ST – Livro 1, Capítulo 05 – Livros Secretos Para Praticar


O céu está limpo e o tempo está bom. Na fonte termal no jardim oeste da Vila da Névoa:

“Ah, isso é muito bom!”

Qin Yu, vestido com um par de calções, está deitado na fonte termal. Independentemente do inverno ou verão, não é preciso se preocupar com a temperatura, enquanto na primavera quente. A fonte termal da Vila da Névoa é diferente de outras termas porque tem efeitos fantásticos. De acordo com a pesquisa de um perito médico, esta fonte termal tem algumas substâncias que são benéficas para o corpo.

“Xiao Hei, desça aqui!” Qin Yu de repente estende a mão, agarra Xiao Hei e joga-o na água quente.

Xiao Hei imediatamente bate suas asas apressadamente, mas quando escapa, a sua plumagem já está encharcada, o que o torna realmente parecido com um pintinho molhado. Com seu corpo pingando água, Xiao Hei olha “amargamente” em Qin Yu, como se estivesse culpando o pequeno mestre por provocá-lo.

Ao ver a aparência de Xiao Hei, Qin Yu levanta imediatamente a cabeça e ri em voz alta: “Ha-ha, Xiao Hei, você é realmente adorável. Venha mergulhar na primavera quente comigo, venha? É muito bom. Você vai se tornar uma poderosa águia que voa para o 9º nível do céu mais tarde. Como você pode ir até o céu, você deve ser capaz de entrar na água. Caso contrário, você será muito inútil.”

Qin Yu começa a brincar com Xiao Hei que bate suas asas para remover a água em seu corpo. Ele ainda olha fixamente para Qin Yu, como se estivesse muito descontente.

“Xiao Yu.” Lian Yan, sorrindo ao ponto onde seus olhos se estreitam, está vindo ao longo do corredor do jardim oeste. Ele anda em torno do jardim ornamental e aparece diante de Qin Yu. Qin Yu se vira para ele imediatamente e sorri brilhantemente: “Vovô Lian.”

“Eu tenho uma boa notícia para você.” Diz Lian Yan misteriosamente. Qin Yu é imediatamente surpreendido: ‘Boas notícias? Poderia ser o pai que veio?’ Apesar de pensar assim, ele não diz isso, apenas olha ansiosamente para Lian Yan.

Lian Yan diz com um sorriso: “Os livros sobre os métodos de prática que você pediu chegaram.”

Qin Yu está um pouco desapontado, mas quando seu humor se recupera dessa decepção, ele pula fora da fonte termal e rapidamente se veste. Seus olhos estão cheios de excitação: “Vovô Lian, onde estão os livros secretos? Por favor, leve-me para eles rapidamente.”

Uma vez que ninguém pode ajudá-lo, ele deve trabalhar duro por si mesmo.

“Siga-me.” Lian Yan ri enquanto guia o caminho. Qin Yu segue Lian Yan com emoção, mas ele fez uma resolução em seu coração. No passado, Qin Yu era ignorante, então quando ele não tinha nada para fazer, ele apenas lia livros no estudo, observava as estrelas tarde da noite, de molho na fonte termal ou brincava com Xiao Hei.

Mas o atual Qin Yu tem um objetivo. Seu corpo inteiro está cheio de entusiasmo e até mesmo seu temperamento mudou distintamente.

Na Vila da Névoa, há um piso secreto sob o jardim norte.

Este piso subterrâneo secreto é composto por 13 quartos secretos. Lian Yan leva Qin Yu em um quarto. Na sala, há uma cama, uma mesa longa, uma cadeira e outros objetos cotidianos. Obviamente, é muito simples.

No momento, há uma caixa preta delicada na mesa.

“Xiao Yu, os livros secretos estão nesta caixa.” Diz Lian Yan, enquanto aponta para o caixa. Assim que Qin Yu ouve isso, seus olhos brilham. Ele corre para frente, desejando abrir esta caixa preta. Este ato, no entanto, faz Lian Yan saltar de medo.

“Xiao Yu, não abra!” Rápido como um flash, a mão direita de Lian Yan de repente se move como uma ilusão. Ele pega Qin Yu em um movimento, levanta-o, em seguida, coloca-o em suas costas. Ele diz muito solenemente: “Xiao Yu, esta não é uma caixa comum. Não pode ser aberto assim!”

Qin Yu olha duvidosamente para Lian Yan.

