SR – Capítulo 99: O Céu Escurece


O céu acima e a terra abaixo estavam ambos cobertos por um mar de chamas. O calor era espalhado em ondas, e as pessoas fora do vale começaram a suar em suas camisas.

Todo mundo olhava solenemente para o vale e esperava em silencio, na esperança de que a Formação de Oito Trigramas Extremos de Fogo fosse capaz de purificar completamente a Besta Devoradora de Almas e eliminar essa ameaça.

O tempo passou lentamente.

Gradualmente, com sons de ‘chi chi’ que podia ser ouvido de dentro do vale, uma espessa e negativa aura começou a ser liberada e espalhada para fora do vale.

“ A Formação de Oito Trigramas Extremos de Fogo não apenas é capaz de purificar a Besta Devoradora de Almas, ele também vai purificar essa sensação negativa.” Liang Zhou olhou para o grupo e disse em uma maneira séria, “A aura de negatividade pode ser considerada uma camada de defesa da Besta Devoradora de Almas, e depois de ser vaporizado ainda precisa de tempo para dissipar. Todos vocês precisam ser uns pouco mais cuidados e não ter nenhum pensamento maligno em seus corações. Isso vai prevenir suas mentes de serem afetadas.”

O grupo acenou com a cabeça em entendimento e acalmaram seus corações, protegendo suas mentes de outros pensamentos.

“Qin Lie está bem?” Liang Zhong caminhou até Qin Lie e olhou para ele, que estava com os olhos fechados e com o corpo ocasionalmente tremendo, antes de enrugar o rosto e dizer. “Para ele entrar em um estado tão estranho de repente, brincadeira…”

Apesar de não falar diretamente, todo mundo sabia que ele estava culpando Qin Lie um pouco. Os generais do Salão Sombrio do Asura também o depreciaram com um resmungo ao ouvir suas palavras.

No momento mais importante, Qin Lie foi incapaz de chamar o raio celestial. Além disso, ele entrou em um estranho estado sem consciência como se estivesse dormindo, e isso causou que todos ficassem um pouco desapontados com ele.

“Felizmente, Gao Yu está aqui,” murmurou um general do Salão Sombrio do Asura antes de levantar sua cabeça e olhar pro Gao Yu, que estava se afastando ainda mais deles. “Se ele não tivesse saído do vale por um motivo inexplicável, a chance do nosso plano ser bem sucedimento seria muito mais alto.”

Todas as pessoas do Salão Sombrio do Asura concordaram acenando com a cabeça. Todos eles pensaram que o comportamento estranho do Gao Yu adicionou uma complicação nessa viagem.

Gao Yu não se incomodava com eles e ficou longe da multidão, com uma expressão pesada.

Ele apenas observava Qin Lie.

Ninguém poderia adivinhar seus pensamentos, nem podiam entender por que ele continuava a observar Qin Lie. Todos eles assumiram que Gao Yu era uma pessoa esquisita e sentiram que ele era uma pessoa difícil de se socializar.

Um pequeno traço de aura negativa silenciosamente rastejava do vale com chamas ferventes.

Aqueles que mantinham suas mentes tranquilas e sem pensamentos malignos se sentiram inconfortáveis e irritados quando cercados por essa aura negativa. Por isso, todos se sentaram, estabilizando suas auras, e concentraram suas mentes para lutar contra.

Na Nuo, Tu Ze e Xiong Ba estavam com seus olhos fechados enquanto tentavam limpar seus corações de sentimentos hostis. Eles não disseram uma palavra.

Contudo, Yan Ziqian, Feng Kai e o resto do grupo da Mansão de Fragmentos de Gelo estavam todos sussurrando entre eles com umas expressões frias, uma luz de crueldade brilhava nos olhos deles de vez em quando.

Depois de um tempo, a luz perversa dos artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo crescia cada vez mais, até mesmo Yan Ziqing e Feng Kai tinham expressões sombrias em seus rostos.

