SR – Capítulo 84: Os Céus Não Me Abandonaram!


Expressões muito solenes emergiram dos belos rostos de Na Nuo e das garotas da Seita da Água Lunar, algumas delas incapazes de suportar olhar para Tu Ze.

Tu Ze, que estava esgotado e cujo corpo estava coberto de feridas, parecia incapaz de continuar por mais tempo. Aos seus olhos, Tu Ze iria acabar com a sua longa espada fraturada e quebrada em duas pelo Yan Ziqian.

Xie Jingxuan e Liang Zhong, os dois que estavam sentados acima da Profunda Besta do Submundo, também estavam olhando para Tu Ze e para a longa espada de longe…

Nesse momento, Kang Zhi, Han Feng, Chu Peng, e o resto, independente de quantas feridas expostas eles tivessem, moveram-se todos desesperadamente para o lado de Tu ze.

Eles esperavam conter Tu Ze e aconselha-lo a não agir estupidamente, para não arriscar a sua vida contra Yan Ziqian.

Quanto a Zhuo Qian, ela foi forçada em um canto pelos ataques do Feng Kai, incapaz de até mesmo achar tempo para gritar.

“Não morra! Por Favor, não morra!”

Ela só conseguia pensar em seu coração, chorando e chorando enquanto torcia que Tu Ze se acalmasse e não investisse imprudentemente.

Nesse momento, um brilho de tirar o folego apareceu nos olhos de Tu Ze, que havia pego a nova espada de Qin Lie!

Uma pequena estrela fragmentada de luz após a outra emergiu magicamente da superfície iluminada da longa espada. Um brilho cintilante em cada uma das estrelas de luz, seguindo algum tipo de padrão enquanto ela era envolta como uma nébula dentro da imensidão da galáxia. Dava uma sensação extremamente admirável, que fazia a mente tremer, e era capaz de comover a alma com sua beleza.

Enquanto Tu Ze manejava a longa espada, seu corpo tremia constantemente. De repente, lagrimas quentes preencheram seus olhos, enquanto ele gritava para os céus: “Os céus não me abandonaram! Os céus não me abandonaram!”

Os olhares e atenções de todos pararam no corpo de Tu Ze. Enquanto eles assistiam-no perder o controle da suas emoções, eles não faziam ideia do que tinha acontecido.

Entretanto, isso foi apenas por um momento. Então, todos ficaram assustados enquanto surpresa e medo emergiam de seus olhos.

Uma aura inspiradora emanava do corpo do Tu Ze, enquanto a longa espada em suas mãos de repente ficou cegamente brilhante.

Uma misteriosa massa de luz de nébula emanou da lâmina da longa espada. Como uma galáxia caída, pequenas luzes estrelares oscilavam e se envolviam constantemente com a massa da luz de nébula. Crescendo dentro dela, flutuações de energia espiritual tempestuosas explodiram.

“Shh Shh Shh!”

Os cristais de sangue que encrostavam o corpo inteiro do Tu Ze foram instantaneamente lavados por um poder frio. As gotas de sangue tornaram-se rios de sangue, gotejando pelo corpo do Tu Ze como pequenas correntes.

Nesse momento, a aparência de Tu Ze era extremamente aterrorizante, e sua aura havia alcançado seu limite!

“Os céus não me abandonaram!”

Tu Ze levantou sua espada e cortou em direção a Yan Ziqian.

Enquanto a espada se movia, a misteriosa massa de luz de nébula se transformou em uma bola de luz brilhante. Carregando uma força chocante de um desmoronamento, ela começou a rodar e rolar em direção a Yan Ziqian como uma grande rocha.

No rosto sinistro de Yan Ziqian apareceu pela primeira vez um traço de medo. Ele não tinha ideia do que havia acontecido com o corpo do Tu Ze, mas agora mesmo, a sensação que Tu Ze estava dando fazia-o sentir um perigo imenso!

Linhas de gelo coloridas de um prateado brilhante saíram uma após a outra da Espada de Gelo Efêmera como se o ar em frente a ele tivesse ficado densamente acondicionado com ar frio. As costas de gelo pareciam ter entrado naquele espaço e dividiram o espaço em vários fragmentos.

Após isso, a massa luz de nébula, que estava em formato de uma bola, entrou naquele espaço. Como um moinho, ela moeu todos os fragmentos de gelo em pó e pedaços!

