ST – Livro 1, Capítulo 15 – Transformações em Alta Velocidade (2)


O tempo passa, exceto quando Qin Yu treina, ele gasta a maior parte de seu tempo tentando descobrir as técnicas ofensivas próprias. Ele determina avançar para descobrir sua técnicas ofensivas para por em ordem em 3 aspectos: habilidade de manobrar o corpo, ofensa corpo a corpo e armas.

Habilidade de manobrar o corpo

Habilidade de manobrar o corpo e esquiva estão relacionados. Também está ligado à ofensa corpo-a-corpo, perseguição e fuga. Requisitos de Qin Yu para sua habilidade de manobrar o corpo são as seguintes: rápido como o relâmpago, sensível como uma lebre. Para fazer a pesquisa para sua habilidade de manobrar o corpo, ele tem que estudar a arte de Qi Men Dun Jia, e estudar várias outras habilidades de manobra do corpo.

Ofensa corpo a corpo

Durante o curso de seu treinamento, Qin Yu descobriu que ele gosta de desafiar seus limites e gosta de estar queimando de emoção. Portanto, quando chegou a hora de ele escolher o seu modo de ofensa, ele escolheu praticar…… combate corpo a corpo! No combate corpo a corpo, a vida ou a morte podem ser decididas em um simples momento. É extremamente perigoso, mas também cheio da paixão da vida.

Armas!

Até agora, Qin Yu não decidiu escolher sua arma. Cada uma das 18 armas padrão, tais como a faca, a lança, e o bastão têm seus próprios méritos, mas Qin Yu gosta de usar seus próprios punhos e pernas ainda mais. Pelo menos ele ainda não decidiu que armas ele vai selecionar.

No estudo

Qin Yu está lendo um livro com o nome de Livro de Mudanças.

“Oh, os princípios deste capítulo parecem… parecem ser bastante semelhantes à habilidade de manobrar o corpo dos Nove Aspectos do Dragão da Nuvem na página 3 do livro Arte do Dragão Ancestral”, murmura Qin Yu. Então ele põe o livro para baixo e espontaneamente começa a organizar alguns conhecimentos que acaba de adquirir em sua mente.

Os princípios de várias habilidades de manobrar o corpo e Qi Men Dun Jia flutuam continuamente através da mente de Qin Yu……

A composição de Liuyi, Sanqi, Bamen e Jiujing forma as circunstâncias de Qi Men. Bamen torna-se Du, Shang, Jing3, Xiu, Sheng, Si, Jing1 e Kai. Qi Men Dun Jia é dividido em Tianpan, Menpan e Dipan, que são chamados Sancai… Alguns conceitos básicos de Qi Men Dun Jia começar a enraizar na mente de Qin Yu.

Mesmo que eles são os mais básicos, eles são a base. Inúmeras artes de formação e técnicas de fuga foram desenvolvidas a partir desses princípios.

Diversas e misteriosas, habilidades profundas de manobrar o corpo são todas mais ou menos influenciadas por Qi Men Dun Jia.

Porque Qin Yu prática técnicas externas, não há energia interna em seu corpo. Portanto, ele não pode praticar artes comuns de leveza e habilidades de manobrar o corpo. Ele só pode criar uma habilidade de manobra o corpo para si mesmo. Os 68 livros secretos internos têm algumas técnicas de luta desarmadas baseadas em energia interna, técnicas de faca, habilidades de manobrar o corpo e assim por diante.

Mesmo os 28 livros secretos externos também têm várias técnicas ofensivas.

Como um oceano que contém a água de 100 rios, Qin Yu lê todas as várias técnicas ofensivas dos livros secretos internos e externos, então os combina com os princípios gerais de Qi Men Dun Jia e o Livro de Mudanças que já aprendeu. Qin Yu faz grandes esforços para pesquisar independentemente de dia ou da noite.

……….