As pessoas do Salão Sombrio de Asura não prestaram atenção em ninguém da Mansão de Fragmentos de Gelo. Eles estavam apenas olhando para o vale em chamas, preocupados que a Besta Devoradora de Almas não morresse disso.

Depois de pouco tempo, Yan Qiangsong, que tinha perdido um braço, de repente deu um grito desagradável, e subitamente correu descontroladamente em direção do pilar carmesim vermelho como se ele não ligasse para a própria vida.

Com ele começando o ataque, Yan Ziqing, Feng Kai, e o outros praticantes marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo também atacaram os pilares carmesins vermelhos como se estivessem possuídos.

“Boom Boom Boom! Bang Bang Bang!”

Eles não se preocupavam que as chamas estavam queimando-os e nem se preocupavam com suas vidas. Eles usaram tudo que pudessem utilizar para atacar os pilares de pedra da Formação de Oito Extremos Trigramas de Fogo.

Esses pilares carmesins vermelhos foram originalmente escolhidos das pedras dentro da floresta de pedras, por isso eles não eram tão duráveis. Depois de serem queimados pelas chamas, as rochas ficaram frágeis e com o ataque desesperado do Yan Ziqing, Feng Kai e do resto, rachaduras começaram a aparecer em dois pilares de pedra.

Na hora em que as rachaduras apareceram, a luz das chamas, que estava sendo liberada dos pilares de pedra, foi enfraquecida.

A barreira que selava o céu também foi enfraquecida, como se rachaduras aparecessem em todo o lugar.

Abruptamente, os gritos estridentes da Besta Devoradora de Almas ficaram mais selvagens, e um punhado mais forte da consciência de mente saiu do vale, controlando Yan Ziqing e o resto com firmeza.

Assim, os ataques do Yan Ziqing e do resto nos pilares de pedra se tornaram ainda mais frenéticos.

“Merda!” A expressão do Liang Zhong deu um cento e oitenta graus enquanto ele apressadamente invocava a Lua Azulada e se preparava para atacar Yan Ziqing e seus homens.

Os olhos da Xin Jingxuan também irradiavam surpresa enquanto ela olhava em direção do céu e notou as chamas sendo liberadas em todas as direções erroneamente. Ela imediatamente soube que o poder concentrado de purificação da Formação de Oito Extremos Trigramas de Fogo foi mais uma vez diminuído.

Dos gritos da Besta Devoradora de Almas, ela pode perceber um traço de animo, isso fez com que seu coração ficasse pesado.

“Tio Zhong, não há necessidade de se preocupar com suas identidades. Mate todos eles.” Ela  possuía um olhar gélido enquanto dava o comando.

Até mesmo, Ling Zhong, que estava indo em direção do Yan Ziqing e Feng Kai, parecia surpreso ao ouvir as palavras dela e até mesmo virou a cabeça enquanto corria. “Senhorita, você quer dizer?”

“Apenas mate todos eles.” O tom da Xin Jingxuan era indiferente. “Você já os aconselhou a protegerem suas mentes e se livrarem de qualquer pensamento maligno. Desde o começo eles provavelmente possuíam pensamentos e intenções de traição. De outro modo, eles não seriam influenciados facilmente. A hostilidade e intenção assassina deles era direcionada a um de nós.”

Depois de uma pausa, Xin Jingxuan calmamente adicionou, “É possível que essa pessoa pode ser você ou você…”

“Senhorita, você tem certeza?” Liang Zhong franziu a testa.

“Mate eles!” Xin Jingxuan gritou friamente.

Liang Zhong sofreu um grande arrepio e então imediatamente se conteve, apenas mandando sua Lua Azulada voando.

Como uma lua crescente, caiu no meio do Yan Ziqing, Feng Kai e o resto dos artistas marciais do Mansão de Fragmentos de Gelo. A lua crescente girou com agilidade, sangues voavam e cabeças caiam.

Yan Ziqian e seus homens foram decapitados e mortos em sua loucura e seus sangues espalharam nos pilares de pedra em frente deles.

