SR – Capitulo 85: Virada!


Subitamente a maré virou dentro do vale!

Antes de Qin Lie chegar, Tu Ze e Zhou Qian estavam sendo espancados. Kang Zhi, Han Feng , Chu Peng e o resto também estavam em situações perigosas. Com o passar do tempo, eles adquiriam cada vez mais feridas.

Especialmente Tu Ze que foi levado à loucura pelo Yan Ziqian enquanto arriscava sua vida para tirar a vida do Yan Ziqian.

Mas era claro para todo mundo que se essa situação continuasse sem mudanças, Yan Ziqian iria sobreviver e apenas Tu Ze iria morrer.

Assim que ele morresse, Zhou Qian iria ser morta pouco tempo depois, seguido por Kang Zhi e o resto.

A situação deles era originalmente de morte certa.

Mas com a chegada de Qin Lie, a situação do vale tinha sofrido uma mudança que virava o céu pra baixo e tremia a terra!

Agora, a nova espada longa que Tu Ze empunhava estava constantemente condensando massas de luz de estrelas. Essas massas de luz de estrelas eram como gigantes pedaços de cristais brilhantes quando elas bombardeavam Yan Ziqian!

Em cima do alto corpo de Yan Ziqian, havia agora dezenas de ferimentos profundos! O numero de ferimentos no seu corpo estava aproximando o numero de ferimentos que Tu Ze acumulou nos últimos dias!

No outro lado, Zhou Qian, que trocou para o Chicote de Ossos de Dragão parecia ter virado outra pessoa. Sua aura era como a de um tigre enquanto ela começou a virar a maré, também encurralou seu oponente, Feng Kai.

Incontáveis marcas de chicote desfiguraram o corpo inteiro de Feng Kai. Com sangue escorrendo do seu corpo, seu abdômen, ombros e bochecha esquerda sofreram ferimentos de laminas de vento.

Depois de Tu Ze e Zhou Qian trocarem de artefatos espirituais, suas auras se elevaram, seus poderes subiram para novas alturas enquanto eles começaram a dominar seus oponentes!

Qin Lie, que não precisava mais se preocupar com Tu Ze e Zhou Qian, volto a si mesmo enquanto ele também entrava na briga, ajudando Han Feng, Kang Zhi e Chu Peng a lutar com seus inimigos.

Ele era um cultivador do nono nível do Reino do Refinamento. Raios em redor do seu corpo, e sons de trovões emanavam entre seus golpes. No momento, ao lutar com praticantes marciais do mesmo nível que ele, Qin Lie era como um feroz besta no meio de ovelhas. Absolutamente ninguém era capaz de competir com ele.

Ele parecia não ligar para os ataques dos seus inimigos, dependendo completamente do seu corpo resistente. Simplesmente indo pra cima, ele colidia com seus inimigos. Era como seu um barco de metal ou um gigante carro colidisse direto com os praticantes marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo.

Todas as pessoas que ele colidia imediatamente davam passos para trás com sangue nos cantos das suas bocas. Uma vez que eles parassem de andar para trás, uma corrente elétrica descarregava através dos seus corpos, paralisando eles e torrando seus cabelos.

Sua interrupção liberou Han Feng, Kang Zhi e Chu Peng, estendendo ainda mais a vantagem daqueles do Pavilhão da Névoa!

“Eu não consigo acreditar nisso. Antes, as pessoas do Pavilhão da Névoa estavam na beira da morte. Mas agora, eles de algum jeito conseguiram reverter a situação!”

“Conflitos podem mudar dez mil vezes em um momento.”

“Por que seria desse jeito?”

Enquanto as garotas da Seita da Água Lunar observavam a batalha com seus olhos brilhantes, elas sussurravam entre si.

“É por causa daqueles dois artefatos espirituais e daquela pessoa.” Na Nuo explicou suavemente enquanto observava Qin Lie, uma luz de curiosidade brilhou nos seus olhos.

Todos os olhares das jovens senhoritas da Seita da Água Lunar se transferiram para Qin Lie enquanto várias cores ondulavam nos seus olhos.

