SR – Capitulo 98: Ativação


“Gao Yu é impressionante de mais!”

“Esse cara, o que é esse demônio selado no seu corpo?”

“Céus, uma coisa que até mesmo a Besta Devoradora de Almas tem medo? Gao Yu, que tipo de segredo esse cara está escondendo?”

“É tudo graças ao Gao Yu, foi ele que virou a maré!”

Fora do vale, as garotas da Seita da Água Lunar e aqueles da Associação das Chamas Carmesim estavam todos olhando a aparição que estava acima do Gao Yu em terror. Eles estavam tão assustados que caíram em suas bundas e seus dentes tremiam enquanto discutiam sobre isso.

Ban Hong e os generais sobreviventes do Salão Sombrio de Asura olhavam o Gao Yu em absoluta surpresa e felicidade e até o Liang Zhong suspirou em alivio ao olhar na direção de Gao Yu com elogios em seus olhos.

No momento, Gao Yu certamente era o centro das atenções e todo mundo pensava nele como uma pessoa chave.

Em seus olhos, Gao Yu era a figura que suprimia a Besta Devoradora de Almas, intimidando-a o suficiente para que não tentasse nada precipitadamente e nem tentasse matar ninguém.

Até mesmo Liang Zhong sentia um pouco de gratidão para como Gao Yu – a Besta Devoradora de Almas tinha exaustado tanto ele que ele estava na beira do colapso.

Foi por que Gao Yu deixou a miragem do demônio sair que o corpo principal da Besta Devorado de Almas parou os ataques nele permitindo um descanso.

“Aquele tal de Qin Lie não parece ter uso nenhum? Por que as pessoas do Salão Sombrio de Asura trouxeram essa pessoa?”

“Sei lá. Eu também acho que ele não é útil, ele é apenas um peso morto.”

“Sim, o Senhor Liang tinha colocado bastante expectativas nele antes, dizendo que ele iria invocar raios celestiais do céu ou alguma coisa. Infelizmente, nada aconteceu. Que hilário, eles fizeram um erro.”

“É, foi um erro. Foi esperado que Qin Lie atuasse um papel importante, mas ele não fez nada. Em vez disso, foi o Gao Yu que tinha uma carta na manga tão aterrorizante!”

“O futuro do Gao Yu é não tem limites! Com uma alma tão maligna selado dentro do seu corpo, suas conquistas no futuro iram ser inimagináveis. Nós teremos que prestar atenção nele daqui em diante!”

Varias pessoas fora do vale observavam Gao Yu e jorravam elogios nele e quando falavam do Qin Lie seus rostos estavam cheios de desprezo.

As garotas da Seita da Água Lunar, incluindo Na Nuo, estavam todas com brilho nos olhos ao encararem Gao Yu.

No caso do Qin Lie, ele foi completamente esquecido por elas.

“E-eu vou sair do vale primeiro.”

No entanto, Gao Yu, aquele que estava carregando as esperanças de todo mundo, enquanto gritando inconscientemente e segurando sua cabeça, do nada começou a cambalear ao tentar sair do vale com um rosto pálido.

A miragem do demônio que flutuava acima da sua cabeça seguiu na direção em que ele estava indo.

As outras almas malignas formadas pelos fragmentos de alma da Besta Devoradora de Almas que voavam acima de suas cabeças também recuavam quando viram a miragem do demônio se mover, era como se estivessem com medo de irritar o outro lado se bloqueasse o caminho.

“Aonde você esta indo?”

“Gao Yu!”

“Não se mexa!”

Todo mundo ficou em pânico quando viram Gao Yu indo embora e começaram a gritar com ele. Todos estavam tentando fazer com que ele parasse e ficasse dentro do vale.

Gao Yu era a única esperança de manter a miragem do demônio no vale para que continuasse a intimidar a Besta Devoradora de Almas.

Infelizmente, Gao Yu virou um surdo para os gritos da multidão. Ele só conseguia ouvir ansiosa que alcançava as profundezas de sua alma: Fuja o mais rápido que você consegue! Fuja do Qin Lie! Saia do vale!

Gao Yu podia sentir que essa gigante aparição de um demônio de repente foi formada das memorias do Anel de Rostos de Ogro. Não tinha nem um pouco de intenções ruins para ele.

Ele podia vagamente sentir que a essa ânsia da miragem do demônio era para o seu próprio bem.

Gao Yu originalmente era uma pessoa egoísta , ele não ligava para as deveres do Salão Sombrio de Asura ou a ameaça da Besta Devoradora de Almas.

Do seu ponto de vista, contanto que ele sobrevivesse, não importava quantas pessoas a Besta Devoradora de Almas matasse, não teria nenhuma relação com ele.

Portanto, depois de pensar um pouco, ele escolheu acreditar na sua intuição e ignorar os gritos da multidão. Com isso, ele fechou os ouvidos para os gritos e com firmeza saiu andando do vale.

No momento em que ele saiu do vale, aquela aterrorizante aparição do demônio que estava flutuando acima da sua cabeça subitamente entrou no seu corpo e desapareceu instantaneamente.

