ST – Livro 1, Capítulo 01 – Qin Yu


É um dia de inverno. Depois de fortes nevascas, toda a cidade de Yan parecia estar coberta por um casaco prateado. Sendo uma cidade muito grande, a Yan City pode acomodar vários milhões de pessoas, e assim a mansão da pessoa que está no comando dos três municípios que compõem a região oriental – ‘ Príncipe Vencedor do Leste’ Qin De – está localizada na cidade.

A mansão do Príncipe Vencedor do Oriente ocupa uma área extremamente grande com sua entrada principal mantida aberta o tempo todo. A entrada principal também é muito grande, o suficiente para que 6 ou 7 pessoas possa entrar ao mesmo tempo.

Além do mais, dois homens vigorosos sem camisas que tinham aproximadamente 2 metros de altura e pareciam ser esculpidos por pedras estão parados no lado esquerdo e direito da entrada com seus olhos encarando friamente na multidão transeunte. Cada um deles está carregando uma enorme faca de batalha vermelha em suas costas musculares como a de um tigre. A primeira vista, as facas possuem ao menos 1.5 de comprimento.

É um dia de inverno. O chão está totalmente coberta por flocos de neve, a temperatura é assustadoramente baixa e até mesmo os rios congelaram, mas estes dois homens estão com o peito amostra.

No entanto, esta não é a coisa mais chocante. O que é ainda mais assustador é que há um tigre feroz de pé ao lado de cada um deles.

Os tigres são vermelhos como chamas da cabeça aos pés e têm cerca de dois metros de comprimento. Cada vez que eles arrastam suas caudas que se assemelham a chicotes de ferro, eles causam o ar a tremer. Seus olhos irradiam raios frios de luz. Estes tigres são chamados de ‘Tigres Ardentes’.

De repente, dois homens saem da Mansão do Príncipe vencedor do oriente. Eles também não usam a parte de cima de suas roupas e levam um tigre feroz cada um. Eles têm vindo para a mudança de turno com os outros dois.

Do lado de fora da mansão, as pessoas iriam ignorá-los se eles são membros de famílias poderosas, aristocratas ou plebeus em Yan City.

Em um pátio isolado na mansão do Príncipe vencedor do oriente, um homem de meia-idade vestido de verde está sentado num banco de pedra. Um menino adorável está sentado sobre suas pernas. 12 pessoas estão em pé na frente dele. Essas 12 pessoas são; ou velhos, ou belas mulheres ou homens jovens, mas eles têm uma coisa em comum – eles estão todos vestidos de roxo.

“Pai, por que você chamou tantos professores aqui?” Perguntou Qin Yu, que tem apenas 6 anos de idade e está sentado sobre as coxas de seu pai, a toa amassando uma bola de neve em suas mãos enquanto olha para seu pai, Qin De, com os olhos duvidosos.

Qin De acaricia a cabeça de Qin Yu amorosamente, em seguida, olha para cima e se vira para as 12 pessoas. De repente, ele diz: “Você ensinou Yu’er por algum tempo. Tudo bem, não seja hesitante. Deixe-me saber se você tem qualquer conclusão.”

As 12 pessoas trocam olhares. Então, um homem de barba branca dá um passo adiante. “Sua Alteza,” Diz ele, “temos observado o Terceiro Príncipe em cada aspecto, e vemos que o Terceiro Príncipe tem algum interesse em habilidades não convencionais, mas não tem absolutamente nenhum interesse em assuntos como a maneira de governar. De acordo com nossos julgamentos, é impossível para o Terceiro Príncipe se tornar um governante perfeito.”

Parece um pouco subjetivo para eles para fazer tal afirmação depois de ter ficado em contato com o menino por apenas alguns dias, mas Qin De não tem dúvidas, no entanto.

Ele dá um suspiro profundo, olha para o involuntário Qin Yu e diz com um sorriso forçado: “Eu vejo. Yu’er é como sua mãe. Ele não tem nenhum interesse em poder mundano, mas em termos de praticantes de artes marciais, ele é …”

Dizendo até aqui, Qin De repentinamente para. Em seguida, ele acena com a mão e diz: “Este período de tempo deve ter sido problemático para vocês. Vocês todos podem deixar a mansão agora.”

