SR – Capitulo 96: Perigo Iminente


No vale, enquanto as linhas de trincheiras foram inflamadas em dragões ferozes, a Formação de Oito Extremos Trigramas de Fogo ganhou forma lentamente.

Neste momento, todos os pilares de pedras do circulo exterior do vale queimava enquanto eles emitiam linhas de fogo. Conectando com as luzes de fogo das Pedras de Luz do Sol dentro das trincheiras, eles se entrelaçavam em uma enorme rede de fogo e selavam ate mesmo os céus do vale.

A alta temperatura dentro do vale era quase insuportavelmente escaldante e o suor de todo mundo caia como se fosse chuva.

Felizmente, a localização que Xie Jingxuan escolheu pareceu ser exatamente o olho da Formação dos Oito Extremos Trigramas de Fogo. Nenhuma daquelas chamas turbulentas ou os fogos entrelaçados tinha passado nessa área.

Qin Lie e os outros ficaram lá. Sem nenhum ataque das chamas pelos lados deles, o que eles aguentavam era meramente a alta temperatura do vale.

Acima das sua cabeças, aquelas enormes bolas de almas maliciosas pareciam dar gritos miseráveis depois de serem queimadas lentamente dentro das chamas, pareciam não ser capazes de aguentar o calor abrasador.

Observando atentamente, Qin Lie descobriu que a pequena chama que estava selada dentro da gema na mão da Xie Jingxuan parecia ser uma gota de sangue de cor.

Aquela gota tomou a forma de um pequeno pássaro e cada vez que uma bola de fogo voava da instigação da sua energia espiritual, aquela gota de sangue na forma de um pássaro em miniatura encolhia um pouco.

“Sangue do Pássaro Vermelhão, tem que ser uma gota de sangue do pássaro vermelhão!” Gao Yu falou de repente.

Qin Lie estava espantado. “Você sabe sobre isso?”

A aparência do Gao Yu estava sombria enquanto ele acenava levemente com a cabeça. “No momento em que Pássaros Vermelhões nascem, ele já irão ser uma besta espiritual de Classe Sete. À medida em que envelhecem e aumentam suas forças, Pássaros Vermelhões ainda podem continuar a avançar. O Pássaro Vermelhão é a besta espiritual mais aterrorizante. Seu sangue é também o mais concentrado e ardente de todas as fontes de fogo.

Vendo que a expressão do Qin Lie mudou, Gao Yu continuou. “Uma gota de sangue do Pássaro Vermelhão pode evaporar uma lagoa inteira se queimar completamente. Também é extremamente valioso e para praticantes marciais que cultivam artes espirituais do tipo fogo, pode ser dito que é o mais valioso tesouro que pode ser encontrado com uma sorte extrema. Essas lendárias bestas espirituais como o Pássaro Vermelhão são muito difíceis de encontrarem para pessoas normais e podem nem mesmo existir neste continente em que estamos…”

“Como você sabe tanto?” Qin Lie estava surpreso.

Tocando os Anéis de Rostos de Ogros em suas mãos, Gao Yu disse com uma voz calma. “Isso me disse. Desde o tempo em que eu comecei a cultivar o Registro da Alma Vagante dos Nove Infernos, eu descobri que havia alguns fragmentos de memorias espalhados dentro. Quando eu estava cultivando com sua ajuda, algumas vezes eu iria absorver alguns dos fragmentos e obteria um monte de informações que eu não poderia imaginar.”

“Então é por isso.” Maravilhado, Qin Lie olhava para os anéis, depois virou sua cabeça para olhar para a gema da Xie Jingxuan e o sangue do Pássaro Vermelhão dentro daquilo. “Não admira por que ela queria concentrar toda energia para induzir as chamas dentro da gema e usar a chama dentro para incendiar as Pedras de Luz do Sol. Uma besta espiritual que começa na Classe Sete no nascimento, um Pássaro Vermelhão se compara a alguém do Reino do Nirvana, seu sangue… apenas pensar sobre isso é terrível.”