Cada um dos fragmentos de gelo prateado foi despedaçado e rasgado a parte!

“Whoosh!”

Um grupo de luzes estrelares sagradas e puramente brancas foi atirado de repente da massa de nébula, penetrando através das correntes de fragmentos de gelo prateado e atingindo o peito do Yan Ziqian.

“Splurt!”

Um buraco sangrento do tamanho de um dedo apareceu no peito do Yan Ziqian, esparramando sangue.

Yan Ziqian olhou para baixo, encarando o buraco sangrento enquanto um olhar de choque emergia em seu rosto. Parecia que ele não tinha compreendido o que havia acontecido, como se ele ainda tivesse que sentir a dor…

No momento seguinte, um grito miserável e trágico foi emitido pela sua boca.

Essa foi a primeira vez que Tu Ze havia ferido ele!

Durante as incontáveis vezes que os dois haviam lutado dentro da floresta de pedras, foi sempre ele quem havia infligido tantas feridas quanto quisesse em Tu Ze.

Tu Ze foi apenas capaz de aguentar passivamente, nunca conseguindo deixar uma única marca no corpo do Yan Ziqian!

 

Mas hoje, logo quando Tu Ze estava na beira da morte – quem iria adivinhar que devido a um súbito clarão ou devido a uma graça repentina dos céus – a aura do Tu Ze explodiria de repente, como se ele tivesse finalmente sido capaz de liberar o mistério mais profundo da Arte da Névoa!

Essa foi a primeira vez, a primeira vez que Tu Ze havia deixado uma ferida em seu peito, e essa foi uma que o fez gritar incontrolavelmente em miséria!

“Qin Lie!”

Após esse ataque, Tu Ze não aproveitou a oportunidade para ir mata-lo; ao invés disso, ele de repente recuou. Lágrimas apareceram dentro dos seus olhos ferozes enquanto ele encarava a pessoa atrás dele.

As emoções que transpiraram dos seus olhos fizeram todo mundo olhar para ele também!

Qin Lie não tinha ideia do que dizer, e ele só conseguiu assentir profundamente para Tu Ze enquanto ele cerrava seus dentes e apertava o seu punho, fazendo um gesto como se estivesse martelando ferozmente.

“Bom! Bom irmão! Hahaha!” Tu Ze compreendeu, de repente abrindo a sua boca e rindo selvagemente enquanto rugia: “Eu vou bater nesse bastardo até ele morrer!”

Ele imediatamente levantou a sua longa espada, e a aura ao redor do seu corpo brilhou como um arco-íris que carregava algumas luzes estrelares enquanto ele atacava Yan Ziqian novamente.

Enquanto a longa espada se movia, massas de luz de nébula continuamente condensavam-se e emergiam de dentro da espada. Essas massas de radiação da névoa eram como bolas de luzes e estavam todas sob o comando do Tu Ze!

Uma bola de luz após a outra foram condensadas da energia espiritual crescente, cada uma delas contendo essência da névoa e envolvendo estrelas brilhantes. Elas cercaram Yan Ziqian e circularam sem parar ao seu redor.

Quando os fragmentos prateados de gelo, que foram atirados pela Espada de Gelo Efêmera, colidiram com a bola de luz, os fragmentos foram esmagados instantaneamente.

A Espada de Gelo Efêmera havia sido completamente reprimida!

“O qu-que é isso?”

“Como é que isso é possível?”

“Agora mesmo, o Tu Ze estava à beirada da morte, por que é que isso aconteceu?”

“Eu não entendo, eu completamente não entendo! É tão anormal, isso é completamente anormal!”

Os olhos das garotas da Seita da Água Lunar se esbugalharam enquanto assistiam a luta entre Tu Ze e Yan Ziqian. Elas viram Tu Ze demonstrar um grande poder, forçando Yan Ziqian em um canto apertado e o bombardeando enquanto Tu Ze deixava uma ferida após a outra no corpo do Yan Ziqian.

Elas eram incapazes de sondar o que havia acontecido e não tinha jeito algum delas descobrirem.

“Há apenas uma explicação.”

O belo rosto de Na Nuo demonstrou alguma surpresa enquanto seus olhos não percorriam entre Yan Ziqian ou Tu Ze…

Ela olhava para Qin Lie!