A essa hora, todos os praticantes marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo tinham perdido. Até Yan Ziqian estava coberto de sangue fresco. Baseado no seu temperamento normal, ao ver a péssima situação em que eles estavam, ele teria há muito tempo chamado calmamente por uma retirada e rapidamente levar suas pessoas embora.

No entanto, ele atualmente agia como se ainda tivesse vantagem como antes.

Isso porque as jovens senhoritas da Seita da Água Lunar estavam assistindo.

“Senhorita, o que você acha?” Liang Zhong disse acima da Profunda Besta Infernal enquanto ele franzia as sobrancelhas. “Se a situação continuar, eu temo que o resultado não vai ser muito bom…”

“Nós não podemos trata-lo com diferença. Antes, nós não intervimos imediatamente, então devemos fazer o mesmo agora.” Xie Jingxuan respondeu com indiferença, indicando que ela não iria fazer nada. “Apenas fique atento. Contanto que ninguém morra, não há nenhum problema.”

“Entendido.”

Liang Zhong acenou com a cabeça. Depois, ele despontou da Profunda Besta Infernal e caminhou para o centro do vale, chegando perto da onde os praticantes marciais do Pavilhão da Névoa e da Mansão de Fragmentos de Gelo estavam lutando. Com uma atitude de indiferença, ele continuou a assistir.

Sua chegada não atraiu a atenção dos jovens do Pavilhão da Névoa e da Mansão de Fragmentos de Gelo. Apenas pegou a atenção das jovens senhoritas da Seita da Água Lunar.

“Irmã Na Nuo, essa pessoa?” Murmurou Pequena Pardal.

Na Nuo levemente balançou a cabeça, indicando que ela não estava certa da identidade e origem. Ela acalmava as irmãs atrás dela com a expressão dos seus olhos, depois continuou a silenciosamente aguardar e observar.

As jovens senhoritas da Seita da Água Lunar de repente ficaram em silencio.

“Crack!”

O som de ossos quebrando emanou do peito de um praticante marcial da Mansão de Fragmentos de Gelo que antes estava trocando golpes com o Chu Peng. Essa pessoa voou por dois metros antes de cair no chão, seu corpo com espasmos enquanto correntes elétricas descarregam nos seus olhos.

A expressão do Qin Lie ficou pesado ao andar pra frente, pronto para dar o golpe final.

Nesse momento, Liang Zhong subitamente apareceu na sua frente, lentamente balançando sua cabeça.

As sobrancelhas do Qin Lie franziram enquanto ele perguntava. “ Por que você não interviu antes?”

“Se naquela hora Tu Ze estivesse à beira da morte…” Liang Zhong disse com calma, “nós também iriamos intervir.”

“Não há problemas contanto que eles não morram, é isso?” Qin Lie perguntou.

Liang Zhong acenou com a cabeça.

Qin Lie imediatamente virou, mirando em outro praticante marcial da Mansão de Fragmentos de Gelo. Zombando friamente, ele mais uma vez foi pra cima.

“Snap snap snap!”

Os sons de osso quebrando que causavam os cabelos a levantarem ressoavam do lugar que Qin Lie estava. Ao ouvir esses sons, os lindos rostos das jovens senhoritas da Seita da Água Lunar ficaram pálidos.

Qin Lie era como um carro blindado. Quando ele colidia com uma pessoa, os ossos da pessoa emitiam sons de explosões enquanto sangue surgia pra fora do corpo dela como um gêiser!

Liang Zhong ficou atordoado enquanto ele olhava impotentemente para a Xie Jingxuan, apenas para descobrir que ela não reagiu nem um pouco, como se ela estivesse acostumada com as ações brutais de Qin Lie.

“Arghhh!”

Um rugido de dor veio da boca de Yan Qingsong, subitamente atraindo atenção de todo mundo.

A batalha entre Gao Yu e Yan Qinsong  não tinha nada que valia a pena observar pois os dois lados estavam bem igualados, com nenhum tendo vantagem sobre o outro.