Para atingir o pico de técnicas externas, é vital para estudar a arte da medicina. Isto é o que Zhao Yunxing disse no primeiro dia em que ensinou Qin Yu. No momento Qin Yu está lendo livros médicos. Nos últimos 3 anos, ele leu muitos livros médicos e seu conhecimento também aumentou muito.

“Cada ponto de força e cada ataque deve fazer o inimigo pagar o maior preço. Se eu fizer um corte no estômago do adversário, eu só vou machucar seu estômago, na melhor das hipóteses. Mas se o mesmo corte golpear a garganta do oponente, ele morrerá”.

Qin Yu coloca o livro para baixo. Seus olhos brilham.

O corpo humano tem vários pontos vitais. Qin Yu sabe muito bem sobre as articulações do corpo, os pontos de interseção dos canais e os caminhos do movimento de sangue e energia. Atacar os pontos vitais é atacar os pontos cruciais de acupuntura, atacar as partes fisicamente fracas, ou quebrar as articulações do corpo usando técnicas de luta, e assim por diante.

Em suma, os princípios ofensivos de Qin Yu são: cada pedaço de força causa os danos mais pesados ​​e nenhuma quantidade de força é desperdiçada!

Cada um de seus braços tem apenas 100 jin de força, mas sua força ofensiva deve atingir o nível de poder ofensivo de especialistas com 200 jin[1] de força em um braço, ou um nível ainda mais formidável!

Para fazer isso, ele deve tentar arduamente usando várias técnicas – usando a habilidade de manobrar o corpo; Atacar pontos vitais; Aproveitando os arredores e o tempo; Aproveitando as mudanças psicológicas do oponente; e assim por diante. Qin Yu é muito confiante, porque ele tem um corpo com agilidade, explosividade, flexibilidade, resistência e assim por diante e todos existem em perfeita harmonia. Além disso, ele também tem vários livros secretos que ele pode consultar002E

Ao meio-dia, no campo de treino,

Diversos bonecos de madeira mecânicos foram colocados no campo de treinamento, formando uma passagem estreita de bonecos de madeira. Esta é a maior conquista dos grandes mestres mecânicos. Lutar através da passagem estreita de bonecos de madeira é altamente difícil. Não é algo que as pessoas comuns podem fazer. Hoje, Qin Yu decidiu usar passagem estreita de bonecos de madeira para praticar suas técnicas ofensivas corpo a corpo.

Qin Yu está em pé ainda antes da passagem estreita dos bonecos de madeira. De repente, ele ataca. Um pequeno movimento em uma parte pode afetar a coisa toda. Logo depois que ele toca um boneco de madeira, os outros bonecos na passagem estreita começam a se mover. Qin Yu só tem calma em seus olhos.

Bam! Bam! Bam! Bam! Bam!……….

Suas mãos, direcionadas diretamente para as articulações dos bonecos de madeira, atacam rapidamente como a luz. Suas pernas na maior parte defendem, mas se surge uma oportunidade ele quebra a madeira em um chute. Qin Yu está se movendo muito rápido, mas só porque ele não está carregando pesos no momento. Qin Yu sabe muito bem que se ele colocar sobre os 100 jin de pesos, ele simplesmente não será capaz de derrotar esta passagem estreita de bonecos de madeira.

Tendo tirado os 100 jin de pesos, Qin Yu é surpreendentemente ágil. Mas… há muitos bonecos de madeira na passagem estreita. Ele é até atingido na cabeça por um boneco de madeira nas proximidades. Logo após ele ser atingido, ele é atacado várias vezes em rápida sucessão. Qin Yu não tem escolha, mas para rolar e correr para fora da passagem estreita imediatamente.

‘Não é ruim’. As articulações de cada boneco de madeira são semelhantes às juntas do corpo humano. Praticar desta maneira é muito mais eficaz. Os olhos de Qin Yu brilham. Ele cobra pra passagem estreita de bonecos de madeira novamente.