“Bang!”

Uma alma do mal colidiu na barreira de luz de cor roxa. Pela primeira vez, o corpo do Ban Hong balançou enquanto um sinal de palidez emergiu no seu rosto.

“Senhor Ban Hong!”

“Senhor! Você está bem?”

“Meu senhor!”

Os outros generais do Salão Sombrio de Asura notaram instantaneamente a anormalidade de Ban Hon e apressadamente gritaram.

Uma pincelada de sangue fluiu dos cantos da boca do Ban Hong. Ele se limpou sem problemas, balançou sua cabeça e disse com uma voz pesada. “Eu estou bem, mas não posso mais proteger essa área por conta própria. Eu talvez não consiga aguentar os próximos ataques das almas do mal. Todos vocês, fiquem prontos e preparem para cuidar de qualquer coisa que eu não conseguir.”

“Sim!” todo mundo gritou ao mesmo tempo.

Qin Lie levantou sua cabeça enquanto sua expressão mudou. “As almas do mal estão se juntando de novo!”

A principio, havia poucas dezenas de almas do mal no ar acima deles. Essas almas do mal atacavam a barreira de luz sem parar, exaustando continuamente a força do Liang Zhong, Ban Hong e dos outros.

Neste momento, das varias dezenas de almas do mal, uma porção deles pararam os ataques e se juntaram, como se quisessem fundir em uma maior ainda alma do mal.

Todo mundo olhava para cima para ver; depois, as expressões de todos ficaram sérias, percebendo que as próximas ondas de ataques seriam ainda mais aterrorizantes.

No outro lado, Liang Zhong, que parecia extremamente minúsculo em comparação do corpo principal da Besta Devoradora de Almas, estava controlando a Luz Azulada enquanto travando uma feroz batalha com ela.

A Besta Devoradora de Almas era como uma pequena montanha de carne. Não era muito ágil, especificamente depois das trincheiras de chamas da vale conectaram e queimaram; o espaço sobrado para se mover diminuía cada vez mais.

Enquanto o inferno enfurecia, uma camada de graxa estranha fluiu pra fora das rugas da camada exterior de pele da Besta Devoradora de Almas. Essa graxa era como uma membrana, protegendo seu corpo.

Conforme a Lua Azulada girava, ela criou raios de luzes de espadas azuis; cada uma dessas espadas era extremamente afiada e violenta.

No entanto, quando eles apunhalaram no corpo da Besta Devoradora de Almas, eles eram bloqueados pela membrana de graxa; essas afiadas e aterrorizantes espadas efetivamente cancelavam mais da metade do seu poder.

Depois de batalhar horrivelmente por um longo tempo, nem mesmo uma ferida podia ser vista na Besta Devoradora de Almas. Em vez disso, o ombro do Liang Zhong estava coberto por um venenoso fluido verde e já estava apodrecendo e ficando paralisado.

Se não fosse pelas chamas crescentes dentro do vale sufocando a Besta Devoradora de Almas, talvez Liang Zhong estaria ainda mais miserável.

A situação do grupo dentro do vale não era muito promissora.

Fora do vale na região em que os unicórnios se encontravam, os jovens da Associação de Chamas Carmesim, Seita de Água Lunar, Pavilhão da Névoa e Mansão de Fragmentos de Gelo estavam juntos, todos olhando para a atividade dentro do vale em espanto.

“Jovem Mestre, aquele Qin Lie… parece ter se familiarizado com o Departamento de Assuntos Internos do Salão Sombrio de Asura.” Na direção da Mansão de Fragmentos de Gelo, um dos praticantes marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo tinha uma expressão gélida e séria. “Poderia ser que nós realmente não vamos mais fazer isso?”

