SR – Capítulo 90: Animal Espiritual Mutante


“Poof!”

A Serpente da Alma de Gelo atirou uma bola prateada brilhante de sua boca. Enquanto a bola de gelo estava rodando, uma brisa gelada se espalhou em todas as direções antes de destruir o pilar de pedras que Qin Lie estava atrás. Estourou lá um verdadeiro som de trovão.

A Serpente da Alma de Gelo de segunda classe possuía seis ou sete metros de comprimento e era tão larga quanto a cintura de um humano. Seus olhos bestiais brilhavam com brutalidade enquanto ela investia rapidamente contra ele.

Qin Lie virou-se de repente e olhou para onde a bola de gelo havia explodido. Seus olhos brilharam com uma estranha luz.

“Vamos lá! O que é que vocês estão esperando?” Gao Yu parou e o apressou a sair rapidamente, com sua expressão demonstrando urgência.

Nesse momento, o grupo escapando se espalhou lentamente. Tu Ze e Kang Zhi foram para um caminho enquanto Zhuo Qian, Han Feng e Chu Peng foram para outro lado. Entretanto, eles ainda estavam se movendo em direção ao perímetro externo da floresta de pedras; Eles apenas se separaram pelo caminho por conta da conveniência.

Qin Lie e Gao Yu permaneceram juntos. Logo atrás deles estava uma Serpente da Alma de Gelo e uma dúzia de cobras estranhas e animais espirituais de primeira classe em formato de serpente.

Como esses animais espirituais de primeira classe eram um pouco mais lentos, após um tempo de perseguição eles foram deixados para trás gradualmente, e a Serpente da Alma de Gelo foi a única que continuou perseguindo-os.

Ambos Qin Lie e Gao Yu iriam atacar e provocar a Serpente da Alma de Gelo de tempos em tempos para preveni-la de recuar, agravando ainda mais para que ela não parasse de persegui-los.

“Fwoosh!”

A bola prateada de gelo era brilhante e cristalina e tinha mais ou menos o tamanho de um punho. Ela voou novamente com uma brisa congelante.

Qin Lie não fugiu. Ao invés disso, seus olhos estavam claros enquanto ele observava atentamente um amontoado levemente azul dentro da bola de gelo. De dentro ele conseguia sentir… um impulso de energia eletrica!

A Serpente da Alma de Gelo era um animal espiritual do tipo gelo. Seu corpo era frio e arrepiante, e seus ataques normalmente consistiam de lâminas de gelo e borras de gelo. Ela contava com veneno de gelo para ferir as pessoas.

Entretanto, essa Serpente da Alma de Gelo parecia ligeiramente diferente. Sua bola de gelo continha uma onda trovejante, e após ela acertar, ela também resultaria em um trovejar de trovão com uma explosão poderosa….

Isso atraiu a atenção de Qin Lie…

Vendo outra bola de gelo que foi atirada em sua direção, Qin Lie segurou seu folego e circulou a Erradicação do Trovão Celestial. Correntes elétricas cobriram seu corpo e havia trovão rugindo levemente de dentro do seu corpo.

A terrível bola de gelo seguia direto para o peito de Qin Lie. Um calafrio penetrou em seus ossos, fazendo com que o corpo inteiro de Qin Lie ficasse rígido, e até mesmo o seu sangue parecia que tinha congelado.

“Como esperado de animais espirituais de segunda classe; esses calafrios são inacreditáveis!” O rosto de QIn Lie mudou de leve enquanto ele continuava carregando a Erradicação do Trovão Celestial, e logo antes da bola de gelo que estava prestes a acerta-lo, ele de repente esticou seu dedo e apontou.

Uma luz azul do tamanho de um polegar foi atirada bruscamente da ponta do seu dedo e acertou a bola de gelo perfeitamente.

“Boooom!”

A bola de gelo prateada explodiu bruscamente, e a energia elétrica armazenada dentro dela explodiu também, atirando bolas de gelo para todos os lados.

“Pew! Pew!”

Um pouco do gelo foi esparramado no corpo de Qin Lie, e um arrepio seguia-os, fazendo com que ele rangesse seus dentes como um louco e seus músculos pareciam ter congelado.

“Trovão! Há energia do trovão dentro das bolas de gelo!” Qin Lie exclamou.

A bola de gelo formada dentro da boca da Serpente da Alma de Gelo tinha uma concha cristalina de gelo transluzente. Entretanto, uma vez que destroçada, a energia do trovão dentro dela iria explodir imediatamente.

A energia explosiva do trovão era na realidade ainda mais forte do que o poder do gelo em si. Parecia ser esse o verdadeiro poder dessas bolas de gelo e a forma que a Serpente da Alma de Gelo usava para matar as pessoas.

“Qin Lie, o que você está fazendo?” Gao Yu retornou da frente e parou ao lado de Qin Lie.

