ST – Livro 1, Capítulo 16 – Transformações em Alta Velocidade (3)


O Clã da Espada Yu é uma técnica de espada extremamente cruel. Esta técnica só foi transmitida para o próprio clã Yu. Mas por algum motivo desconhecido, também é visto no livro da Arte do Dragão Ancestral.

Em cada geração do clã Yu, todos os recém-nascidos são considerados herdeiros aparentes do Clã da Espada Yu. Quando as crianças acabam de nascer, suas aparências são estragadas. Pior ainda, o clã Yu então secretamente ordenou que seus criados levassem cada criança para uma favela separadamente.

A criança será atormentada pelo servo, acrescentando que ela será discriminada devido à sua desfiguração, e ela vai sofrer todos os tipos de hostilidade no mundo. Sua disposição mudará até um ponto em que ela irá extremamente detestar o mundo. Quando ela crescer, o clã Yu vai trazê-la de volta. Ela será ensinada com técnicas internas, dependendo de sua especialidade. Ao mesmo tempo, passando por um treinamento especial para aprender a Clã da Espada Yu.

O treinamento especial é muito simples, é um treinamento para matar pessoas. No início, o clã vai treinar seus herdeiros aparente com cadáveres, deixando esses candidatos apunhalar os cadáveres nos pontos vitais sem parar com suas espadas curtas. Cada cadáver será esfaqueado na carne, mas só quando estiver completamente podre será jogado fora. Depois que eles podem atingir os pontos vitais do inimigo facilmente com os olhos fechados, eles continuamente realizarão missões.

O Clã da Espada Yu pode matar em um corte. Ele tem apenas dois movimentos completamente: esconder a espada e desembainhar a espada.

Se a espada do usuário do Clã da Espada Yu não for desembainhada, nada acontecerá. Mas assim que for desembainhada, certamente matará!

Simples, muito simples, contudo simples é chamado à técnica da espada do assassinato do número um.

“Ficando desfigurado na infância, depois ficando atormentado, sendo discriminado continuamente, não amado e sem apoio por ninguém, tornando-se associado com cadáveres todos os dias depois de crescer, esfaqueando cadáveres em carne sem parar até que eles estejam podres. Este tipo de técnica de espada é realmente muito distorcido e nojento.” A expressão de Qin Yu é muito desagradável para olhar.

Assim que ele pensa sobre a desfiguração dos bebês e o uso de cadáveres no treinamento, Yu Qin se sente muito enojado com o chamado Clã da Espada Yu. Treinar assassinos desta maneira é realmente muito destorcido.

“O ar assassino, é a coisa mais estranha e chocante que os herdeiros do clã Yu possuem!”

A última página do livro de arte do Dragão Ancestral sobre a Clã da Espada Yu faz Qin Yu assustado. Depois de pensar por um tempo, Qin Yu entende totalmente por que Yu Clan’s One Sword é tão temível e por isso é chamado de o número um em técnica de assassinato de espada.

A expressão de Qin Yu está cheia de espanto: “Formidável, formidável, o planejador do treinamento do Yu Clan’s One Sword é realmente muito formidável. Aqueles bebês são desfigurados na infância assim eles têm a mente completamente deformada. Quando crescem, treinam esfaqueando cadáveres e ficando perto de cadáveres todos os dias. Eventualmente, eles realizam missões sem parar. Os bebês deste tipo têm salvação no fundo dos corações desde a infância. Quando ficam perto de cadáveres todos os dias depois, a selvageria aumenta terrivelmente. Quando eles matam alguém, apenas por ter uma explosão de selvageria naquele momento eles podem decompor seus adversários.”

Qin Yu leva duas respirações profundas e se acalma.

Porque Qin Yu é geralmente sozinho, ele tem o hábito de ponderar sobre alguns assuntos.

“Esta Espada do Clã Yu é chamada a técnica de espada de assassinato número um por causa de duas razões. Primeiro, o usuário tem que cultivar um ar terrível de selvageria. Em segundo lugar, a espada é desenhada da maneira mais simples.” Qin Yu conclui a si mesmo: “A selvageria que é cultivada no fundo de seu coração desde a infância se tornará completamente aterrorizante em sua idade adulta. Quando ele mata alguém, esse ar de selvageria provavelmente irá decompor o adversário grandemente. No momento certo, puxando a espada extremamente rápido, posso matar o inimigo de uma só vez.”

A Espada do Clã Yu tem apenas dois movimentos: Embainhar a Espada e Desembainhar a Espada.

Isso é muito notável. Ocultação de Espada é fazer as pessoas não capazes de sentir a existência da espada. Desebainhar a Espada é fazer as pessoas simplesmente incapazes de reagir. Ao mesmo tempo, o inimigo deve ser morto em um único golpe. Nenhum erro é permitido.

