SR – Capítulo 93: Artefato Espiritual Singular


A foice girou de leve, desenhando elegantes e belas crescentes que traziam pedaços de sangue e carne de animais espirituais.

A chuva de sangue caiu e espirrou em Ban Hong e os outros até que eles ficassem cobertos de sangue. Mais na frente, Xie Jingxuan não esperou pela tempestade de sangue cair e se atirou na frente.

Sua Armadura da Escama Negra densa e escura ainda estava intocada pelo sangue enquanto a Profunda Besta do Submundo abaixo do seu corpo parecia voar.

“Awoo!”

Os animais espirituais de alto nível escondidos nos arredores pareciam ter se enfurecido com ela, e rugiam alto enquanto investiam furiosamente.

Nesse momento, todos os animais espirituais que estavam guardando esse local vieram de todas as direções, independente do seu nível.

“Segure-se firme, não vá cair!” Liang Zhong gritou: “Ban Hong, vocês precisam cuidar das laterais, eu irei cuidar da retaguarda!”

A velocidade dessa Profunda Besta do Submundo diminuiu e foi da frente até a retaguarda. Xie Jingxuan, que estava lá na frente, desapareceu do campo de visão de Qin Lie e Gao Yu.

Longas e frias espadas, lanças longas e afiadas, grandes martelos prateados…

Artefatos espirituais extraordinários foram revelados, um após o outro, nas mãos de Ban Hong e dos outros. Cada artefato espiritual repleto com energia espiritual e brilhando quando foram manejados abertamente.

Seguindo a ativação de cada arte espiritual, os artefatos espirituais pareciam criar vida e liberavam ondas de vibrações de energia.

Ban Hong segurava uma lança ondulante que estava encravada com um padrão anelado carmesim. A lança ondulada tremeu e um espirito de serpente carmesim saiu agilmente da ponta da lança de dois dedos de espessura.

A serpente espiritual carmesim era um condensado de energia espiritual e era vivida e ágil. Ela conseguia evitar facilmente a direção da onde os animais espirituais estavam atacando, e então se infiltrava em seus corpos através das suas bocas, olhos e ouvidos.

A boca de uma Besta do Abismo Dourado de segunda classe estava completamente aberta, e uma serpente espiritual carmesim entrou nela.

Três segundos depois, aquela Besta do Abismo Dourado de repente gritou bruscamente, seu corpo saudável murchando rapidamente enquanto o seu sangue e carne pareciam dissolver rapidamente. Em um curto período de tempo, ele havia encolhido para metade do seu tamanho.

“Zing zing zing!”

 

A mão esquerda do Ban Hong movia ritmicamente a lança ondulante enquanto círculos de energia espiritual carmesim escuro seguiam do seu braço para até a lança.

Na ponta da lança ondulante, serpentes espirituais carmesins eram atiradas uma após a outra. Cada uma das serpentes espirituais carmesins parecia ter uma inteligência simples e conseguiam encontrar aberturas nos animais espirituais, invadindo através de seus narizes e ouvidos até o interior dos animais espirituais fazendo com que o animal espiritual morresse rapidamente enquanto seus órgãos apodreciam.

“Aquelas serpentes espirituais carmesins estão vivas?” Gao Yu percebeu Ban Hong e disse de repente, após observar por alguns momentos.

“As serpentes espirituais carmesins não estão vivas, elas apenas possuem consciência mental que o Lord Ban Hong colocou nelas. Há um traço da intenção mental do Ban Hong em cada uma das serpentes espirituais. Ao contar com a conexão entre a consciência mental e a sua alma, ele consegue controlar os movimentos de cada uma das serpentes espirituais carmesins. Então cada serpente espiritual se contorce no ar e parece estar viva.”

Os olhos de Qin Lie estavam cerrados enquanto eles brilhavam com um brilho estranho. Ele focou naquela sensação enquanto explicava para Gao Yu.

Ele não era o mesmo que Gao Yu.

Gao Yu era incrivelmente sensitivo em relação a almas mortas e espíritos vingativos.

Como a sua alma era diferente a de uma pessoa comum, sua percepção mental era muito melhor do que a do Gao Yu. Então, ele era melhor em detectar almas, consciências e energias vitais.

Gao Yu era sensitivo para criaturas mortas, enquanto ele era sensitivo para seres vivos.

Por causa disso, ele era capaz de sentir a incrível vitalidade da horda de animais espirituais se aproximando nas batalhas mais próximas e julgar qual animal espiritual eles deveriam atacar ou evitar. Isso permitiu que ele e Gao Yu nunca encontrassem uma horda de animais que pudessem ameaça-los.

Dessa vez, ele estava focando em sua percepção. Ele conseguia sentir claramente a consciência mental de Ban Hong dentro de cada uma das serpentes espirituais carmesins.

