ST – Livro 1, Capítulo 03 – Discussão da Meia-Noite


“Quem é?” Pergunta um soldado de armadura preta na entrada da Vila da Névoa com uma voz fria. O outro soldado de armadura preta também olha para a silhueta distante. Só depois de um tempo podem estes dois soldados de armaduras pretas verem claramente que a pessoa que vem é o Terceiro Príncipe Qin Yu. Eles não podem deixar de se sentir assustados, mas eles ainda se ajoelham como de costume e dizem respeitosamente: “Terceiro príncipe!”

Porque Qin Yu tem corrido, há pequenas gotas de suor em sua testa, mas seus olhos estão brilhando com emoção. Seu rosto inteiro ficou avermelhado. Ele diz: “Vocês dois, por favor, levantem-se.” E até sorri para os dois soldados de armadura. Depois disso ele apressadamente entra em Vila da Névoa.

Estes dois soldados olham para as costas de Qin Yu com olhos duvidosos.

“Quando o Terceiro Príncipe ia assistir as estrelas no topo da montanha, ele normalmente esperava até depois do amanhecer do dia seguinte. Por que ele voltou tão cedo desta vez?” Pergunta o soldado de armadura preta do lado esquerdo, duvidoso.

O soldado do lado direito também balança a cabeça em confusão. Ele obviamente não sabe o motivo.

******

Lian Yan é a pessoa a quem Qin Yu chama de ‘Vovô Lian’. Ele é um homem velho no clã Qin. O atual Príncipe Vencedor do Leste, Qin De, foi criado por ele, então sua voz no clã Qin ainda é muito influente. 2 anos atrás, Qin De o deixou ir para Vila da Névoa para cuidar de Qin Yu.

Como uma rajada de vento, Qin Yu corre para o lado de fora do quarto de Lian Yan. Então ele imediatamente bate a porta poderosamente com seus pequenos punhos.

*Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!*

“Vovô Lian, apresse-se e abra a porta. Sou eu, Xiao Yu. Tenho algo para conversar com você. Rapidamente abra a porta.” Grita Qin Yu apressadamente. Depois de um curto tempo, a luz se acende no quarto. “Xiao Yu, seu avô caiu no sono há pouco, mas você já o acordou.” Diz uma voz agradável. Então a porta se abre.

Um homem velho e amável em seus sessenta anos envolvido em um casaco aparece diante de Qin Yu.

“Ah, Xiao Yu, qual é o problema? Sua cabeça está suando muito.” Lian Yan ficou assustado ao ver Qin Yu. Qin Yu quer dizer algo, mas porque estava correndo duro não faz muito tempo, ele só pode respirar fundo. Lian Yan diz apressadamente: “Vamos, entre no quarto primeiro e fale depois.” Enquanto ele diz, ele leva Qin Yu para o quarto.

Os dois sentam-se à mesa no quarto.

“Acalme-se. Não há pressa. Vamos falar sobre isso depois que você acalmar sua respiração.” Diz Lian Yan apressadamente, como ele vê que Qin Yu quer dizer alguma coisa. Qin Yu respira fundo, depois olha fixamente para Lian Yan e diz muito resolutamente: “Vovô Lian, eu quero praticar artes marciais.”

“Praticar artes marciais?” Lian Yan fica levemente surpreso. Depois disso, ele pergunta com um riso: “Xiao Yu, por que você quer praticar artes marciais?”

Qin Yu é ligeiramente sacudido. Mas então ele diz com um riso feliz: “Não há razão. É que cada um desses tios em Vila da Névoa é tão formidável, então eu quero ser como eles também. Vovô Lian, posso praticar artes marciais?”

O desejo de Qin Yu pelo afeto de seu pai está enterrado no fundo de seu coração. Ele só pensa que quando enterrado em seu coração, aquilo se tornará uma meta para ele incessantemente lutar mais tarde.

“Xiao Yu, você sabe o que são as artes marciais?” Pergunta Lian Yan em vez de responder.