A voz ansiosa que alcançava sua alma desapareceu de repente. Ele examinou com cuidado, mas não pode detectar nem um traço do gigante demônio.

Era como se o gigante demônio tivesse gastado muita energia para aparecer como uma sombra. Era como se não tivesse aguentado e não tivesse nenhuma escolha a não ser hibernar de novo.

“Crack!”

De repente a jade dentro da mão da Xie Jingxuan quebrou, e aquela gotícula carmesim do Sangue do Pássaro Vermelhão também sumiu repentinamente.

Ela abriu seus olhos.

“Mais um pouco! Precisa de apenas um pouco mais!”

O olhar de Xie Jingxuan estava abatido e enquanto ela rangia seus dentes e exclamava em voz baixa, ela subitamente se levantou.

Dentro do vale, as linhas de ravinas queimavam com labaredas e os pilares vermelho carmesim também liberavam chamas que se conectavam com o fogo dentro das ravinas.

Ela tinha quase incendiado todos os pontos de fogo com as chamas do Sangue do Pássaro Vermelhão. Mas no ultimo momento, por causa das almas malignas atravessarem os escudos de luz ela teve que despertar para lidar com o inimigo, ela entrou em pânico, perdeu o controle e falhou em ativar uma porção do Sangue do Pássaro Vermelhão. Isso resultou em três Pedras do Brilho do Sol dentro do vale não serem incendiados pelo Sangue do Pássaro Vermelhão.

Por isso, a Formação dos Oito Extremos Trigramas de Fogo não podia liberar todo o seu poder.

“Milady! Milady!”

“Senhorita!”

Quando ela despertou, as expressões de Ban Hong e do Liang Zhong relaxaram enquanto olhavam animadamente para ela.

Xie Jingxuan, vestindo a Armadura de Escamas Negras e cobrindo seu rosto com uma mascara, balançou sua cabeça no meio de seus olhares. “Faltou um pouco. Não consegui ativar totalmente a Formação dos Oito Extremos Trigramas de Fogo. Eu espero que essas chamas sejam o suficiente.”

Enquanto ela estava dizendo isso, uma luz brilhante saiu de seus límpidos olhos.

Fileiras de luzes parecidas com arco-íris saíram do seu corpo e entraram no mais próximo pilar de pedra.

Um por um, os pilares vermelhos carmesim experimentaram uma poderosa onda de energia espiritual, e como se a energia espiritual da natureza do vale tivesse despertado, as ondas de energia espiritual começaram a fluir junto do fluxo das chamas, os dois aumentando as chamas e causando todas as chamas a queimarem com ainda mais ferocidade.

O corpo principal da Besta Devoradora de Almas e as almas malignas começaram a debater em união. Era como se sentissem a chama que foi especificamente orientada para purifica-los imediatamente emprisionando o vale inteiro.

“Tio Zhong, leve essas pessoas para fora do vale!” Xie Jinguan disse friamente.

“Entendido.” Liang Zhong rapidamente agiu.

O corpo Xie Jingxuan tremeu de leve. Era como se ela tivesse gastado muita energia em pouco tempo e não seria capaz de se recuperar por um tempo, mas ela rapidamente se reajustou, carregando dois generais do Salão Sombrio de Asura e voou pra fora do vale rapidamente.

O vale inteiro estava atualmente com ferozes chamas que alcançavam o céu, e cada canto estava em chamas com fogo. Os aglomerados de chamas eram como fronteiras encantadas que selavam até o céu, e era tão quente que era completamente insuportável.

O verdadeiro corpo da Besta Devoradora de Almas e os fragmentos de almas estavam rugindo em loucura no meio das chamas, e eles lentamente se moviam perto um do outro.

Ambos Xie Jingxuan e Liang Zhong estavam se movendo com velocidade, e depois de agarrar os generais do Salão Sombrio de Asura, independentemente de que eles estavam vivos ou não, os dois os transportaram para fora do vale.

“Qin Lie! Ainda falta o Qin Lie! Traga ele também!” Tu Ze gritou.

Ele notou que a prioridade da Xie Jingxuan e do Liang Zhong eram os homens do Salão Sombrio de Asura, não deixando nem os mortos para trás.

E o Qin Lie, que ainda estava sentado no mesmo lugar com seu corpo inteiro tremendo como se estivesse em um pesadelo, não recebeu atenção dos dois e não foi evacuado.

O fogo dentro do vale ficou cada vez mais feroz. Era como se o vale inteiro estivesse queimando, e o calor ardente era demais, ate para Tu Ze e o resto que estavam fora do vale, por isso eles não tinha escolha a não ser recuar.

Tu Ze, Zhou Qiang e Kang Zhi estavam todos preocupados com Qin Lie enquanto gritavam repetidamente fora do vale. Eles estavam com medo de que Xie Jingxuan e Liang Zhong fossem esquecer Qin Lie ou deixar ele para trás porque não tinham tempo o suficiente, resultando nele sendo queimado até virar cinzas pelas formidáveis chamas.