“Sua Alteza, nos despedimos!”

As 12 pessoas curvaram-se em uníssono, em seguida, deixaram o pequeno pátio isolado.

Agora há apenas Qin De e seu filho Qin Yu no pátio. Qin De permanece em silêncio. Depois de um tempo, ele olha para Qin Yu com os olhos significativos. De qualquer forma, Qin Yu de 6 anos de idade ainda é incapaz de compreender o significado deste olhar.

“Qual é o problema com o pai? Por que ele não está falando?” Pergunta ele, mas ele é muito inteligente para que ele não perturbe seu pai. Tendo perdido sua mãe desde que ele era muito pequeno, em seu coração, seu pai é a pessoa mais importante, além de seus dois irmãos mais velhos.

Depois de algum tempo, Qin De ainda está sentado. Qin Yu ficou sentado calmamente sobre as coxas do pai o tempo todo.

De repente, um grito de uma garça sobe.

Uma branca Garça Xian está voando em direção a eles. Na Garça Xian está sentado um homem de meia-idade, bonito, com um comportamento elegante, elevado. A Garça Xian leva apenas um curto período de tempo para chegar ao pátio.

Assim que ele vê este homem de meia-idade, Qin De se levanta e pede às pressas: “Irmão Feng, há algo errado sobre dantian do Yu’er. Gostaria de saber se você pode pensar …“

Vendo Qin De assim, Fengyuzi naturalmente sabe o que está errado com o seu bom amigo. Ele só suspira e diz: “Como eu disse anteriormente, não há absolutamente nenhuma esperança de sucesso para Yu’er em praticar artes marciais, Alteza. Seu dantian muito estranho não pode acumular energia interna, então é claro que ele não pode praticar artes marciais. Este tipo de dantian é inato e não há sequer uma chance de encontrá-lo em milhões e milhões de pessoas. Então, eu não tenho nenhuma solução.”

Ouvindo este resultado, Qin De lentamente se senta e contempla por um longo tempo.

“Pai, o que é energia interna? Por que meu dantian não pode acumular energia interna? Os professores também falaram sobre uma régua ou algo assim. O que eles significam? Pede Qin Yu de 6 anos de idade, de olhos arregalados em dúvida.

Ele se lembra do que foi dito há pouco tempo claramente.

Qin De sorri amargamente por dentro, mas ele ainda acalma Qin Yu: “Yu’er, não peça demais. Você não gosta de estudar isso e aquilo, e quer ir para a Vila da Névoa, não é?”

Os olhos de Qin Yu brilharam imediatamente com emoção, parecendo estrelas brilhantes no céu noturno. Ele diz: “Ah, então eu não tenho que estudar esses livros chatos mais? A Vila da Névoa, Eu amo a primavera quente, amo olhar para as estrelas, e amo ver o nascer do sol.”

Qin De sorri: “Tudo bem, tudo bem, tudo bem. Yu’er, se você quiser, eu vou dar-lhe a Vila da Névoa. Há também 1000 soldados de elite que estarão às suas ordens. Se você quer algo, basta dizer ao seu pai diretamente.”

“Ah hah, isso é incrível. Wow, a Vila da Névoa é minha agora. Eu vou ser capaz de mergulhar na fonte de água quente todos os dias. Vou me sentir muito bem!” Diz Qin Yu. Suas bochechas estão vermelhas de excitação.

O sorriso no rosto de Qin De é totalmente forçado, mas Qin Yu ainda não notou nada de anormal.

“Que bom que gosta. Yu’er, você deveria dormir um pouco em primeiro lugar. Sempre que você quiser ir para a Vila da Névoa, você só precisa informar o seu vovô Lian.”, sorri Qin De enquanto tocando Qin Yu na cabeça.

“Pai Adeus. Adeus tio Feng.” Qin Yu acena com as mãos e vai para o quarto dele.

Qin De sorri e observa Qin Yu entrar na sala. Seu rosto, de repente, endurece. Com um aceno de seu corpo, ele parece se transformar em uma nuvem de fumaça verde e desaparece do pátio. Fengyuzi também desaparece graciosamente como uma fibra de algodão flutuante.

