ST – Livro 1, Capítulo 13 – Aurora (2)


Na fonte termal, Qin Yu está de pé com uma expressão resoluta em seus olhos.

Claro, ele não está mergulhando na fonte termal. Pelo contrário, ele está realizando o treinamento de explosividade sob resistência à água. Treinando a explosividade sob resistência à água é útil para a explosividade do corpo. Em comparação com o treinamento de explosividade em lagos, o treinamento com explosividade na fonte termal é diferente porque, em primeiro lugar, a água da fonte termal também tem resistência como a dos lagos e, em segundo lugar, pode nutrir o corpo de Qin Yu sem parar. Isto é como estar matando 2 pássaros com 1 pedra.

Socar! Retirar o punho!

Chutar! Retirar a perna!

Qin Yu defere socos e chutes muito rápido na água e ele exerce explosivamente todas as suas forças em cada ataque para atingir a velocidade mais rápida. Assim que Qin Yu toma uma postura de cavalo, ele não balança mesmo na água. Ele tem essa habilidade graças a ter trabalhado na posição de cavalo por um longo tempo.

A água está rolando. Ele tem seu próprio caminho de movimento. Cada vez que ataca Qin Yu ele tenta fazer seu punho ou pé alcançar a velocidade mais rápida, assim é muito natural a maneira como seus punhos atravessam a água e a maneira como suas pernas começam a mudar. Como deve ser o caminho de seu soco?

Direto?

Curvado?

Nenhum está correto! Nada é absoluto. Se direto deve ser combinado com o curvo. Tudo é para fazer os socos mais rápidos e mais fortes e minimizar a resistência à água que eles experimentam. Tudo é para perseguir uma força ofensiva cada vez mais forte e uma velocidade de ataque cada vez mais rápida. Qin Yu ataca sem parar.

No momento, há mesmo pequenos pedaços de ferro amarrados aos braços e pernas de Qin Yu……

………..

No campo de treinamento, Qin Yu, vestido com um par de shorts, está de pé em uma posição de cavalo. Há um guarda-costas ao lado dele. O homem está prendendo uma vara de madeira. No momento, Qin Yu está treinando sua resistência aos ataques. Somente sendo atingido sem parar e absorvendo vinho medicinal pode o corpo tornar-se mais resistente e mais duro. Se Qin Yu atinge o pico de treinamento de resistência, ele se tornará capaz de resistir a armas reais.

“Tio Yang, um pouco mais forte”, diz Qin Yu ao homem ao lado dele, Yang Shan, muito descontente.

Yang Shan prontamente aconselha: ‘Terceiro príncipe, já é quase o suficiente. Está na hora de você terminar esse treino de tomar ataques”. Vendo as várias marcas vermelhas no corpo de Qin Yu e depois a expressão despreocupada em seu rosto infantil, Yang Shan está muito angustiado. Quando Qin Yu tinha 6 anos, Yang Shan e seus colegas foram para a Vila da Névoa junto com ele. Nos últimos 3 anos, eles têm assistido esta criança crescer. Quem, entre eles, estaria disposto a atingi-lo?

Mas Yang Shan foi forçado a bater Qin Yu, porque este é o treinamento de resistência de ataque na prática externa.

“Eu deixo você me bater, então me bata. Tudo bem, eu vou me bater”. Qin Yu balança a cabeça e dá uma risada. Como ele está dizendo, ele sinaliza para a vara de madeira.

Assim que Yang Shan vê isso, ele rapidamente se move para trás. Determinado a não deixar Qin Yu segurar a vara, ele diz apressadamente: ‘Tudo bem, tudo bem, eu vou continuar a bater em você. Um pouco mais forte, não é mesmo? Eu sei.” Yang Shan não ousa deixar Qin Yu bater-se. Se Qin Yu bater em si mesmo, ele faria isso com todas as suas forças. Yang Shan se lembra daquele dia em que o corpo de Qin Yu foi até mesmo totalmente danificado.

Pa! Pa! Pa! Pa!… …

A vara atinge o corpo de Qin Yu continuamente. Ele está de pé em uma posição de cavalo com os lábios fechados firmemente e levando os ataques sem hesitação, sem deixar sair um gemido. Um após o outro, marcas vermelhas como uma listra aparecem em seu corpo, o que faz Yang Shan sentir-se infeliz. Apesar de ser agora um soldado, quando tinha 9 anos, ele ainda estava cuidando do gado em casa. Mas Qin Yu, que é o terceiro filho do Príncipe Vencedor do Leste, não desperdiça nenhum minuto e pratica sem parar para alcançar os limites do corpo humano.

