ST – Livro 1, Capítulo 18 – Primeiras Mortes de Fúria (1)


Hah!

Qin Yu, vestido com roupas pretas, está galopando ao longo da rodovia em um cavalo preto alto, indo diretamente para a cidade de Yan sozinho. No céu acima de sua cabeça, uma águia preta está aumentando com as asas espalhadas. É o animal de estimação Xiao Hei de Qin Yu.

Sentindo os ventos fortes soprando nele, o rosto de Qin Yu está cheio de prazer.

“Ha-ha, esse sentimento é realmente revigorante. Depois de tirar esses 200 jin de pesos, todo o meu corpo se sente leve como se estivesse flutuando.” Qin Yu apoia suas mãos excitadamente contra o cavalo e faz um alto giro em suas costas. Ele abre seus braços, sentindo os ventos fortes, e cai precisamente sobre as costas do cavalo.

Ele começou a treinar quando tinha 8 anos e passou por um treinamento limitado por 5 anos. Ele quase nunca perdeu tempo. Além disso, a carne de todo o seu corpo tem continuamente absorvido energia interna e a transformando. Portanto, seus 5 anos de treinamento é pelo menos igual aos 10 anos de treinamento de pessoas normais. Qin Yu já se tornou um verdadeiro especialista externo.

Sua habilidade de manobrar o corpo é leve, elegante e eficaz. Sua velocidade é rápida como uma lebre esperta. Sua explosividade, força e assim por diante tudo não pode ser igualado por aqueles de peritos comuns.

“Ah! Hah!” Qin Yu acelera em excitação. O cavalo galopa mais vigorosamente e em um instante só há um rastro de pó deixado na estrada enquanto sua silhueta já desapareceu em direção a sua extremidade.

 

******

 

Como o cavalo galopa, a paisagem nos lados da estrada é rapidamente deixada para trás Qin Yu. Ele de repente desacelera e para. Então ele sai do cavalo e corre diretamente em direção a uma aldeia. Qin Yu vai à cidade para um passeio duas vezes por ano. A primeira vez que ele foi para a cidade de Misty Villa, ele teve um copo de água nesta aldeia e se tornou amigo de algumas crianças locais.

“Xiao Shan, Xiao Lu”, chama Qin Yu assim que ele chega à entrada da aldeia.

“Xiao Yu.” Um jovem robusto com uma pá de ferro em suas mãos corre para fora em excitação. Este jovem tem o peito nu, revelando seus pedaços de músculo. Estes músculos contêm neles uma força explosiva. Este não é outro senão o bom amigo de Qin Yu, Tie Shan, que acaba de completar 16 anos este ano.

“Irmão Yu.” Uma menina com um rabo de cavalo também se esgota e abruptamente abraça Qin Yu. Esta menina é irmã de Tie Shan, Xiao Lu, que tem apenas 8 anos este ano.

“Xiao Yu, como você está?” Alguns aldeões ao seu redor também o saudam com entusiasmo. Todos eles conhecem Qin Yu bastante bem. Afinal, ele visitou aqui várias vezes. Qin Yu está vestido de forma diferente de pessoas normais, mas ele trata outras pessoas muito bem. E esta é a razão pela qual os moradores como Qin Yu.

“Xiao Lu, Da Shan, eu não vim aqui por cerca de meio ano. Como você está? “, Pergunta Qin Yu depois deles com uma expressão sorridente enquanto afaga a cabeça de Xiao Lu com ternura.

“Nós estamos indo bem.” Shan diz rindo. Junto a ele, Xiao Lu, com seus grandes olhos redondos pretos brilham, de repente diz: “Irmão Yu, você está com sede? Eu vou buscar água.” Enquanto ela termina dizendo, ela corre diretamente para sua casa sem esperar Qin Yu para responder.

Quando Qin Yu chegou a esta aldeia naquela época, foi porque estava com sede e queria beber água.

“Da Shan, vou para a cidade agora. Se você quiser comprar algo, eu vou ajudá-lo a comprá-lo “, pergunta Qin Yu. Assim que Tie Shan ouve isso, ele pensa por um tempo e diz com um sorriso desconfortável: “Quero comprar uma faca de batalha um pouco boa. Guardei quase dinheiro suficiente para comprar uma.”

“Não há necessidade de mencionar suas economias. Vou comprar uma e dar para você como um presente.” Qin Yu diz rindo ao Tie Shan de ombro. Laço Shan é um bocado Estupefato. Então ele diz imediatamente: “Como vai ficar tudo bem? Uma boa faca de batalha é muito cara. Como pode…”

“Irmão Yu, água.” Xiao Lu corre até ele enquanto segura uma tigela de água.

Qin Yu recebe a água. Com os olhos entrecerrados, sorri e olha para Xiao Lu: “Você não poderia ter me feito um favor sem motivo. Diga. O que você quer que seu irmão Yu faça por você?” Em um piscar de olhos, Qin Yu vê através da mente dessa garotinha astuta Xiao Lu.

“Opa … eu fui pega!” Xiao Lu piscou os olhos grandes várias vezes e cora. Então ela diz desconfortavelmente: “Irmão Yu, eu quero uma boneca de pano. Esse tipo com uma flor vermelha grande bordada na cabeça!”

