ST – Livro 1, Capítulo 11 – Treinando ao Limite (2)


“A melhor maneira de treinar a força dos dedos é praticar a meditação de um dedo enquanto faz um pino. Mas a força do seu dedo ainda é muito fraca no momento, então você vai treinar primeiro de acordo com o método da Palma de Areia de Ferro. Estas são as luvas celestiais de seda. Você vai usá-las. Ao treinar o dedo você não deve ferir os músculos e a pele de suas mãos.” Zhao Yunxing já preparou um par de luvas de seda celestiais para Qin Yu.

(NT: Pino = Ficar de ponta cabeça apoiado em 1 dedo)

Qin Yu felizmente recebe as luvas de seda celestial e as põe imediatamente.

“Esta é areia branca tirada de uma praia. Você tem que empurrar as mãos para ela com força. Não pare. Só pare quando eu disser que você pode.” Zhao Yunxing aponta para a areia em um caldeirão de ferro não muito longe do seu lado e diz.

“Sim mestre!”

Qin Yu leva esta sessão de treinamento para ser um jogo em vez disso. Mas suas pernas estão doendo muito. Somente suportando a dor e apertando os dentes, ele chega ao lado do caldeirão de ferro. Qin Yu, usando as luvas de seda celestiais, empurra as mãos para baixo, sem parar. Cada vez que empurra, ele tenta duramente alcançar o fundo.

Ah!

Qin Yu não pode deixar de soltar um gemido. Seus dedos são protegidos pelas luvas de seda celestiais, mas as luvas só impedem a areia de tocar seus dedos, portanto, quando uma mão é puxada para a areia, a força do impacto afeta a mão inteira.

Assim ele está trabalhando muito rápido, as forças causadas pela areia branca machucam os dedos de Qin Yu cada vez mais. Ele não pode ajudar a reduzir a intensidade de seus empurrões. No começo ele empurrou as mãos para o fundo do caldeirão, mas agora ele as retira quando estão a meio caminho do fundo. Isso torna o treinamento muito mais fácil para ele.

“Vá até o fundo! Não afrouxe.” Zhao Yunxing diz friamente.

Qin Yu é assustado, mas ele não tem escolha a não ser apertar os dentes e perseverar.

Mesmo que Qin Yu adore esse sentimento quando ele transcende seus limites, os nervos das pontas dos dedos estão ligados ao seu coração. As dores contínuas em seus dedos o fazem sofrer muito. Afinal, ele é apenas um garoto de 8 anos de idade. Além disso, ele é o terceiro filho do Príncipe Vencedor, que tem status exaltado, rico e nunca experimentou esse tipo de dor antes.

Pu!

De repente, as mãos são empurradas para baixo. A dor faz com que as lágrimas saiam dos olhos de Qin Yu incontrolavelmente.

Zhao Yunxing está observando friamente. Ele vê o garoto de 8 anos antes dele mantendo as mãos na areia, sem parar, com olhos chorosos, mas ele parece não ter compaixão e ainda insiste incessantemente …

Qin Yu pode derramar lágrimas, mas ele tem que manter-se.

……….

Tendo sido treinando todos os dias durante um semestre, somando que o seu apetite cada vez mais redobra, o corpo Qin Yu é agora muito mais forte do que no passado.

No extremo inferior de uma cachoeira no Monte Donglan,

– Ah!

Com um pontapé voador, Zhao Yunxing inesperadamente deposita várias pedras enormes abaixo da água. Neste momento, uma área em que um homem pode estar se formando por aquelas várias rochas aparece sob a cachoeira. Porque a cachoeira vem em declive do alto em cima, quando bate as rochas na superfície, incontáveis sprays branco ​​são dispersos ​​ao redor.

“Suas pernas devem estar firmes como uma montanha e se mover como relâmpagos. Esta não é uma cachoeira grande. Tendo sido feito agachamento profundo por tanto tempo, suas pernas devem ter força suficiente para você ter uma postura de cavalo sob a cachoeira.” Zhao Yunxing aponta para uma rocha azul e diz: “Fique com ela. Você deve ficar firme.”

“Não é uma grande cachoeira?” Qin Yu olha para a cachoeira que mergulha de muito alto acima. Com enorme impulso, a água quebra as rochas, fazendo barulhos que parecem correr para o céu. Se esta cachoeira não é considerada grande, então qual cachoeira é?

Tendo feito agachamento profundo por um semestre, os músculos da perna de Qin Yu são muito mais fortes do que eram no passado.

‘Sim!’ Qin Yu imediatamente e lentamente fica na borda das rochas azuis. Porque a água vem para baixo, a pressão na borda das rochas não é grande. Qin Yu toma uma postura de cavalo na borda das rochas e ele pode suportar a pressão com bastante facilidade.

“Fique no centro”, diz Zhao Yunxing friamente.

Qin Yu não tem escolha senão mover lentamente as pernas e ir em direção ao centro das rochas. Quanto mais próximo estiver do centro, maior será o ímpeto da água. Qin Yu sente que seu corpo já está balançando, mas ele deve chegar ao centro.

‘Nada bom!’

Qin Yu começa a tremer. Seus pés já não podem segurá-lo. Em um instante, ele é jogado no lago.

“Continue!”, Diz Zhao Yunxing, indiferente.

