ST – Livro 1, Capítulo 10 – Treinando ao Limite


Depois de discutir por quase 2 horas, Qin Yu entendeu completamente os princípios do método de treinamento de seu mestre. Ao mesmo tempo, ele o admira ainda mais. Ele pode julgar que, se ele prática de acordo com o método de Zhao Yunxing, ele definitivamente terá um corpo perfeito.

Força, agilidade, sensibilidade, flexibilidade, resistência e assim por diante trabalharão juntos perfeitamente.

Se um artesão fizer um bom trabalho, ele deve precisar de boas ferramentas.

Qin Yu vai treinar até que ele tenha um corpo perfeito, então ele vai praticar habilidades ofensivas, habilidades fatais e os gostos. Tendo bom aço, por que se preocupar que uma boa faca não pode ser feita dele?

Depois, o treinamento começa…

No Monte Donglan, há um belo lago redondo a 100m da Vila da Névoa. Zhao Yunxing está de pé ao lado do lago. Há um relógio de pêndulo mecânico ao lado dele. Este relógio de pêndulo foi feito por um grande especialista em mecânica. Porque a fabricação do relógio é carregado para baixo com assuntos triviais, só as famílias nobres podem pagar.

O relógio de pêndulo é um relógio de 24 horas. Há 60 minutos em uma hora.

“Rápido, nadar mais rápido!”, Zhao Yunxing diz friamente.

Uma silhueta está nadando sem parar no lago redondo. É Qin Yu. De acordo com Zhao Yunxing, embora a natação seja comum, é um método extraordinariamente bom para treinar a coordenação do corpo, flexibilidade e resistência. Portanto, Qin Yu foi ordenado a nadar sem parar no lago.

“Eu desejo parar” Qin Yu aperta os dentes e continua a lançar os braços para frente. Suas pernas também se soltam contra a água em coordenação. Ele nadou 10 viagens. Uma viagem de ida e volta neste lago é de cerca de 200m de comprimento. 10 viagens de ida e volta equivale a 2000m.

No passado Qin Yu muitas vezes embebido na fonte termal no jardim oeste. O meio da fonte termal também é muito profundo e Qin Yu muitas vezes nadou nele. Sua técnica de natação é muito boa, mas isso é nadar sem parar. Além disso, ele tem que terminar dentro de um limite predeterminado de tempo. Para Qin Yu, isso é realmente doloroso.

Seus braços e pernas estão doendo. Sua cabeça está batendo.

“Pai!” Assim que ele pensa sobre o sorriso de seu pai, Qin Yu aperta os dentes e persiste. Mesmo que tenha atingido seus limites, ele ainda não desiste.

‘Se apresse. Um pouco mais rápido’, insiste Zhao Yunxing friamente de uma maneira não sentimental.

Há uma pitada de firmeza nos olhos de Qin Yu. Ele olha fixamente para frente. Ouvindo a voz de Zhao Yunxing, Qin Yu constantemente se pergunta em sua mente para acelerar. Neste exato momento a dor de cabeça que lhe atingiu de repente alivia um pouco, e seus braços e pernas parecem ter força novamente.

Qin Yu sente claramente que um fluxo de poder de repente surge em seu corpo. Ele não sabe de onde vem este fluxo de energia, mas é gerado automaticamente. Os olhos de Qin Yu têm uma pitada de excitação.

Ele superou seus limites.

Ele gosta desse tipo de sentimento. Toda vez que ele transcendeu seus limites físicos, um fluxo de força foi gerado novamente a partir da parte mais profunda de seu corpo já esgotado. Ele até sentiu as transformações de seu corpo. Isso era devido ao potencial armazenado na parte mais profunda de seu corpo.

“Está bem, você está com três minutos de atraso.” Zhao Yunxing olha para o relógio do pêndulo e diz indiferentemente.

Qin Yu desembarca com muita dificuldade. Neste momento ele não pode mais se mover. Seus braços, em particular, são basicamente incapazes de se mover. Suas pernas estão doendo severamente. Neste estado, Qin Yu ofega para respirar, tentando o seu melhor para tomar ar fresco e fazer-se recuperar um pouco mais rápido.

