SR – Capítulo 86: Agarrando com Força


 

“Você deixaria que eu ficasse por mais um momento? Eu tenho algumas palavras que gostaria de dizer a Tu Ze e Zhuo Qian.” Qin Lie requisitou.

Xie Jingxuan olhou para Qin Lie, franzindo levemente as suas sobrancelhas antes de assentir e dizer: “Ban Hong, venha comigo. Eu preciso ser atualizada sobre a situação.” Montada acima da Profunda Besta do Submundo, ela seguiu em direção as profundezas da floresta de pedras.

Dentro da áspera floresta de pedras, haviam certos caminhos que eram difíceis para serem trilhados pelos artistas marciais. Entretanto, tudo era como um chão macio para a Profunda Besta do Submundo, que avançava em um bom ritmo.

Após se curvar para Liang Zhong, Ban Hong trouxe um grupo de artistas marciais do Salão Sombrio de Asura para seguir Xie Jingxuan.

Liang Zhong ficou para trás temporariamente, observando Gao Yu com olhos cerrados e com a testa franzida. Sua linha de visão estava direcionada para a fumaça negra que estava entrelaçada ao redor do corpo de Gao Yu, e que ainda não havia dispersado. Ele parecia estar considerando alguma coisa.

Nesse momento, Yan Ziqian e os artistas feridos da Mansão dos Fragmentos de Gelo se reagruparam, todos eles se suportando. Suas expressões estavam extremamente feias.

Yan Ziqian e Feng Kai estavam ensanguentados, seus ombros, abdomens demonstrando cortes extremamente profundos. Seus rostos estavam sombrios enquanto eles se ocupavam ao fechar suas feridas.

Yan Qingsong, entretanto, era o mais trágico.

Ele parecia ainda precisar acordar da ilusão, seu rosto ainda estava pálido enquanto os seus olhos demonstravam um olhar confuso de terror. Palavras incompreensíveis ainda estavam sendo vomitadas sem parar da sua boca.

 

Quanto ao grupo do Tu Ze e Zhuo Qian, a situação deles não era muito melhor. Eles também estavam cobertos de feridas, e estavam tentando enfaixa-las.

Entretanto, diferente de Yan Ziqian e seu grupo, Tu Ze, Zhuo Qian, e o restante deles estavam em altos espíritos, seus rostos demonstrando um olhar inexplicável de excitação e alegria.

Tu Ze e Zhuo Qian se agarraram fortemente aos seus novos artefatos espirituais – a longa espada e o Chicote de Ossos de Dragão, amando maneja-los ao redor. ELes não queriam larga-los nem por um segundo.

Era como se os dois estivessem segurando a sua própria vida!

“Qin Lie! Es-essa longa espada…”

Os olhos de Tu Ze brilharam. Enquanto ele olhava profundamente para o Qin Lie, seu rosto estava repleto de excitação. Como ele estava muito animado, ele foi incapaz de dizer o que ele estava pensando.

“O que exatamente aconteceu?”

Zhuo Qian caminhou em frente, e batendo repetidamente no ombro de Qin Lie. O rosto dela estava brilhando e cheio de sorrisos.

“Qin Lie, o Grande Mestre Lu não havia falhado ao forjar a longa espada e o Chicote de Ossos de Dragão? Como é que esses dois produtos defeituosos parecem ter sido reativados novamente assim que eles caíram nas suas mãos?” O gordinho Kang Zhi perguntou no lugar dos dois, verbalizando a dúvida que estava na mente de todos.

Yan Ziqian e Feng Kai ainda estavam tratando suas feridas, mas ao ouvir o que Kang Zhi havia dito, ambos ficaram chocados por um momento, e de repente viraram suas cabeças para a área do Pavilhão da Névoa.

“Eles foram reativados?”

Da onde Na Nuo e as outras garotas da Seita da Água Lunar estavam também ouve surpresas. Seus olhares atordoados também se agruparam no corpo do Qin Lie enquanto uma incerteza emergia em suas mentes: Será que isso foi por causa dele?

“Previamente, os diagramas espirituais dentro da longa espada e do Chicote de Ossos de Dragão estavam incompletos. E-eu apenas pedi que alguém me ajuda-se a completá-los.”

No meio da sua resposta, Qin Lie de repente se recordou das constantes dicas que Li Mu sempre o dava, que ele não deveria revelar que ele era quem havia completado os diagramas espirituais, para que não atraísse um problema desnecessário, já que isso seria muito chocante.