“Cultivar essa aura terrível é aumentar a certeza do sucesso ao desembainhar a espada. Na verdade, sem essa aura terrível, a Espada do Clã Yu ainda é uma formidável técnica de espada de assassinato!” Qin Yu elogia-o altamente em sua mente. Para embainhar a espada e Desembainhar a espada o processo é muito simples, mas é incomparavelmente refinado.

No entanto, Qin Yu sabe: sem esse ar temível de selvageria, a Espada do Clã Yu é apenas uma técnica de matança de espada relativamente formidável e não pode ser chamado de a técnica de espada de assassinato número um.

“Eu não quero ser deformado assim. a Espada do Clã Yu toca totalmente a minha fantasia.” Qin Yu está muito animado, “Em situações normais, esconderei minha espada e lutarei de perto. Mas quando eu não tiver escolha, eu desembainharei a espada. Tudo bem, minha arma vai ser uma espada curta.”

Usando os punhos e as pernas para lutar é o que Qin Yu gosta mais.

Qin Yu seleciona a espada curta porque também é usada em combate de perto. No momento em que a espada é puxada, ela pode levar diretamente a vida do inimigo. Vida ou morte a ser decidido em um momento, Qin Yu adora isso, como um tipo de paixão, Método de luta do sangue-fervente.

No próximo combate, ele rasgará os músculos do inimigo e distorcerá seus ossos, ou atacará seus pontos vitais com os punhos.

A mão pode se tornar um punho, uma garra, uma palma, um cutelo…

A perna pode se tornar um chicote, uma faca, uma vara, um machado…

Qin Yu olha para um manequim de madeira que foi criado com base em todo o esqueleto humano antes dele. Imediatamente, ele muda suas mãos em garras e rasga um par de juntas do manequim em pedaços em uma garra. Ao mesmo tempo, suas mãos se movem como ilusões, e em apenas um momento, todas as juntas do manequim de madeira foram completamente quebradas em pequenos pedaços.

 

……….

 

Na fonte quente no jardim oeste,

Qin Yu está passeando na água como um dragão errante. Ao mesmo tempo, ele soca continuamente. Outras pessoas podem até ver os borrões incessantes de seus punhos de baixo d’água. A velocidade dos socos de Qin Yu são extremamente rápidos.

Após quase três anos de treinamento, Qin Yu tem quase agarrado às características da água. Quando na água, ele pode fazer uso de suas forças. A água basicamente não pode se tornar um obstáculo para ele. Quando na água, Qin Yu é como um peixe, muito difícil de segurar.

“Xiao Yu.” Lian Yan entra no jardim oeste com uma expressão sorridente.

Bang!

Qin Yu de repente dá um salto. Ele inesperadamente sai da água diretamente. Assim que suas mãos estão apoiadas contra o chão, ele faz um giro e cai no chão de uma maneira bonita.

“Vovô Lian.” Qin Yu vai para Lian Yan enquanto ri. De repente… uma rajada de vento sopra em seu corpo. Ele inconscientemente faz um movimento de balanço com seu corpo, e de repente ele aparece inesperadamente ao lado de Lian Yan. Esta velocidade era terrivelmente rápida. Lian Yan não pode deixar de ficar chocado.

Os olhos de Qin Yu brilharam de repente com espanto. Seu corpo inteiro permanece imóvel como se tivesse sido atingido por relâmpagos.

“Só agora, só agora…”

Qin Yu está extremamente espantado com o que acaba de acontecer. Quando ele estava na água, ele tentou todos os meios para fazer uso de suas forças para aumentar sua velocidade. Depois que ele saiu da água apenas um momento atrás, quando o vento chegou, ele estava pensando em Lian Yan, então ele inconscientemente agiu como se ele ainda estava na água – mais uma vez ele tentou fazer uso de forças de água, Mas na verdade era o vento.

“Resistência à água, resistência ao vento, resistência ao ar… Na verdade eles são todos ‘resistência’, exceto que a resistência à água é muito mais forte. Eu posso fazer uso de forças da água, em seguida, por que não posso fazer uso de forças do vento para evitar ventos fortes de tornar-se um obstáculo quando estou em movimento rápido ?!”

Qin Yu ficou ainda mais animado.

“Xiao Yu, você …” Vendo esta situação, Lian Yan está assustado. Qin Yu simplesmente não olha para cima. Ele acena suas mãos e diz: “Vovô Lian, vamos falar mais tarde.” Como ele está dizendo, ele totalmente mergulha em sua iluminação. Ele fecha os olhos completamente.

Ele usa seu corpo para sentir a resistência do vento ainda mais claramente.