O braço do Yan Ziqian estava coberto de densamente de gazes e manchas de sangue até atravessaram ela. Seus olhos rancorosos e maliciosos se focaram no Qin Lie. “Qin Lie deve morrer de qualquer jeito!”

“A julgar pela situação de agora, não é certeza que as pessoas do Departamento de Assuntos Internos possam matar essa besta herética. Se um problema inusitado aconteça, o que devemos fazer?” Feng Kai inquiriu enquanto ele abaixava sua voz. Seu rosto também estava sombrio, pois ele odiava Qin Lie até com os ossos.

“Ele precisa morrer, então nós o mataremos!” Yan Ziqian abaixou sua voz. “Uma vez que nós descobrirmos que aqueles dos Assuntos Internos não possam durar por mais tempo e achar uma chance, nós vamos fazer isso em segredo!”

“Jovem Mestre, devemos nos preocupar com os Assuntos Internos investigando sobre isso depois?” outra pessoa perguntou em sussurros.

“O suporte da nossa Mansão de Fragmentos de Gelo nas sombras… tem queixas com os Assuntos Internos de qualquer maneira. Se aqueles no topo descobrirem que nós fomos capazes de prejudicar a missão do Departamento de Assuntos Internos, eles talvez até vão comemorar a gente.” Para acalmar todo mundo, ele falou claramente sobre as disputas internas que eram melhor serem mantidas em segredo. “O Departamento de Assuntos Internos são pessoas do Mestre do Grande Salão e nosso apoio nos bastidores, é o mais poderoso candidato para Mestre do Grande Salão do próximo período.”

No momento em que essas palavras foram faladas, os olhos dos praticantes marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo, incluindo Feng Kai, brilharam. Quando eles olharam para Departamento de Assuntos Internos novamente, não havia mais nenhum sinal de temor ou reverencia em seus olhos.

“Vocês estão bem?” No outro lado, Tu Ze aproximou-se de Na Nuo e das outras da Seita de Água Lunar. Olhando a garota que estava chorando silenciosamente, ele suspirou levemente e disse. “Peço desculpas, eu não pretendia te relembrar da sua perda. Era apenas para os irmão dentro sentirem tranquilidade, desculpe.”

“Não é seu problema.” Franzindo suas sobrancelhas, Na Nuo encarou a garota chorando silenciosamente e gritou. “Chorar, chorar, chorar, tudo que você sabe fazer é chorar! Qual é o uso de chorar? Ela vai voltar se você chorar? Você vê que tipo de situação nós estamos? Você ainda tem energia para chorar! Quando você voltar para a Seita de Água Lunar viva, você pode chorar o quanto você quiser. Agora, no entanto, todos vocês, se recomponham!”

Ouvindo o grito, aquela garota apressadamente parou de chorar; ela timidamente parou lá, não ousando falar nada.

“Três de nossas irmãs foram rasgadas em pedaços por bestas espirituais.” As sobrancelhas de Na Nuo estavam profundamente franzidas. Olhando os movimentos dentro do vale, ela calmamente disse. “Com sorte a nossa batalha com as bestas espirituais da Cordilheira de Montanhas Árticas pode acabar mais cedo do que tarde. De outro modo, nossas causalidades vão continuar a aumentar e terão mais companheiros que irão perecer.”

Quando elas vieram, Na Nuo e aquelas garotas estavam todas em bom humor, como pássaros que foram libertados das suas jaulas.

Mais cedo, na camada exterior da floresta de pedra, elas sempre tinham a iniciativa e eram sempre elas que matavam bestas espirituais sem sofrerem casualidades, por isso elas não perceberam que iria vir um dia que elas iriam morrer também…

Agora, por causa das suas amigas que cresceram juntas foram rasgadas e comidas na frente dos seus próprios olhos, elas ganharam uma inteira nova compreensão sobre batalhas contra bestas espirituais, assim como suas perspectivas e opiniões também mudaram completamente.