Assim, essa batalha foi gradualmente esquecida por todo mundo.

De repente, depois de alguma coisa que ninguém percebeu, grande medo tremia nos olhos de Yan Qingsong enquanto ele freneticamente recuava: era como se ele tivesse visto um fantasma.

Ao redor do pescoço de Yan Qingsong havia um aglomerado circular de nuvens densas e cinzas. Essas nuvens eram como um colar restritivo, constantemente comprimindo.

Do meio do aglomerado de nuvens ressonava os sons sombrios e fúnebres de gemidos de fantasmas que perfuravam os corações de todos, fazendo com que eles se sentissem como se eles tivessem caído no nono nível do inferno!

Entrelaçado ao redor do Gao Yu estava um círculo de fumaça preta. Dentro da fumaça preta, vários espíritos atormentados e almas mortas se contorciam. Junto com seu excêntrico e sombrio olhos, ele emanava uma aura extremamente maligna.

Quando Liang Zhong e Xie Jingxuan, que estava acima da Profunda Besta Infernal, notaram a excentricidade do Gao Yu, seus aspectos mudaram de leve.

Liang Zhong, não ligando mais o quanto Qin Lie arruinava os praticantes marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo, de repente gritou para Gao Yu. “ Garoto, não passe dos limite!”

Ele de repente apareceu entre Gao Yu e Yan Qingsong.

Depois do Liang Zhong chegar, o colar de nuvens de fantasmas que estava rodeava o pescoço de Yan Qinsong, subitamente voou para fora, instantaneamente misturando se com a fumaça preta ao redor do corpo de Gao Yu.

Yan Qingsong constantemente cuspiu palavras incompreensíveis ao mesmo tempo em que ele andava para trás, seus olhos ainda cheios de terror enquanto ele tremia de medo. Era como se ele tivesse sido invadido por um diabo maligno e tivesse sua alma ferida.

“Quem é você? Para preocupar tanto com assuntos que não tem relação com você!”

O rosto do Gao Yu ficou sombrio enquanto outro gemido veio dos seus Anéis de Rostos de Ogros. Imediatamente, aglomerados de densas e cinzas massas de ar apareceram, movendo em direção do peito do Liang Zhong.

Os olhos do Liang Zhong ficaram gélidos enquanto ele de repente bufava e abria sua boca, cuspindo um raio de luz azul.

A luz azul era como agua corrente, mas ainda era afiada como uma lamina de luz, cortando todas as massas de ar em pedaços.

O rosto do Gao Yu ficou pálido. Ele não pode evitar de dar alguns passos para trás ao mesmo tempo em que ele olhava para Liang Zhong com ódio. Ele realmente não atrevia fazer outro ataque.

“Parem seus ataques! Todo mundo parem seus ataques! Quem deixou vocês lutarem?”

Nessa hora, uma profunda voz masculina soou de dentro do vale. Um homem de meia idade vestindo o uniforme do Salão Sombrio de Asura apareceu com raiva.

Seguindo atrás dele havia uns dez praticantes marciais do Salão Sombrio de Asura.

Quando essas pessoas chegaram, eles imediatamente começaram a intervir forçadamente, estreitamente parando os confrontos entre a Mansão de Fragmentos de Gelo e Pavilhão da Névoa.

“O que você estava fazendo antes?” Liang Zhong bufou friamente.

Ao ouvir a voz de Liang Zhong, o homem de meia idade subitamente reagiu. Olhando em direção do canto em que o Gao Yu e Yan Qingsong estavam lutando, ele de repente ficou surpreso enquanto ele andava na direção e com respeito saudou, dizendo. “Senhor Zhong, quando você retornou? Onde esta a senhorita?”

“Hmph.” Liang Zhong respondeu, seu rosto ficando gélido enquanto olhava para a distante Xie Jingxuan. “Você não tem olhos?”

O grupo de praticantes marciais do Salão Sombrio de Asura perceberam de repente. Eles, que acabaram de parar a luta entre a Mansão de Fragmentos de Gelo e Pavilhão da Névoa, apressadamente se moveram para perto de Xie Jingxuan, que estava acima da Profunda Besta Infernal. Um depois do outro, eles se curvaram e saudaram respeitosamente. “ Saudações, senhorita!”