Nesse momento a Serpente da Alma de Gelo torceu seu corpo e levantou sua cabeça para o alto. Ela também abriu seu caminho em frente a Qin Lie junto com uma crueldade e malicia que escapavam dos seus terríveis olhos verdes.

“Essa Serpente da Alma de Gelo é um pouco especial. As bolas de gelo que ela cospe contém o poder do trovão!” Qin Lie ficou excitado: “Nesse caso, o seu núcleo bestial definitivamente contém o poder do trovão! Talvez há alguns tipos de materiais espirituais elétricos dentro do seu corpo. Eu vou matar essa Serpente da Alma de Gelo!”

“Um animal especial mutante?” Gao Yu pareceu ter se assustado de início antes de gritar: “Um animal espiritual mutante é ainda mais difícil de lidar do que um animal espiritual normal, e essa Serpente da Alma de Gelo é no mínimo de segunda classe… será muito difícil para apenas nós dois matarmos ela!”

“Vamos tentar!” A expressão de Qin Lie estava repleta de ânsia: “Já que nós dois estamos apenas no Reino do Refinamento, cinco dos seis animais espirituais de segunda classe foram perseguir o Tu Ze e Zhuo Qian, e apenas essa Serpente da Alma de Gelo está nos perseguindo. Será um pouco dificil para matarmos essa Serpente da Alma de Gelo mesmo que nós lutarmos juntos, mas não é como se não tivesse esperanças, especialmente quando a Serpente da Alma de Gelo cultivou ambos o poder do gelo e do trovão!”

“Está bem estão, vamos tentar!” Após alguns segundos pensando, a expressão de Gao Yu também mudou e demonstrou excitação: “Você quer ser o atacante principal ou prefere que eu seja?”

“Eu serei, você atacará pelas laterais!”

Qin Lie puxou bastante ar e tirou a escultura de madeira. Circulando a Erradicação do Trovão, os sons de estalos elétricos vieram de dentro da escultura de madeira enquanto finas correntes elétricas formavam-se na cabeça da escultura.

“Boom Boom!”

Os sons de trovão ressoavam do corpo de Qin Lie. Era a energia explosiva do trovão dentro da bola de energia fluindo enquanto a bola de gelo explodia.

Se Gao Yu fosse o atacante principal, mesmo que se ele soubesse que a bola de gelo era especial, a energia do trovão ainda iria explodi-lo após ele estourar a concha bola de gelo elétrica.

Gao Yu, que estava no mesmo reino que Qin Lie, iria definitivamente se ferir ou até mesmo ficar seriamente ferido se aquela energia explosiva do trovão fluísse por seu corpo. Ele perderia a habilidade de lutar novamente.

Entretanto, Qin Lie esteve cultivando o poder do trovão e eletricidade por muitos anos, e seu corpo conseguia aguentar a invasão da energia elétrica do Nono Paraiso. Seu corpo havia a muito tempo sido temperado ao ponto máximo da durabilidade, e ele havia se tornado um mostro que conseguia aguentar ser bombardeado pela maioria dos tipos de energia do trovão e da eletricidade. Era por isso que essa energia explosiva do trovão não conseguia nem mesmo arranha-lo.

Era o oposto, após o trovão explodir dentro do seu corpo, e as ondas do trovão levemente congelantes entrarem nele, ela iria desaparecer enquanto ele absorvia tudo em sua carne e ossos.

Uma sensação confortável e refrescante o revigorava ao invés disso. Ele conseguia sentir obviamente o aumento da energia do trovão dentro do seu corpo.

Ele percebeu imediatamente que o seu julgamento estava correto. Ele era o melhor candidato para lidar com essa Serpente da Alma de Gelo especifica que, normalmente, seria mortal para os artistas marciais comuns!

“Fwoosh Fwoosh!”

Outra bola de gelo elétrica explodiu em sua cabeça. A Serpente da Alma de Gelo deu um rugido estranho e na verdade procurou envolver Qin Lie com seu corpo fino, porém ágil.

“Gao Yu! Não permita que ela se envolva ao meu redor!” Qin Lie gritou alto enquanto ele recuava, e com o balançar de uma mão, ele havia formado outro raio e investiu a bola de gelo elétrica com uma precisão imaculável.

Quando a bola de gelo elétrica explodiu, ele parou de recuar imediatamente; ao invés disso, ele se moveu para frente para pegar a segunda onda do trovão.

Explosões de energia elétrica foram acompanhadas pelo barulho dos trovões. O excesso da energia do trovão penetrou em seu corpo antes de desaparecer junto com o som do trovão que se extinguia.