Na Nuo, Xiong Ba, Tu Ze, Zhou Qian e o resto abriram seus olhos nesse momento e olharam a execução dos artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo. Todos eles usavam pálidas expressões, e seus olhares tornaram-se anormal.

“Uma abertura apareceu dentro do vale e a consciência maligna da Besta Devorado de Almas já pegou controle do Yan Ziqian e seus homens.” A voz da Xin Jingxuan estava calma. “Eles já foram escravizados pela Besta Devoradora de Almas. Se vivos, eles iriam trabalhar contra nós, virando nossos inimigos, o que iria nos colocar em uma ainda mais desfavorável.”

Depois de uma pausa, ela começou de novo. “Se alguém entre vocês caírem no controle da Besta Devoradora de Almas, seus destinos serão o mesmo deles.”

No momento em que as palavras foram ditas, todos sentiram um calafrio do fundo dos seus corações. Eles rapidamente defenderam suas mentes e mantinham elas límpidas, com medo de que eles iriam se afetados pelas emoções negativas.

“Senhorita, isso pode ser consertado?” Liang Zhong perguntou seriamente.

Xin Jingxuan balançou a cabeça e disse. “Vamos esperar mais um pouco.”

“Mn.” Liang Zhong acenou com a cabeça.

Os rugidos da Besta Devoradora de Almas eram ocasionalmente ouvidos de dentro do vale, e eles eram aterrorizantes. Depois de Xin Jingxuan e Liang Zhong ouvirem eles por pouco tempo, suas expressões ficaram cada vez mais feias.

Quinze minutos depois, Xie Jingxuan subitamente disse. “Nós falhamos. Vamos nos preparar para recuar. Não vamos conseguir lidar com essa Besta Devoradora de Almas.”

“Entendido.” Os olhos do Liang Zhong brilharam com um terror obvio e virou para o grupo. “Não é mais possível parar a Besta Devoradora de Alma de fazer um avanço. Todos deve sair dessa floresta de pedras imediatamente enquanto isso ainda está no processo de avançar. Além disso, depois de vocês escaparem, retornem imediatamente para suas respectivas cidades e levem essa notícia para os seus anciões. Eles devem evacuar cada homem, mulher e criança da cidade!”

“O-o que vai acontecer?” Pequena Pardal da Seita da Agua Lunar perguntou timidamente.

“Quando a Besta Devoradora de Almas avançar com sucesso, ela vai ser capaz de devora almas de quem não for forte o suficiente para resistir. Por isso, ela primeiro vai atacar as cidades mais próximas. Cidade de Pedras de Gelo, Cidade das Chamas Carmesim e Cidade da Agua Lunar vão ser os primeiros alvos, então essas três cidades vão estar enfrentando a mais aterrorizante situação.” Liang Zhong deixou escapar um suspiro. “Nós vamos retornar para o Salão Sombrio de Asura imediatamente e fazer o salão mandar as outras tropas de elite para cuidar desse problema, mas não há garantia que iremos chegar em tempo. O pior caso será que nossos homens cheguem, mas a Besta Devoradora de Almas já tenha avançado com sucesso e tenha atacado uma das três cidades. As consequências disso vão ser…”

Ouvindo a sua explicação, todos conseguiam imaginar a terrível cena de devastação e perdas de vidas. Seus rostos estavam todos pálidos.

“Como estamos agora, não há nada que podemos fazer para parar a Besta Devoradora de Almas, então a única opção sobrando é escapar, imediatamente. Nós vamos limpar o caminho, então as bestas espirituais não serão um problema. Todo mundo, evacuem agora!” Xin Jingxuan disse friamente.

Enquanto em extremo terror, todo mundo se preparava para fugir com pressa, preparados para correr pra fora da floresta de pedras imediatamente e levar as terríveis notícias para suas respectivas cidades.