As serpentes espirituais carmesins que eram atiradas da lança ondulante de Ban Hong eram feitas de energia espiritual e de uma técnica espiritual especial. Todas elas possuíam uma projeção da intenção mental de Ban Hong., e conseguiam comunicar-se com a sua alma para serem controladas facilmente. Isso fazia com que cada uma das serpentes espirituais fossem extremamente brutais e perigosas.

“Então é isso.” Quando Gao Yu terminou de ouvir a explicação, ele também compreendeu: “Isso quase me matou de susto. Eu pensei que cada uma das serpentes possuía vida própria, e achei que ele tivesse prendido cada uma das almas dessas serpentes espirituais no artefato espiritual para solta-las em batalha.”

“A animação da energia espiritual é uma técnica lendária. Deixando vocês dois de lado, nem mesmo eu vi isso antes.” Liang Zhong revirou seus olhos: “Uma coluna de luz divina é liberada, conectando o céu e a terra, e garantindo vida e consciência, transformando em uma nova vida especial em um curto período de tempo… Muitos já devem ter ouvido sobre essa técnica milagrosa, mas se ela realmente existe ou não, ainda é necessário pesquisar e confirmar.”

A testa de Liang Zhong franziu: “Pelo menos em nosso Continente da Onda Escarlate, nenhum artista marcial conhece essa técnica divina.”

“Animação da energia espiritual….”

Qin Lie e Gao Yu trocaram olhares, seus rostos brilhando enquanto demonstravam uma clara ansiedade.

“Nem sonhem com isso!” Liang Zhong escarniou friamente e então olhou estranhamente para Qin Lie: “Garoto, você nem mesmo atingiu o Reino da Abertura Natal, mas você consegue realmente compreender a arte espiritual de Ban Hong, que está no Reino da Manifestação, está usando. Você também não se confundiu com a aparência e afirmou diretamente a essência da técnica… Garoto, você realmente não é nada simples.”

“Eu não deveria compreender?” Qin Lie ficou chocado.

“Você não viu através da técnica, mas sentiu ela com sua alma. Isso significa que a sua alma… é muito mais sensitiva que a de outras pessoas.” Liang Zhong também achou isso estranho, e murmurou: “Seu esquisito, você é apenas uma criança no Reino do Refinamento, então você não deve nem saber o que é a alma, mas a sua percepção é tão incrível. Estranho, muito estranho…”

“Howl!”

Um grito enraivecido veio do Rinoceronte com Chifre de Dragão atrás da Profunda Besta do Submundo. Dois Rinocerontes com Chifre de Dragão investiram, ombro a ombro, com muitos animais espirituais de primeira classe atrás deles.

O responsável pela retaguarda, Liang Zhong, parou de ponderar seriamente. Ele virou sua cabeça e uma estranha cor azul escura apareceu em seus olhos.

Liang Zhong abriu a sua boca e cuspiu uma crescente azul que estava abaixo da sua língua.

A crescente possuía apenas o tamanho de uma unha, mas ela mudou rapidamente após ser atirada. No tempo de apenas dez respirações, a crescente azul tornou-se do tamanho de um prato. Os cantos da crescente eram afiados como lâminas e ela rodava rapidamente e voou em direção a horda dos animais espirituais atrás deles.

Após o som de pelos sento cortados e de ossos sendo quebrados, gritos vieram da horda de animais espirituais atrás deles.

Qin Lie e Gao Yu olharam para trás e a expressão de ambos mudou.

A crescente azul com tamanho de um prato estava rodando agilmente, os cantos atirando raios de uma afiada luz azul. As luzes azul eram como espadas rodando que mutilavam os animais espirituais, fazendo com que eles se tornassem corpos sem vida.

Nesses poucos dez segundos, grande parte da metade da horda de animais espirituais que os perseguia morreram.

“Retorne!”

 

Liang Zhong gritou de leve. Sua língua se moveu como se fosse engolir alguma coisa.

A cresce azul que havia devastado a horda, retornou dançando levemente. Após encolher, ela foi colocada abaixo da língua do Liang Zhong.

“Isso é chamado de Lua Azul, um artefato espiritual Profundo de Quinta Classe.” Liang Zhong introduziu: “Artefatos espirituais que são de classe profunda ou superior conseguem aumentar ou encolher de tamanho a vontade, como se tivesse uma “forma ilusória” no diagrama espiritual interno. Minha Lua Azul não estava na sua forma verdadeira agora. A sua forma final é ainda maior do que aquela.”

“Diagramas espirituais de Forma Ilusória conseguem aumentar ou encolher o tamanho dos artefatos espirituais a vontade, interessante…” Os olhos de Qin Lie brilharam.

