanta a espada do corpo do bandido montado que ele matou e cortou em direção do homem de um olho. Mas esse homem de um só olho parece estar brincando com Tie Shan. Em vez de matá-lo, ele usa uma arte inteligente de leveza para matar outras pessoas facilmente, deixando Tie Shan persegui-lo sem parar.

Vendo as pessoas que ele conhece bem sendo assassinadas sucessivamente, Tie Shan está em tanta dor que ele quer ficar louco.

”Pare!”

De repente um grito estrondoso ressoa por todo o quintal. Todo mundo fica assustado e para por um momento.

Segurando uma espada curta de ferro preto em uma mão e uma boneca de pano na outra, Qin Yu, assim, aparece no quintal.

O homem de um olho olha para Qin Yu. Ele aperta ligeiramente o olho e depois diz com um sorriso:  Olá amigo. Eu sou Bai San, o número três de líderes do grupo Vento Negro de bandidos montados. As pessoas me chamam de lord Cimitarra. Posso perguntar quem você é? ” Este Bai San também é um especialista interno. Ele sabe num relance que o jovem diante dele não é uma pessoa comum.

“Xiao Lu”. Qin Yu olha para Xiao Lu, cujo braço direito foi cortado. Seu coração dói de piedade. Felizmente, Qin Yu é proficiente na arte da medicina. Ele imediatamente pica alguns medicamentos para parar o braço ferido de sangrar.

Xiao Lu lentamente abre os olhos. Vendo Qin Yu, uma expressão sorridente aparece em seu próprio rosto: “Irmão Yu”. Quando Xiao Lu vê os corpos de seu pai e de outros aldeões que ela conhecia bem ao seu redor, suas lágrimas não podem deixar de escorrer de seus olhos.

“Pai, tio grande, tio!”

As lágrimas de Xiao Lu continuam rolando. Ao mesmo tempo, ela convulsa. A dor de ter um braço cortado é realmente muito aterrorizante para uma menina.

Vendo que muitos dos aldeões que o cumprimentaram calorosamente há meio dia morreram, a sangrenta determinação contida no sangue do povo do clã Qin começa a ferver nas veias de Qin Yu. Seus olhos começam a brilhar de raiva.

Qin Yu coloca cuidadosamente a boneca de pano ao lado de Lu Xiao, então ele de repente se levanta e lança a espada curta de ferro preto em sua mão para Tie Shan: “Tie Shan, pegue a faca.” Tie Shan imediatamente recebe a espada curta de ferro preto de batalha em uma garra como uma luta está acontecendo, uma faca de batalha de ferro preto é muito útil.

Qin Yu vê um pequeno braço cortado de um lado. Ele sabe que é o braço cortado de Xiao Lu. De agora em diante, Xiao Lu será para sempre uma pessoa com deficiência.

O homem de um olho Bai San prontamente diz, rindo: “Amigo, você é um especialista, de qualquer forma. Por que nos incomodar lutando contra o Vento Negro por um bando de pessoas comuns? Em vez disso, você pode escolher uma dessas mulheres que lhe agradar. O que você acha?”

Bai San pode ver que Qin Yu é um especialista. Especialistas geralmente têm seus mestres ou escolas por trás deles; Bai San não quer casualmente ofendê-los. Além disso, em seu olho, o jovem diante dele não é nenhuma tarefa simples. Se ele quiser matar este jovem, ele não sabe quantos bandidos montados morrerão no processo.

“Você vai …” Qin Yu friamente olha para os vários bandidos montados na frente dele, ” todos morrerão!” Qin Yu expressa estas palavras através de seus dentes.

De repente

Qin Yu aparece ao lado de um bandido montado. Sua mão se transforma em uma garra e agarra a garganta do bandido em um movimento. Qin Yu olha friamente para o bandido montado, cujos olhos estão cheios de terror e espanto. Ele exerce a força de sua mão e o bandido imediatamente morre com um clack.

Ao mesmo tempo, Qin Yu corre para outro bandido montado como um flash. Suas pernas se movem como um trovão. Ele executa um chute feroz através do céu. Sua perna perfura o ar e cai pesadamente sobre a cabeça do bandido. Com um estrondo, a cabeça é esmagada. Mais um bandido montado está morto.

“Irmãos, não se segurem. Matem ele! “Até agora, Bai San ficou bravo. Todos os bandidos montados acusam Qin Yu de assassinato ao mesmo tempo.

Qin Yu é muito rápido. Ele se afasta com apenas um movimento de balançar o seu corpo.

” Bang! ” Qin Yu envia um homem voando com um chute pesado. Em seguida, ele esmaga a cabeça do oponente imediatamente com um chute alto.

” Clack! ” Qin Yu levanta a ponta dos pés e chuta um bandido diretamente na garganta. O bandido é morto em um chute.

“Hah!” Qin Yu grita alto. Sua batida da mão da lança, que tem a força penetrante a mais poderosa, bate um oponente no estômago. Seus órgãos internos são imediatamente rompidos. Esse bandido montado olha fixamente até que seus olhos são redondos como uma esfera. Ele já está morto.

” Bang! ” Qin Yu se vira e executa um chute. Suas pontas dos pés atingiram um ponto vital da espinha de um bandido montado. O bandido é imediatamente paralisado ainda no chão.

