SR – Capítulo 87: Besta Devoradora de Almas


Qin Lie, Tu Ze, Na Nuo e os outros ficaram chocados com as palavras de Gao Yu, e olharam na direção que ele estava apontando.

Nesse momento, Liang Zhong falou de repente: “Você é o Gao Yu? Você pode vir com o Qin Lie e eu até as profundezas da floresta de pedras e ajudar com a nossa missão.”

O rosto de Gao Yu estava sombrio: “Que missão?”

“Você naturalmente descobrirá.” A sobrancelha de Liang Zhong cerrou: “Você também é do Pavilhão da Névoa, então você deve aceitar as nossas ordens. Você e Qin Lie virão comigo. Os outros não estão permitidos de entrar. Mn, você irá naturalmente compreender sobre o que está curioso agora se vier conosco. Você descobrirá o que são essas nuvens negras.”

Terminando, Liang Zhong caminhou em direção às profundezas da floresta de pedras e sinalizou para Qin Lie e Gao Yu para segui-lo.

“Qin Lie, o que está havendo?” Tu Ze perguntou chocado.

Zhuo Qian, Na Nuo e os outros também olharam para ele com esperanças de que ele iria soltar alguma informação que dispersasse um pouco a confusão deles.

“Eu realmente não sei.”

Qin Lie balançou sua cabeça. Vendo o rosto impaciente de Liang Zhong, ele não poderia dizer mais nada. Ele apenas poderia seguir com Gao Yu atrás da Profunda Besta do Submundo de Liang Zhong enquanto eles se afastavam para dentro das profundezas da floresta de pedras.

“Tu Ze, como é que ele foi para o Pavilhão da Névoa? Eu nunca ouvi falar dele antes, da onde ele veio?” Após Qin Lie e Gao Yu partirem, os olhos da Na Nuo se reviraram, enquanto ela olhava para Zhuo Qian e perguntava enquanto soltava uns risinhos: “Ele é igual ela, vindo também do Salão Sombrio de Asura para ganhar experiência no seu Pavilhão da Névoa? Quem é seu importante pai?”

As jovens garotas da Seita da Água Lunar também tumultuaram e murmuraram as suas dúvidas.

A chegada de Qin Lie havia virado a mesa da batalha de Tu Ze e os outros. Ele também conhecia alguém que conseguiu reparar os artefatos espirituais falhos de Tu Ze e Zhuo Qian. Além disso, ele também parecia estar seguindo Xie Jingxuan, e possuía uma grande conexão com o Salão Sombrio de Asura…

Elas naturalmente acreditaram que Qin Lie possuía uma origem tão extraordinária quanto Zhuo Qian, e que a identidade de Qin Lie era a de alguém ainda mais importante.

“Isso não tem relação com você.” Antes que Tu Ze pudesse responder, Zhuo Qian escorneou e então franziu: “Dividam os materiais espirituais rapidamente. Nós ainda precisamos encontrar um lugar para recuperar as nossas feridas, então nós não podemos desperdiçar tempo aqui.”

 

O rosto de Na Nuo ficou levemente frio: “Os corpos dos animais espirituais estão logo ali. Você pode cortar a sessão da Mansão dos Fragmentos de Gelo, e nós iremos fazer o resto nós mesmas.”

“Chu Peng, Kang Zhi!” Zhuo Qian ordenou: “Vocês fazem esse trabalho. Nós estaremos saindo daqui em breve, não desperdicem tempo.”

Kang Zhi, Chu Peng e os outros queriam conversar mais com as jovens garotas da Seita da Água Lunar. Ouvindo Zhuo Qian ordenando eles, eles só poderiam começar impotentemente as suas tarefas.

Tu Ze sentou-se ao lado e engoliu algumas pílulas medicinais para recuperar os seus ferimentos.

Na Nuo olhou em sua direção, mas não falou nada mais, como se ela achasse desinteressante. Ao invés disso, tudo que ela fez foi esperar silenciosamente pelo grupo de garotas.