Em uma sala secreta da mansão do Príncipe, há 3 pessoas no momento – Qin De, Fengyuzi e um estudioso que está vestido de preto e segurando leque.

“Sua Alteza, você realmente tomou a decisão?” O estudioso vestido de preto olha para Qin De e pergunta-lhe em dúvida.

Qin De concorda: “Desde que Yu’er não pode se tornar um líder ou um perito do nível Xiantian, é melhor se ele não tomar parte… disso. Com o seu dantian estranho, infelizmente, talvez a única coisa que eu posso dar a ele é 10 anos ímpares de alegria e quietude. Quando chegar a hora para colocarmos meu plano em ação, Yu’er não vai ser capaz de ter um dia calmo também.”

Fengyuzi pensa por um tempo, então decide falar.

“Sua Alteza, esse seu plano deve ser executado? Você deve saber quais as consequências que o plano trará uma vez que seja realizado, não é?” Pede Fengyuzi mais uma vez.

O rosto de Qin De endurece imediatamente. Seus olhos piscam com luzes frias. Ele diz: “Não importa se é para os antepassados do clã Qin ou para Jing Yi, este plano deve ser realizado. Jing Yi me deixou 3 filhos, embora haja algo de errado com o dantian de Yu’er . Mas Feng’er e Zheng’er são bons em artes marciais e literatura, respectivamente, o suficiente para fazer esta questão de importância bem sucedido. Xu Yuan, o primeiro movimento do xadrez sombrio foi iniciado?”

O estudioso vestido de preto Xu Yuan abana o leque um par de vezes, em seguida, dobra-o e diz com um sorriso: “Não se preocupe, Sua Alteza. Eu tenho tudo na palma da minha mão.”

“Bom. Muito bom.” Os olhos de Qin De irradiaram intenções de matar.

******

O lugar onde o Príncipe vencedor do oriente Qin De vive é chamado de continente Qian Long, que tem uma grande área. Até hoje ninguém jamais foi capaz de medi-la.

Isto é devido principalmente ao fato de que a parte mais oriental do continente Qian Long é ocupada por um imenso deserto. O deserto tem muitas montanhas altas e é coberto por densas florestas. Ele também tem inúmeras bestas demoníacas. Quanto mais profundo alguém for ao deserto, mais perigosas bestas ele encontrará. Portanto, nem mesmo as pessoas poderosas denominadas honrosamente ‘Shangxian’ no continente Qian Long têm sido capazes de explorar plenamente esta região selvagem.

No lado oeste da região selvagem, há 3 grandes reinos, governados respectivamente pela dinastia Chu, a dinastia Ming e a dinastia Han.

As populações dos três reinos totalizam aproximadamente 10 bilhões de pessoas. A área do continente é ainda mais chocante grande. Das 3 dinastias, Chu é o mais poderoso, mas havia um clã muito especial dentro de seu reino – o clã Qin.

O clã Qin ocupa os três municípios que compõem a região leste dos 12 condados do reino Chu. Tem um patrimônio que tem sido passado por várias centenas de anos. Suas raízes nos 3 municípios da região do Oriente é tão profunda que até mesmo o imperador Chu acharia extremamente difícil lidar com o clã Qin. Além disso, o clã tem uma legião única, chamado de Fierce Tiger Corps.

[N/T: Corporação dos Tigres Ardentes] Tigres ferozes, carmesins da cabeça aos pés e um corpo bastante grande, são um tipo particular de tigre. O método de produzi-los em larga escala é o mais importante segredo do clã Qin.

O clã Qin possui um exército de 600 mil homens, dos quais 50 mil pertencem ao Fierce Tiger Corps. Cada soldado da legião monta um tigre feroz. Tendo ataques surpreendentemente fortes, juntamente com o soldado montado, o tigre se torna ainda mais difícil de derrotar.

Apenas os rugidos dos 50.000 tigres ferozes podem causar uma série de prejuízos para a moral do inimigo. Os 50.000 soldados ferozes do tigre podem facilmente aniquilar um grande exército de mais de 100.000 cavaleiros comuns.

