ST – Livro 1, Capítulo 02 – Resolução


Vila da Névoa está localizada na montanha do Monte Donglan. Na superfície, é patrulhada e guardada por um grupo de soldados ferozes, mas quantos especialistas que têm em segredo não são conhecido por forasteiros. Além disso, porque Vila da Névoa pertence ao Príncipe Vencedor do Leste, só as pessoas que pensam que suas vidas são muito longas vêm aqui para causar problemas.

Fora da Vila da Névoa, há dois enormes leões de pedra e dois soldados que usam armaduras pretas nos lados da entrada principal. Eles olham para fora constantemente e parecem dois jovens solitários. Seus corpos grandes e fortes têm um ar natural de assassino. Esse ar assassino é o que só os soldados que realmente passaram por batalhas sangrentas podem possuir.

“Terceiro Príncipe!”

Os dois soldados de armadura negra se ajoelham de repente e dizem respeitosamente.

Qin Yu rapidamente salta para baixo das costas do tigre. A águia preta está firmemente em seu ombro. Qin Yu está, obviamente, muito feliz e animado neste momento. Ele atravessa a entrada em uma velocidade muito rápida e, ao mesmo tempo, diz rindo para os dois soldados: “Tios, por favor, levantem-se rapidamente”.

Os dois soldados blindados obedecem, ficando de pé. Há uma pitada de carinho em seus olhos quando eles veem Qin Yu correndo com seu pequeno corpo para o pátio principal.

“Ha-ha, Grande irmão e Segundo irmão deve estar se encharcando na fonte termal.” Sem pensar muito, Qin Yu corre diretamente para a fonte termal no jardim oeste de Vila da Névoa. Ele ainda murmura: “Humph, humph. Eu sou, obviamente, o mestre da Vila da Névoa. Como se atrevem esses dois caras a entrar na fonte termal sem minha permissão?”

Depois de um curto tempo, Qin Yu chegou ao jardim oeste da vila.

Ele, com as mãos nos quadris, de repente, aponta com a mão direita. Olhando para as duas pessoas na fonte termal como se estivesse indignado, ele diz: “Ei! Vocês temerários! Eu sou o mestre aqui! Como se atrevem a entrar na fonte termal sem minha permissão? Ah …” Qin Yu só pôde soltar um grito alto antes de uma mão estender-se e puxá-lo. Ele perde o equilíbrio imediatamente e cai em direção à fonte termal.

“Ei, eu não tirei minhas roupas!” Grita Qin Yu. Seu corpo cai na fonte termal com um respingo alto, emitindo incontáveis pulverizações de água. A águia negra, que está de pé no ombro de Qin Yu, tem que bater as asas apressadamente para ter a sorte de evitar cair na fonte termal. Caso contrário, esta poderosa águia se tornaria uma pintinho molhado.

‘Ha-ha, Xiao Yu, não se atreva a ser tão arrogante com seus irmãos mais velhos. Você foi longe demais. Enquanto seus irmãos trabalham duro fora dia após dia, você mergulha nesta fonte termal, e é nada menos que a fonte termal da Vila da Névoa!” Diz um jovem com muita indignação, mas há uma pitada de diversão nos olhos.

“Pfff!”

Qin Yu cospe com força um gole de água. Seu corpo inteiro está encharcado. Ele olha com raiva para o jovem diante dele.

“Segundo irmão, então foi realmente você. Eu sabia que era você. Só você me puxaria para dentro da água. Grande irmão nunca faria isso.” Qin Yu rapidamente tira sua camisa e calça. Ele pula na fonte quente usando apenas um par de shorts e olha ressentido para seu Segundo irmão, Qin Zheng.

Qin Zheng ainda é apenas um jovem de 12 anos de idade, mas há sempre uma expressão amável e sorridente em seu rosto. Ele sempre faz com que as pessoas que ele lida sentirem como se eles estivessem tomando banho em uma brisa de primavera. Só quando ele está com seus irmãos ele pode brincar como uma criança.

“Você disse Grande irmão? Ha ha, ele adormeceu rapidamente já. ” Diz Qin Zheng rindo.

“Qin Zheng, você acha que seu Grande irmão é como um porco? Como eu poderia ter ido dormir tão rápido?” Diz um jovem legal e recém-chegado que há alguns momentos estava deitado com os olhos fechados do outro lado da fonte termal. Depois de abrir os olhos e dizer isso para Qin Zheng, ele se vira para Qin Yu com um sorriso e diz: “Xiao Yu, a fonte termal da Vila da Névoa é extraordinariamente eficaz. A última vez que eu só mergulhei nele, minhas feridas ficaram muito melhores. Agora, apenas suas marcas escuras podem ser vistas. Se eu mergulhar nele por mais alguns dias, talvez todo o meu corpo seja como o seu.”

