SR – Capítulo 97: A Miragem do Demônio Gigante


Qin Lie ficou perplexo quando um punhado da sua mente e consciência flutuava para o mar espiritual do seu Dantian. Ele descobriu que o redemoinho dentro do seu mar espiritual parou suas rotações desde quando só deus sabe.

Mesmo que ele canalizasse energia espiritual e juntasse sua força, aquele redemoinho dentro do Dantian e do mar espiritual permanecia imóvel.

Olhando fixamente por um tempo, ele se concentrava e atentamente observava a situação e descobriu que a energia espiritual dentro do seu mar espiritual do Dantian parece ter diminuído muito…

Mas as nuvens espirituais que vagavam acima do mar espiritual que originalmente eram finas e espalhadas em todos os lugares estavam atualmente distribuídos em conjuntos; além disso, cada conjunto era concentrado e espesso.

Não era que a energia espiritual diminuiu. Em vez disso, ela ficou mais pura e solidificada; de frouxo e espalhado, para refinado e concentrado.

Como se tivesse sido purificado uma vez pelo redemoinho.

“Rumble!”

Erradicação do Trovão Celestial começou a ser ativado. O mar espiritual do Dantian ainda não mostrou nenhuma mudança, porém os estrondos de trovões vieram de todos os ossos de seu corpo.

Traços de finas correntes elétricas foram disparados de todos os seus pontos de acupuntura como faíscas continuamente e fluíram nos vasos sanguíneos do seu corpo com a velocidade de raios.

O coração do Qin Lie tremeu.

Desde que ele começou a cultivar a Erradicação do Trovão Celestial, a energia do raio e trovão escondida dentro das profundezas dos seus meridianos, ossos e carne nunca antes tinham se aproximado do mar espiritual do Dantian por conta própria.

Havia sempre uma clara linha entre energia do trovão e energia espiritual; normalmente, eles não fluíam juntos.

Só quando ele batalhava com outras pessoas as energias dos trovões e raios iriam descarregar enquanto sua energia espiritual fluía de dentro do seu mar espiritual, reunindo-se com energia espiritual e causando-o a encher de poder do trovão e raio, desse modo aumentando o poder dos seus ataques.

Sobe condições normais, o poder do trovão e raio definitivamente não iria espontaneamente convergir no seu mar espiritual.

Alguma coisa estava errada!

Qin Lie começou a ficar ansioso. Quando ele estava prestes a se concentrar para controla-los, ele descobriu que ate mesmo sua cabeça também estava ressoando sem parar. Seu corpo inteiro era como a origem do trovão, tremendo incessantemente.

A partir desse momento, a energia do trovão dentro do seu corpo realmente escapou do seu controle.  Se tornando violento e turbulento, fluiu em direção do mar espiritual dentro do seu Dantian.

Quando o primeiro lote da violenta e turbulenta energia do trovão caiu dentro mar espiritual do Dantian, sua mente foi subitamente sacudida. Com isso, ele instantaneamente perdeu seu ego, assim como toda sua consciência e pensamento. Era como se ele fosse puxado para um pequeno mundo dentro do seu Dantian, se contorcendo violentamente dentro do mar espiritual do Dantian ao longo da direção do fluxo do trovão no seu corpo.

Ele se perdeu. Fechando seus olhos, seu corpo tremia levemente enquanto ele era incapaz de move-lo.

Enquanto isso, a enorme alma perversa que se transformou dos fragmentos de almas da Besta Devoradora de Almas rugia dentro das chamas, colidindo loucamente no escudo de luz que foi solidificado pelos generais do Salão Sombrio de Asura.

“Bang!”

A barreira de luz azul gélida colapsou de repente ao mesmo tempo em que a luz azul se dissipou.

Instantaneamente, dois generais do Salão Sombrio de Asura borrifaram sangue em loucura. Vigor dissipava de dentro dos seus olhos vermelhos.

“Qin Lie! Gao Yu! Existe algo que vocês podem fazer? Se sim, então faça isso agora!” Ban Hong estava rugindo roucamente, mas infelizmente, sua voz estava incrivelmente baixa e rouca.

