SR – Capítulo 95: Almas Malignas!


O caminho da evolução da Besta Devoradora de Almas para o próximo nível havia apenas começado e ela já havia sido forçada a parar devido a Xie Jingxuan ter ativado a Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos.

Enquanto seu verdadeiro corpo rugia enraivecido, todos os fragmentos de alma que estavam prestes a ser purificados foram condensados no céu e formaram muitas almas malignas e brutais.

Essas almas malignas possuíam alguns metros de altura com corpos tão negros quanto tinta e carregavam consigo todos os tipos de ondas emocionais, como violência, opressão, brutalidade e outras mais. Elas continuamente mergulhavam do céu, esperando destroçar e devorar esses instigadores.

Xie Jingxuan fechou seus olhos e continuou focando em acender o restante das Pedras do Brilho Solar dentro das ravinas, não sendo afetada de maneira alguma pelas descida das almas malignas.

Entretanto, Liang Zhong, Ban Hong, e o restante dos artistas marciais do Salão Sombrio de Asura pareciam estar encarando um inimigo terrível.

Suas expressões eram sérias, e eles faziam o seu melhor para liberar sua energia espiritual, formando todos os tipos de escudos coloridos de luz para construir uma poderosa linha defensiva que prevenisse a entrada das almas malignas.

“Matar, Matar, Matar, Matar, Matar!!”

O rosto de Gao Yu estava distorcido enquanto ele se levantava bruscamente com seus olhos repletos de loucura e violência. Haviam camadas de espíritos vingativos formados acima do seu Anel com Rosto de Ogro.

Ele de repente atacou a pessoa mais próximo a ele, Ban Hong.

“Whooosh!”

Um rio cinza formado de espíritos vingativos cinzas foi atirado de suas duas palmas e voou em direção ao peito de Ban Hong.

Ban Hong, que estava investindo toda a sua força na serpente espiritual carmesim para formar uma luz espiritual carmesim na linha defensiva, virou-se friamente enquanto levantava a sua mão e se preparou para destruir o irritante rio acinzentado.

Se Ban Hong, que estava no Reino da Manifestação, não se incomodasse em controlar a força do seu ataque, mesmo que Gao Yu não morresse instantaneamente, ele ainda sofreria terríveis ferimentos.

“Não! Deixe ele comigo!”

Qin Lie exclamou, e antes que Ban Hong pudesse realmente atacar, ele rapidamente bloqueou em sua frente. Ele rapidamente sacou a escultura de madeira em sua mão esquerda.

Uma leve carga elétrica azul atacou em frente como várias agulhas, e elas bloquearam o rio acinzentado que seguia direto para o peito de Ban Hong. Os múltiplos espíritos vingativos gritaram terrivelmente e retrocederam quando eles tocaram aquela proteção elétrica, voltando novamente para o Anel do Rosto de Ogro nos dedos de Gao Yu.

“Gao Yu! Acorde!”

Qin Lie deu um passo a frente, e um flash transitório de luz azul apareceu na ponta das suas mãos, desaparecendo atrás do pescoço de Gao Yu.

O corpo de Gao Yu tremeu como se ele tivesse sido eletrocutado, e o olhar vago em seus olhos gradualmente desapareceu como se ele tivesse acordado.

Alguns segundos depois, Gao Yu acordou completamente e assentiu levemente em direção a Qin Lie. Então ele se sentou de repente e focou no seu reajuste.

“Essas almas malignas e espíritos malignos não conseguem avançar através da nossa linha defensiva de escudos de luz, mas a mente maligna e a consciência que eles agruparam não são afetadas pelo escudo.” Liang Zhong interrompeu no momento apropriado: “Nossa linha defensiva não consegue prevenir a entrada da mente deles, então é melhor vocês dois ficarem mais alerta no caso de vocês serem controlados pelas consciências malignas e acabarem nos atacando.”

