SR – Capítulo 94: Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos


Linhas de ravinas preenchiam o interior do vale em formato de tigela como se fossem linhas espirituais, esboçando a imagem de um fogo ardente no chão de pedras do vale.

Uma camada de óleo fina estava pavimentada em cima da ravina, e havia uma luz que se sobressaia debaixo dela. A luz parecia ser devido a uma espécie de cristal especial.

Nuvens negras que eram como lavatórios se agrupavam no céu acima do vale. Haviam centenas delas, e elas cobriam ambos o céu e o chão em uma escuridão profunda.

Nesse momento, vários fragmentos da Besta Devoradora de Almas eram como camadas de nuvens negras bloqueando a luz, e essas nuvens negras estavam até mesmo empurrando lentamente a luz para baixo.

Entretanto, não havia mais nenhum pássaro sob suas cabeças, apenas os fragmentos da alma da Besta Devoradora de Almas.

Nenhum Pássaro Fantasma se atrevia a circular acima do vale onde a Besta Devoradora de Almas residia.

De tempos em tempos, o verdadeiro corpo da Besta Devoradora de Almas iria rugir da entrada da caverna dentro do vale. Cada rugido iria fazer o céu tremer, fazendo com que até mesmo os pilares de pedras tremerem violentamente e quase causando com que o vale entrasse em colapso.

A foice desapareceu das mãos de Xie Jingxuan, e ela saiu da Profunda Besta do Submundo antes de correr rapidamente dentro do vale, como um fantasma negro.

Um após outro, ela pressionou os Tabuleiros de Coleta Espiritual aprimorados que Qin Lie havia criado nos pilares de pedra, dentro do vale de pedras. Com a adição dos novos Tabuleiros de Coleta Espiritual, a energia espiritual do mundo que se reunia dentro do vale crescia cada vez mais espessa.

Ban Hong e o restante dos artistas marciais do Salão Sombrio de Asura deixaram seus unicórnios lá fora. Eles manejavam artefatos espirituais com boas aparências e suas expressões eram solenes, prontos para encarar a batalha a qualquer momento.

“Se abaixem.” Liang Zhong exclamou baixinho, liderando o caminho ao sair da Profunda Besta do Submundo antes dos outros e caminhando em direção a Ban Hong e seu grupo com uma dura expressão.

As linhas de interseção das ravinas estavam bem a sua frente. Os cristais abaixo da fina camada de olho parecia estar ficando ainda mais clara.

Qin Lie e Gao Yu também desmontaram lentamente, e no momento em que eles saíram, a Profunda Besta do Submundo imediatamente escapou para fora do vale e permaneceu junto da outra Profunda Besta do Submundo e dos unicórnios.

“Quando uma Besta Devoradora de Almas se prepara para atingir um novo nível, eles frequentemente encontram algum local frio e escuro. Aquela entrada da caverna é um desses locais que conectam diretamente a boca de uma fonte fria no subsolo. Nós escolhemos essa entrada de fonte fria desde metade do ano passado para conseguirmos lidar com essa Besta Devoradora de Almas.”

A testa de Liang Zhong estava profundamente franzida enquanto ele continuava: “Há duas coisas que a Besta Devoradora de Almas tem mais medo. Uma delas é eletricidade, e a outra é fogo. Ambas conseguem realmente matar uma Besta Devoradora de Almas.”

“O poder da eletricidade normalmente é muito difícil de ser controlado e não é fácil de invoca-lo também. Então, nós tivemos que dispor uma Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos, usando a entrada dessa fonte fria como o centro. Uma quantidade rica de energia espiritual seria capaz de utilizar a capacidade máxima do poder da Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos. Foi por isso que nós compramos uma grande quantidade dos Tabuleiros de Coleta Espiritual da Loja do Li, esperando que eles aumentassem o poder das chamas o máximo possível…”

“Whoo Whoo Whoo!”

Enquanto Liang Zhong estava falando, ondas de uma brisa sombria e gélida sopraram de dentro da caverna no vale. O vento gelado se espalhou, e o vale lentamente ficou mais frio e congelante.

Um tipo de supressão, até mesmo generais como Ban Hong e os outros alteraram suas expressões levemente com um traço maligno parecendo nascer dentro das suas pupilas.

“Acalmem os seus corações!” Liang Zhong gritou friamente.

Os olhos de todos se focaram, e eles viraram para olhar para ele durante o caminho. Seus olhos emanavam choque.

“A Besta Devoradora de Almas está evoluindo. Ela precisa absorver os fragmentos de alma que foram liberadas pelo seu corpo verdadeiro. Esses fragmentos de alma são os que estão operando lá fora comendo as almas de vários artistas marciais e animais espirituais, e aquelas almas que foram misturadas com uma grande porção de ódio, medo, irritação, loucura, e outras emoções negativas.”