“Você pediu para alguém completar os diagramas espirituais?” O rosto do Tu Ze brilhou: “Es-essa pessoa é definitivamente um Artesão do ápice! Ele foi capaz de completar o diagrama espiritual que o Grande Mestre Lu falhou para fundir perfeitamente, e os efeitos… os efeitos são tão – tão incrivelmente inimagináveis! Essa pessoa realmente deve ser um artesão extraordinário!”

As palavras do Tu Ze foram um pouco incoerentes.

Isso é porque ele amou a longa espada demais. Ele realmente se atreveu a afirmar que esse artefato espiritual foi tirado dos seus sonhos – que esse foi um tesouro feito apenas para ele!

“Suas realizações com artefatos espirituais definitivamente ultrapassaram as do Grande Mestre Lu por um nível inteiro. De outra forma, não teria como ele conseguir completar com sucesso esses diagramas espirituais!” Zhuo Qian concluiu com cem por cento de certeza. Após isso, ela perguntou perplexa: “Qin Lie, como é que você aceitou virar um aprendiz do Mestre Yao, mesmo que você conheça uma pessoa tão magnifica assim?”

“Uh, is-isso…” Qin Lie travou.

“Irmãozinho, posso emprestar a sua longa espada por um momento, eu gostaria de dar uma olhada.” Do outro lado, Liang Zhong parecia ter pensado em alguma coisa. Seu corpo cintilou, e ele chegou ao lado deles, atrás de Gao Yu como um fantasma, sua testa franzida enquanto ele esticava a sua mão na direção do Tu Ze.

Liang Zhong era uma pessoa do Salão Sombrio de Asura, e alguém que até mesmo o Ban Hong tinha que se referir respeitosamente como Mestre Liang. Então, Tu Ze não se atreveu a desagrada-lo, e o entregou a longa espada obedientemente, após um momento de hesitação.

Liang Zhong recebeu a espada. Após analisa-la com olhos cerrados por alguns segundos, sua expressão mudou levemente, enquanto ele devolvia a espada de volta para o Tu Ze. Imediatamente, ele virou-se para Zhuo Qian e perguntou: “Garotinha, por favor, me empreste o seu chicote.”

“É bom que você tenha cuidado. Não vá destrui-lo.” Zhuo Qian disse, relutante de entrega-lo. Seus movimentos eram muito cuidadosos, fazendo parecer que o chicote era mais importante do que a vida dela.

“Fica tranquila.” Liang Zhong consolou. Recebendo o Chicote de Ossos de Dragão, ele o analisou novamente com olhos cerrados por um momento antes de devolve-lo ao seu dono. Um brilho de admiração apareceu dentro do seu olhar.

Sem dizer mais nenhuma palavra, ele assentiu para as várias pessoas antes de voltar para o lado do Gao Yu, com a testa franzindo. Parecia que ele estava pensando em alguma coisa.

Rapidamente, Liang Zhong parecia ter ficado contente, como se ele já tivesse compreendido alguns detalhes críticos.

“Vamos indo.” Uma vez que Yan Ziqian havia fechado de forma simples as suas feridas, ele levantou-se com um rosto frio. Junto com Feng Kai e os outros artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo, eles se apoiaram uns aos outros enquanto caminhavam em direção ao anel externo do vale.

“Vocês não querem as suas coisas?” Na Nuo perguntou.

“Os três animais espirituais de segunda classe dentro do vale foram descobertos por nós primeiramente. Foi apenas porque Yan Qingsong havia nos seguido que ele descobriu eles.” Kang Zhi escorneou, enquanto olhava para os corpos dos três animais espirituais: “Então, pelo menos metade desses animais espirituais pertencem a nós. Eles não tem relação alguma com a Mansão dos Fragmentos de Gelo.”

“Isso mesmo!” Tu Ze exclamou surpreendentemente. Empunhando a sua longa espada que resplandecia com luzes estrelares, ele varreu seus olhos sobre as pessoas que estavam fugindo dele, dizendo arrogantemente: “A porção da Mansão dos Fragmentos de Gelo será considerada como a do Pavilhão da Névoa!”

“Tu Ze! Você se atreve!” Yan Ziqian gritou, seus olhos ficando profundamente vermelhos. Os rostos dos artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo também ficaram retorcidos, parecendo que eles queriam continuar com aquela batalha sangrenta.

