SR – Capitulo 92: Imparável


“Você quer os olhos da Aranha Prata de Chamas?”

“Não, me de as pernas, talvez eu possa usar elas.”

“Tudo bem, eu quero a seda que elas cospem. É bem tênsil e um bom material espiritual.”

“Me de os dentes.”

“Mn.”

Qin Lie e Gao Yu estavam agachados ao lado da Aranha Prata de Chamas que foi dissolvida e estava vendo os materiais espirituais para decidir como dividi-los.

Os dois rapidamente dividiram a Aranha Prata de Chamas de Classe Dois.

A bolsa de pano na cintura do Qin Lie estava quase estourando de tão cheio. Era a mesma coisa com o Gao Yu. Sua bolsa também estava cheia.

Vários pés da Aranha Prata de Chamas ainda estavam no chão. Não importa como, eles não eram capazes de guarda-los.

“Se nós tivéssemos um anel espacial, nós não desperdiçaríamos nenhum material espiritual e seria mais conveniente para carregar tudo.” Qin Lie olhou para o pé que parecia de jade e disse com arrependimento. “Mas não podemos fazer nada no momento. Os materiais espirituais são muito bons, mas não podemos leva-los conosco.”

“Em toda Cidade de Pedras de Gelo, apenas três pessoas tem anéis espaciais, nós nem precisamos pensar sobre isso.” Gao Yu acertou direto onde machucava.

“Se um dia vocês dois conseguirem entrar no Salão Sombrio de Asura e obter uma posição de alta classe, então vocês podem obter um anel espacial.” A voz do Liang Zhong de repente soou. Quando sua voz chegou, a Besta Profunda Infernal aterrissou. “Vocês dois, não desperdicem meu tempo agora, subam aqui. Nós precisamos avançar para dentro.”

Na Besta Profunda Infernal, Liang Zhong estava vestindo armadura marrom escura. Seu peito, braços, pernas e até o pescoço estava coberto por aquele tipo de armadura dura e marrom. A armadura não parecia ser de metal, mas algum tipo especial de madeira que até tinha densos grãos de madeira na sua superfície.

A armadura que cobria mais da metade do seu corpo adicionava uma presença intimidadora para Liang Zhong

“Tio Zhong, sua armadura parece muito boa.” Qin Lie elogiou.

“Agradável de se olhar?” A expressão do Liang Zhong estava estranha. “Essa armadura de Madeira Cânhamo é um tipo de artefato espiritual e feito pelo Grande Mestre Lu do Salão Sombrio de Asura. Essa armadura não é apenas boa para olhar, sua defesa também é muito boa. Mesmo que eu fique aqui parado, vocês dois não seriam capazes de quebra-la mesmo que vocês atacassem com todo o seu poder, vocês acreditam?”

“Eu não acredito nisso.” Gao Yu balançou a cabeça

“Venha aqui e tente.” Liang Zhong acenou com a mão e moveu para os dois sentarem-se na Besta Profunda Infernal. “Nós estamos indo para profundezas da floresta de pedra, rápido!”

Qin Lie e Gao Yu trocaram olhares. Eles não perderam tempo e sentaram na Besta Profunda Infernal.

A Besta Profunda Infernal do Campo de Batalha Infernal era maior que o mais alto cavalo feroz e não era apertado para que três pessoas se sentarem juntos.

Sendo a Besta Profunda Infernal grande o suficiente, Gao Yu sentava atrás do Liang Zhong e Qin Lie sentava atrás do Gao Yu. Havia espaço entre eles para que seus peitos e costas não encostassem o que significava que havia um grande espaço livre.

“Armadura de Madeira Cânhamo… deixe me tentar.” Gao Yu alcançou e pressionou a armadura marrom escura das costas do Liang Zhong. Energia espiritual subitamente jorrou como uma espada e apunhalou!

“Bang!”

A energia espiritual parecia ter perfurado uma bola densa de borracha. Não conseguiu quebrar a armadura mas a energia voltou violentamente e tremeu Gao Yu, balançando-o de uma lado para o outro.

Seu rosto sombrio mostrou o quão espantado ele ficou. “Essa Armadura de Madeira Cânhamo é realmente tão forte que eu não consegui quebrar. Qin Lie, que tal você tentar?”

“Beleza!” Qin Lie também estava interessado. Vendo o Gao Yu virando o seu corpo para o lado, ele também reuniu seu poder.

Uma bola de luz de raios azuis lentamente cresceu no centro da sua palma. Uma vagarosa Bola de Trovão e Raio azul apareceu e uma violenta e dominadora ondulação de raios lentamente se formou.

“Mude de posições, mude de posições primeiro!” Vendo isso, o rosto do Gao Yu tremeu. Ele rapidamente fez com que Liang Zhong desacelerasse a Besta Profunda Infernal e se moveu da frente do Qin Lie para trás dele.

Ele sabia que o poder da Bola de Trovão e Raio era espantoso.