O poder das artes marciais é de suma importância no continente Qian Long. Cada um dos 3 grandes reinos aqui tem pelo menos um Xiuxianist que serve como um guardião nacional. Aos olhos dos plebeus, Xiuxianists são divinos. Uma vez que suas espadas voadoras são reveladas, eles podem decapitar uma pessoa de centenas ou milhares de li de distância; usando suas espadas, eles podem voar até o nono nível do céu. Não são tais proezas que só os seres imortais são capazes?

******

A Vila da Névoa é construída no Monte Donglan. A montanha é de 3.000m de altura e, portanto, pode ser considerada uma montanha alta.

2 anos já passaram.

Qin Yu agora é um menino de 8 anos de idade. Ele tem crescido mais alto um pouco. Seus olhos ocasionalmente irradiam sabedoria, mas no fundo dos olhos há uma pitada de tristeza. Neste momento, Qin Yu está andando por uma estrada na montanha, tendo companhia apenas de uma jovem águia preta em seu ombro.

“Xiao Hei, tem sido dois anos. Meu pai só me visitou uma vez em dois anos inteiros.” Qin Yu belisca os lábios, em seguida, fala com a jovem águia em seu ombro.

Ele encontrou esta jovem águia 1 ano atrás, indo sobre o Monte Donglan, e convenientemente a trouxe junto. Tendo a águia como um amigo, ele não tem sido muito solitário. Seu pai era amigo dele todos os dias antes dele completar 6 anos. Mas tem sido dois anos inteiros desde então e ele só tem visto seu pai uma vez.

Águia Negra bate as asas e acaricia gentilmente o rosto infantil de Qin Yu, fazendo-o rir imediatamente.

Depois de caminhar por um tempo, de repente ele vê uma mulher grávida na frente dele que está arduamente carregando lenha. Ele prontamente se vira para a águia e diz: “Xiao Hei, vamos ajudar essa tia, OK.”

Xiao Hei bate as asas de uma só vez e balança um par de vezes no ombro de Qin Yu. Sem demora, Qin Yu corre rapidamente para a mulher enquanto ria.

“Tia, me permita levar a lenha para você.” Qin Yu diz para a mulher.

Ouvindo isso, ela põe um feixe de lenha no chão e enxuga o suor de seu rosto. Quando ela vê que Qin Yu é apenas um garoto, ela diz, rindo: “Obrigado, garotinho. Sua tia aqui pode carregá-lo por si mesma. Ainda é cerca de 1 li daqui para a nossa aldeia.” Dizendo para ele, ela coloca a lenha nas costas novamente e continua a avançar.

“Eu não sou uma criança. Eu já tenho 8 anos. Tenho certeza de que posso levar a lenha.” Qin Yu olha para os suores no rosto da mulher. Com apenas duas ações, ele arrebata abruptamente a lenha dela e os coloca em suas costas.

Um feixe de lenha não é nada para um cidadão comum, mas para um menino de 8 anos de idade, é muito pesado. No entanto, porque Qin Yu muitas vezes se banha na fonte termal da Vila da Névoa, seu corpo é muito mais forte do que o de uma criança de 8 anos de idade normal, e ele é realmente capaz de carregá-lo nas costas.

“Tia, você vê, eu não estou carregando? Hum, você ainda me chama de criança?” Diz Qin Yu, orgulhoso. Seu rostinho infantil está coberto de pó, no momento, olhando muito sujo.

A mulher é brevemente espantada. Ela logo diz com um sorriso: “Sua força não é muito ruim, mas há um li a percorrer. Tenho certeza que você não pode ir até o fim, garoto. É melhor deixar tia levá-lo.”

“Quem disse que eu não posso ir até o fim?”

Vendo a mulher estende-lo a mão, Qin Yu apressadamente começa a correr para frente. Em seguida, ele vira a cabeça e diz: “Tia, eu corro sobre este Monte Donglan muitas vezes. Eu sei que há uma aldeia pouco mais de um li a partir daqui. Deve ser sua aldeia. Vamos. Anda logo. Hah, você não é tão rápida quanto eu!”