…………

À noite, Qin Yu está deitado na fonte termal. Ele estreita os olhos vagarosamente. Todos os dias, o momento em que ele está na fonte termal é quando ele gosta mais de si mesmo. Ele não tinha esse tipo de sentimento no passado. Mas agora, ele treina aos seus limites todos os dias, então quando ele entra na fonte termal novamente com seu corpo todo doendo e formigando, ele se sente muito confortável.

Xiao Hei cresceu um pouco no último semestre. Mas algumas penas de ouro de repente apareceu no topo de sua cabeça. As outras partes do corpo ainda estão cobertas de penas negras. Xiao Hei cresce mais lentamente do que águias comuns. Neste momento, está balançando descuidadamente ao lado da fonte termal.

Qin Yu caiu no sono. Ele está dormindo na fonte termal.

Todos os dias, ele treina durante o dia, em seguida, mergulha na fonte termal durante 6 horas à noite. Ele definiu especialmente uma cadeira na plataforma da fonte quente de modo que possa dormir ao embeber nela. Após a meia-noite, ele tem o médico especialista Weng Xian para massagea-lo e aplicar vinho medicinal nele. Então Qin Yu pode ler livros.

Pode-se dizer que ele não perde um único minuto.

Duas silhuetas de repente aparecem ao lado da fonte termal. Eles não são outros senão Lian Yan e Zhao Yunxing. Os dois estão assistindo Qin Yu, que está dormindo como um tronco.

“Xiao Yu ainda não tem 9 anos. Ele ainda é um garoto.” Vendo a saliva reluzente que saí da boca de Qin Yu e seu pequeno rosto ainda infantil, Lian Yan sente muito pena dele. Tendo levantado Qin Yu desde que ele era muito pequeno, Lian Yan totalmente o considera seu próprio neto.

Zhao Yunxing dá um sorriso raro, olha para Qin Yu e diz com um aceno de cabeça: “Xiao Yu é um garoto excepcionalmente decidido. O treinamento que eu dei a ele definitivamente o empurrou para seus verdadeiros limites. Quando ele supera um limite, seu corpo está perto do ponto de quebrar. Eu não poderia ter pensado que ele seria capaz de persistir… Naquela época, quando Sua Alteza me deixou treinar o exército, eu levei a cabo o treinamento no limite em um exército forte de 100.000. Mas apenas 1000 deles poderiam persistir por um ano e atingir plenamente o pico de um soldado regular.

Quando Zhao Yunxing estava encarregado de treinar o exército naquela época, a maioria dos soldados eram soldados comuns. Ao contrário de Qin Yu, eles também não eram capazes de comer refeições medicinais preciosas, mergulhar em uma fonte termal para aliviar a fadiga, e ter um médico especialista massageando-o, etc.

Mas… aqueles soldados eram todos adultos, enquanto Qin Yu é apenas uma criança. Esta criança foi capaz de persistir e faz Zhao Yunxing sentir tanto espantado e satisfação.

Vendo como Qin Yu parece em seu sono, Lian Yan e Zhao Yunxing saí com um sorriso, deixando para trás apenas um adormecido Qin Yu, que totalmente não sabe que ele teve visitantes. Ele abre ligeiramente a boca e dá um sorriso feliz e doce. De um canto de sua boca, esse fio de saliva brilha.

Talvez… em seu sonho, ele esteja encontrando seu pai.

Pai, 2 anos passaram voando, mas ele não visitou Qin Yu uma vez.

……..

Correndo enquanto carregava objetos pesados, agachando-se enquanto carregava objetos pesados, mantendo uma postura de cavalo abaixo da cachoeira, continuamente realizando movimentos explosivos enquanto sendo impedido, praticando técnicas de combate desarmado na água, exercitando enquanto carrega objetos pesados ​​durante todo o dia, treinando a flexibilidade e tenacidade, treinando a força do dedo, treinando as reações e a sensibilidade, treinando a agilidade…

Essas são as várias técnicas de treinamento que Zhao Yunxing usa de acordo com uma determinada regra para treinar Qin Yu extensivamente. Sob a tutela de Zhao Yunxing, Qin Yu transcende continuamente seus limites físicos. As capacidades do seu corpo também melhoram a uma velocidade muito rápida.

Um ano depois.

9 anos de idade, Qin Yu esta vestindo suas calças. Seu corpo inteiro não está abaulando com músculos, mas é quase perfeitamente aerodinâmico e ele parece um leopardo de caça.

“Xiao Yu, você é muito forte. No treinamento de limite, todo o resto é sem importância. O mais importante é ser forte.” Zhao Yunxing olha para Qin Yu e dá-lhe um sorriso que nunca foi visto: “É hora de o seu mestre retornar ao exército. Lembre-se, os limites, desafie os limites e ultrapasse os limites. Enquanto você tentar duramente sem parar, você acabará por ser bem sucedido.”

Qin Yu olha para o mestre ante a ele. Durante o último ano, Qin Yu mesmo se sentiu muito irritado que seu mestre era muito impiedoso – em toda sessão de treinamento Qin Yu derramou lágrimas sem parar. Mas hoje, quando vê o sorriso deleitado no rosto do seu mestre, de repente compreende tudo.

“Mestre, eu definitivamente não vou decepcioná-lo.” Qin Yu olha para Zhao Yunxing e diz resolutamente.

Zhao Yunxing sorri para ele e acena com a cabeça. Então ele de repente se vira e saí em passos largos, saindo imediatamente da Vila da Névoa. Depois de um rugido de um Tigre Feroz, os olhos de Qin Yu coram ligeiramente. Ele sabe, de hoje em diante… ele vai treinar sozinho.


Contribua com a Novel Mania!