Qin Yu sacode a cabeça e diz: “Eu só sei que praticantes de artes marciais são muito formidáveis. Eu não sei muito sobre qualquer outra coisa. Parece haver coisas como energia interna também.” Como um garoto de 8 anos, embora Qin Yu tenha lido alguns livros, ainda há muitas coisas que ele não conhece.

“Então eu vou te dar uma introdução detalhada primeiro.” Diz Lian Yan com um sorriso.

Os olhos de Qin Yu imediatamente se iluminam. Ele olha para Lian Yan e começa a concentrar sua atenção em ouvir.

“Primeiro vou falar sobre os especialistas do mundo. Eles são divididos em especialistas Houtian e especialistas Xiantian… E acima de Xiantian existem os especialistas que são os Shangxian.” Diz Lian Yan rindo. ” No continente Qian Long, há tantos especialistas Houtian como peixes em um rio. É impossível contá-los. Mas quanto aos especialistas Xiantian, não há mais de 100 deles em todo o reino Chu.”

“100 pessoas?” Qin Yu é surpreendido. “Não é a população do reino Chu 4 bilhões? Como pode haver tão poucos especialistas Xiantian? Apenas um em várias dezenas de milhões?

Lian Yan suspira e diz: “Para se tornar um especialista Houtian, basta um método de prática adequado. Mas para se tornar um especialista Xiantian, é extremamente difícil. Existem 2 requisitos que devem ser cumpridos para se tornar um especialista Xiantian: Primeiro, você deve maximizar o seu nível Houtian; E segundo, você deve ter alguma iluminação intuitiva sobre o caminho natural do céu.”

Qin Yu pergunta duvidosamente sem demora: “Qual é essa maneira natural do céu?”

Lian Yan ri imediatamente em voz alta: “A maneira natural do céu não é um objeto, mas sim uma espécie de concepção que você só pode entender por conta própria, e é muito difícil de explicar em palavras. Algumas pessoas estavam no pico do nível Houtian por 10 Anos, mas porque não tinham iluminação intuitiva, não podiam terminar o último passo e, portanto, não poderiam se tornar especialistas Xiantian em suas vidas. Mas se eles se tornassem especialistas Xiantian, suas expectativas de vida aumentariam para 500 anos.”

”500 anos!” Diz Qin Yu espantado.

Lian Yan ri: “É muito difícil se tornar um especialista Xiantian, mas se você puder se tornar um, terá um monte de benefícios. A energia Xiantian dentro do corpo de um perito Xiantian difere essencialmente daquela de um perito Houtian. Eles estão em dois níveis completamente diferentes.”

……

“Ah, vovô Lian, mais alto do que Xiantian são os especialistas Shangxian, não é? Quão formidáveis ​​são?” Pergunta Qin Yu com olhos brilhantes.

Se os especialistas Xiantian são tão bons, então como fantástico será Shangxian?

“Como pode ser fácil se tornar Shangxian?” Lian Yan suspira: “Ao vê-los, mesmo os imperadores têm que cumprimentar e saudar em voz alta ‘Shangxian’ com muito respeito. Mas esses imperadores têm medo de serem mortos pelos Shangxian, já que um Shangxian pode até voar para o nono nível do céu com suas espadas voadoras. Basicamente eles não são considerados mortais!”

“Voar para o nono nível do céu?”

Uma imagem espontaneamente aparece na mente de Qin Yu em que ele está em uma espada, voando para o nono nível do céu. O coração do pequeno Qin Yu não pode deixar de ser enfeitiçado por esse tipo de prazer e liberdade. Inconscientemente, um desejo de se tornar um Shangxian foi plantado em sua mente.

“Todo o reino Chu tem cerca de 100 especialistas Xiantian, mas… nos últimos 100 anos não se viu um novo Shangxian. Além disso, em todo o reino Chu, não há mais de 3 Shangxian. 2 deles se tornaram Shangxian há mais de 300 anos. Nos últimos 300 anos, apenas o seu tio Feng foi capaz de se tornar um Shangxian.”