O artefato espiritual que Liang Zhong chamava de “Lua Azul” flutuava acima da cabeça da multidão. Era como se uma lua crescente azul liberasse uma luz azul mística.

A luz azul possuía padrões de ondulações do oceano. Ela liberava várias camadas e círculos, formando um escudo de luz azul.

Esse era também o escudo de luz mais externo.

A existência do escudo de luz azul era como uma cobertura azul feita de gelo, envolvendo todos dentro dela.

As almas malignas se chocavam contra o escudo de luz azul até que a proteção ressoasse com cada uma das colisões, mas eles falharam na tentativa de romper a proteção e penetra-la.

Abaixo da cobertura azul estava o escudo de luz carmesim formado pela serpente espiritual carmesim. Essa era a barreira que Ban Hong era responsável.

E abaixo dessas duas, havia também duas camadas de escudos de luz azul-claro e verde-escuro, e eles eram formados pelas forças combinadas dos artistas marciais do Salão Sombrio de Asura.

Nesse momento, os corpos inteiros de Liang Zhong, Ban Hong e os artistas marciais do Salão Sombrio de Asura estavam brilhando fortemente enquanto eles continuavam drenando a energia espiritual dentro dos seus oceanos espirituais do dantian, aperfeiçoando ela através dos seus artefatos espirituais antes de libera-las para suplementar a energia daqueles escudos de luz sem parar.

“Nossa energia espiritual só pode realizar uma função defensiva, e ela não é capaz de ferir essas almas malignas.” Liang Zhong franziu: “Essas almas malignas são formadas dos fragmentos de almas dos animais e não podem ser afetadas por lâminas normais, cortes, ataques de espadas, ou outros ataques comuns. Os escudos espirituais também só conseguem para-los de infiltrar-se rapidamente através do escudo. O fogo ardente e a energia furiosa da eletricidade são os verdadeiros nêmeses.”

 

Enquanto ele estava falando, os sons frenéticos do corpo verdadeiro da Besta Devoradora de Almas dentro da caverna estava ficando cada vez mais alto.

Os pilares de pedras no vale tremiam violentamente, e uma aura aterrorizante gradualmente se espalhou junto de um ar arrepiante dentro do vale.

“Isso é mau! Seu corpo verdadeiro está saindo!” A expressão de Liang Zhong mudou.

Qin Lie e os outros também ficaram ansiosos.

“Todos vocês, continuem defendendo a Senhorita dos ataques das almas malignas com os escudos de luz. Eu irei lidar com o corpo principal.” A expressão de Liang Zhong estava tensa, e após ele instruir a todos, ele saiu de repente das camadas de luz.

No momento em que ele saiu, as almas malignas que cobriam o céu se enlouqueceram e se atiraram em direção a ele.

“Swish Swish Swish!”

A lua crescente azul flutuando acima da cabeça de Liang Zhong clareou com força bruscamente. Raios coloridos de uma luz azul claro foram atirados em todas as direções.

Todos os ataques das almas malignas ficaram mais lentos, como se eles tivessem afundado em uma lama profunda, e eles gritavam dolorosamente quando eles eram iluminados pela luz azul.

Liang Zhong não olhou para essas almas malignas. Seus olhos encaravam diretamente a caverna que estava repleta de correntes de ar congelante enquanto ele se aproximava rapidamente da entrada.

“Senhor Liang, cuidado!” Ban Hong exclamou.

“Aoooo!”

Uma besta terrível e estranha, que tinha mais ou menos cinco ou seis metros de altura e dezenas de metros de comprimento, de repente voou da entrada da caverna com um rugido enraivecido.

Essa Besta Devoradora de Almas que havia escapado do Campo de Batalha do Submundo parecia com um sapo gigante à primeira vista. Seu corpo marrom escuro estava coberto com rugas profundas, e nessas rugas, haviam várias espinhas horríveis do tamanho de punhos.

