ST – Livro 1, Capítulo 06 – A Única Escolha


Na sala secreta, Qin Yu está percorrendo os livros à vontade. Levam apenas 2 horas para ler todos os 28 livros secretos externos.

“O avô Lian estava certo. Praticar técnicas externas parece ser muito doloroso.” As sobrancelhas em seu pequeno rosto se movem juntos firmemente.

Tendo visto os 28 livros secretos, Qin Yu tem alguma compreensão da prática externa. Praticar técnicas externas é usar vários métodos para se esforçar para tornar o corpo humano mais forte. Significa treinamento sem fim, superando a fadiga máxima e superando os limites do corpo incessantemente.

Praticar técnicas internas é apenas para absorver a energia sagrada do universo, então durante a prática não haverá dor, e após a prática, o praticante se sentirá fresco. Mas praticar técnicas externas é descobrir os limites do corpo e fazê-lo passar pelo treinamento mais difícil, por isso é extremamente doloroso e difícil. Esta é basicamente a diferença entre as duas formas de prática.

A prática externa é dolorosa e cansativa, mas o praticante não pode se tornar um especialista em Xiantian. Geralmente, somente plebeus e pessoas pobres que não têm um fundo favorecido, escolherão praticar técnicas externas. Os verdadeiros filhos de famílias poderosas praticam técnicas internas, mas que tal Qin Yu?

Ele tem 68 técnicas internas de primeira classe, cada uma das quais é extremamente notável, mas ele pode praticar?

“Primeiro, vou analisar as técnicas internas. Mesmo que meu dantian seja estranho, talvez eu possa praticar algum deles.” Qin Yu decide tentar sua sorte. Cheio de esperança, abre um livro secreto, mas fica atônito à primeira vista.

Ponto de Pressão de Shenting, Ponto de Pressão Baihui, Ponto de Pressão Fengchi, Ponto de Pressão Qimen… Canal Sanjiao Shou Shaoyang, Canal Shou Taiyang, Canal Shen Zu Taiyang…

“Isso…” Os olhos de Qin Yu crescem.

Ele leu muitos livros e também ouviu falar desses nomes, mas a coisa é… Ele conhece o ponto de pressão Fengchi, mas não sabe a sua posição no corpo humano. Mesmo que esses livros tenham ilustrações, eles são apenas contornos gráficos com não mais do que vários canais.

Técnicas internas não podem ser praticadas descuidadamente. Se a energia entrar em um canal errado, o praticante morrerá.

“Parece que eu preciso ir ao estudo e ler os livros sobre canais de uma só vez. Pelo menos eu devo saber onde estão os canais e pontos de acupuntura.” Diz Qin Yu com um olhar relutante em seu pequeno rosto. Depois de arrumar os livros, ele sai da sala secreta.

……..

6 dias depois, Qin Yu entra na sala secreta novamente.

“Ha-ha, desta vez estou totalmente confiante. Eu vou tentar todos os 68 livros para ver se eu posso praticar qualquer um deles.” O rosto de Qin Yu está cheio de emoção. Afinal, ele é apenas um menino de 8 anos que muitas vezes sonha em se tornar um especialista.

Nos seis dias de estudo sobre canais e pontos de acupuntura, a fim de compreendê-los completamente, Qin Yu também disse aos criados da Vila da Névoa para fazer uma estátua de madeira de tamanho humano de um homem, e também perguntou ao velho Dr. Weng Xian, um Médico perito com conhecimentos profissionais relevantes em Vila da Névoa, para desenhar claramente todos os canais e pontos de acupuntura na estátua.

Tendo usado uma combinação dos livros, a estátua de madeira, e muitas vezes indagando o velho Dr. Weng Xian, Qin Yu finalmente se prepara para começar a praticar técnicas internas com plena confiança.

“O que eu vou praticar primeiro? Será esse: Comentário sobre o Elemento Água.” Qin Yu escolhe aleatoriamente um livro secreto enquanto fala consigo mesmo. Este Comentário sobre o Elemento Água foi muito famoso há várias centenas de anos atrás, mas agora apenas poucas pessoas sabem sobre essa técnica de primeira classe.

De acordo com a técnica, Qin Yu senta-se com as pernas cruzadas e começa a praticar.

O primeiro passo da prática interna é ter a sensação de energia, isto é, ser capaz de sentir um fio extremamente pequeno da energia sagrada do universo que se absorve. Na verdade, qualquer pessoa ordinária viva no mundo tem absorvido energia sagrada inconscientemente, mas porque a quantidade dela é muito pequena, eles basicamente não podem senti-la.

Prática interna é absorver conscientemente tanto quanto possível.

Após 2 horas, Qin Yu perde a compostura e não pode perseverar com a prática.

“Sentir energia, sentir energia, vovô Lian disse que as pessoas com talento podem sentir a energia assim que praticam. Eu tenho praticado por 2 horas, por que eu não sinto qualquer vestígio dessa energia?”

Depois de se exercitar por um tempo, Qin Yu senta-se calmamente praticando o Comentário sobre o Elemento Água novamente.

……………..

2 dias depois,

Depois de tomar café da manhã, Qin Yu continua a praticar. Ele é muito teimoso. Ele sempre praticou o mesmo Comentário sobre o Elemento Água repetidas vezes. Na verdade, para ter a energia, realmente não importa o livro secreto interno que ele usa.

Teimoso.

Qin Yu senta-se com as pernas cruzadas. Ele começa a imaginar a energia movendo-se em seus canais. Depois, Qin Yu para de pensar. Sua mente é um lugar vazio. Ele continua assim…

De repente, Qin Yu sente um fluxo extremamente fraco de energia movendo-se lentamente em seu corpo. Depois de mais de 2 dias de perseverança, ele finalmente consegue neste momento. Mas, em um instante, há uma onda de excitação em seu coração. Essa tranquilidade em seu coração e aquela vaga falta de espaço em sua mente desaparece imediatamente. E ao mesmo tempo, Qin Yu já não pode sentir o fluxo de energia.

