ST – Livro 1, Capítulo 12 – Aurora (1)


O Imenso Deserto é coberto com altas cordilheiras e florestas densas e vastas. Muitas bestas mágicas estão se escondendo profundamente nele. O deserto tem uma grande área, que basicamente ninguém pode medir. Os 3 condados da região Leste declararam ao exterior que eles têm um exército forte de 600.000 no total, cujos 400.000 estão estacionados na fronteira com o deserto.

Os outros 200.000 soldados estão estacionados fora da cordilheira Água Preta. Na cordilheira da Água Preta existe aproximadamente 200.000 bandidos. Este é o lugar número um para bandidos no mundo. Porque estes bandidos estão muito familiarizados com o terreno da cordilheira da Água Preta e têm a posição geográfica privilegiada, os 200.000 soldados que o príncipe Vencedor do Leste controla sempre estacionado fora da cordilheira para assustar os bandidos de Água Preta .

Na cidade de Tiefeng, na fronteira com o deserto, há uma mansão proibida. Neste momento, o Príncipe Qin De, Vencedor do Leste, está silenciosamente lendo um livro numa sala da mansão.

“Alteza”, parado em frente à porta, Zhao Yunxing se inclina e diz.

“Yunxing, entre”. Qin De basicamente diz imediatamente sem levantar a cabeça. Então Zhao Yunxing entra no quarto com seu corpo curvado. Ele fica quieto em um lado da sala esperando que Qin De fale primeiro. Ele detém o Príncipe Qin De Vencedor do Leste em nada, mas alta estima.

Qin De põe o livro em sua mão para baixo e se vira para Zhao Yunxing. Ele diz com um sorriso: “Yunxing, você ensinou Yu’er por um ano. Diga-me, o Yu’er tem alguma perspectiva no caminho de técnicas externas”?

“Vossa Alteza, Terceiro Príncipe é excepcionalmente trabalhador e persistente. Sua força de vontade é mais forte do que a de muitos adultos”, diz Zhao Yunxing imediatamente. Ouvindo isso, o rosto de Qin De tem um leve sorriso. Zhao Yunxing continua: “Mas a aptidão do Príncipe Terceiro só pode ser considerada acima da média, enquanto a maioria daqueles que atingiram o auge das técnicas externas são pessoas altamente talentosas. Mas graças a ter a nutrição da fonte quente da Vila da Névoa e comer refeições medicinais preciosas com freqüência, o Terceiro Príncipe ainda tem uma chance de atingir o pico de técnicas externas.

O pico das técnicas externas é o pico do nível Houtian e próximo ao nível Xiantian. Qualquer um que tenha praticado técnicas externas nessa medida pode até mesmo dar aos especialistas internos da fase inicial Xiantian uma boa corrida para o seu dinheiro.

“Quanto tempo vai demorar?”, Pergunta Qin Yu em resposta.

Zhao Yunxing considera cuidadosamente por um tempo e diz: ‘Talvez leve 30 anos. E isso só acontecerá se o Terceiro Príncipe perseverar o tempo todo. No caminho de técnicas externas, quanto mais perto se chega a sua fase tardia, mais difícil é melhorar. Tomemos, por exemplo, a força. Depois de praticar por 10 anos ímpares, o Terceiro Príncipe não terá dificuldades em levantar 300 ou 400 jin com um braço. No pico das técnicas externas, ele deve ter 700 ou 800 jin de força em um braço. Mas fica cada vez mais difícil no final. 30 anos, não estará longe da verdade.’

(NR – 1 jin é igual a 500 gramas).

Qin De balança a cabeça e suspira: “30 anos é demasiado longo. Mas se ele puder se proteger depois de 10 anos, isso ainda não pode ser considerado ruim.”

“Tudo bem, Zhao Yunxing, você deve voltar primeiro”. Qin De diz com um sorriso. Zhao Yunxing imediatamente se inclina e diz: “Eu pego minha licença, Vossa Alteza.” Depois disso, ele sai imediatamente, deixando apenas Qin De na sala. Depois de um longo tempo, um suspiro profundo e baixo sobe nele…

******

Qin Yu está de pé em uma postura de cavalo sob o ataque contínuo da cachoeira. Ele está perseverando nas rochas azuis sob a cachoeira.

Sentindo a força da batida da cachoeira, Qin Yu secretamente se alegra. Felizmente para ele, quando ele apenas começou a treinar, Zhao Yunxing atribuiu grande importância à resistência do corpo aos ataques. Além disso, ele tem constantemente vinho medicinal aplicado a todo o seu corpo. Essas ocorrências deram a Qin Yu uma resistência bastante alta aos ataques. Caso contrário, ele basicamente não teria sido capaz de suportar a força da batida da cachoeira.

‘Persistir.’

Qin Yu constantemente em sua mente se pergunta. Zhao Yunxing não está mais aqui, então não há ninguém para exigi-lo. Ao mesmo tempo, Qin Yu também tinha a idéia de afrouxar. Afinal, ele estava treinando sozinho, mesmo que tivesse afrouxado, ninguém o teria repreendido. Além disso, ele ainda é um garoto.

Mas… assim que o pensamento apareceu, ele foi estrangulado em nada por ele.

Seu irmão mais velho, seu segundo irmão e até mesmo seu pai, nenhum deles é preguiçoso e nenhum deles é um fraco.

Como um filho do clã Qin e um filho do Príncipe Qin De Vencedor do Leste, ele naturalmente não deve se tornar um fraco também.

Esforce-se!

‘Persistir! Persistir! ‘Sentindo suas pernas começando a enfraquecer, Qin Yu continuamente incentiva-se em sua mente. Ele até sente as pernas tremendo. Sempre que ele persiste por um longo tempo, há força fluindo para fora das profundezas de seus músculos.