Os olhos de Qin Yu brilham como estrelas. Do olhar em seus olhos, pode-se estimar quão grande é sua determinação, uma determinação que é tão inabalável como uma grande montanha.

………

“Xiao Yu, o peso do treinamento de hoje foi um pouco demais. Amanhã reduza um pouco”.

Qin Yu está deitado em uma cama. Um homem velho com a cabeça cheia de cabelos brancos está falando com ele de uma maneira profundamente preocupada enquanto o massageia. Este homem velho é Weng Xian, um perito médico. Ele era um dos melhores médicos especialistas da mansão do Príncipe Vencedor do Leste. Quando Qin De o despachou para a Vila da Névoa, as pessoas na mansão ficaram maravilhadas com o fato de que seu mestre estava disposto a enviar um especialista médico para uma vila.

Não importa, vovô Weng, se você me massagear com suas técnicas muito especiais, adicionando a isso o vinho medicinal, eu voltarei ao normal no dia seguinte. “Qin Yu enrola os lábios. Ele não se importa.

As mãos de Weng Xian não se movem muito rápido, mas seguem um padrão, quer batendo, amassando, ou cutucando, ou acariciando. As várias técnicas são todas diferentes entre si. Além disso, as mãos de Weng Xian também são manchadas com vinho medicinal. Com a ajuda de suas técnicas de massagem secreta especial, este efeito medicinal do vinho funde muito mais rápido com o corpo de Qin Yu.

Weng Xian balança a cabeça com um sorriso enquanto vê a expressão despreocupada de Qin Yu. Ao mesmo tempo, ele não pode deixar de alimentar suas técnicas secretas de massagem com energia interna.

“Sinto tão bem”. Sentindo rajadas de energia quente entrando em seu corpo um após o outro, Qin Yu não pode deixar de gritar vagarosamente.

Weng Xian dá um sorriso. Se ele não está disposto, mesmo se uma pessoa tem um status mais elevado, ele não usaria todo o seu poder como agora não retendo nem mesmo um pouco de energia interna. Mas Weng Xian se preocupa muito com Qin Yu. Afinal de contas, vendo o garoto treinar tão duro todos os dias, como ele não poderia amolecer e se apaixonar por ele?

‘Tudo bem, Xiao Yu, mais tarde você não precisa arriscar seu treinamento de vida. Esse cara de Zhao Yunxing era demais. O que diabo é limitar o treinamento? Se não fosse a fonte termal da Vila da Névoa e eu te ajudando a escavar seus canais, fundindo os remédios eficazes do vinho com seu corpo, como poderia um garoto como você ter disposição? “, Diz Weng Xian com um suspiro. Obviamente ele está muito descontente com Zhao Yunxing.

Qin Yu sorri brilhantemente para Wang Xian e diz: “Eu sei. Você é o melhor, vovô Weng. Você deveria ir para a cama um pouco mais cedo. Adeus, vovô Weng”! Weng Xian imediatamente sorri e concorda. Ele também aconselha Qin Yu mais uma vez. Então Qin Yu deixa a habitação de Weng Xian.

Hoje à noite, o céu tem muitas estrelas e é muito brilhante.

Mestre já saiu. Junto com o treinamento cotidiano, meu corpo se tornou mais forte e mais duro. A carga de treinamento deve ser aumentada. Além disso… Devo acrescentar alguns outros métodos de treinamento.” Olhando para o céu estrelado, Qin Yu pensa.

Depois disso, ele entra no andar secreto sob o jardim norte. Ele está muito familiarizado com a forma de abrir seus vários dispositivos de proteção.

Ele entra na sala secreta onde os livros secretos estão sendo guardados. Vários livros secretos estão deitados sobre a mesa. Qin Yu não arrumou esses livros. Afinal, só ele e Lian Yan sabem como abrir este quarto secreto. Qin Yu imediatamente olha para os 28 livros secretos externos.

Estes livros secretos externos têm vários métodos de treinamento diferentes. Qin Yu quer encontrar alguns métodos adequados para si mesmo neles.

De repente, os olhos de Qin Yu são inconscientemente atraídos pelo único livro dourado entre aqueles livros secretos. Nos 96 livros secretos, apenas um livro é escrito em papel de ouro, por isso é incomparavelmente atraente. É a Arte do Dragão Ancestral.