Ele já exaustou tudo que ele tinha e não tinha energia nem para gritar.

Na ponta dos seus dedos, uma miniatura de cobra espiritual de cor roxa estava tentando se solidificar, mas não conseguia verdadeiramente tomar forma.

Traços de sangue fluíam incontrolavelmente das narinas, ouvidos e olhos do Ban Hong. Sua expressão era de tristeza, mas ele estava impotente.

Nesse exato momento, a Besta Devoradora de Almas atacou Liang Zhong com raiva. O brilho da sua Lua Azulada estava enfraquecendo gradualmente. Além disso, seu ombro possuía uns ferimentos que ainda estavam sendo devorados pelo fluido venenoso.

Liang Zhong não podia ajudar os outros de nenhuma maneira.

Fora do vale, Xiong Ba da Associação de Chamas Carmesim, Na Nuo da Seita da Água Lunar, assim como Tu Ze, Zhou Qian do Pavilhão da Névoa e os outros, pareciam horrorizados e ansiosos, sendo intimidados pela crise dentro do vale.

Eles subconscientemente aproximavam se do vale, tentando achar algum jeito de ajudar Liang Zhong e o Salão Sombrio de Asura na sua luta contra a Besta Devoradora de Almas.

“Todos vocês parem! Não criem mais problemas para nós!”

Liang Zhong foi arremessado. Enquanto no meio do ar, ele era queimado por um raio de chamas e seu cabelo pegou fogo.

Ele viu a imperatividade nos rostos do Xiong Ba, Tu Ze, Na Nuo e dos outros, então ele entendeu o que eles estavam pensando. Ele apressadamente impediu-os com toda sua força, não permitindo eles a darem um passo para o vale.

Os passos da Na Nuo, Xiong Ba e Tu Ze pararam imediatamente ao serem repreendidos. Suas expressões ficaram cada vez mais ansiosas e seus corações ficaram ainda mais inquietos.

Todos entendiam muito bem que esse era o momento mais critico dessa batalha. Se Liang Zhong ou Xie Jingxuan caíssem, as pessoas do Salão Sombrio de Asura iriam acabar em uma situação extremamente precária.

Especialmente Xie Jingxuan. Instigando o sangue do Pássaro Vermelhão com todo o seu poder, ela estava completamente indefesa.

Selvagem e com sede de sangue, aquela perversa alma já aniquilou varias camadas de defesa da barreira de luz. Se a perversa alma conseguisse dar mais um passo e proceder a destruir a camada verde escura, ela seria capaz de ir em direção da cabeça da Xie Jingxuan sem obstáculos, sendo capaz de ferir profundamente ou ate mesmo mata-la enquanto ela estava em profunda concentração.

Quando Xie Jingxuan morresse, ninguém seria capaz de continuar aumentando o poder da Formação de Oito Extremos Trigramas de Fogo, isso significaria que a Besta Devoradora de Almas não seria purificada, que eles também não seriam capazes de parar o avanço de classe da Besta Devoradora de Almas.

A operação de exterminação meticulosamente planejada também iria pra ralo abaixo, e eles iriam imediatamente suportar a amarga consequência do fracasso.

Enquanto a Besta Devoradora de Almas conseguisse massacrar todos os praticantes marciais na floresta de pedras com sua ferocidade de classe quatro, se conseguisse avançar com sucesso para a próxima classe, a Cidade de Pedra de Gelo, Cidade da Água Lunar e Cidade de Chamas Carmesim provavelmente também iriam sofrer dolorosas consequências dos seus fracassos, resultando em um final em que todas as cidades ficariam desprovidos de vida.

“Qin Lie!”

“Qin Lie!”

Ambos Ban Hong e Gao Yu estavam encarando o Qin Lie e gritando o mais alto possível que eles conseguissem, esperando que Qin Lie conseguisse provocar a descida dos raios de relâmpagos nesse momento, aliviando a crise da perversa alma.

Infelizmente, parecia que Qin Lie não conseguia ouvi-los e estava sem notar as expectativas deles. Seus olhos estavam firmemente fechados, e seu corpo tremia sem parar.