 

…………

 

Com sua profunda habilidade de manobrar o corpo, Qin Yu se move como o vento e ataca extremamente rápido usando as pernas e os punhos. Nem mesmo um único bandido montado é capaz de resistir a seu ataque. Em geral, ele mata um oponente com apenas um movimento. E leva-lhe no máximo 2 golpes para matar um oponente.

Porque seus golpes batem pontos vitais, eles são extremamente devastadores.

Qin Yu planejou tudo perfeitamente desde o início de sua formação. Hoje ele pode levantar mais de 100 jin peso e mantê-lo no ar com um braço. Normalmente ele pode saltar livremente com 200 jin de pesos em seu corpo. A força ofensiva de seus punhos e pernas tornou-se extremamente formidável. Eles podem absolutamente bater uma pessoa à morte com facilidade.

Além disso, graças à habilidade de Qin Yu manobrar seu corpo, o vento não é mais um obstáculo para ele. Porque ele fundiu a arte de Qi Men Dun Jia com ela, acrescente a agilidade do seu corpo e explosividade, sua habilidade manobra do corpo tornou-se algo com o qual esses homens não têm absolutamente nenhuma esperança de manter-se.

”Como isso é possível? Como isso é possível?”

Segurando sua cimitarra, o homem de olhos unidos está observando a cena diante dele em estupefação.

Uma silhueta está movendo-se em uma velocidade assustadora

Seus punhos são rápidos como relâmpagos. Suas pernas são tão estáveis ​​quanto uma montanha!

Quando um soco é jogado, alguém cai. Quando um pontapé é executado, alguém é enviado voando!

Cada bandido morto foi morto em um instante. Após um curto período de meio minuto, quase metade dos 50 bandidos montados foram mortos.

”Pare. Lute comigo! “O homem de um olho muito rapidamente usa sua arte de leveza para perseguir Qin Yu.

Mas a habilidade de manobrar Qin Yu é muito profunda para ele. Com um movimento de balançar, que é muito estranho, mas ao mesmo tempo parece conter alguns princípios profundos, ele foge vários metros. O homem de um olho Bai San simplesmente não consegue acompanhá-lo. Bai San ergue sua cimitarra e persegue-o como um louco. Mas ele não consegue tocar nem um canto das roupas de Qin Yu.

Como ele continua perseguindo, ele vê um bandido montado após o outro morto com os olhos bem abertos.

”Lute comigo. Não corra se tiver habilidade. Não corra! ” Bai San grita loucamente. Mas mesmo se ele gritar mais ainda será inútil. Os bandidos montados são mortos sucessivamente. Mesmo que alguns bandidos montados tentem fugir em seus cavalos, suas tentativas provam ser inútil.

Porque … Qin Yu é muito mais rápido do que cavalos.

Qin Yu salta para o ar e executa um chute de furacão que impiedosamente bate um bandido montado em pânico em um lado da cabeça, é exatamente o templo. A cabeça do bandido montado é esmagada no local. Ele cai no chão e morre instantaneamente. Qin Yu cai levemente como se flutuase e olha friamente para o último bandido montado – Bai San.

Em um minuto, 50 bandidos montados estão todos mortos, exceto um – Bai San, o número três do grupo de bandidos do Vento Negro.

Bai San está segurando sua cimitarra. Seu único olho brilha interruptamente enquanto sua garganta solta gritos baixos. Em um minuto, seus subordinados estão todos mortos. O grupo de bandidos montados do Vento Negro perdeu um terço de seu poder, como Bai San não ficaria aterrorizado?

” MORRA! ” Usando sua arte de leveza, Bai San carrega em Qin Yu em velocidade máxima. A cimitarra em sua mão irradia raios de luz gelados.

Qin Yu está parado ainda e enquanto Bai San corre loucamente. O olho de Bai San enrubesceu. Toda a energia interna de seu corpo está estourando e a cimitarra em sua mão está irradiando raios de luz. Seu corpo também atingiu a velocidade máxima. Ele chega ao rosto de Qin Yu em apenas um momento. Vendo que Qin Yu ainda não faz um movimento, todos os moradores sobreviventes ao redor ficam preocupados. Mas neste momento.

Em apenas um movimento de balanço de seu corpo, Qin Yu inesperadamente chegou ao lado de Bai San. De lá, ele com um chute bate diretamente no joelho de Bai San.

“Clack!” Os lados do joelho têm a resistência mais fraca e, portanto, é quebrada em um instante. “Ah!” Bai San imediatamente solta um grito miserável. Seu corpo treme. Ao mesmo tempo, a mão direita de Qin Yu forma uma garra e pega o pulso de Bai San em uma garra. A força poderosa dos dedos é de repente exercida.

Junto com o som dos ossos quebrados, o pulso direito de Bai San é destruído completamente.

Bang!

Usando um ataque de mão de lança, Qin Yu atinge diretamente um ponto vital na garganta de Bai San. Ele concentra todo o seu poder na ponta da mão da lança e envia explosivamente a mais poderosa força penetrante de que é capaz. Depois que um som claro é ouvido, Bai San, com os olhos estalando, cai no chão com um som alto. Ele nunca mais pode se levantar.

Em apenas um pouco mais de um minuto, um grupo inteiro de 50 fortes do grupo de bandidos do Vento Negrofoi exterminado!


Contribua com a Novel Mania!