“O que? Não estão satisfeitos?” Zhuo Qian perguntou, enquanto ela desembainhava o seu Chicote de Ossos de Dragão, com uma aparência feroz emergindo dos seus olhos: “Não foram vocês que fizeram isso diversas vezes? Nos últimos dois meses, digam vocês mesmos, quantos espólios vocês pegaram da gente? O que? Agora que é a nossa vez, vocês não conseguem aguentar isso?”

Ela estalou seu Chicote de Ossos de Dragão e o dragão de vento foi condensado mais uma vez: “Se vocês não estão satisfeitos, então vocês podem conversar com o meu chicote!”

Previamente, como Tu Ze e Zhuo Qian não eram pareis para Yan Ziqian e Feng Kai, as pessoas da Mansão dos Fragmentos de Gelo haviam perseguido constantemente o grupo do Tu Ze e tentado deliberadamente provoca-los. Cada vez que o grupo do Tu Ze matava um animal espiritual, eles iriam imediatamente aparecer e dizer que eles estavam perseguindo os animais primeiro, forçando o grupo do Tu Ze a desistir dos seus espólios.

Mas agora que a mesa virou, Tu Ze e Zhuo Qian estavam na vantagem. Aprendendo com as ações da Mansão dos Fragmentos de Gelo, eles finalmente fizeram algo detestável.

“Bom! Muito bom!” Yan Ziqian encarou os dois profundamente por alguns momentos, seu rosto tão frio como gelo. Após isso, ele olhou para Qin Lie mais uma vez. Assentindo, ele disse: “Qin Lie, Qin Lie…”

Enquanto ele murmurava repetidamente o nome do Qin Lie, ele levou Feng Kai e o restante dos artistas da Mansão dos Fragmentos de Gelo diretamente para fora do vale.

Todos conseguiam ouvir o ódio profundo contido na voz de Yan Ziqian, enquanto ele repetia o nome do Qin Lie de novo e de novo. Todos eles sabiam que, sem dúvidas, se Qin Lie caísse um dia nas mãos dele, ele experimentaria um tratamento extremamente cruel.

E então, as pessoas da Mansão dos Fragmentos de Gelo saíram do vale.

“O que vocês estão pensando?” Zhuo Qian perguntou, olhando repentinamente para Na Nuo.

“Sem problemas.” Na Nuo disse, dando de ombros casualmente: “Afinal, eles eram originalmente da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Além do mais, é apenas uma parte dos materiais espirituais dos corpos do Escorpião da Escava Venenosa e do Macaco de Pelo Dourado. Haha, já que eles mesmo não viram problema algum nisso e abriram mão, o que é que a minha Seita da Água Lunar tem a ver com isso?”

“Então está acordado.” Zhuo Qian escorneou friamente, parecendo não gostar muito de Na Nuo. Ela assentiu levemente.

“Qin Lie! Seu moleque, você veio em uma hora perfeita!”

Nesse momento, Tu Ze, Kang Zhi e o restante finalmente comemorou. Uma a um, eles tomaram turnos, abraçando Qin Lie apertadamente, da forma que os homens usam para expressar suas animações.

Rapidamente, Tu Ze, Kang Zhi e Chu Peng já haviam tido a sua vez de abraçar Qin Lie.

Rindo, Zhuo Qian, sob os olhares ambíguos do resto, caminhou atrevidamente próximo a Qin Lie e também o abraçou fortemente. Seus lábios fragrantes se aproximaram da orelha do Qin Lie enquanto ela murmurava: “Obrigado…” Imediatamente, ela riu gentilmente e o soltou, suas bochechas corando levemente.

“Aquela pessoa do Salão Sombrio de Asura… o que aconteceu? Como é que você apareceu aqui com ela?” Tu Ze perguntou repentinamente após isso.

“Gao Yu, aonde você está indo?” Logo quando ele estava prestes a responder, ele viu repentinamente o rosto sombrio de Gao Yu que estava passando por Liang Zhong, e seguindo na mesma direção que Xie Jingxuan e Ban Hong. Qin Lie rapidamente deixou o grupo do Tu Ze e chegou ao lado de Gao Yu, perguntando: “Como é que você parou aqui também?”

“Moleque, é melhor que você se comporte na minha presença.” Liang Zhong gritou friamente, seus olhos ainda travados em Gao Yu.

Dentre todos do Pavilhão da Névoa, Qin Lie era o único amigo do Gao Yu. A amizade deles foi criada durante o seu tempo na Montanha do Lobo Celestial. Quando eles havia interagido com os outros, ele os tratou friamente e com desprezo, sem dar moral alguma a eles.