“Tio Feng?” Qin Yu se lembra de seu próprio tio Feng. Aquele tio Feng que muitas vezes andava vestido de branco é realmente um Shangxian?

Lian Yan continua: “No entanto, se você quiser se tornar um Shangxian, é melhor ir para as Ilhas Imortais no exterior para aprender com um mestre lá. Mas quem mais sabe a localização das Ilhas Imortais no exterior, exceto o Shangxian de cada país? Se os plebeus conseguirem ver um Shangxian, eles terão as qualificações para perguntar ao Shangxian sobre a localização das Ilhas Imortais no exterior?”

“Mesmo se o local for conhecido, as Ilhas Imortais no exterior estão realmente muito longe do continente Qian Long. Todos os anos, mais de 10.000 pessoas no continente Qian Long foram à procura das Ilhas Imortais no exterior para aprender artes marciais. Eram todos pessoas extraordinárias, mas há muitos perigos escondidos no oceano, de modo que apenas 1 em cada 1000 pessoas poderia alcançar as Ilhas Imortais no exterior com vida.” Diz Lian Yan emocionalmente.

Os olhos de Qin Yu imediatamente brilham. Ele pergunta: “Vovô Lian, 10 pessoas chegaram às Ilhas Imortais no exterior todos os anos, então por que há tão poucos Shangxian no continente Qian Long?”

De acordo com a compreensão de Qin Yu, se cada ano tinha 10 Shangxian, então não devia o continente Qian Long ter muitos deles?

Mas o número de Shangxian em todo o continente Qian Long é muito pequeno. Nas últimas várias centenas de anos, houve menos de 10 Shangxian completamente.

“Como você pode se tornar um Shangxian apenas alcançando as Ilhas Imortais no exterior?” Diz Lian Yan balançando a cabeça. “Shangxian são tão especiais. Como é possível que todos se tornem Shangxian? Mesmo que o método de prática seja dado a todos, apenas 1 em 1000 pessoas terão as aptidões necessárias para praticá-lo.”

“Ah, isso não significa que demorou quase 100 anos para uma das pessoas que chegaram às Ilhas Imortais no exterior se tornar um Shangxian, já que havia apenas 10 delas todos os anos?” Qin Yu imediatamente sente o quão difícil é tornar-se um Shangxian.

Lian Yan de repente se levanta e olha para fora da janela.

“Shangxian? É um nome tão deslumbrante. Inúmeros especialistas em todo o continente Qian Long ficaram loucos por isso. Inúmeros especialistas queriam se tornar Shangxian. Para ser capaz de decapitar uma pessoa a milhares de li de distância, assim que a espada voadora é puxada, que tipo de poder mágico é este?” Há uma pitada de desejo nos olhos de Lian Yan. Então ele diz emocionalmente: “Até seu pai tem necessitado constantemente da ajuda de um Shangxian. Se mais um Shangxian ajudar seu pai, talvez seu objetivo possivelmente seja alcançado.”

Coração de Qin Yu de repente bate mais rápido.

“O objetivo do pai?”

Ao mesmo tempo, uma corrente quente flui através de todo o seu corpo. Qin Yu imediatamente sente que todo o seu corpo está cheio de vigor. “Se eu praticar artes marciais e me tornar um Shangxian, o pai ficará muito feliz. Quando chegar a hora, também poderei ajudá-lo.”

Pensando em se tornar um Shangxian, sendo capaz de ajudar seu pai, e ser capaz de ganhar o seu louvor e respeito, o coração de Qin Yu, que é solitário e anseia pelo amor do pai, aquece.

‘Por causa do pai, eu definitivamente vou me tornar um Shangxian!’ Pensa Qin Yu, beliscando seus lábios. Seus olhos irradiam resolução.

 


Contribua com a Novel Mania!