“Você está 3 minutos atrasado. Como um castigo, agora você vai correr para o jardim oeste a partir daqui, em seguida, agachar-se profundamente de mãos vazias 100 vezes no campo de treinamento do jardim. “Zhao Yunxing imediatamente decreta”.

“Correr para o jardim oeste daqui? Mas … “Qin Yu está sem fôlego e sem palavras”. Ele olha para Zhao Yunxing em descrença. Neste momento suas pernas basicamente não podem correr. Mas Zhao Yunxing realmente lhe disse para correr e depois fazer 100 agachamentos profundos.

“Você tem algo a dizer?”, Pergunta Zhao Yunxing em resposta.

‘Sim eu tenho. Superar os limites do corpo pode treinar o corpo. Mas se os ultrapassar demais, meu corpo entrará em colapso. Eu sinto que eu já superei meus limites. No momento eu não consigo mais treinar. Mestre, quando eu estava nadando agora, eu experimentei esses limites 2 vezes seguidas. Eu não sinto que posso passar os limites mais uma vez. “Qin Yu olha direto para Zhao Yunxing e diz diretamente”.

Zhao Yunxing diz com indiferença: “Eu sou o mestre. Minhas ordens devem ser obedecidas. Se você acha que meu treinamento tem problemas e não gosta de treinar, posso sair imediatamente. Não me importo com discípulos preguiçosos como você”.

A expressão de Qin Yu muda ligeiramente.

Então ele lança um olhar para Zhao Yunxing. Ele respira fundo e tenta arduamente empurrar suas pernas para correr. Quando ele dá o primeiro passo, suas pernas incham e doem terrivelmente. Mas depois de correr por um tempo, as pernas ficam mais fortes e fortes em vez disso.

“Oh, o que é isso?” Qin Yu está surpreso.

De costas, Zhao Yunxing sorri: “Esse pirralho. Como não posso determinar seus verdadeiros limites? Quando você estava nadando, você usou seus braços muito mais do que suas pernas. Os músculos das pernas são basicamente mais desenvolvidos do que os dos braços. Uma vez que seus braços podem persistir, suas pernas podem pelo menos passar por outra rodada de treinamento”.

Assim que se lembra que Qin Yu apenas criticou seu método, Zhao Yunxing é ainda mais divertido.

“Este pirralho”, ele ri, balança a cabeça e continua seguindo Qin Yu.

À noite, na fonte termal do jardim oeste,

Depois de passar por um dia de treinamento limite, Qin Yu está deitado na fonte termal. Ele sente que seus músculos estão doendo e formigando. Ele pode até sentir que os músculos estão se transformando lentamente. Há uma expressão de prazer em seu rosto. Muito emocionalmente, ele estende os braços e grita: “Ah, meu Deus, isso é prazer, ah!”.

Xiao Hei também bate as asas sem parar no lado como se estivesse muito animado.

Zhao Yunxing vem com uma cara fria, fica do lado da fonte termal e diz: “Esta mola quente da Vila da Névoa é muito eficaz na cura. É muito bom para o seu corpo. Além disso, depois de embeber por 6 horas, vá ver o velho Dr. Weng e aplique algum vinho medicinal. Se você puder absorver um pouco dos remédios do vinho, isso fará o seu corpo bom.

“Sim, eu sei…” Neste momento, Qin Yu está muito feliz. Ele acena com as mãos à vontade como ele está dizendo.

Zhao Yunxing não se importa. Ele se vira e saí.

……

No campo de treinamento, Zhao Yunxing está de pé. Qin Yu também veio há algum tempo. Desta vez, ele não estava atrasado. Curiosamente, apesar de ter atingido seus limites no treinamento ontem, graças aos efeitos curativos da fonte termal, e somando isso com os efeitos do vinho medicinal, ele está realmente cheio de energia e vigor hoje.