Entretanto, após Qin Lie chegar, a frieza no rosto de Gao Yu finalmente demonstrou alguma tranquilidade, enquanto ele começou a conversar com Qin Lie.

“Eu estava caçando um animal espiritual de alta classe ao redor da Cidade da Pedra de Gelo com o Ancião Ye e seu grupo. Pouco tempo atrás, nós fomos atacados por uma Serpente da Alma de Gelo de segunda classe. Nós conseguimos matá-la, mas também perdemos alguns irmãos.

“Naquele momento, um aglomerado de nuvens escuras apareceu acima de nós de repente. Aquela coisa sugou a alma da Serpente da Alma de Gelo, assim como a dos irmãos do Salão Disciplinar que haviam acabado de morrer. Todas as almas foram tomadas no céu por aquilo…”

“Você sabe, a arte espiritual que eu cultivo é um pouco especial. Esse tipo de coisas, enquanto os outros não conseguem sentir isso, eu sou muito sensitivo a elas.”

“Depois, quando eu prestei mais atenção, eu descobri que, após cada uma das batalhas com animais espirituais, um aglomerado de nuvens escuras iria aparecer no céu. No final de cada batalha, as nuvens escuras iriam sugar as almas dos animais espirituais e artistas marciais antes que elas se dissipassem rapidamente de volta ao mundo. Mais recentemente, um dos irmãos do Salão Disciplinar sofreu uma ferida grave, mas ele ainda tinha que morrer. Mesmo assim, sua alma… foi sugada por aquilo.”

“Contando com a minha sensibilidade quanto as almas, eu segui isso lá de fora, perseguindo por todo o caminho pela floresta de pedras, até aqui. Naquele momento, quando eu cheguei, a alma daqueles três animais espirituais também foram sugadas pelas nuvens negras. Aquelas nuvens negras…. Se moveram em direção as profundezas da floresta de pedras. Eu devo ir investigar isso e compreender claramente o que está acontecendo!”

Gao Yu afirmou claramente as suas razões.

Ao ouvir a explicação do Gao Yu, as expressões de Tu Ze, Zhuo Qian e do grupo de senhoritas da Seita da Água Lunar mudou levemente. Todos os seus pelos se arrepiaram ao ouvir as palavras do Gao Yu.

“Agora que você mencionou isso, eu me lembrei que, três dias atrás, quando nós estávamos lutando contra esses três animais espirituais, tinha algo parecido… parecido com um aglomerado de nuvens negras no céu acima de nós.” Na Nuo disse, surpresa.

Nuvens negras? Uma existência misteriosa que sugava as almas? Um arrepio também emergiu das profundezas do coração do Qin Lie. Ele sabia que independente se fosse um artista marcial ou animal espiritual, todos eles possuíam uma alma. Além do mais, independente se um artista marcial ou animal espiritual ficasse mais forte, a sua alma também ficaria mais forte. Uma vez que um artista marcial alcançasse um certo nível, eles iriam ter que cultivar especialmente a suas almas. As almas de alguns artistas marciais poderosos conseguia até mesmo deixar a sua carne…

Uma vez que um artista marcial ou animal espiritual morresse, suas almas iriam dispersar lentamente, retornando para o mundo.

As nuvens negras que conseguiam reunir as almas mortas antes que elas fossem capazes de dissipar. Apenas esse mal era o suficiente para fazer com que todos que ouviram isso se sentissem amedrontados.

Supreendentemente, nesse momento, os olhos de Liang Zhong, que estavam previamente repletos de desgosto para Gao Yu, de repente se acenderam: “Você está dizendo que você perseguiu as nuvens negras aqui por todo o caminho da área externa da Cidade da Pedra de Gelo? Você pode… sentir os movimentos dela?”

“Mn.” Gao Yu assentiu, então apontou para as profundezas da floresta de pedras. Após pensar por um momento, a expressão em seus olhos se agitou de repente, como se ele também se sentisse um pouco inconfortável. Entretanto, ele cerrou seus dentes e disse melancolicamente: “Está lá, apenas siga nessa direção que eu estou apontando. A-além disso, tem várias dessas coisas lá!”

Após essa afirmação, o coração de todo mundo congelou enquanto eles olhavam para a direção que Gao Yu apontou.

Era realmente a direção que Xie Jingxuan, Ban Hong e os outros haviam procedido mais cedo.


Tradutor: Bala | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!