As espinhas inchavam por seu corpo enquanto ela respirava, cuspindo e engolindo córregos de um grosso negro.

Seus três olhos verde-escuro que tinham o tamanho de uma cabeça de um humano estavam dispostos acima da monstruosa cabeça com aparência de tumor da besta, e cada um dos seus olhos emanava olhares arrepiantes, melancólicos e malignos.

Ela abriu sua boca e rugiu. Dentro da sua boca haviam fileiras de dentes afiados, como espadas longas. Uma luz fria inundou, causando terror entre os homens.

No momento em que a besta Devoradora de Almas em formato de sapo saiu, seus três olhos melancólicos e arrepiantes viraram para olhar na direção de Xie Jingxuan. Com isso, ele procedeu imediatamente em direção a ela.

“Você não vai a lugar algum!”

Com um rosto impassível, Liang Zhong apontou um dedo para a Lua Azul. A Lua Azul mudou bruscamente e cresceu mais ou menos até o tamanho aproximado de um moinho.

“Whoosh Whoosh Whoosh!”

Os cantos da crescente azul giratória eram afiados, e enquanto ela atirava raios em formato de lâminas azuis, ela foi cortando em direção a cabeça da Besta Devoradora de Almas.

A Besta Devoradora de Almas estava completamente furiosa. Seu corpo repleto de espinhos horrendos de repente inchou, e como se estivesse atirando flechas, ela atirou várias correntes de uma água verde. Cada uma dessas correntes tinha um terrível odor, como se elas possuíssem toxinas dentro dela.

A Lua Azul foi acertada pela água verde e ficou manchada com um veneno verde. A luz azul enfraqueceu de repente.

A expressão de Liang Zhong estava severa. Suas pupilas de repente brilharam de azul, e camadas de uma luz azul explodiu do seu corpo, misturando instantaneamente com a luz da Lua Azul.

A luz da Lua Azul brilhou mais forte novamente.

Qin Lie e os outros estavam assistindo intensamente a batalha entre Liang Zhong e o corpo verdadeiro da Besta Devoradora de Almas. De repente, eles ouviram um som ressonante em seus ouvidos, e somente olhando para cima, eles perceberam que as almas malignas estavam colidindo enlouquecidamente contra os escudos de luz.

“Não olhem para mim, protejam a Senhorita com tudo que vocês tem!” Liang Zhong gritou do outro lado: “Antes que ela absorva seus fragmentos de almas, o corpo verdadeiro da Besta Devoradora de Almas é muito fraco. Eu to com isso sobre completo controle. Todos vocês precisam simplesmente proteger a Senhorita e não permitir que as almas malignas da Besta Devoradora de Almas invada, antes que ela ative completamente a formação!”

“Entendido!” Ban Hong arrumou sua postura: “Todo mundo, levante suas cabeças juntos e coloquem toda a sua energia no escudo acima das suas cabeças. Mesmo se nós morrermos, nós não vamos permitir que uma única alma maligna passe pela barreira!”

“Sim!” Os guerreiros do Salão Sombrio de Asura responderam ao mesmo tempo.

“Por aqui!  Corram naquela direção, rápido! Eh? Salão Sombrio de Asura, eles são os homens do Salão Sombrio de Asura!”

“Nós finalmente escapamos da perseguição da horda dos animais espirituais!”

“Todo mundo, olhem rápido!  Lá dentro. O que é aquele animal espiritual lá dentro?”

“…..”

Foi nesse momento em que houveram exclamações do perímetro do vale. Os sons desordenados de vários passos também ressoaram lentamente.

Qin Lie e Gao Yu eram os que tinham a carga mais leve. Quando eles prestaram atenção e olharam, eles perceberam que os grupos de Na Nuo da Seita da Água Lunar e Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim já haviam se aproximado silenciosamente.

Ainda mais atrás estavam Yan Ziqian da Mansão dos Fragmentos de Gelo, Tu Ze do Pavilhão da Névoa e os outros. Eles também estavam se aproximando de outras direções.