“Trovão e eletricidade. Elas podem ser normalmente mencionadas juntas, mas elas são em fato dois tipos de energia diferente. O trovão é um som explosivo, enquanto a eletricidade são raios ardentes de eletricidade. As duas energias são diferentes na realidade, mas elas são adicionadas uma a outra frequentemente, e podem ser encontradas dentro dos Nove Paraísos. Quando eu cultivei a Erradicação do Trovão Celestial no passado, eu havia atraído mais energia elétrica do que a energia do trovão, então a habilidade do meu corpo para acomodar a energia violenta do trovão parece estar levemente mais fraca…”

Sentindo o poder do trovão dentro do seu corpo, ele veio a compreender cuidadosamente enquanto o seu reconhecimento da Erradicação do Trovão Celestial ficava cada vez mais clara.

A Erradicação do Trovão Celestial cultivava ambas as energias do trovão e da eletricidade, combinando as duas energias mais dominadoras e violentas no mundo em uma só. Com o poder da eletricidade complementando o trovão, e o trovão complementando a eletricidade, ela fundia ambas as energias e formava um ataque assustadoramente poderoso.

Entretanto, a sua cultivação da Erradicação do Trovão Celestial nos últimos anos foi o resultado da energia aglomerada durante uma tempestade elétrica. Ela consistia em sua maioria de eletricidade, e a energia do trovão era obviamente muito mais fraca.

A estranha formação dentro da Montanha das Ervas do Vilarejo Ling conseguia atrair os raios do céu, e então espalha-la e enfraquecia ela antes de conduzir a energia para o seu corpo para temperar os seus tendões, carne e sangue.

O poder explosivo e selvagem do trovão iria normalmente causar uma explosão assustadora no momento em que ele atingisse, e esse tipo de poder era… muito difícil de ser controlado e enfraquecido.

Dessa forma, a sua cultivação da Erradicação do Trovão Celestial provavelmente pendia mais para a atração e aglomeração da energia elétrica, e muito menos para a energia do trovão.

Posteriormente, quando ele se afastou das correntes da Montanha das Ervas, ele veio treinar dentro da Cordilheira das Montanhas Árticas sem contar com a estranha formação da Montanha das Ervas, o seu corpo foi exposto diretamente ao céu, e então isso fez com que ambas as energias elétricas e do trovão caíssem em seu corpo. Era por isso que o seu corpo possuía uma porção de energia do trovão.

Entretanto, comparado com a energia elétrica, a energia do trovão armazenada dentro dos seus pontos de acupuntura, tendões, e ossos era de longe, muito mais fraca.

Isso fazia com que ele usasse mais a energia elétrica para atacar quando ele lutava contra outras pessoas, porque ele não possuía muita energia do trovão armazenada dentro do seu corpo. Era por isso também que os seus ataques eram todos compostos por eletricidade elétrica sem o poder complementário, violento e destrutivo do trovão. Devido a esse fator, ele era incapaz de liberar as verdadeiras habilidades da Erradicação do Trovão Celestial.

“Então é por causa disso. Eu entendo agora.”

Outra bola de gelo elétrica explodiu, e outra onda de energia do trovão fluiu nele. O trovão explosivo e violento penetrou em seu corpo, entrando em seus pontos de acupuntura, tendões e ossos. Ele sentiu silenciosamente as mudanças dentro do seu corpo e gradualmente veio a compreender; ele compreendeu como ele conseguiria liberar o verdadeiro poder da Erradicação do Trovão Celestial.

“Trovão e eletricidade. Trovão e eletricidade. Trovão e eletricidade!” As palmas das suas duas mãos se pressionaram uma contra a outra. Uma eletricidade ardente interconectava no centro da sua palma, e sons de um trovão violento rugiu de dentro das suas mãos.

“Bola do Trovão Elétrico!”

Uma bola elétrica levemente azulada formata de eletricidade apareceu lentamente no centro da sua mão. A concha externa da bola estalava com eletricidade, e havia o rugir do trovão junto dela.

Uma Bola do Trovão Elétrico gradualmente tomou forma. A luz elétrica levemente azulada e cegante e os sons explosivos do trovão faziam o coração de todas as pessoas tremer.

Assim como a bola de gelo elétrica, a sua concha externa possuía o formato de uma bola de eletricidade, e o seu interior continha a selvagem energia explosiva do trovão!

“Bomm!”

A bola de Trovão Elétrico foi atirada. Tão rápida quanto eletricidade, como um raio de luz elétrica, ela acertou instantaneamente a cabeça da Serpente da Alma de Gelo. Imediatamente após isso, eletricidade foi atirada junto da energia do trovão que explodiu.

A cabeça da Serpente de Alma de Gelo foi explodida pela energia explosiva do trovão, e um buraco esparramando sangue e material cerebral apareceu de repente.

O animal espiritual de segunda classe foi na verdade explodido com um único tiro da Bola do Trovão Elétrico, que fez contato direto com sua cabeça.

….


Tradutor: Bala / Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!