….

Qin Lie e Gao Yu seguiram atrás da Profunda Besta do Submundo após um aglomerado de grandes picos de pedras para um local estranho aonde pedras peculiares formavam uma floresta.

Nessa área, as pedras eram tão retas como espadas, suas pontas apontando em direção ao céu para formar uma floresta de espadas.

Os arredores eram escuros e frios, emanando uma sensação inconfortável. Entretanto, as energias naturais desse local eram extremamente abundantes, muito melhor do que em qualquer outro local da floresta.

Sob uma pedra em formato de espada, Xie Jingxuan continuava sentada acima da Profunda Besta do Submundo enquanto ela ouvia o relato de Ban Hong.

Haviam vários artistas marciais do Salão Sombrio de Asura espalhados ao redor. Todos eles estavam respeitosos, mas havia clara preocupação em suas testas como se eles tivessem com um problema não resolvido.

Vendo Liang Zhong chegar com Qin Lie e Gao Yu, Xie Jingxuan demonstrou uma leve surpresa e parou Ban Hong. Fazendo Ban Hong virar de lado, ela sinalizou para que Liang Zhong viesse à frente.

A Profunda Besta do Submundo que Liang Zhong estava montando moveu-se em frente. Ele sabia o que ela queria perguntar e então respondeu antecipadamente: “Esse garoto é Gao Yu. Ele perseguiu o fragmento de alma da Besta Devoradora de Almas desde a Cidade da Pedra de Gelo. O garoto diz que ele consegue sentir a presença do fragmento de alma da Besta Devoradora de Almas. Agora mesmo, quando nós estávamos lá fora, ele apontou para a área que nós colocamos a maior prioridade e disse que haviam mais fragmentos de almas da Besta Devoradora de Almas lá…”

Os olhos da Xie Jingxuan brilharam de leve enquanto ela olhava para Gao Yu: “Ele é tão sensitivo assim em relação à alma?”

“Mn, a arte espiritual que o garoto está cultivando é especial, parece… ser do tipo de feitiço que pode controlar os espíritos vingativos.” Liang Zhong abaixou sua voz: “Esse tipo de arte é difícil de ser encontrada e é extremamente difícil de ser cultivada. Além disso, é difícil de aperfeiçoar algo com ela. Mesmo no Salão Sombrio de Asura, raramente haverá alguma pessoa que cultive uma arte espiritual tão sombria e imprevisível. Eu achei que ele seria de algum uso, então eu trouxe ele também.”

Xie Jingxuan assentiu levemente.

“Senhorita, eu acabei de inspecionar recentemente os artefatos espirituais em posse de Tu Ze e Zhuo Qian. O diagrama espiritual que foi emendado… era completamente o mesmo daquela pessoa que fez os diagramas espirituais do Tabuleiro de Coleta Espiritual.” Liang Zhong disse em uma voz profunda.

“Hm?” Xie Jingxuan não compreendeu.

“É desse jeito.” Liang Zhong explicou: “Tu Ze e Zhuo Qian solicitaram que Grande Mestre Lu forjasse os artefatos espirituais, mas ocorreram problemas no processo; supostamente, os diagramas espirituais estavam em conflito. O resultado foi… O Grande Mestre Lu não completou nenhum dos dois artefatos espirituais e fez com que ambos os artefatos espirituais se tornassem defeituosos. Qin Lie pegou os dois produtos defeituosos e disse que ele procurou pela ajuda de alguém para completar os diagramas espirituais. No caminho para cá, ele devolveu os dois artefatos espirituais para o Tu Ze e Zhuo Qian…”

Liang Zhong parou e então disse: “Você viu os resultados também. Os dois artefatos espirituais complementaram perfeitamente as artes espirituais de Tu Ze e Zhuo Qian como se eles tivessem sido feitos especialmente para eles, e se tornassem parte dos seus corpos.”

Os olhos de Xie Jingxuan se arregalaram: “Você quer dizer?”