A maioria dessas pessoas possuía ferimentos por todos os seus corpos. Muitos deles estavam desanimados; Na Nuo da Seita da Água Lunar e suas companheiras pareciam melancólicas, e seus olhos estavam sombrios e escuros.

Parecia que elas ainda não haviam deixado de lado a tristeza pela morte das suas irmãs.

Quando eles chegaram e viram a situação dentro do vale, todos eles tiveram expressões de surpresas e subconscientemente decidiram se aproximar mais.

“Todos vocês não estão permitidos de entrar no vale!” Ban Hong gritou imediatamente para para-los: “O perímetro do vale é também o domínio da Besta Devoradora de Almas. Sua presença faz com que nenhum animal espiritual se atreva a entrar aqui. Vão para onde estão os unicórnios, aquela é uma zona segura, e nenhuma horda de animais espirituais vai se atrever a se aproximar dali.”

“Não entrem no vale!” Do outro lado, Liang Zhong não se esqueceu de instrui-los severamente enquanto ele batalhava contra o corpo verdadeiro da Besta Devoradora de Almas.

Nesse momento, metade da Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos dentro do vale havia sido ativada. Dentro do vale em formato de tigela, os pilares de pedra no perímetro externo estavam tão vermelhos quanto ferro forjado. Eles até mesmo soltavam chamas que conectavam com as ravinas e formavam uma teia de chamas ardentes acima do vale.

Além da existência da grande teia ardente prevenir que os fragmentos de alma da Besta Devoradora de Almas escapassem e prendesse a consciência maligna e fria, a teia conseguia também queimar os sentimentos opressivos, melancólicos, enlouquecedores e malignos que inundavam a área.

Enquanto Na Nuo, Xiong Ba e o restante deles não entrasse no vale, as interseções da grande teia ardente iria prevenir que a consciência maligna da Besta Devoradora de Almas escapasse do vale completamente e iria para-la de invadir suas almas rapidamente.

Entretanto, se eles não ouvirem e entrassem no vale, então era bem provável que as emoções negativas iriam evocar os pensamentos malignos dentro dos seus corações, então sendo afetados pela Besta Devoradora de Almas e iriam se perder, da mesma forma que Gao Yu havia se perdido antes. Eles se transformariam em bestas enlouquecidas e iriam atacar seus próprios companheiros – isso iria adicionar muitas variáveis para a situação do vale.

“Nós não vamos entrar.” Na Nuo foi a primeira a expressar a sua opinião e levou suas irmãs para onde os unicórnios estavam. Suas sobrancelhas estavam trancadas em um profunda irritação. Observando as várias almas malignas investindo contra o escudo de luz construído por Ban Hong e seus homens e assistindo a intensa batalha entre Liang Zhong e a Besta Devoradora de almas, ela murmurou: “Apenas um idiota iria entrar ali para cortejar a morte.”

Tu Ze também se aproximou. Ele, Zhuo Qian e o restante estavam cobertos de sangue seco, e não tinha como dizer se esse sangue era deles ou dos animais espirituais que eles haviam matado.

“Qin Lie, você está bem?” ele perguntou.

“É claro que eu estou bem. E vocês como estão?” Qin Lie perguntou.

Tu Ze abriu um sorriso brilhante: “Todos nós estamos seriamente feridos, mas ninguém morreu e todos nós ainda somos partes dos vivos. Olhe, não temos uma única pessoa faltando.”

No momento em que ele disse isso, Na Nuo da Seita da Água Lunar, Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim e até mesmo Yan Ziqian da Mansão dos Fragmentos de Gelo pareciam ter ficado desnaturais.

“Hmph!” Yan Ziqian manteve um face fria.

“Uuuuu!” Uma garota da Seita da Água Lunar relembrou suas irmãs mortas e não conseguiu segurar o choro.

…..

 


Tradução: Bala / Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!