A passagem estreita de bonecos de madeira não é mais do que um método de treinamento relativamente fácil no plano de Qin Yu. Ainda há a passagem estreita de bonecos de cobre mais bem classificada. Os bonecos de cobre, é claro, não são apenas feitos de cobre. Pelo contrário, eles são bonecos de madeira com uma camada externa feita de cobre e ferro. Desta forma, obviamente, os bonecos de cobre tem o ataque e a defesa mais fortes do que um boneco de madeira por um nível.

………..

Qin Yu não determinou no final que armas ele vai usar. Tarde da noite no mesmo dia, na sala secreta, Qin Yu está lendo cuidadosamente as técnicas ofensivas em cada livro secreto. A maioria deles usa a faca ou a espada. Um pequeno número deles também usam armas estranhas.

“Huh?” Qin Yu de repente abre um livro secreto interno. Quando chega ao capítulo sobre a esgrima, há uma passagem nele que chama a atenção dele: “Mesmo que a imagem posterior da espada da nossa escola é um estilo de assassinato de esgrima, em termos de assassinato corpo a corpo de esgrima, o número um ainda é o Clã da Espada Yu. Não importa quem é o alvo, o assassino Yu Shi nunca falhou. Naquela época, esse assassino era o lendário assassino da organização Rede Celestial”.

Qin Yu é assustado.

“Rede Celestial”, Qin Yu ouviu falar deste nome. Esta é uma organização de assassinato extremamente antiga com uma história mais longa do que até um milênio. Sua influência se espalhou por todo o continente Qian Long. Nem mesmo uma das 3 grandes dinastias do continente Qian Long tem uma história tão longa quanto a da Rede Celestial. Este assassino Yu Shi era conhecido pela reputação como o assassino legendário assim que suas técnicas de matança devem ter sido terrivelmente boas.

De repente…

Os olhos de Qin Yu saem de sua cabeça.

“Clã da Espada Yu, Yu Clã” Uma Espada, ah, o verso da página 3 da Arte do Dragão Ancestral   parece falar sobre ele. “Qin Yu leu a Arte do Dragão Ancestral antes cuidadosamente. Tem 3 páginas de ouro. Quase metade do conteúdo é sobre uma técnica secreta interna. Outra metade é sobre a habilidade de manobrar o corpo os Nove Aspectos do Dragão da Nuvem, a técnica de luta desarmada Punho do Dragão Ardente e a técnica de espada ‘Espada da Divisão Final do céu’. Assim chamado Uma Espada Clã Yu é apenas descrita um pouco no final, então Qin Yu não observou muito dela naquele momento.

Só agora ele sabe a obscura Espada do Yu Clã na Arte do Dragão Ancestral é realmente a técnica da espada do chamado lendário assassino número um.

A técnica interna Arte do Dragão Ancestral absorve a energia sagrada do universo a uma velocidade extremamente alta. Entre várias técnicas internas, é indubitavelmente a número um. A habilidade de manobrar o corpo dos Nove Aspectos do Dragão da Nuvem, a técnica de combate desarmada Punho de Dragão de Chama e a técnica de Espada de Divisão Final de Céu são todas terrivelmente formidáveis, mas para praticá-las é necessário praticar a Arte do Dragão Ancestral em coordenação. Portanto, Qin Yu só pode vê-los sem praticar.

Abrindo a última página, Qin Yu finalmente olha para o pedaço de informação sobre o Clã da Espada Yu.

“Ah, eu não acho que ele tenha sequer o método de prática do Clã da Espada Yu.” Os olhos de Qin Yu brilham como ele vai a êxtase. Ninguém poderia ter pensado que não haveria o método de prática do Clã da Espada Yu no livro do Arte do Dragão Ancestral. Qin Yu imediatamente começa a ler com cuidado. Mas quanto mais ele lê, mais pálido parece. No final, ele ainda parece um pouco pálido.


  1. Cada jin equivale a 500g.

Contribua com a Novel Mania!