“Xiao Yu, você é muito pequeno. Você ainda não sabe o quanto esses livros secretos são preciosos.” Lian Yan sacode a cabeça e diz, rindo: “Você deve saber, em termos de valor, que esses livros secretos superam até mesmo aqueles no Palácio Imperial da Dinastia Chu. Portanto, a estrutura desta caixa também é muito peculiar. Se forçá-la a abrir assim, ela destruirá todos os livros secretos do interior.”

Como Lian Yan está dizendo, ele sucessivamente acertou a caixa 12 vezes com os dedos. Suas mãos parecem ilusões e cada ataque atinge um lugar diferente.

*Bang!*

Com um barulho, um buraco de fechadura aparece inesperadamente no baú.

Os olhos de Qin Yu ‘saem’ de sua cabeça. Ele pode se lembrar muito bem que há pouco a caixa não tinha um buraco de fechadura. Ele até pensou que era o que parecia – nada além de uma caixa normal com uma tampa que pode ser fechada. Ele não achava que sua estrutura interna fosse tão incomum.

“Mesmo que alguém a tome pela força, eles não encontrarão o buraco da fechadura, além disso, eles também não terão a chave.” Como ele está dizendo, ele pega uma chave dourada e a coloca no buraco da fechadura. Com um clique, a caixa é aberta automaticamente.

Qin Yu imediatamente estica sua cabeça para ver.

Qin Yu pode dizer de relance que a caixa preta tem vários livros muito finos dentro. A maioria desses livros tem cerca de 10 páginas cada. O mais fino tem apenas algumas páginas, enquanto o mais grosso tem apenas mais de 20 páginas. No entanto, mesmo que eles sejam finos, eles realmente encheram a caixa.

“Os livros secretos de técnicas internas são todos de primeira classe. Há 68 deles. Existem também 28 livros secretos de técnica externa. Xiao Yu, mais tarde, quando você quiser ler esses livros, você deve ir a uma sala secreta. Certifique-se de não trazê-los para fora. Você entende?” Diz Lian Yan a Qin Yu solenemente.

Qin Yu acena afirmativamente.

“Tudo bem, você conhecia as letras antes mesmo de você ter completado 6 anos. Nos últimos 2 anos, você também leu muitos livros. Você mesmo pode ler esses livros secretos. Leve seu tempo lendo-os. Vovô está indo primeiro.” Diz Lian Yan com um sorriso, em seguida, deixa a sala secreta.

Depois que Lian Yan saiu, Qin Yu tira todos os livros secretos e os coloca na mesa. Existem 96 livros secretos no total, que cobrem toda a longa mesa.

Vendo os livros secretos diante dele, os olhos de Qin Yu brilham como nunca antes.

Canto da Garça Amarela, Capítulo de 100 Frases, Canção sobre o Caldeirão de Ouro, Canção sobre Mineração de Ouro, Comentário sobre o Elemento de Água…

Qualquer um desses vários livros secretos de técnica interna pode conduzir os artistas marciais à loucura. O clã Qin tem uma história longa e rica, mesmo que juntem os livros secretos das 3 grandes dinastias, eles ainda não serão capazes de se comparar ao clã Qin. Alguns desses livros secretos do clã Qin não foram vistos em outros lugares por várias centenas de anos.

“Arte do Ancestral Dragão, lembro que o pai me deixou ver este quando eu era pequeno.” Qin Yu olha para o último livro secreto. É o mais fino, mas ao mesmo tempo é o mais valioso. A Arte Ancestral do Dragão é escrita em papel de ouro. As 3 grandes palavras Ancestral, Dragão e Arte ainda fazem os leitores se sentir como se estivessem sob pressão.

Depois de analisar as 68 técnicas internas de primeira classe, Qin Yu se volta para os 28 livros secretos de técnica externa.

Palma de Ferro, Vigorosa Palma de Diamante, Mãos do Dragão, Vestido de Ferro, Capa de Diamante, Formação Violenta dos Treze Grandes Escudos, Punho Divino do Conquistador…

28 tipos de técnicas externas secretas são todos colocados na frente de Qin Yu.

No início, Qin Yu pega aleatoriamente um livro, em seguida, começa a lê-lo lentamente. Na sala secreta, ele está totalmente absorto nos vários preciosos livros de prática secreta, que demorou a ninguém sabe quantas gerações do clã Qin a coletar…


Contribua com a Novel Mania!