Qin Yu, risonho, aperta o nariz de Xiao Lu e diz: “Eu entendi. Uma boneca de pano com uma grande flor vermelha bordada na cabeça, certo? Não se preocupe. Eu definitivamente vou comprá-la para você.” Qin Yu gosta muito dessa garotinha Xiao Lu. Quando ele veio pela primeira vez, ela tinha apenas 5 anos.

Depois de beber a água, Qin Yu retorna a tigela para Xiao Lu e diz para ela e Tie Shan: “Da Shan, Xiao Lu, eu estou indo primeiro. Quando eu voltar, vou lhes trazer as coisas que vocês querem.”

“Xiao Yu, este dinheiro.” Tie Shan está segurando algumas moedas de cobre em suas mãos, sem saber o que dizer. No entanto, Qin Yu já está correndo para o cavalo. Depois de um salto, que é cerca de 2 a 3 m de altura, ele se senta firmemente nas costas do cavalo. Então, após um relincho do cavalo, Qin Yu desaparece na frente deles.

“Adeus, irmão Yu.” Xiao Lu imediatamente acena sua pequena mão.

 

……….

 

Depois de entrar na cidade de Yan, Qin Yu vai diretamente para a mansão do Príncipe Vencedor do Leste.

“Tio Li, ajude-me a cuidar do cavalo!” Com um empurrão das mãos, Qin Yu salta imediatamente para o ar das costas do cavalo. Então ele faz um giro e cai. Seus movimentos são extremamente rápidos. Uma águia negra, que permanece no céu, mergulha e fica diretamente no ombro de Qin Yu. É Xiao Hei.

Quando os dois homens que estão guardando a Mansão do Príncipe Vencedor do Leste veem Qin Yu, eles imediatamente se ajoelham e dizem respeitosamente: “Terceiro Príncipe”.

Toda vez que Qin Yu foi para a cidade de Yan, ele voltou para a mansão do Príncipe para que as pessoas na mansão o conheçam e saibam que ele vem para a mansão talvez porque ele quer ver se seu pai está em casa ou não.

Gerente da mansão Ge Min imediatamente sai com uma expressão sorridente: “Xiao Yu, Sua Alteza não voltou ainda.” Ge Men diz imediatamente. Ele sabe cada vez que Qin Yu retornou à mansão que ele queria perguntar depois do Príncipe, então ele o avisa com antecedência desta vez.

“Oh.” Qin Yu está um pouco abatido. Então ele diz com um sorriso: “Vovô Ge, leve-me para o Armazenamento de Armas”.

“Então me siga”, diz Ge Min com um sorriso.

O Armazém de Armas não é algo que as pessoas comuns podem entrar. A mansão tem vários locais secretos, como o Armazém de Armas e a Biblioteca de livros secretos. Mas há algumas pessoas que podem entrar nesses lugares como desejarem. Eles são o príncipe Qin De, os três príncipes mais jovens, Xu Yuan, Lian Yan e o gerente da mansão. Nem mesmo o vice-gerente da mansão é elegível para entrar nesses locais.

Eles passam por vários pavilhões, terraços, torres, estruturas ricamente e ornamentadas, corredores sinuosos e caminhos, e um pátio após outro.

A mansão principesca ocupa uma área muito grande. Só depois de seguir Ge Min por um longo tempo que Qin Yu entrou em um armazém subterrâneo secreto. Este armazém subterrâneo secreto é chamado Armazém de Armas. Cada arma neste armazém é uma excelente.

“Xiao Yu, você pode escolher qualquer arma que você quiser. Estou saindo primeiro”, diz Ge Min, rindo.

“Vovô Ge, por favor, me ajude a preparar uma faca de batalha, uma faca de batalha de ferro preto! Além disso, preparar uma boneca de pano para mim. Basta lembrar-se de uma coisa, a boneca deve ter uma flor vermelha grande bordada em sua cabeça.” Qin Yu confia essas coisas a Ge Min. Yan City é muito grande. Qin Yu sabe onde comprar uma faca de batalha, mas ele não sabe onde comprar uma boneca de pano. Portanto, é mais fácil deixar o povo da mansão prepará-los.

Ge Min fica assustado: “Uma boneca de pano? E mesmo com uma grande flor vermelha bordada?” Ele examina Qin Yu várias vezes. No entanto, não importa como Ge Min olha para ele, ele não pode imaginar que Qin Yu, que tem a mesma altura que ele realmente gosta de bonecas de pano. Mas porque Qin Yu lhe pediu para fazê-lo, ele não pode recusar.

“Tudo bem, Xiao Yu, porque você gosta de bonecas de pano, e até mesmo como grandes flores vermelhas bordadas, vou mandar alguém comprar uma para você”, diz Ge Min rindo. Depois disso ele sai do Armazenamento de Armas imediatamente.

“Isto …” Qin Yu está estupefato por um momento. “Eu gosto de bonecas de pano, e até mesmo de grandes flores vermelhas bordadas?” Só depois de algum tempo ele pode reagir. Ele imediatamente se vira e diz apressadamente: “Vovô Ge …” Mas por esta altura Ge Min já saiu.