Liang Zhong olhou em direção ao céu: “Antes que ela evolua, ela precisa eliminar as impurezas dos seus fragmentos de alma, e apenas então ela conseguirá absorve-las. Se vocês prestarem atenção, vocês verão que há várias camadas de frio e ondulações quase imperceptíveis que podem purificar uma parte dessas emoções negativas.”

Qin Lie rapidamente levantou sua cabeça e se concentrou, e ele descobriu que haviam camadas de ondulações dezenas de metros acima da sua cabeça.

Quando os fragmentos de alma da Besta Devoradora de Almas, que eram como nuvens negras, desciam gradualmente, elas iriam passar através dessas ondulações frias.

Enquanto isso, haviam pequenas faíscas de uma fumaça cinza escapando dos fragmentos de alma da Besta Devoradora de Almas.

Uma vez que essas substancias cinzas se soltassem dos fragmentos de alma da Besta Devoradora de almas, elas iriam se espalhar por todo o vale. Elas carregavam uma onda intensa de emoções negativas e conseguiam afetar o coração dos artistas marciais.

“As impurezas purificadas, as memórias misturadas e todos os tipos de emoções enlouquecedoras irão se acumular-se com o tempo. Elas se espalharão por todos os cantos do vale e irão corroer lentamente a sua força de vontade.” Liang Zhong abaixou sua cabeça e franziu para Qin lie e Gao Yu: “Vocês dois possuem o menor reino, então vocês estão mais suscetíveis a erosão da alma. A primeira coisa que vocês devem encarar é o seu coração. Lembrem-se, vocês devem proteger o seu coração e não deixa-lo ser afetado por essas emoções negativas. Senão, além de vocês serem completamente inúteis, vocês se tornarão fardos!”

“Entendido.” Qin Lie e Gao Yu afirmaram juntos.

Enquanto isso, Xie Jingxuan já havia colocado todos os Tabuleiros de Coleta Espiritual, um a um, e a energia espiritual do mundo dentro do vale estava ficando cada vez mais espessa.

“Eu irei ativar a Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos. Se preparem para me proteger, e tomem cuidado com os ataques das almas vis!” Como um flash de luz, ela apareceu bruscamente ao lado de Liang Zhong e sentou-se ao lado de uma ravina, próximo a multidão.

Um fragmento de luz vermelha carmesim de repente ascendeu do anel espacial em seu dedo transluzente. Quando a multidão observou atentamente, eles perceberam que a luz vinha de uma gema do tamanho de um dedo.

A gema era como uma jade vermelha. Ela tinha uma transparência vermelha e uma pureza vermelha, e no interior, parecia estar selando uma camada de chamas carmesins.

A luz ardente vinha das chamas de dentro da gema. Inicialmente, ela foi incrivelmente lenta, mas estava gradualmente crescendo cada vez mais.

Uma chama do tamanho de um dedo formou-se dentro da gema e imediatamente foi atirada para fora. Era como o bater de assas de um pássaro de fogo que tivesse pousado na ravina a frente dos seus olhos.

“Boom!”

A ravina começou a queimar fortemente e bruscamente. A luz ardente cresceu até o céu, e era como se a ravina tivesse se transformado instantaneamente em um dragão de fogo irritado!

A longa ravina tinha mais de dez metros de altura e era do tamanho de um braço de comprimento. No momento, o fogo enfureceu-se, e ele queimou até que muitos estalos apareceram, varrendo imediatamente a sensação congelante de dentro do vale.

Quando Qin Lie se arrastou para mais perto para olhar, ele percebeu que na verdade havia uma camada de Pedras do Brilho Solar arranjadas abaixo do óleo das ravinas!

Esse era um material espiritual Profundo de segunda classe, um nível acima do Cristal de Fogo. Era uma das fontes de calor essenciais que eram necessárias para refinar um artefato espiritual de Classe Profunda.

As chamas de uma Pedra do Brilho Solar conseguiam derreter uma grande quantidade dos ferros e pedras extremamente duros de Classe Profunda em sucos ardentes, e a alta temperatura que ela criava era incrivelmente assustadora.

Uma vez que ela fosse acessa, se o poder do fogo dentro de uma Pedra do Brilho Solar não fosse agrupado e atraído através de técnicas especiais, ela poderia queimar por alguns dias e noites.

 

Havia na realidade uma camada inteira de Pedras do Brilho Solar cobrindo mais de dez metros da ravina. Qin Lie não conseguiu evitar a surpresa desse arranjo tão extravagante.

“Me protejam!”

Xie Jingxuan exclamou de leve e então fechou seus olhos imediatamente, parecendo reunir a sua energia para ativar as chamas dentro da gema para acender ainda mais Pedras do Brilho Solar dentro da ravina com sua chama especial.

A ravina das Pedras do Brilho Solar foram acessas, e era como se um dragão de fogo tivesse formado, fazendo com que o frio do vale fosse completamente suprimido.