Não havia nenhum estrondo de trovão dos noves paraísos, e não havia nenhum relâmpago no corpo do Qin Lie; tudo parecia ordinário.

Ban Hong e os praticantes marciais do Salão Sombrio de Asura gradualmente perderam a esperança no Qin Lie. Cada um deles tinham expressões escurecidas em seus olhos, como se ele entendiam que a operação estava prestes a falhar.

“Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!”

Acima das cabeças de todo mundo, todos os fragmentos de almas da Besta Devoradora de Almas se juntaram e se transformaram em uma perversa terrível alma de varias dezenas de altura.

Essa perversa alma acumulou a força de todos os fragmentos de almas, transpirando uma extrema pressão de agouro. Depois de tomar forma, aquela barreira de luz verde escura final imediatamente estourou.

Xie Jingxuan subitamente se viu em um estado sem defesa.

Ela tinha seus olhos fechados do começo ao fim, mas como se estivesse sentindo a aterrorizante pressão do ar acima, suas pálpebras também tremiam um pouco.

“Senhorita! Este subordinado é inútil!” Ban Hong gritou roucamente.

“Aooo!”

A enorme perversa alma que se condessou e subitamente desceu do céus com um ferocidade e poder que tremia o paraíso, movendo-se para eliminar todas as incômodos  de uma só vez, o que significava todo mundo, incluindo Xie Jingxuan,

Uma oscilação excêntrica saiu do corpo da Xie Jingxuan. Suas pálpebras, abaixo da mascara de fantasma, tremiam com ainda mais violência como se ela estivesse tentando muito para despertar.

Mas era desconhecido qual problema ela encontrou; mesmo que ela estivesse tentando tanto, ela parecia não conseguir isso.

A alma perversa, como se viesse junto com nuvens negras, estava prestes a descer, desejando eliminar instantaneamente todas as ameaças.

Ban Hong checou os olhos em desespero, e todos os praticantes marciais abaixaram suas cabeças, não ousando olhar.

“Eh?”

No entanto, nesse momento crucial, Gao Yu exclamou em surpresa. Uma ondulação de repente radiou dos Anéis de Rostos de Ogros em suas mãos.

No próximo momento, a Recordação das Nove Almas Vagantes do Inferno que Gao Yu meticulosamente cultivou por vários anos, assim como a energia gélida e sinistra do seu corpo inteiro freneticamente fluíram para dentro dos Anéis de Rostos de Ogros.

“Kekeke!”

Fios de energias sinistras e negras, como azeviche, dispersaram do seu corpo. Aquelas correntes de energias negras subiram ao céu, balançando e lentamente se juntaram acima da cabeça do Gao Yu, formando uma aparição enorme e indistinta.

Essa aparição tinha um corpo como uma montanha, dois grandes chifres curvados na sua cabeça, um par de asas negras que poderiam mascarar o céu e a terra.

A aparição era indefinida e indistinta, e sua verdadeira aparência não podia ser vista. No entanto, no momento em que terminou de se formar, uma aterrorizante aura se manifestou, como se o apocalipse cobrisse tudo, do céu até a terra.

Essa aura imponente era demoníaca e maligna ao extremo.

Era como se um demônio do nono inferno aparecesse nessa terra, se libertando de suas correntes e grilhões.

Dentro e fora do vale, todos os seres sensíveis, contanto que possuíssem almas, sentiram suas almas estremecendo!

Um após o outro, as bestas espirituais nas periferias da Cadeia de Montanhas Árticas se rastejaram. Seus corpos bestiais tremeram violentamente como se estivessem se rendendo ao chão.

As pernas do Tu Ze, Na Nuo, Xiong Ba e de todo mundo fora do vale tremiam e sobre a pressão da enorme miragem do demônio, eles não conseguiam se manter firmemente em pé.

Suas forças de vontade foram completamente destruídas.