“Seja legal, seja legal.” Fala Qin Yu para si mesmo. Então ele usa o método do Comentário sobre o Elemento Água tentando reentrar no estado que ele alcançou agora. Depois de um tempo, Qin Yu pode realmente sentir um fraco fluxo de energia em seu corpo novamente.

Neste momento, usando o método do Comentário sobre o Elemento Água, Qin Yu começa a deixar a energia fluir por seus canais. À medida que ela flui, Qin Yu sente este fluxo de energia cada vez mais claramente. Depois de circular a energia em um ciclo, Qin Yu quer fazer este fluxo de energia sagrada se fundir com seu dantian.

“Mas o que é isso? Meu dantian realmente não pode acumular energia interna?” Qin Yu está estupefato. Ele descobre que a energia sagrada que acaba de executar um ciclo, se dissipa no mundo exterior de dentro do corpo. O dantian está vazio como antes.

“Parece que o tio Feng estava certo. Meu dantian é diferente das outras pessoas. Basicamente não pode acumular energia interna. Na prática de técnicas internas, a energia interna é armazenada apenas no dantian. Desde que meu dantian não pode armazená-lo, qual é o ponto em continuar praticando?” Neste momento, Qin Yu finalmente entende.

Embora existam inúmeras técnicas de energia interna diferentes no mundo, todas elas compartilham uma característica, toda a energia interna que é absorvida e transformada, é armazenada no ponto de acupuntura Qihai, o que também significa que ele é armazenado no dantian. Se o dantian é incapaz de acumular energia interna, então qual é o uso da prática?

De repente, Qin Yu avista atenciosamente o livro de Arte do Dragão Ancestral dourado. Entre esses livros de técnica interna, apenas este livro secreto, que é escrito em papel de ouro, parece extremamente glamoroso. Qin Yu estende a mão e pega a Arte do Dragão Ancestral.

A Arte do Dragão Ancestral é muito fino, com apenas 3 páginas. Mas a escrita no papel de ouro é em caracteres pequenos e as 3 páginas de ouro têm um monte de conteúdo.

Qin Yu tenta praticar de acordo com o método contido na Arte do Dragão Ancestral. Em pouco tempo, ele sente um fluxo de energia em seu corpo. Esta Arte do Dragão Ancestral é realmente fantástica. A quantidade de energia sagrada absorvida é muito maior do que era alguns momentos atrás. Além disso, a velocidade de circulação da energia é extremamente elevada. Mas quando Qin Yu canaliza a energia interna que ele quer armazenar no dantian, a mesma situação surge.

O dantian parece como um funil, toda a energia interna derramada nele será vazada, e é incapaz de armazenar qualquer coisa.

Qin Yu parece como se ele está no seu juízo final.

Depois, ele ri e pensa: “Bem, parece que eu não posso afrouxar. Eu mesmo pensei que não haveria dor e queria encontrar uma maneira de praticar técnicas internas. Mas este dantian é como um funil, drenando toda a energia interna que tem. Como posso praticar técnicas internas?”

No entanto, ele parece que não se importa com nada.

De fato, ele se preparou para o fracasso antes. Afinal, a primeira pessoa que disse que é incapaz de fazer prática interna foi Fengyuzi, um dos 3 grandes Shangxian do reino Chu. Quando tal pessoa faz uma afirmação, é muito improvável que esteja errado.

“Técnicas externas… Sim, de agora em diante, vou praticar técnicas externas com todo o meu poder.” Seus olhos brilham. Depois de ler esses 28 livros secretos externos, ele ri: “Ninguém no continente Qian Long praticou técnicas externas ao nível Xiantian. Deixe-me ser o primeiro a alcançar o nível Xiantian através da prática externa!”

Qin Yu, afinal, é um garoto de 8 anos de idade. Ele ainda tem a disposição de uma criança como antes.

Usando técnicas externas para alcançar o nível Xiantian é verdadeiramente algo que nunca foi feito antes. Quão formidável realmente seria um especialista em nível Xiantian externo? Este é um enigma.

………..

2 dias depois, pela manhã, no estudo de Qin Yu,

Qin Yu está segurando um livro e o lê calmamente. Em seus lados, há duas grandes estantes. À primeira vista, estas duas grandes estantes têm pelo menos mais de 1000 livros de vários tipos. Xiao Hei também está sentado ao redor do estudo, de modo a não perturbar o seu pequeno mestre.

“Terceiro príncipe, oito especialistas externos chegaram. Eles são liderados pelo Senhor Vice Gerente da mansão de Sua Alteza. Ele disse que os trouxe aqui para você escolher um mestre de técnica externa.” Diz um criado respeitosamente depois de caminhar até o exterior da porta da sala.

Os olhos de Qin Yu imediatamente se iluminam. Ele põe o livro de uma vez. Seu coração tem uma explosão de excitação. Antes, ele e Lian Yan já tinham falado sobre isso. Lian Yan também enviou uma carta para informar as pessoas na mansão. Quando o Príncipe Vencedor do Leste, Qin De, soube sobre este assunto, arranjou especificamente alguns grandes peritos no exército e diversos grandes peritos externos dos 3 condados orientais da região para ir à casa de campo juntos.

“Eles finalmente estão aqui depois de 2 dias. Kang An, seja rápido e aponte o caminho!”

“Sim.” Kang An imediatamente conduz o caminho respeitosamente. Qin Yu sai de sua sala e segue-o para o jardim oeste.


Contribua com a Novel Mania!