“Nós estamos prestes a entrar, vocês dois, tomem cuidado.” O olhar de Liang Zhong gradualmente ficou sério: “É uma sorte que Xiong Ba, Tu Ze e as outras crianças atraíram a maior parte da porção da horda de animais espirituais para longe, senão, nós não teríamos conseguido tão facilmente e teríamos que gastar ainda mais energia para passar por eles. Quando nós entrarmos no vale mais tarde, vocês dois precisam me ouvir e não fazer nada desnecessário.”

Qin Lie e Gao Yu assentiram. Nesse momento, os dois também perceberam que não haviam muitos animais espirituais ao redor deles.

Eles haviam ouvido Liang Zhong mencionar que os animais espirituais possuíam uma noção de território. Animais espirituais de baixo nível não entrariam normalmente no território de animais espirituais de alto nível. Aquela Besta Devoradora de Almas não é um animal espiritual da Cordilheira das Montanhas Árticas, mas como ela é da terceira classe, e está extremamente próxima a quarta classe, os animais espirituais nos arredores apenas se atreveram a agrupar nas proximidades, para absorver a energia espiritual do mundo, mas não se atreveram a se aproximar da localização dela.”

Esse era o instinto de um animal espiritual.

Agora mesmo, não havia nenhum outro animal espiritual próximo a eles. Isso significava que eles haviam entrado na área em que a Besta Devoradora de Almas estava ativa.

“Se vocês dois foram de uma grande ajuda e conseguir ajudar a matar a Besta Devoradora de Almas, além do Pavilhão da Névoa dar grandes recompensas, nós também iremos recompensá-los.” Eles estavam para entrar em um local perigoso agora, e Liang Zhong começou a elevar a moral deles: “Nós daremos a cada um de vocês um conjunto de Armadura de Pele Bestial, igual à do Ban Hong. Com aquela armadura, vocês não serão gravemente feridos se vocês encararem artistas marciais do Reino da Abertura Natal.”

“E o que mais?” Qin Lie ficou interessado.

“Se a Besta Devoradora de Almas for morta, então terá… bons materiais que sairão do seu corpo. Essas coisas terão muito benefícios para vocês dois.” Liang Zhong olhou para Gao Yu: “Especialmente você, eles devem ser muito bons para a arte espiritual que você cultiva. Se nós realmente conseguirmos processar a Besta Devoradora de Almas até que ela morra com o fogo, nós iremos retornar com os bolsos cheios.”

Após suas palavras, Qin Lie e Gao Yu ficaram excitados e começaram a sentir a antecipação.

 

“Awoo!”

De repente, um rugido bestial capaz de causar tremores na terra veio das profundezas da floresta de pedras.

Quando esse rugido veio, a floresta de pedras pareceu tremer. Os picos de pedras tremiam violentamente como se elas fossem quebrar e explodir.

Qin Lie e Gao Yu sentiram suas cabeças doendo de repente, como se um poder maligno tivesse investido contra suas cabeças. Eles tiveram que cobrir suas orelhas com rostos pálidos para diminuir levemente o pós efeito do rugido.

A expressão do Liang Zhong mudou: “É a Besta Devoradora de Almas!”

“Whooosh!”

A Profunda Besta do Submundo abaixo do seu corpo de repente correu em frente na velocidade máxima. Como um raio elétrico, ela passou através de um caminho estreito e entrou em um grande vale.

Haviam ali pilares de pedras levantados ao redor do vale da montanha. Os pilares de pedra no perímetro externo possuíam mais de dez metros de altura, e quanto mais para dentro eles fossem, mais curtos eles se tornavam.

O formato inteiro do vale da montanha era como uma tigela. Os maiores pilares de pedra na parte externa do vale eram as bordas da tigela, e o centro do vale era o fundo da tigela.

No local que era como o fundo da tigela havia uma caverna de pedras negras. A caverna de pedras parecia estar conectada diretamente as profundezas da terra. Nesse momento, a boca da caverna estava expelindo uma aura fria e sombria. O rugido que fez o chão tremer também havia vindo da caverna.

“Mas que energia espiritual mais densa!”

Quando a Profunda Besta do Submundo parou, Qin Lie exclamou após inalar. Ele então olhou ao redor.

No vale em formato de tigela, haviam pilares que aumentavam de tamanho enquanto eles saiam. Os olhos de Qin Lie se moviam e olhavam para um dos pilares de pedra, gritando: “A divisão dos pilares não é natural, ela foi feita através de movimentos manuais das pessoas que vieram até aqui. Há vários Tabuleiros de Coleta Espiritual embutidos dentro dos pilares de pedra que fazem a energia espiritual daqui ficar mais densa.”

 

“Você, garoto, possui bons olhos.” Liang Zhong disse.

 

….


Tradução: Bala / Edição: Grads


Contribua com a Novel Mania!