A mulher grávida sorri amplamente: “Esse garoto, de que família ele é? Ter um filho assim, os pais devem estar muito felizes.”

Na primeira, não é difícil para Qin Yu transportar o feixe de lenha, mas depois de passar algum tempo, ele sente suas próprias pernas começando a se enfraquecer. Afinal, ele foi indo em uma estrada da montanha enquanto carregava lenha nas costas. Mesmo que Qin Yu certamente seja forte, ele também tem apenas 8 anos de idade.

Depois de um tempo, as pernas de repente tremem.

“Garoto…“ Diz a mulher de forma alarmante.

“Não se preocupe, isto é um pedaço de bolo.“ Responde Qin Yu depois de virar a cabeça, lutando para colocar um sorriso no rosto. Essas palavras o fizeram soar como um homem forte, mas a estrada da montanha não concorda com ele. O pé de Qin Yu bate em uma pedra e ele não pode deixar de tropeçar.

Em seguida, todo o seu corpo cai no chão com um baque.

A mulher anda imediatamente para perto. Ela toma conta da lenha e ajuda Qin Yu a se levantar. Seu rostinho está agora cheio de poeira e parece muito sujo. Sentindo-se profundamente injustiçado, ele se vira para a mulher e diz: “Tia, na verdade… Eu ainda posso carregá-lo. Só agora eu só tropecei em uma pedra.”

“Tudo bem, tia sabe que você ainda pode continuar. Mas a aldeia é ali na frente. Agradeço-lhe muito. ”

A mulher coloca a lenha nas costas. Vendo que Qin Yu não está ferido, ela o ajuda a limpar seu rosto. Em seguida, ela avisa cuidadosamente uma e outra vez para ele ir para casa. Só depois que Qin Yu concordou e prometeu que ele faria, ela continuou seu caminho para a aldeia.

Qin Yu olha para a aldeia que fica a cerca de 100m na frente dele e diz com uma careta: “Xiao Hei, é hora de ir para casa.” Em seguida, ele imediatamente sorri: “Mas é muito mais fácil para titia agora. Ela vai chegar ao povoado em breve.”

Seu sorriso é brilhante. É um sorriso do fundo do seu coração.

Em um lugar secreto nas proximidades, 3 pessoas olham um para o outro. Eles são especialistas que secretamente protegem Qin Yu.

Ele é filho do Príncipe Vencedor do Leste, e Terceiro Príncipe, nada menos, então como poderia ser possível para ele correr sozinho em uma grande montanha?

“Terceiro Príncipe ainda é um garoto, mas ele já é tão gentil. Eu não consigo entender por que Sua Alteza enviou o Terceiro Príncipe para a Vila da Névoa. Ele o visitou somente uma vez em 2 anos. Toda vez que vejo o Terceiro Príncipe sentar-se sozinho no topo da montanha por uma noite inteira, seu pequeno corpo envolto no vento frio da noite, eu me sinto infeliz.“ Geme uma pessoa em voz baixa.

Outro homem balança a cabeça e diz: “Sempre que Terceiro Príncipe olha para o céu, sua expressão faz meu coração doer. Sua Alteza ele… Ai de mim!”

“Suficiente! O que Sua Alteza quer fazer não é o que podemos compreender. Nosso dever é apenas para proteger Terceiro Príncipe.”

De repente, na estrada da montanha, um homem moreno de uma construção imponente, com olhos tão grandes quanto sinos de cobre está chegando em alta velocidade em um tigre vermelho. Ele diz em voz alta quando ele vê Qin Yu: “Terceiro Príncipe, Primeiro e Segundo Príncipe chegaram.” Qin Yu é tão animado que seus olhos abrem amplamente. Ele corre para o homem moreno de uma só vez e pula nas costas do tigre. Seu rosto ficou vermelho de excitação. Ele diz apressadamente: “Tio Wang, apresse-se, vamos embora. Vamos voltar para a Vila da Névoa!”

O homem abraça Qin Yu cuidadosamente e em seguida, dirige o tigre feroz a descer a montanha em alta velocidade, deixando para trás uma nuvem de poeira.


Contribua com a Novel Mania!