Este é o irmão mais velho de Qin Yu, Qin Feng, que já tem 16 anos. Devido a praticar artes marciais, ele parece ter 18 ou 19 anos. Grande irmão Qin Feng é a pessoa que Qin Yu mais adora. Na última vez em que Qin Yu se encontrou com ele, viu com seus próprios olhos que o Grande irmão poderia explodir uma árvore tão grande quanto à coxa de um adulto em pedacinhos com um único soco, e por isso, ele tem estado muito invejoso de sua habilidade marcial.

Ouvindo a conversa do Grande irmão sobre os efeitos incomuns da fonte termal, Qin Yu levanta-se de uma forma muito travessa, sobressaindo com o seu pequeno peito estufado, erguendo a cabeça pequena e dizendo com orgulho: “É claro, não há dúvidas de que a fonte termal da Vila da Névoa é invulgarmente eficaz. Hum, você não pode ver quem o mestre de Vila da Névoa é? É ninguém menos que seu irmão mais novo!”

“Este moleque!”

Tanto Qin Feng e Qin Zheng caíram na gargalhada.

Como Qin Yu não via o seu Grande irmão e Segundo irmão por um longo tempo, eles gostavam de brincar juntos. Mas Qin Feng e Qin Zheng dariam uma ligeira vantagem para Qin Yu, porque ambos eram protetores com o irmão mais novo deles. Todos eles careceram de uma mãe, então naturalmente eles se preocupavam mais com o seu irmão mais novo.

Depois de jogar por algum tempo, Qin Yu deita-se confortavelmente e silenciosamente na fonte termal. Qin Feng e Qin Zheng também se deitam.

“Vocês não estão muito ocupados, irmãos? Como vocês poderiam ter tempo para me visitar?” Pergunta Qin Yu.

“Pai, ele…” Parecendo perceber que ele disse algo errado, Qin Feng imediatamente diz: “Não é nada realmente. É que não há nenhum negócio no exército neste momento, então eu voltei. Pai também permitiu isso. Então eu achei o Segundo irmão e o trouxe junto.”

Qin Zheng também balança a cabeça e diz para Qin Yu, com um sorriso: “Isso é verdade. Você pode não saber que encontrar o tempo para esta visita foi muito difícil. Mas mesmo assim, eu só tenho uma pausa de meio-dia. Depois de meio dia, eu estou correndo de volta.”

“Eu também, depois de meio dia eu estarei saindo com o Segundo irmão.” Diz Qin Feng se desculpando.

“Oh, apenas metade de um dia.” Responde Qin Yu. Ele está, obviamente, um pouco decepcionado. Sua emoção mais cedo e malícia estão totalmente dissipados.

Qin Yu tem três parentes – seu pai e seus dois irmãos mais velhos. Pai é tão ocupado que ele só o visitou uma vez nos últimos dois anos. Foi tão difícil para ele encontrar os irmãos desta vez, mas depois de meio-dia, ele vai estar sozinho novamente, ou talvez, para ser mais exato, ele ainda terá Xiao Hei, que está em pé ao lado da fonte de água quente.

Qin Feng e Qin Zheng trocam um olhar. Ambos se sentem impotentes.

Qin Yu de repente sorri e se levanta. “Grande irmão, o pai foi até o deserto imenso. Ele ensinou-lhe muito sobre a arte da guerra, não é?” Ele pergunta imediatamente: “Eu sei que pai é muito bom em forças de grupos. Vovô Lian me disse isso.”

“Está certo. Arte da guerra do Pai é terrivelmente boa. Quando ele e eu estávamos realizando treinos de xadrez de batalha terrestre, levou-me um ano e meio de prática para apenas cumprir suas exigências.” Qin Feng parece estar se lembrando desses dias. Ele diz inconscientemente: “Arte da guerra do Pai é realmente muito bom!”

“Grande Irmão!” Qin Zheng olha para ele. O coração de Qin Feng salta uma batida. Ele não pode deixar de sorrir amargamente por dentro. Ele sabe que ele foi negligente sobre o que ele disse.