Uma idéia de repente brota na mente de Qin Yu.

“Naquela época eu não podia praticar técnicas internas, mas agora eu tenho treinado meu corpo há mais de um ano. Sou muito mais forte do que no passado. Talvez o problema do meu dantian tenha desaparecido automaticamente”, pensa Qin Yu. Afinal, geralmente, as pessoas que têm problemas com sua saúde podem curar automaticamente suas doenças praticando artes marciais.

Mas Qin Yu esquece que o problema de seu dantian é diferente dos problemas das pessoas comuns. Não é uma doença. Pelo contrário, é uma deficiência inata.

Mas Qin Yu ainda é uma criança. Além disso, ele sempre esperou que seu poder aumentaria rapidamente. Portanto, é normal que ele tenha essa idéia.

“Não importa o que, eu vou tentar primeiro. Em qualquer caso, várias horas não podem ser desperdiçadas”. Qin Yu imediatamente senta com as pernas cruzadas sobre a mesa. Ele apanha a Arte do Dragão Ancestral e então começa a praticar de acordo com o conteúdo da primeira página. Ele entra em um estado de espírito etéreo, então sua mente entra em um vago vazio…

Em pouco tempo, Qin Yu sente que a energia sagrada do universo absorvido por ele formou um fluxo quente em seu corpo. Além disso, em comparação com o fluxo de mais de um ano atrás, este fluxo é bastante maior.

“Como esperado, quando o corpo se torna forte, eu absorvo a energia sagrada do universo muito mais rápido. Vamos começar a circulá-lo.”Qin Yu imediatamente usa sua mente para fazer esse fluxo quente se mover em seu corpo. De acordo com o caminho de fluxo da Arte do Dragão Ancestral, o fluxo muda continuamente de direção, em seguida, combina com o dantian.

Qin Yu fica animado. Ele cuidadosamente tenta sentir se este pequeno fluxo de energia interna será dissipada ou não.

Você não deve se dissipar. Você não deve. “Qin Yu espera o melhor para que sua atenção se torne ainda mais focada. Ele usa toda a sua mente para sentir este pequeno fluxo de energia interna. Treinando no limite, a coisa que é treinada a mais é a mente. Tendo sido treinando por tanto tempo, a mente de Qin Yu é muito mais forte do que as pessoas comuns. É também muito mais forte do que era quando Qin Yu apenas começou a treinar seu limite.

Ele sente claramente a energia interna começando a se dispersar no dantian. Então ela vai embora através do corpo em todas as direções.

“Gee, falhou novamente.” Qin Yu geme.

De repente –

“Isso não é verdade!” É como se Qin Yu tivesse descoberto um segredo que abalou o mundo. Ele concentra sua mente inteira nas linhas dispersas da energia interna. A maioria dessas linhas internas da energia se dissipam no ar através do corpo, mas inesperadamente um pequeno número deles se fundem com a carne e os ossos do corpo.

Para desenhar uma analogia, a carne e os ossos de Qin Yu são como o solo arenoso e aquelas linhas de energia internas são como um córrego. A corrente flui no solo arenoso, mas uma pequena parte da água ainda é absorvida pelo solo. Isto é um fato. Mesmo que a energia interna de Qin Yu flua para o ambiente, parte dela ainda é absorvida por ele.

(NR – analogia é uma relação de semelhança entre duas ou mais entidades distintas).

Os olhos de Qin Yu imediatamente brilham.

“Muito bom. Muito bom. Muito bom”. Qin Yu está tão animado que todo o seu corpo treme. Embora absorvendo os medicamentos eficazes do vinho medicinal pode reforçar a carne do corpo, como ele pode comparar com a energia interna? Eu não posso acumular energia interna, mas minha carne pode absorver energia interna. Quanto mais forte for a minha carne, mais rápido praticarei técnicas externas!

No momento, Qin Yu está extremamente animado. Ele pode até ouvir seus batimentos cardíacos intensos.

“Pai, eu definitivamente vou conseguir.” Os olhos de Qin Yu irradiam raios de luz. Nunca por um momento ele ficou tão confiante.

Acima do caminho sombrio e perigoso de praticar técnicas externas em que Qin Yu tem pisado, está quebrando o amanhecer…..


Contribua com a Novel Mania!