Qin Lie, Tu Ze e o resto junto com o grupo do Na Nuo, estavam todos atordoados enquanto olhavam para Xie Jingxuan.

Em cima da Profunda Besta Infernal, Xie Jingxuan estava indiferente enquanto ela acenava com a cabeça, perguntando. “Ban Hong, como esta a situação recentemente?”

“Ficou ainda pior.” Respondeu o homem de meia idade chamado Ban Hong. Ele era a pessoa no comando, estacionado nessa área natural de floresta de pedras, e era o líder desse grupo de praticantes marciais do Salão Sombrio de Asura. Mantendo sua saudação, ele continuou. “A situação ficou pior desde quando a senhorita saiu.”

Tu Ze, Na Nuo e o resto estavam estupefatos.

Todos eles sabiam que as profundezas dessa floresta de pedras estavam no constante controle do Salão Sombrio de Asura…as profundezas dessa natural floresta de pedras era um lugar que eles não eram permitidos entrar.

Assim, nenhum deles tinha ideia que coisas estranhas existiam nas partes mais profundas da floresta natural de pedras.

Mas eles sabiam faz tempo que havia alguma coisa estranha dentro das profundezas da floresta de pedras. De outro modo, o Salão Sombrio de Asura não teria estacionado pessoas lá.

Se fosse apenas uma besta espiritual de Classe Dois, eles podiam simplesmente aproveitar do poder dos quatro vassalos para lidar com isso. Para o Salão Sombrio de Asura mandar explicitamente pessoas era realmente estranho.

No presente, ao ouvir a conversa entre Ban Hong e Xie Jingxuan, eles finalmente entenderam. Havia alguma coisa aqui que era ainda mais forte que o Ban Hon!

Xie Jingxuan era verdadeira pessoa no comando. Enquanto Ban Hon… era apenas um subordinado.

Eles também podiam finalmente dizer com certeza que havia alguma coisa estranha dentro das profundezas da floresta de pedras.

Os límpidos olhos da Xie Jingxuan passaram pelos rostos de todos do vale. Qualquer pessoa que ela olhasse iria mostrar uma expressão de reverencia ao mesmo tempo em que eles se curvavam em respeito.

“Se a Mansão de Fragmentos de Gelo e Pavilhão da Névoa entrarem em conflito mais um vez dentro da floresta de pedras, os agressores serão executados na hora!” Xie Jingxuan repreendeu severamente, sua expressão subitamente ficou gélida. Imediatamente, ela tirou uma carta e a levantou, continuando. “Seita da Água Lunar, Associação de Chamas Carmesim, Mansão de Fragmentos de Gelo e Pavilhão da Névoa, continuem patrulhando as áreas externas da floresta de pedras. Se houver uma besta espiritual, vocês podem continuar a mata-los, mas estão proibidos de entrarem nas áreas marcados como restrito pelo Salão Sombrio de Asura. Vocês entenderam?”

“Entendido.” Tu Ze, Yan Ziqian e Na Nuo responderam simultaneamente enquanto acenavam com a cabeça. Eles não atreviam mostrar nenhuma hesitação.

Eles tinham claramente visto que a carta na mão de Xie Jingxuan era uma carta de identidade do Departamento de Assuntos Internos do Salão Sombrio de Asura!

Era um símbolo de comando que exigia suas vidas!

Mesmo que Xie Jingxuan comandasse para que eles fossem para suas mortes, eles seriam incapazes de desobedecer a ordem!

“Todos que não são afiliados, permaneçam aqui. Qin Lie, venha comigo.” Xie Jingxuan continuou.

Todo mundo ficou extremamente surpresos enquanto eles subconscientemente viraram suas atenções de volta para o Qin Lie. Eles estavam curiosos, curiosos de qual tipo de relação Qin Lie tinha com essa principal praticante do Salão Sombrio de Asura.

….


Tradutor: Booker | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!