Xin Jingxuan e Ling Zhong também tinham montado suas Bestas do Submundo Profundo, e o duo instruiu os generais do Salão Sombrio de Asura a carregarem todos em seus unicórnios.

“Vamos mover o Qin Lie em um cavalo primeiro.” Zhou Qian gritou e estendeu um braço para dar suporte a um ombro do Qin Lie, preste a colocá-lo em um cavalo.

“Boom Boom Boom!”

Quando seus braços tocaram o ombro do Qin Lie, de dentro do corpo do Qin Lie, ouve um súbito rugido de trovão e um brilhante raio apareceu abruptamente no pescoço do Qin Lie como uma inteligente cobra azul.

“Ah!” Zhou Qian gritou em surpresa.

Todo mundo ouviu o seu grito, então olharam em direção dela e do Qin Lie que estava ao lado dela com olhares confusos…

“Zzzt Zzt Zzzt!”

Os raios de relâmpagos azuis eram como cipós ou cobras inteligentes. Eles repetidamente torciam-se em saída do corpo do Qin Lie e enredou ele inteiramente, dando uma aparência sinistra.

“Booom! Booooom!”

Os rugidos ensurdecedores de frenéticos trovões continuavam a sair do seu corpo, balançando e explodindo os tímpanos de todo mundo.

O céu fora do vale estava originalmente brilhando com a luz do sol. Mas nesse momento, ele de repente ficou coberto em nuvens escuras e uma sensação opressiva silenciosamente cobria a inteira área.

“O céu… o céu escureceu.” Kang Zhi disse depois de levanta a cabeça.

“Clap Clap Clap!”

Um raio de brilhante relâmpago, tão grosso quanto um gigante dragão, disparou das nuvens do mais alto céu, como se fosse abrir um buraco no céu, acompanhado por um trovão que soava como se fosse destruir o mundo.

Aquele aterrorizante trovão e aquele raio em ziguezague parecia um dragão estremeceu o coração de todos, enchendo os seus rostos de choque.

O sol estava resplandecente até agora, por que há uma tempestade de repente?” Xiong Ba da Associação das Chamas Carmesim parecia intrigado ao olhar em direção do céu. “Pelo que parece, vai haver um enorme aguaceiro? Que tempo mais esquisito…”

“Booooom!”

Os trovões desenfreados cresceram cada vez mais ferozes, tão barulhentos que causavam as pessoas a tremerem. Linhas de terríveis raios conectavam o céu e a terra como pilares.

Os raios longos e grossos de relâmpagos dançavam enlouquecidamente no céu como correntes lançadas pelos deuses, intimidando todo mundo que estava la!

“Senhorita, is-isso é…”Liang Zhong perdeu a calma e perguntou.

Ele estava olhando diretamente para Qin Lie.

“Mn, foi ele que invocou a tempestade. Ao que parece… isso completamente superou minhas expectativas.” Os olhos de Xin Jingxuan estavam claros e brilhantes, e enquanto olhava o Qin Lie ela de repente disse. “Se… se essa tempestade for adicionada com a Formação de Oito Extremos Trigramas de Fogo, então purificar a Besta Devoradora de Almas não vai ser um desafio.”

“Isso mesmo!” Liang Zhong ficou animado enquanto ele apressadamente chegava ao lado de Qin Lie e chamou. “Qin Lie, você consegue ouvir o que eu estou dizendo? Se for possível, você pode atrair os raios para dentro do vale?”

“Eu mesmo vou entrar.”

Incrivelmente, Qin Lie se levantou sem aviso. Seu corpo inteiro estava brilhando com raios e rugindo com trovões. Ao abrir seus olhos, eram como se incontáveis cobras elétricas nadavam dentro deles.

Entre os olhares descrentes do grupo, ele subitamente seguiu em direção do vale onde a Besta Devoradora de Almas estava. O céu cheio de raios e trovões cresciam ainda mais selvagens e ferozes enquanto maravilhosamente seguiam sua figura avançando.

Exatamente como uma sombra.

…..


Tradução: Booker / Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!