Mas Qin Yu não parecia tomar conhecimento disso. Com uma expressão muito animada, ele começa a conversar com Qin Zheng e Qin Feng sobre o que acontecera com eles ultimamente. Os três irmãos bateram papo na fonte termal por um longo tempo. Então, só depois de ter um jantar que Qin Feng e Qin Zheng saíram.

Fora da Vila da Névoa, Qin Yu, vestido com uma túnica de brocado preto, seguia seus dois irmãos com os olhos, acenando com sua mão enquanto eles estavam indo embora.

“Adeus, Grande irmão, Segundo irmão!” Os olhos de Qin Yu piscavam sem parar.

Qin Feng e Qin Zheng viraram a cabeça e sorriram para Qin Yu. Em seguida, eles saltaram em dois tigres ferozes. Existem cerca de 100 soldados por trás deles, que também estão montando tigres ferozes. Em pouco tempo eles já desapareceram na estrada da montanha sem deixar vestígios.

Em um lugar abaixo da estrada de montanha, Qin Feng e Qin Zheng estavam montando lado a lado os Tigres Fierce.

“Grande irmão, desta vez você foi descuidado com suas palavras. Xiao Yu não gosta de coisas como conspirações ou formulação de políticas. Além disso, por causa do problema de seu dantian, ele não pode praticar para tornar-se um comandante militar. Portanto, ele não pode ir bem a ambas as artes, militares e literárias. A energia do Pai tem sido gasto em nós dois enquanto que Xiao Yu não podia vê-lo em um ano inteiro. Ele está sozinho. Você disse que pai e você tinham realizado treinos de xadrez de batalha terrestre por um semestre. Como você acha que ele se sentiu sobre isso?” Diz Qin Zheng para Qin Feng. Ele está, obviamente, muito irritado.

Qin Feng diz com um sorriso forçado: “Segundo irmão, eu não estava prestando atenção naquele momento. Depois que eu me arrependi do que disse também.”

De repente, o rosto de Qin Feng endurece. Ele diz: “Segundo irmão, por causa do problema inato do seu dantian, Xiao Yu não pode ir bem com artes marciais e literárias. Ele não terá energia suficiente para se proteger. Nós dois devemos proteger Xiao Yu. Não podemos deixar ninguém intimidá-lo.”

“Se alguém se atrever a intimidar Xiao Yu, eu vou fazê-lo se lamentar de ter nascido!” Diz Qin Zheng com um traço de crueldade em seus olhos.

Em pouco tempo, os dois irmãos e os guarda-costas por trás deles deixaram a Montanha Donglan e correram para a Cidade Yan.

Tarde da noite, na Montanha Donglan, um corpo pequeno e magro estava sentado no topo da montanha com brisas frias. Uma jovem águia preta estava de pé, parada em seu ombro. Qin Yu estava observando o céu estrelado, como sempre, mas há um olhar em seus olhos que é muito mais maduro do que o de outras crianças da mesma idade.

Todos os dias, ele iria ler livros no estudo sozinho ou ponderaria sozinho. Isso tem dado a Qin Yu uma mente muito superior ao de um garoto de oito anos comum.

“Xiao Hei.” Qin Yu, de repente fala, mas seus olhos ainda estão olhando para o céu estrelado. A águia preta no ombro faz alguns movimentos, seus olhos escuros se moveram em torno de um par de vezes, mas não entendeu por que o seu dono o chamou.

Qin Yu, de repente tem um leve sorriso no rosto, um sorriso feliz e espumante: “Sabe, Xiao Hei? Quando eu era muito pequeno, o pai ficou muitas vezes comigo e cuidou muito de mim. Após esses 12 professores chegarem, ele me deixou seguir esses professores para estudar. Mesmo que eu não gostasse dessas coisas, eu tentei duramente me forçar a estudá-los de modo que o pai ficaria feliz. Aprendi essas letras muito rápido e pai até me chamou de um prodígio, mas depois disso…”

Ele faz uma pausa por um momento, em seguida, continua.

“Eu me lembro, muito claramente, quando eu tinha 6 anos, no pátio isolado da mansão de pai, aqueles 12 professores disseram algo como eu não estava apto para se tornar um governante. Em seguida, o tio Feng me disse que meu dantian era problemático e não poderia acumular energia interna, tornando impossível para eu perseguir artes marciais. Depois que eu vim para Vila da Névoa… A partir de então o pai já não prestava atenção ou se importava comigo. Naquela época, eu não sabia o que um dantian é, e não sabia o que um governante é. Então, eu até pensei que o pai realmente me deixou vir aqui para jogar. Mas…”

Qin Yu abaixa a cabeça e morde os lábios. Seus olhos parecem muito deprimidos. “Nestes dois anos, eu também pedi às pessoas como o tio Wang sobre os significados de dantian e governar. Eu acho que eu já entendi por que o pai não me deu atenção.”