No final, quão rápido pode ser uma pessoa? Quando corre a velocidades normais, ele sente como se não houvesse resistência ao vento. Mas quando se apressa em uma velocidade muito alta, mais forte a resistência que ele experimenta. E quando ele atinge a velocidade máxima, a resistência do ar atinge um nível chocante.

“Se eu sequer considerar estes tipos de resistência a ser de assistência ao invés de obstáculos, em seguida, o quão rápido eu serei?” Pensando sobre esta matéria, Qin Yu imediatamente tem um objetivo. Este período de tempo, ele sempre foi à procura de sua própria habilidade de manobra do corpo. Neste momento, Qin Yu de repente entende que este é talvez o caminho para a sua capacidade de manobra do corpo.

Ele fecha os olhos e caminha lentamente para sentir a resistência do vento, assim como ele sentiu resistência à água antes.

Mas a resistência do ar e a resistência do vento são obviamente mais fracas do que a resistência à água. É muito mais difícil ir junto com as forças do vento. No entanto, Qin Yu tem experiência anterior com água, por isso neste momento ele está aprendendo sobre o vento com uma sensibilidade muito mais rápida do que o normal. Ao mesmo tempo, ele conscientemente combina os princípios de Qi Men Dun Jia com seu conhecimento do vento.

 

………..

 

Dia após dia,

Resistindo à pressão da água sob a cachoeira, corrida de longa distância enquanto carregando pesos, treinando a força do dedo, treino de reação na formação do saco de areia, treinando a dureza do corpo com varas de madeira… Praticando combate em quarteirões na pista fictícia de madeira, Espada do Clã Yu em um modelo do corpo humano, através do sentimento de desenvolver a habilidade de manobra do corpo que faz uso das forças do vento e do ar…

A absorção de energia interna para melhorar a solidez da pele, resistência e potencial,

À medida que o apetite de Qin Yu é redobrado, seus ossos e carne também se transformam em velocidades muito altas. Qin Yu, que está experimentando seu período de crescimento corporal, usa várias formas quase perfeitas de treinamento de limite, para permitir que seu próprio corpo se aproxime rapidamente de um estado de perfeita harmonia. Seu poder geral também aumenta em uma velocidade muito alta.

Sua habilidade de manobra de corpo também está quase terminando. A resistência do ar e resistência ao vento que ele experimenta quando ele se move em sua velocidade máxima tornou-se cada vez menor.

 

…………

 

Na mansão do príncipe de Vencedor do leste na cidade de Tiefeng,

Qin De está olhando um mapa militar na parede. O mapa tem várias marcas de cores diferentes. Os três condados da região Leste são negros e as outras regiões do reino Chu são vermelhas. Como Qin De está olhando para o mapa militar, seus olhos irradiam intenção de matar. Todos os dias ele olha para este mapa enquanto está parado por quase quatro horas.

“Vossa Alteza, há uma mensagem de Misty Villa.” Xu Yuan cheio de preto chega.

Ouvindo as palavras ‘Misty Villa’, Qin De finalmente afasta sua atenção do mapa. Ele vira a cabeça e diz sem entusiasmo: “Diga, qual é a mensagem?”

Xu Yuan imediatamente responde: “Alteza, a mensagem diz que os três especialistas internos que foram especificamente proteger Xiao Yu em segredo de acordo com a sua ordem naquele momento decidiram voltar ao exército.”

Qin De não pode deixar de se sentir duvidoso. Ele conhece essas três pessoas muito bem. Mesmo que eles são apenas especialistas Houtian, ao trabalhar juntos, sua força ofensiva é muito poderosa. Além disso, eles são muito leais e absolutamente não se atrevem a desobedecer as suas ordens à vontade.

“Diga qual é a razão?” Pergunta Qin De com uma voz fria.

Xu Yuan dá uma olhada novamente na carta em sua mão. Com uma expressão estranha ele diz: “A carta diz, Sua Alteza enviou originalmente estes três peritos internos para secretamente proteger Xiao Yu. Mas, mas…” Dizendo aqui, Xu Yuan parece ter algo que ele não pode expressar.

“No final qual é a razão? Diga rápido!” Pergunta Qin De olhando para Xu Yuan.

Com uma expressão estranha Xu Yuan só pode dizer: “Alteza, esta carta diz, você escolheu os três especialistas internos, mas agora eles basicamente não podem manter-se com a velocidade de movimento de Xiao Yu, portanto, eles não têm como proteger Xiao Yu secretamente….

“O quê? Não podem acompanhar? Como é possível?” Mesmo que Qin De estivesse mais calmo, nesse momento seus olhos ainda saíam de sua cabeça.

Este ano, Qin Yu acabou de completar 12 anos.


Contribua com a Novel Mania!