De repente as pernas de Qin Yu ficam entorpecidas e ele é jogado no lago com um respingo alto.

……….

No campo de treinamento, há 6 sacos de areia pendurados. Qin Yu está em silêncio em meio a eles.

– Ah!

Qin Yu grita alto e bate no saco de areia com um soco poderoso. Quase naquele momento, ele esmaga outros 3 sacos de areia. Esses sacos de areia balançam imediatamente e batem nos outros sacos de areia. Em um instante, todos os sacos de areia estão balançando ao redor.

Suas trajetórias são totalmente irregulares. Um saco de areia que originalmente vem em direção a ele a partir da frente pode colidir com outro saco de areia resultando em uma grande mudança na forma como ele se move.

Bam! Bam! Bam! Bam! Bam!

Com olhos brilhantes, Qin Yu rapidamente ataca os sacos de areia que vêm com as mãos. Isto é para treinar sua velocidade de reação. A velocidade de reação e os músculos do braço estão relacionados. Ao mesmo tempo, ela e as reações do praticante também estão relacionadas. E através do treinamento, as reações podem ser melhoradas.

Quando os especialistas lutam uns contra os outros até a morte, aqueles com reações mais rápidas, mesmo com um simples piscar de olhos, tomarão a vida dos outros.

Devido aos rápidos ataques de Qin Yu, os sacos de areia balançam cada vez mais rápido. Em um tempo, ele sente a pressão aumentando. De repente, ele é atingido nas costas. Ele imediatamente perde o equilíbrio e 3 ou 4 outros sacos de areia colidem com seu corpo de uma só vez.

Baque!

Qin Yu cai imediatamente no chão, mas ele se levanta depois de rolar.

Qin Yu engasga em surpresa, em seguida, olha para seus joelhos. Neste momento, eles foram rasgados de maneira ruim pela fricção e estão derramando sangue. Há alguma areia e cascalho no chão. Obviamente os joelhos bateram na areia e cascalho enquanto ele caiu.

“Por que não está totalmente limpo?” Não há nada Qin Yu pode fazer. Ele mesmo deu uma varredura no chão antes de treinar. Quem poderia ter pensado que não estava limpo?

‘Continuar’.

Ignorando as lesões, Qin Yu varre a areia e cascalho para longe. Então ele corre para o meio dos sacos de areia e começa o treinamento de reação novamente.

…….

No meio do pátio, vestindo apenas um calção e deitado em uma cadeira, Qin Yu está segurando um livro. Todo o seu corpo está coberto de vinho medicinal. Neste momento, há várias lanternas brilhantes no pátio, um dos quais está ao lado de Qin Yu. As lanternas são brilhantes o suficiente para ele ler a escrita do livro.

Mesmo que o Mestre Zhao Yunxing o deixou, Qin Yu não diminuiu quaisquer requisitos no mínimo. Ele até os tornou mais rígidos. Todos os dias treina desde o amanhecer até o anoitecer. À noite, ele mergulha na fonte termal até a meia-noite para absorver seu alimento e deixar o corpo se recuperar. Este período é também o tempo de dormir de Qin Yu.

No momento, depois de ser aplicado com vinho medicinal por Weng Xian, é o seu tempo de leitura.

“Eu não tenho observado as estrelas no topo da montanha por tanto tempo”. Qin Yu sacode a cabeça e olha para o céu estrelado sem limites com um sorriso fraco, “mas observando as estrelas no pátio não é ruim. Xiao Hei, você acha? Ei, Xiao Hei, você é uma águia ou não? Por que você cresce tão lentamente? Por que você tem penas de ouro no alto de sua cabeça”?

Como ele está dizendo, ele acaricia Xiao Hei, que está ao lado dele.

Os olhos de Xiao Hei brilham. Ele abre as asas repetidamente, como se não permitisse que Qin Yu acariciasse sua cabeça. Então ergue a cabeça com orgulho, parecendo muito altivo.

Qin Yu explode rindo imediatamente.

“Tudo bem, é melhor eu ler livros seriamente, em vez de perder tempo com você. Amanhã vou ter de continuar a treinar. “Qin Yu imediatamente lê o livro que ele está segurando. É um livro médico. Qin Yu pode se lembrar claramente Zhao Yunxing disse que se ele queria se tornar um verdadeiro especialista externo, ele tinha que se familiarizar com a arte da medicina.

Ao lado da porta do pátio, Lian Yan está escondido na sombra e gentilmente assistindo Qin Yu.

Especialmente quando Lian Yan ouviu Qin Yu dizer que não queria perder tempo jogando com Xiao Hei, ele sentiu pena dele ainda mais. Qin Yu é apenas 9 anos de idade, mas ele não desperdiçar um único minuto de um dia. Ele planejou tirar o máximo proveito de cada minuto. Tudo o que ele fez é por seu doloroso treinamento. Mas para que ele está treinando?

A última vez que Qin De visitou a Vila da Névoa foi há muito, muito tempo atrás.

Enquanto ele está lendo o livro, ele não percebe que está adquirindo esclarecimento. Alguns bolos ao lado da cadeira de Qin Yu já haviam sido comidos por ele inconscientemente.

Qin Yu coloca o livro para baixo e olha para cima. Ele estica sua cintura lentamente muito feliz e diz com um sorriso largo, radiante em seu rosto: “O dia começa com o amanhecer. Um novo dia chegou. Qin Yu, tente duro! Tente duro e você terá sucesso.”

O treinamento de um novo dia começou… …


Contribua com a Novel Mania!