“Boom!”

Bem quando o Gao Yu se moveu para trás, aquela Bola de Trovão e Raio explodiu atrás das costas do Liang Zhong. Liang Zhong vacilou por causa da explosão e quase caiu da Besta Devoradora Infernal.

Mas, enquanto suas costas estavam queimadas até ficar preta, aquela Armadura de Madeira Cânhamo ainda não tinha nenhum buraco pela explosão.

Mas Gao Yu foi atingido pela Bola de Trovão e Raio até mesmo depois dele ter se movido apara trás de Qin Lie ele foi propulsionado para fora da Besta Profunda Infernal.

“Uma Armadura de Madeira Cânhamo tão maravilhoso! Esta armadura é realmente poderosa. Essa armadura é impenetrável?” Qin Lie não notou que Gao Yu foi jogado pra fora e gritou com uma expressão de surpresa.

“Espere por mim!” Gao Yu de repente gritou.

Liang Zhong desacelerou a Besta Profunda Infernal. Quando Gao Yu subiu de novo, Liang Zhong virou e olhou o Qin Lie, dizendo. “Garoto, você é perverso. Se essa Armadura de Madeira Cânhamo não fosse forte o suficiente, se eu não estivesse … estivesse preparado de ante mão, eu iria definitivamente ter sofrido!”

Olhando furiosamente o Qin Lie, ele bufou. “Não é que essa Armadura de Madeira Cânhamo é poderosa, mas vocês é que são fracos. Vocês apenas estão no Reino do Refinamento e sua energia espiritual ainda não foi refinada, então seu poder é limitado. Se vocês dois tivessem avançado para o Reino da Abertura do Natal, a Armadura de Madeira Cânhamo talvez não protegesse meu corpo inteiramente. Se vocês avançassem para o Reino da Manifestação, naturalmente eu não iria ousar deixar vocês dois atacarem sem me preparar antes.”

“No Salão Sombrio de Asura, a Armadura de Madeira Cânhamo é apenas um pouco preciosa e foi forjada pelo Grande Mestre Lu. A ‘Armadura de Escalas Negras’ que a Senhorita veste é verdadeiramente uma armadura espiritual de alto nível e é muito mais poderosa que minha Armadura de Madeira Cânhamo. Você vai ver depois.”

Liang Zhong deu uma simples explicação. A Besta Profunda Infernal subitamente acelerou e como um punhado de fumaça se moveu rapidamente para as profundezas da floresta de pedras.

Pelo caminho, Qin Lie e Gao Yu viram Na Nuo e as outras da Seita da Água Lunar e Xiong Ba e os outros da Associação de Chamas Carmesim que também estavam indo pras profundezas da floresta de pedra.

Qin Lie notou isso, depois descobriu que havia menos duas moças com Na Nuo. Na Nuo e as outras mulheres tinham expressões pesadas. Ninguém estava sorrindo como se tivessem experimentado um evento trágico.

“A sorte deles não foi tão boa quanto à de vocês. Vocês não apenas estão ilesos, vocês mataram bestas espirituais.” Liang Zhong  suspirou levemente. “Duas da Seita da Água Lunar morreram, dois da Associação de Chamas Carmesim morreram e também houve três que morreram da Mansão de Fragmentos de Gelo. Apenas Pavilhão da Névoa conseguiu sair apenas com sérios ferimentos e sem mortes…”

A expressão do Qin Lie e Gao Yu ficaram graves enquanto eles ouviam ele falar e não disseram mais nada.

Eles rapidamente passaram os picos de pedras enquanto a Besta Profunda Infernal apressava para frente. Em pouco tempo, os sons de cavalos vieram da frente.

Qin Lie e Gao Yu focaram suas atenções e descobriram que havia dez variantes de unicórnios na frente. Os unicórnios eram híbridos entre ferozes cavalos e Rinocerontes Chifre de Dragão. Eles tinham a suavidade de cavalos, a saúde e resiliência de Rinocerontes Chifre de Dragão e eram os corcéis padrões dos soldados do Salão Sombrio de Asura.

Montados nos unicórnios, Ban Hong e os outros praticantes marciais do Salão Sombrio de Asura também estavam vestindo armaduras. Aquele tipo de armadura é feito de couro duro de bestas espirituais e era chamado de “Armadura Pele de Besta”. Era o equipamento padrão para soldados normais e relativamente simples de produzir. Sua capacidade defensiva era limitada e era uma armadura de baixa qualidade.

Quando Qin Lie e Gao Yu viram que não era apenas Liang Zhong colocou a “Armadura Madeira de Cânhamo”, e até Ban Hong e os outros colocaram a “Armadura Pele de Besta”, eles sabiam que as pessoas do Salão Sombrio de Asura estavam preparando para uma batalha sangrenta. Eles também podiam imaginar que a líder dessas pessoas, Xie Jingxuan, provavelmente tinha mudado para a “Armadura de Escamas Negras” que Liang Zhong tinha falado.