“Não deve durar muito tempo, afinal de contas… as causalidades da bestas espirituais também são altas.” Tu Ze suspirava.

“Você teve dois do Pavilhão da Névoa que atraiu a atenção do Departamento de Assuntos Internos. Mn, eu te parabenizo.” Na Nuo subitamente disse enquanto ela olhava para o Qin Lie e Gao Yu que estavam dentro do vale.

“Isso não é necessariamente uma coisa boa.” Tu Ze sorriu amargamente.

Assim que suas palavras saíram, no lado do vale, Ban Hong vomitou sangue e disse enquanto seu aspecto mudou abruptamente. “Meu escudo de luz foi quebrado, vocês aguentem! Qin Lie, Gao Yu! Se vocês tem alguma coisa, então usem os imediatamente e ajude a senhorita a persistir por mais três minutos! Apenas mais três minutos são tudo que precisamos!”

Durante a parte final do seu discurso, o corpo inteiro do Ban Hong tremeu ao mesmo tempo em que sangue derramou da sua boa e nariz.

“Bang!”

Aquele novo ser solidificado de mais de dez espíritos malignos rugiu. Tinha uma cabeça de um demônio e o corpo de um vicioso dragão.

Atualmente, estava atacando loucamente o escudo de luz, fazendo o escudo de luz roxa, formado de cobras espirituais roxas, desmoronar e dispersar em pedaços de luzes roxas, perdendo completamente suas capacidades defensivas.

Abaixo do escudo de luz roxa, as outras camadas de barreiras também estavam próximas do colapso pelos ataques.

O resto dos generais do Salão Sombrio de Asura sentaram se com as pernas cruzadas nesse momento enquanto luzes de seus corpos inteiros subiam para os céus. Vários deles até mesmo tiveram suas peles estouradas, com gotas de sangue escoando.

Suas aparências eram extremamente miseráveis.

“Qin Lie! Você tem algum jeito de trazer os raios celestiais do Nono Paraiso?” Liang Zhong subitamente gritou de baixo. “Trovão e raio são a perdição de almas do mal e podem danifica-la muito mais que chamas! Se você pode instigar um raio do relâmpago celestial a vir como você fez antes na ponte de pedra, então você pode imediatamente ferir aquela alma do mal e sufocar sua ferocidade!”

“Qin Lie! Se você tem um jeito, seja rápido! Nós não vamos durar muito!” Ban Hong rugiu.

“Spurt!”

Um general do Salão Sombrio de Asura de repente cuspiu sangue violentamente da sua boca. O vigor dos seus olhos rapidamente dissipou enquanto ele caia para o chão e morreu.

“Senhor! Eu não posso aguentar!” Outro gritou. Como se tivesse instigado o potencial oculto da sua vida, luz gelo azul subiu como nuvens do seu corpo inteiro e fundiu com a barreira de luz acima da sua cabeça.

Enquanto as ultimas pétalas de luz de cor gelo voou do seu corpo, não havia mais nenhum vestígio de vida nele ao mesmo tempo em que ele caiu com olhos abertos.

“Dois minutos! Só mais dois minutos é tudo de que precisamos! Continuem aguentando, aguentem por mais dois minutos!” Ban Hong histericamente rugiu em uma maneira frenética. Pequenos punhados de luz estavam sendo juntados por ele com muito esforço, tentando solidificar uma cobra espiritual roxa de novo. Infelizmente, mesmo tendo exercido todas suas forças restantes, ele ainda não conseguiu fazer a cobra espiritual tomar forma completa.

Ele já estava em suas ultimas pernas.

“Qin Lie! Não importa se não funcionar ou não, você ainda precisa no mínimo tentar!” Liang Zhong exclamou furiosamente.

Qin Lie subitamente balançou enquanto ele fechou seus olhos e imediatamente se sentou.

Ele começou a canalizar a Erradicação do Trovão Celestial como toda sua força;

…..


Tradução: Booker / Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!