“Hehe, parece que o dono da Loja do Li é um grande artesão.” O rosto do Liang Zhong demonstrou um grande respeito: “Ele é capaz de dar uma nova vida para artefatos espirituais que o Grande Mestre Lu falhou em criar. A técnica de forjamento dessa pessoa definitivamente está um nível acima à do Grande Mestre Lu!”

“Você está certo de que é ele?” Xie Jingxuan murmurou para si mesma.

“É claro, tem que ser ele.” Liang Zhong estava muito confidente: “Eu já suspeitava a muito tempo que os Tabuleiros de Coleta Espiritual foram feitos pelas mãos do Li Mu. Até mesmo o Pavilhão do Armamento não tem algo tão único, e nós nunca vimos eles em nenhum outro lugar. Aonde é que Li Mu conseguiu seu estoque? Os diagramas espirituais dentro dos dois artefatos espirituais são os mesmos que o do Tabuleiro de Coleta Espiritual, isso não é o suficiente para demonstrar a conexão?”

Xie Jingxuan pensou um pouco e então concordou de leve: “Parece ser isso mesmo.”

“Quando nós voltarmos na Loja do Li da próxima vez, nós precisaremos ser mais cuidadosos. Um artesão com esse alto nível deve ter uma grande origem.” A expressão do Liang Zhong estava rígida: “Eu também irei enviar algumas pessoas para investigar a verdadeira identidade do Li Mu e examinar a sua história.”

“Mn, se houver mais alguns Tabuleiros de Coleta Espiritual, nós poderemos relaxar da próxima vez.” Xie Jingxuan disse.

“Senhorita, qual é a situação atual?” Liang Zhong perguntou.

“Veja você mesmo.” Xie Jingxuan suspirou de leve.

O rosto de Liang Zhong ficou pesado. Ele de repente pulou da Profunda Besta do Submundo e escalou agilmente na ponta de uma grande pedra. Após ele subir rapidamente no pilar, ele olhou para baixo do seu ponto favorecido, a dez metros de altura.

Ao olhar para baixo, ele viu que havia uma área nas profundezas da floresta de pedras que estava envolvida por uma nuvem escura, escondendo completamente o que estava acontecendo lá dentro.

As nuvens escuras se moviam como se elas estivessem vivas e emitiam uma presença completamente sombria, fria e maligna. Até mesmo aqui de longe, Liang Zhong conseguia seguir as terríveis ondulações lá de dentro.

Haviam vários animais espirituais cercando lá, a maioria era de segunda classe. Os animais espirituais se agruparam ao redor das nuvens negras e fecharam todos os caminhos até ela.

Se alguém quisesse alcançar a parte mais espessa da nuvem negra, eles teriam que matar os animais espirituais e, pelo menos, criar um caminho eles mesmos.

As sobrancelhas do Liang Zhong estavam fechadas. Ele fez um cálculo bruto e descobriu que haviam centenas de animais espirituais de primeira classe e de vinte a trinta animais espirituais de segunda classe. Seria um trabalho duro limpar um caminho, não seria nada simples.

Após observar por um tempo, a sobrancelha de Liang Zhong não relaxou enquanto ele dizia: “A situação não é muito otimista.”

“Mn, nós trouxemos poucas pessoas e também não previmos que tantos animais espirituais iriam se agrupar aqui. É improvável que abrir caminho aqui seja algo fácil.” Xie Jingxuan pensou por um tempo e então disse: “Nós podemos ter que usar Tu Ze, Na Nuo e os outros…”

“O que a Senhorita está planejando mandar eles fazerem?” Liang Zhong perguntou respeitosamente.

“Eles irão agrupar e atrair para longe os animais espirituais daquele lado. No melhor caso, eles podem matar alguns e tirar um pouco da pressão da gente.” O rosto da Xie Jingxuan estava indiferente enquanto ela continuava calmamente: “Nós não podemos gastar muita energia nesses animais espirituais ou desperdiçar muita força. A Besta Devoradora de Almas… é o nosso objetivo e também a nossa missão mais importante dessa vez.”