“Não admira que a maioria das pessoas que pudessem alcançar o auge das técnicas externas fosse crianças de famílias ricas ou poderosas.” Zhao Yunxing suspira com emoção e pensa.

Na prática de técnicas externas, o praticante ultrapassa seus limites sem cessar, mas seu corpo simplesmente não só gera força, ele também precisa absorver energia. Crianças de famílias ricas podem comer alimentos muito nutritivos e refeições medicinais especiais, combinados com preciosos vinhos medicinais. Além disso, eles podem pedir especialistas médicos para livrar seus corpos de fadiga através de massagem.

Ter tais condições torna a prática de técnicas externas automaticamente diferentes do habitual.

“Agora, vamos fazer treinamento de força. Agarre essa vara de ferro e faça 100 agachamentos profundos primeiro.” Zhao Yunxing aponta para uma vara de ferro à vontade. Essa vara não pode ser considerada muito grossa. Ela talvez pese cerca de 10 jin. É claro, para adultos, mas para os 8 anos de Qin Yu é um mundo diferente.

‘Murmurar!’

Qin Yu exerce a força de seus braços e levanta a vara de ferro em seu peito em uma respiração. Ele até diz rindo: “Mestre, é muito leve.”

“Termine 100 agachamentos antes de dizer isso”, diz Zhao Yunxing friamente.

Qin Yu imediatamente começa a agachar-se profundamente. A princípio, ele acha muito fácil. Não é apenas agachar e levantar-se repetidamente? Mas depois de fazer 30 agachamentos, ele sente suas pernas começam a doer. Depois de mais 10 agachamentos, seus pés ficam com cãibras.

Fazendo 100 agachamentos?

Qin Yu já está se sentindo mal à hora dos quadragésimos.

“Ufa!” Ele respira fundo e para por um curto período de tempo. Quando os músculos de seus pés se recuperaram, ele continua a se agachar. Mas fica cada vez mais doloroso fazê-lo. Os olhos de Qin Yu brilham. Ele aperta continuamente os dentes e persevera.

Depois de passar para o septuagésimo agachamento sem uma pausa, ele ainda sente que suas pernas não podem mais ficar de pé.

– Ah!

De repente, ele solta um grito baixo e exerce a força de suas costas. E inesperadamente, ele consegue se levantar. Os olhos de Qin Yu estão brilhando com raios de luz – raios de excitação.

– Ah!

Com outro grito, Qin Yu se levanta novamente.

Cada vez que ele grita é cada vez que ele se esforça para espremer um pouco de força escondida profundamente em suas pernas. Suas pernas gradualmente se aquecem. Um após o outro, correntes de força emergem das profundezas de seus músculos. O que está acontecendo é quase um milagre. Quando Qin Yu pronuncia seu último grito, ele inesperadamente terminou o centésimo agachamento!

Mesmo que suas pernas tremem como se ele pudesse cair a qualquer momento, seus olhos estão brilhando com excitação e loucura.

Zhao Yunxing assentiu em silêncio do lado.

“Agora é hora de treinar a força dos dedos.” A expressão de Zhao Yunxing está tão fria quanto antes. Ele basicamente não permite Qin Yu qualquer momento para descansar e imediatamente dá a ordem. De fato, Zhao Yunxing criou um bom plano de treinamento para Qin Yu. Neste momento, suas pernas se sentem muito cansadas, mas suas mãos não alcançaram seus limites, consequentemente Zhao Yunxing vai com o treinamento da força do dedo.

“Como posso treinar a força dos dedos, Mestre?” Embora Qin Yu tenha quase nenhuma força restante em suas pernas, ele pergunta Zhao Yunxing rindo como de costume.

Qin Yu ama cada vez mais esse sentimento requintado quando transcende seus limites. No instante em que transcendeu seus limites, sentiu uma paixão pela vida. Sim, era uma paixão. Uma chama dessa paixão era aquela loucura que ele mostrava em seus limites. Esse tipo de sentimento era muito requintado.


Contribua com a Novel Mania!