Dentro da caverna, a Besta Devoradora de Almas que estava usando toda a sua energia para avançar para o próximo nível, sentiu as mudanças dentro do vale. Imediatamente, ela rugiu alto, e ondas de uma consciência maligna e fria se espalhou de repente em direção ao céu.

No alto do céu, as camadas de fragmentos de almas bestiais se irritaram bruscamente.

Eles viram mais ou menos dez fragmentos de almas que não continuaram na próxima onda de purificação. Ao invés disso, elas se condensaram juntas, transformando-se em um demônio de um olho, de rosto esverdeado e com presas afiadas.

Todos os tipos de ondas negativas preencheram o vale de repente, condensando em uma mente e consciência maligna que invadiu o demônio de um olho. Ele mirou na testa de Xie Jingxuan e investiu bruscamente.

As ondas frias e malignas investiram como avalanches, como se fossem matar imediatamente qualquer fracote que estivesse em seu caminho.

De onde eles estavam, Qin Lie e Gao Yu sentiram como se fossem demônios e monstros avançando de cada canto na direção deles. Eles sentiram como se estivessem presos em um parte profunda do inferno e estavam prestes a ter a sua carne e sangue engolidos, pedaço por pedaço, por esses incontáveis demônios…

Dentro de suas mentes, eles viram seus braços, pernas, e até mesmo os seus corações sendo rasgados por esses terríveis demônios em uma mistura de carne e sangue antes de serem comidos.

Era um tipo de grande temor indescritível, capaz de demolir uma pessoa instantaneamente e fazer com que eles nunca mais fossem capazes de acordar novamente pelo resto de suas vidas.

Esse era o Tremor da Alma liberado pela Besta Devoradora de Almas, e ele era especializado contra almas, especialmente em destruir o coração de uma pessoa.

Nesse momento, Qin Lie não conseguia ver ninguém mais ao seu redor, e a única coisa que ele sentiu foi que as partes do seu corpo que estavam faltando, e que ele estava sendo devorado pelos demônios nos terríveis nove níveis do inferno.

“Nãoo!”

Ele gritou histericamente, gritando com qualquer vestígio de poder dentro dele, tentando se debater para fora desse local terrível e deixar esse purgatório infinito.

Dentro do sangue ardente e de incontáveis corpos, os demônios infinitos riam malignamente e continuavam o seu assalto com tudo em direção a ele…

Ele havia se tornado uma deliciosa refeição nesse mundo de demônios malignos.

“Não!” Ele rugia loucamente; sua consciência estava desaparecendo, e a influência nele estava piorando cada vez mais.

Logo quando ele estava prestes a sucumbir completamente, um traço de sensação fria lentamente apareceu de dentro da sua testa….

Dentre o infinito mundo de maldade, um raio de luz apareceu bruscamente diante de seus olhos, e era como se esse raio de luz refrescante pudesse limpar qualquer maldade e purificar qualquer sujeira.

O oceano de sangue furioso e o mundo onde incontáveis corpos e demônios circulavam fragmentou de repente, devido a aparição desse único raio de luz!

Como um espelho fragmentado, as terríveis cenas se partiram e quebraram, e as cenas que haviam afundado profundamente em sua mente e penetrado em sua alma derreteram como neve.

Ele retornou ao mundo real,

Ele finalmente viu as pessoas ao seu redor.

Dentro do vale, vários demônios malignos e hediondos rugiam de todas as direções, e eles estavam todos investindo em sua direção.

Liang Zhong e os artistas marciais do Salão Sombrio de Asura estavam manejando os seus belos artefatos espirituais ao redor, formando camadas e mais camadas de belos escudos de luz e bloqueando esses demônios formados dos fragmentos de alma da besta Devoradora de Almas lá fora.

Eles estavam completamente absorvidos, e suas expressões estavam absolutamente sérias.

Gao Yu estava gritando do seu lado, sua expressão as vezes era impiedosa e as vezes repleta com terror extremo.

Ele ainda não havia escapado da influência maligna da consciência da Besta Devoradora de Almas.

Xie Jingxuan fechou seus olhos e focou sua energia em ativar as chamas dentro das gemas. Muitas chamas foram formadas dentro da sua gema, e uma vez que elas eram atiradas e caiam sobre a ravina, elas acendiam as Pedras do Brilho Solar, formando então um novo dragão de fogo.

Nesse momento, sete dragões de fogo já haviam sido formados dentro do vale, e as chamas ardentes brilhavam tão claramente que até mesmo os pilares de pedra próximos a eles pareciam completamente vermelho.

Após os pilares de pedra aparentemente comuns serem banhados em fogo, muitos padrões espirituais de coloração avermelhada começaram aparecer em sua superfície. Esses padrões espirituais ressoavam com as chamas e se tornaram vividos, fazendo com que os pilares de pedra parecessem como se estivessem queimando lentamente…

A Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos estava lentamente tomando forma….

….


Tradução: Bala / Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!