“Os jovens são muito fracos. Se eles realmente enfurecerem os animais espirituais, eles terão grandes perdas.” Liang Zhong disse preocupado.

“Nessa estrada, todos devemos encarar dificuldades e encarar a morte a qualquer momento. Eu sei que é uma tarefa realmente difícil para eles encarar uma horda de animais espirituais, mas nós não temos uma solução melhor.” Xie Jingxuan também estava impotente. Ela pensou e então disse: “Quando eu tinha dez anos, eu já estava lutando no primeiro nível do Campo de Batalha do Submundo e havia parado nos portões da morte diversas vezes. A não ser que eles sejam batizados em sangue, essas pessoas não poderão ser deixadas no comando. Eles nunca serão capazes de dar sequer um passo dentro do Salão Sombrio de Asura em qualquer ponto da vida deles. De outra forma, eles não teriam como nos ajudar.”

“Compreendido.” Liang Zhong ouviu por um tempo e suspirou internamente. Ele então assentiu de leve: “Eu vou arrumar isso.”

Seis horas mais tarde.

Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim, Na Nuo da Seita da Água Lunar, Yan Ziqian que havia acabado de terminar de tratar as suas feridas, assim como Tu Ze, Zhuo Qian e todos os outros apareceram na área.

Todos se reagruparam.

Qin Lie e Gao Yu também estavam na localização e tinha expressões de choque enquanto eles olhavam para Liang Zhong que havia agrupado todos ali.

“Originalmente, eu não havia planejado fazer todos vocês participarem, mas a situação atual é grave, e nós precisamos emprestar as suas forças para tirar um pouco a pressão dos animais espirituais de nós.” Liang Zhong veio em frente aos membros de todas as quatro facções e sentou-se acima da Profunda Besta do Submundo enquanto dizia: “Uma Besta Devoradora de Almas escapou de alguma forma do Campo de Batalha do Submundo. Tirando vantagem da caótica batalha entre os animais espirituais e artistas marciais na Cordilheira de Montanhas Árticas, essa Besta Devoradora de Almas consumiu uma grande quantidade de almas e evoluiu rapidamente, ganhando força rapidamente.”

“Bestas Devoradoras de Almas são animais espirituais do Campo de Batalha Infernal. Essa Besta Devoradora de Almas evoluiu rapidamente. Quanto mais almas ela consumir, mais ela conseguirá evoluir sem limites! Uma Besta Devoradora de Almas de terceira classe possui a habilidade de dividir a sua alma. A alma principal pode ser dividida entre dezenas de fragmentos de almas que podem deixar o corpo para procurar e consumir almas.”

“A nuvem negra que Gao Yu viu é um dos fragmentos de alma da Besta Devoradora de Almas que estava consumindo as almas daqueles que haviam morrido recentemente para aumentar a sua força.”

“A luta entre os animais espirituais e artistas marciais na Cordilheira das Montanhas Árticas tem sido muito frequentes. Muitos animais espirituais morreram, e muitos dos nossos artistas marciais também foram sacrificados. Essa Besta Devoradora de Almas conseguiu pegar essa chance única. Quando a Besta Devoradora de Almas saiu do Campo de Batalha do Submundo, ela estava apenas na primeira classe, e agora ela está na terceira classe e progredindo para se tornar da quarta classe. Ela está se tornando cada vez mais assustadora.”

Liang Zhong apontou para as profundezas da floresta de pedras com uma expressão pesada: “Agora mesmo, ela está nas profundezas da floresta de pedras. Ela irá logo tentar alcançar a quarta classe. Se nós não matarmos ela antes que ela alcance o quarto nível, quando isso acontecer, ela irá adquirir novas habilidades e se tornará extremamente difícil para matá-la. Ela se tornará uma ameaça sem fim!”

…..


Tradutor: Bala | Editor: Ryokusan


87

Contribua com a Novel Mania!