“Fiquem quietos!”

Liang Zhong perdeu a paciência e finalmente pegou Qin Lie e o corpo de um general do Salão Sombrio de Asura . Tendo feito isso, ele foi em direção de um caminho único para fora do vale e correu pra fora junto da Xie Jingxuan.

Uma vez que eles estavam fora do vale, as ferozes erupções foram ouvidas, uma atrás da outra. Vários pilares de pedra em chamas detonaram, causando o poder da Formação dos Oito Extremos Trigramas de Fogo a ficar ainda mais formidável.

“Gao Yu! Qual o seu problema?” Uma vez que o Qin Lie foi trazido para fora, Tu Ze respirou um suspiro de alivio e imediatamente olhou fixamente para Gao Yu. “Se você tivesse ficado um pouco mais dentro do vale, você teria aliviado um pouco a pressão deles. Mas que merda você está fazendo?”

“Gao Yu, por que você saiu do vale tão de repente?” Liang Zhong também perguntou.

O Ban Hong no chão, os generais do Salão Sombrio de Asura, as pessoas da Seita da Água Lunar e da Associação da Chama Carmesim, e até a Xie Jingxuan estavam todos olhando o Gao Yu com olhares de desaprovação.

Sobre os olhares de todo mundo, o próprio Gao Yu estava sombrio, e com uma expressão rígida abruptamente começou a andar em outra direção.

Ele seguiu as palavras da miragem do demônio para ficar o mais longe possível do Qin Lie, portanto quando Qin Lie saiu do vale, ele escolheu se distanciar de novo do Qin Lie.

Ele não sabia o que estava escondido no corpo do Qin Lie, e ele também não sabia o que iria acontecer, mas ele sabia que iria ser prejudicial para ele, por isso ele foi embora.

Ele ignorou as duvidas, suspeitas, e perguntas de todos.

“Esse cara é tão estranho, qual o problema dele?”

“É como se tivesse veneno nos nossos corpos. Do que ele está se escondendo?”

“Tem um demônio se escondendo dentro do seu corpo, então seu caráter também… é tão estranho quanto você poderia esperar. É melhor que nós fiquemos longe dele.”

A multidão sussurrava entre eles, e os olhares que eles jogavam na direção do Gao Yu eram estranhos. Mas eles também eram um pouco cautelosos, levando tudo em consideração, nenhum deles se atreveu a fazer nada com ele.

Isso incluía Liang Zhong e os outros do Salão Sombrio de Asura. Eles também estavam com receio de Gao Yu: com medo de que eles provocassem a aparição daquela coisa e causasse problemas desnecessários.

“Essa é a sombra do Deus Demônio. ” Xie Jingxuan olhou Gao Yu. “A arte espiritual que ele esta cultivando e o anéis nos seus dedos são ambos extraordinários. Felizmente… felizmente isso é apenas a sombra do Deus Demônio e seu reino é muito baixo e não pode verdadeiramente invoca-lo. De outro modo…”

Ela não continuou, mas medo podia ser visto dentro dos olhos de Liang Zhong e dos generais do Salão Sombrio de Asura.

“A sombra do Deus Demônio? O que é isso?” Xiong Ba coçava sua cabeça com um olhar confuso. “Nunca ouvi falar, mas parece ser bem forte. Até a Besta Devoradora de Almas tem medo disso.”

“Zhou Qian, você sabe alguma coisa sobre isso?” Tu Ze não pode evitar de perguntar quando ele viu sua expressão mudando.

“Eu não tenho certeza. Vamos checar a condição de Qin Lie primeiro.” A expressão da Zhou Qian estava anormal, como se ela tivesse ouvido algo sobre a sombra do Deus Demônio antes. Em vez dela elaborar mais ela ajoelhou-se no lado do Qin Lie, chamando-o suavemente. “Qin Lie, você esta bem? Você consegue ouvir o que estou falando? Qin Lie…”

Ela chamou repetidamente, mas infelizmente não houve nenhuma reação do Qin Lie. Parecia que ele não conseguia ouvi-la.

Tu Ze e os outros também estavam começando a ficar nervosos enquanto eles cercavam Qin Lie e suavemente o chamavam, esperando acordar ele do seu transe.

“Senhorita, essa Formação dos Oito Extremos Trigramas de Fogo… isso realmente pode purificar aquela Besta Devoradora de Almas para morrer completamente?” A expressão do Liang Zhong voltou ao normal, e enquanto ele assistia as erupções no vale ele perguntou com preocupação.

“Cinco de nossos irmãos morreram. Se ainda assim não conseguirmos destruir a Besta Devoradora de Almas, então eles terão morrido por nada.” Ban Hong suspirou

“Eu também não sei.” Xie Jingxuan balançou sua cabeça levemente. “Poderia ter purificado até morrer, mas a formação não vai conseguir soltar todo o seu poder agora, talvez não vai ser possível.”

Do jeito que ela colocou fez com que todos ficassem ansiosos, e todos eles olharam para o vale, com olhos cheios de pessimismo.

……


Tradução: Booker / Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!