Como esperado, quando a Besta Profunda Infernal passou os unicórnios, entre os gritos de “Senhor Liang” do Ban Hong e dos outros, Qin Lie e Gao Yu viram Xie Jingxuan na frente da procissão.

As vestes brancas tinham desaparecidas. Xie Jingxuan tinha mudado para vestes marciais pretas bem ajustadas, e acima das vestes, estava uma grossa armadura preta — Armadura de Escamas Negras.

Era um tipo de armadura feita de escamas. Cada escama era do tamanho de uma palma e firmemente pressionada nas roupas pretas dela. As brilhantes e pretas escamas brilhavam com uma metálica luz gélida.

A armadura de escamas densamente cobriam seus braços, estômago, peito e pernas, misturando em um com suas roupas pretas. Causou-a estar vestida completamente em preto, apresentando uma fria e autoritária presença como um fantasma preto.

Também havia uma mascara preta que foi forjada na aparência e um vicioso fantasma que estava unido a Armadura de Escamas Negras e cobria seu lindo rosto, o que fez ela parecer como se estivesse em pé na escuridão.

A máscara demoníaca, a armadura de escamas pretas e gélidas que cobriam seu corpo, a Besta Profunda Infernal que ela cavalgava que veio do Campo de Batalha Infernal…

Nesse momento, Xie Jingxuan era um deus da morte que ceifava almas. Ela avançava em seu corcel na frente, mais fundo na floresta de pedras como se ela fosse matar todos que encontrasse.

Nos últimos dias, os quatro lados tinham trabalhado juntos para afastarem as hordas de bestas espirituais que cercavam a Besta Devoradora de Almas. Na verdade, grandes porções de bestas espirituais começaram a mover.

Mas nem todas as bestas deixaram esse lugar. Ainda havia uma pequena porção de bestas espirituais que estavam defendendo esse lugar.

O avanço da Xie Jingxuan e Salão Sombrio de Asura perturbaram várias hordas de bestas espirituais que ficaram para trás. Enquanto a Besta Profunda Infernal rugia, três cabeças de Macacos de Cabelo Dourado apareceram, os cabelos dourados nos seus corpos estavam em pé enquanto eles batiam seus peitos e rugiam. Os olhos das bestas eram afiados como espadas ao mesmo tempo eles foram para cima do grupo.

O maior Macaco de Cabelo Dourado tinha quase quatro metros de altura, seu corpo parecia ser esculpido de metal de cor dourada. Enquanto ele rugia, luz dourada cercava-o e sua presença era impressionante.

Uma foice de quase dois metros apareceu de repente na mão da Xie Jingxuan. Aquela foice era mais alta do que a altura dela e seu corpo era brilhante e gélido.

Brandindo sua foice com uma mão, Xie Jingxuan atacou o Macaco de Cabelo Dourado, a foice desenhando uma elegante curva no ar.

O crescente foi deslumbrante.

“Crack!”

O corpo duro como pedra do Macaco de Cabelo Dourado foi dividido pelo meio pela luz crescente. Seus órgãos derramaram-se pelo chão, virando dois pedaços carne morta.

A foice ainda estava brilhante e não tinha uma gota de sangue nela como se nunca tivesse tocado o Macaco de Cabelo Dourado.

“Hiss!”

Outro lindo raio crescente apareceu no ar. A crescente brilhou e depois abruptamente desapareceu.

Os dois Macacos de Cabelo Dourado que iam atacar de repente foram cortados em pedaços quando a crescente desapareceu, mais uma vez sendo desmembrado.

Elegantes crescentes apareceram na frente de Xie Jingxuan enquanto a foice movia-se. Um corpo após o outro, as bestas caíam no chão em pedaços ensanguentados.

A Profunda Besta do Submundo abaixo de Xin Jingxuan continuou a avançar.

Qin Lie e Gao Yu olhavam para ela brandindo a foice enquanto ela usava sua maravilhosa técnica para desmembrar as bestas espirituais. Qualquer lugar que ela passava, o chão estava coberto de pedaços de carne. Suas costas sentiam um calafrio e seus corações também.

Qualquer besta espiritual que estava na sua frente, independentemente se era de classe um ou dois, independentemente ser era um ou vários, se levantasse sua cabeça, iria instantaneamente aterrissar no chão em pedaços.

A foice permanecia intocável de sangue fresco, e a Armadura de Escamas Negras ainda estava brilhante. Ela parecia não ter entrado em contanto com as bestas espirituais do começou ao fim.

As bestas espirituais estavam constantemente cortadas em pedaços. Nenhum deles foram capazes de parar um pouco o seu avanço ou fazer seu olhar mudar.

Xie Jingxuan era imparável.

……

Grads: Não achei nada diferente de qualquer outra mulher. Haha’


Tradutor: Booker / Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!