Não há nada Qin Yu pode fazer. Qual é o problema? Ele próprio é inesperadamente confundido como um amante de bonecas com grandes flores vermelhas bordadas nas cabeças.

“Não é importante.” Qin Yu dá uma risada despreocupada, em seguida, começa a olhar para a espada Yuchang cuidadosamente. Este Armazém tem várias dezenas de armas, que todas pertencem ao chamado Xian grau de mercadorias. A maioria deles são feitos de alguns bons minerais tirados do deserto.

Geralmente, as armas são divididas em mundanas e as de grau Xian.

Os artigos da categoria Mundano são feitos dos minerais e dos materiais que podem ser encontrados facilmente no continente longo de Qian. Xian itens de grau são extremamente difíceis de adquirir. Ou eles são encontrados no deserto ou são armas feitas de materiais tirados dos corpos das bestas mágicas do deserto. Naturalmente, o grau mundano é dividido em alto, médio e baixo. Da mesma forma, o grau Xian é dividido em alta Xian grau, médio Xian grau e baixo grau Xian.

A espada de Yuchang é uma espada curta de baixo Xian-grade. No entanto, entre todas as armas é a única espada curta.

“Espada Yuchang”, diz Qin Yu enquanto olha para a espada curta antes dele. Esta espada é 1 cun de largura e um pouco mais de 7 cun de comprimento. É preta e imperceptível. É muito difícil ver uma espada tão negra. Talvez esta seja a característica especial dos metais meteóricos?

Qin Yu está segurando a espada curta. Esta espada negra de Yuchang basicamente não reflete a luz. Se for usado para matar alguém no escuro, será absolutamente difícil para o alvo detectá-lo.

Whiz!

Qin Yu faz um movimento muito rápido com a mão. Ao terminar a espada Yuchang já desapareceu completamente. Ela desapareceu em sua mão.

Qin Yu tem praticado o “Embainhar Espada, Desembainhar Espada” princípio da Espada do clã Yu por cerca de 2 anos. Ele quase dominou o movimento da Espada Escondida. Quando ele esconde a espada curta, outras pessoas basicamente não têm como detectá-la. Além disso, esta espada Yuchang é apenas um pouco mais de 7 cun, não afeta Qin Yu no combate perto de quartos em tudo.

(NT: quando ele diz “Embainhar a Espada”, ele esconde a espada no corpo, e não embainhar de verdade)

De repente, a mão direita de Qin Yu faz um movimento. 2 ruídos agudos podem ser ouvidos no ar, mas a mão direita de Qin Yu ainda está vazia como antes.

Se houvesse um especialista aqui, ele teria sido capaz de ver que em um momento apenas agora a espada Yuchang apareceu na mão Qin Yu, ele fez 2 cortes extremamente rápidos com ele, então ela instantaneamente desapareceu em sua mão. Sua velocidade era extremamente rápida. Isto vai mostrar a velocidade de Embainhar Espada.

“O método de espada do clã Yu é realmente proeminente, mas a parte de espada embainhanda no livro de arte ancestral do dragão diz que tomará 10 anos para alcançar meu nível atual em embainhar a espada quando eu necessitei somente 2 anos para a conseguir. Parece que a descrição no livro Arte Ancestral do Dragão não está completamente correta.” Qin Yu suspira e diz emocionalmente.

Ele estava errado.

Especialistas ordinários realmente precisariam de 10 anos, mas a carne no corpo de Qin Yu tem absorvido a energia interna para que sua flexibilidade e tenacidade se tornem extremamente elevados. Além disso, Qin Yu freqüentemente treina a velocidade e a sensibilidade de seus dedos, dando-lhe um controle excepcionalmente bom de seus músculos. Com boa flexibilidade muscular e resistência muscular, adicione a isso um bom controle de músculos, e Qin Yu pode facilmente esconder a espada Yuchang por meio de seus músculos. Como poderiam os peritos ordinários treinar seus corpos a esta extensão?

É muito normal que seus 2 anos de praticar a Espada Embainhada sejam iguais aos 10 anos de pessoas comuns. Pode ser visto a partir deste que Zhao Yunxing estava absolutamente certo quando ele disse que Qin Yu tinha que treinar para ter um corpo perfeito primeiro, em seguida, praticar técnicas ofensivas mais tarde.

Moer o machado não prejudica a habilidade de corte de lenha, É este princípio!

Existem outras armas no Armazém de Armas, como facas, lanças, paus e assim por diante, mas Qin Yu simplesmente não se preocupa com eles.

“Seria melhor se houvesse um par de luvas para melhorar a força ofensiva nós dos dedos.” Qin Yu olha ao redor cuidadosamente. Mesmo que seus nós dos dedos tenham uma poderosa força ofensiva, e também são extremamente duros, ele não pode lutar contra os usuários de armas extremamente boas com as mãos. Se seus dedos estiverem protegidos por um bom par de luvas, então ele será capaz de combatê-los.


Contribua com a Novel Mania!