Dentro do vale, Liang Zhong, Ban Hong e os praticantes marciais do Salão Sombrio de Asura sentiram de repente que suas respirações ficaram pesadas, como se uma montanha estivesse pressionando seus ombros. Seus corações tremiam de medo enquanto olhavam para Gao Yu e aquela enorme miragem do demônio aterrorizante e pálida que flutuava acima da sua cabeça.

Até mesmo a enorme perversa alma formada dos fragmentos de almas da Besta Devoradora de Almas também parou seu abate nesse momento.

Comparado com a enorme aparição do demônio acima da cabeça do Gao Yu, aquela alma perversa formada de todos os fragmentos de almas parecia ter enfraquecido de repente, como se tivesse sua ferocidade suprimida; realmente não ousava a atacar.

O corpo principal da Besta Devoradora de Almas, que fez o Liang Zhong a ficar cada vez mais em uma situação perigosa, também parou o seu ataque nele. Seus três malignos, sinistros e gélidos olhos olharam em direção da indistinta aparição do demônio, e todos os três simultaneamente revelaram uma intensa expressão de pavor.

Exatamente como uma criatura de classe baixa que era de repente menosprezada por uma perversa entidade do topo da cadeia alimentar iria instintivamente sentir medo.

A Besta Devoradora estava assustada; tanto o corpo principal quanto a alma de fragmentos, ambos estavam ansiosos ao mesmo tempo.

Ela parou. O corpo principal e a alma perversa formada pelos fragmentos de almas estavam ambos silenciosamente observando, não ousando agir precipitadamente.

Diferente da alma perversa solidificada pela Besta Devoradora de Almas, essa aterrorizante feroz aparição que voou pra fora do corpo do Gao Yu não estava nem um pouco amedrontada das chamas ardentes. Ela flutuava entre as chamas torrenciais, completamente desafetada.

Seu aparecimento causou todas as criaturas fora e dentro do vale a ficarem assustadas e inquietas, resultando nas intensas batalhas uma parada repentina.

Todo mundo estava amedrontado pelo aterrorizante miragem do demônio que apareceu acima do Gao Yu nessa hora. Todos os olhares estavam cheios de medo e ansiedade.

Mas, Gao Yu, que estava sendo olhado por todo mundo, tinha uma expressão extremamente estranha.

Ele olhou em direção do Qin Lie…

Ele pode sentir a inquietação da enorme miragem do demônio que apareceu inexplicavelmente. Ele parecia ouvir vozes urgindo que viajava diretamente a sua alma; aquela voz parecia ser a voz do demônio acima da sua cabeça.

“Saia rápido! Saia deste lugar, saia deste lugar!”

Gao Yu nunca ouviu cada uma dessas estranhas silabas, mas ele entendeu o significado.

Essa voz estava urgindo para que ele saísse o quanto antes.

Mesmo Gao Yu não sabendo do que essa miragem do demônio estava com medo, depois de ele dar um passo em direção do Qin Lie, a voz de repente ficou ainda mais urgente e assustada. Com isso, ele subitamente entendeu.

A causa da repentina aparição da miragem do demônio não era a alma perversa acima, nem era a Besta Devoradora de Almas…

Ela apareceu por causa do Qin Lie!

Foi simplesmente forçada para fora pelo Qin Lie!

Sem o conhecimento da razão e nem do que sentia, ela subitamente apareceu. Estava continuamente urgindo Gao Yu, dizendo-o para que saísse daqui, dizendo para que saísse o mais rápido possível daqui!

Fique longe do Qin Lie!

“Por que? Apenas por que? O que exatamente você tem? O que você vai fazer? Isso até mesmo fez com que a Besta Devoradora de Almas tremesse e fez as bestas espirituais lá fora se prostrarem, não se atrevendo a mover. Mas por que esta com tanto medo de você, por que quer que eu saia de perto de você?”

O fundo do coração do Gao Yu estava gritando. Cada som da voz urgente que diretamente viajava para sua alma fazia com que sua cabeça sentisse dor, como se fosse explodir.

Ele apertou sua cabeça em dor, sua expressão horrorosa e seus olhos encarando o Qin Lie enquanto ele dava um passo de cada vez para trás.

……


Tradução: Booker / Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!