Qin Yu faz uma pausa de novo e olha para o céu estrelado.

“Eu realmente não gosto desses livros sobre conspirações e formulação de políticas. Na verdade, eu me forcei a estudá-los. Eu realmente, realmente quero ver o pai sorrir e ouvi-lo aceitar e me elogiar, mas esses livros de planejamento, esses livros cruéis… Eu, eu me forcei e suprimi o meu desagrado para lê-los. Eu sei tudo sobre esses esquemas e estratagemas, mas eu não posso me fazer executá-los! Eu não posso levá-los para fora. Pai, eu realmente não posso!”

Qin Yu chora amargamente, em voz baixa. Seu corpo magro e fraco treme. Xiao Hei, de pé sobre um lado dele, move-se em torno de seus olhos e limpa o rosto de Qin Yu com as suas pequenas asas.

Qin Yu inclina a cabeça e olha para a jovem águia em seu ombro. Em seguida, ele a abraça com força contra o peito. A águia permanece em silêncio no peito de Qin Yu como se soubesse um pouco do humor de seu mestre no momento. “Xiao Hei, eu realmente quero ouvir elogios do pai, quero ver seus sorrisos felizes, realmente quero…” Murmura Qin Yu em uma voz cada vez mais baixa.

Em um lugar secreto no topo da montanha, os três especialistas que secretamente protegiam Qin Yu suspiravam infinitamente.

De repente – um meteoro corta através do céu estrelado, irradiando deslumbrantes raios de luz. Por um momento no céu o brilho do meteoro superava o de qualquer estrela.

“Meteoro!”

Os olhos de Qin Yu de repente brilham. Ele imediatamente libera Xiao Hei de seu peito, se levanta, fecha os olhos com força, coloca as mãos diante de si: “Eu gostaria que pai se preocupasse comigo, da mesma forma como ele trata Grande irmão e Segundo irmão. Eu não tenho medo de que ele me dê uma surra ou me castigue. Eu só quero que ele não me ignore.”

Qin Yu lentamente abre os olhos e olha para o meteoro, que chegou ao horizonte.

“Pai disse uma vez que um desejo feito perante um meteoro se tornaria realidade. Ele não poderia ter me enganado. O desejo definitivamente vai se tornar realidade.” Olhando para o céu estrelado, o rosto infantil de Qin Yu tem uma expressão resoluta.

De repente, uma ideia brilhante vem à mente de Qin Yu.

Seus olhos iluminaram. Ele dá um tapa em sua cabeça: “Ah, eu era um tolo. As artes marciais e literárias; artes marciais e literárias; Eu não posso ir bem na literatura, mas eu não vou ter sucesso nas artes marciais? Tio Wang me disse que existem muitas técnicas de energia interna no mundo. Talvez alguns deles sejam adequados para o meu dantian. Mesmo que nenhum seja, quem diz que praticar técnicas internas é indispensável nas artes marciais?”

Qin Yu, afinal, é apenas uma criança de 8 anos de idade. Mesmo que sua mente amadureceu muito graças à leitura de muitos livros sozinho, ele ainda é uma criança. Porque Fengyuzi disse no passado que uma pessoa com um problema no dantian não poderia prosseguir nas artes marciais, uma ideia fixa foi formada na mente de Qin Yu. Só nesse momento é que ele se despertou.

É realmente impossível para alguém com um dantian estranho para prosseguir nas artes marciais?

“Bem, com a resolução, um pedaço de ferro pode ser forjado a uma agulha. Este princípio foi dito pelo pai. Enquanto eu der duro, vou ser bem sucedido.” Diz Qin Yu para si mesmo, enquanto acenando repetidamente. Seus olhos estão cheios de confiança sem precedentes, bem como determinação.

“Xiao Hei, vamos embora. Vamos voltar para a vila!” Qin Yu faz exatamente o que ele diz de uma vez. Porque ele agora tem um objetivo, tudo se torna diferente.

A águia preta no ombro de Qin Yu também parece estar muito feliz e repetidamente bate as asas. Enquanto Qin Yu está pulando em direção a Vila da Névoa, 3 silhuetas negras aparecem brevemente e perseguem atrás de Qin Yu como três colunas de fumaça preta.

 


Contribua com a Novel Mania!