“Aquela longa espada nova é incrivelmente adequada para o Tu Ze. Ela realmente consegue demonstrar brilhantemente todo o incrível poder da sua Arte da Névoa! A classe daquela espada deve ultrapassar à da Espada de Gelo Efêmera, e então, o poder do Tu Ze foi capaz de subir instantaneamente a uma nova altura!” Na Nuo exclamou.

“Eh? Isso, como é que é possível? Não foi a nova espada do Tu Ze danificada durante o processo de forja?”

“É isso mesmo, como é que um produto defeituoso pode ser tão poderoso?”

“Definitivamente não foi isso!”

“Produto defeituoso?” Na Nuo cerrou os olhos enquanto a sua expressão ficou perplexa: “A classe daquela espada é definitivamente a mesma que a minha Regua Informe! Se um artefato espiritual desse nível for considerado um produto defeituoso, então os artefatos espirituais que todos vocês usam seriam considerados lixos de metais!”

Após essa afirmação ser feita, todas as garotas da Seita da Água Lunar demonstraram olhares de horror.

Também, nesse exato momento, seus olhos finalmente saíram dos corpos de Tu Ze e Yan Ziqian e mudaram para Qin Lie…

“Senhorita.” Os olhos de Liang Zhong, que estava sentado acima da Profunda Besta do Submundo, também brilharam enquanto ele olhava para a longa espada nas mãos do Tu Ze, assentindo enquanto dizia: “Aquele artefato espiritual foi capaz de aumentar em muito o poder do Tu Ze, como se ela tivesse sido feita apenas para ele, como se ela tivesse sido forjada especialmente para coordenar com a sua arte espiritual. Até mesmo a sua qualidade é de uma alta classe. Parece que ela é um pouco mais forte do que aquela espada de gelo.”

“Mn.” Xie Jingxuan estava surpresa enquanto ela concordava internamente.

“Grande Irmão Tu! Grande Irmão Tu, você está bem?”

“Eh? O que aconteceu? O Grande Irmão Tu ficou louco?”

“Ele virou a mesa? Céus! Eu não estou vendo coisas, certo?”

“….”

Kang Zhi, Han Feng e Chu Peng finalmente reganharam seus sentidos, cada um deles começando a clamar enquanto eles olhavam excitados um ao outro.

Do outro lado, Zhuo Qian também ficou animada. De repente, uma espada retalhou a sua armadura de peito de couro, mandando um pedaço do couro voando e descobrindo uma parte dos seus seios brancos e acentuados.

Feng Kai escorneou, agindo como se ele não tivesse visto nada, seu coração era como um minério de ferro enquanto ele continuava tentando tomar a vida dela com a sua espada.

“Qin Lie, não venha para cá! Rápido, vá ajudar a Zhuo Qian!” Tu Ze gritou sem ao menos se virar. Ele estava circundando e bombardeando Yan Ziqian, sua longa espada condensando em novas massas de luz de vez em quando.

Qin Lie reagiu de repente, olhando rapidamente para Zhuo Qian. Ele imediatamente descobriu a situação precária em que ela estava.

Após isso, ele não se moveu imediatamente, ao invés disso ele gritou para Zhuo Qian: “Irmã Qian, teste o seu novo Chicote de Ossos de Dragão na sua cintura. Talvez…você goste dele!”

Antes, ele não se atreveu a presumir que a longa espada seria realmente adequada para o Tu Ze. Então, ele deu ela para o Tu Ze, ele também estava observando atentamente, pronto para pular no meio da luta a qualquer momento para ajudar Tu Ze a bloquear os ataques do Yan Ziqian.

Ele sentia-se desconfortável em seu coração, temendo que o diagrama espiritual que ele havia reparado seria incapaz de liberar o poder do artefato espiritual e fazer com que as circunstancias de Tu Ze piorassem.

Afinal, ele não tinha experiência nessas situações.

Mas agora, após ver o resultado do Tu Ze, ele percebeu que os efeitos do artefato espiritual após ele ter reparado os seus diagramas espirituais… não era nada mal.

Então, ele acreditou que o Chicote de Ossos de Dragão não seria também tão ruim e que ele poderia possivelmente ajudar Zhuo Qian. Foi por isso que ele gritou dessa vez.

“Zhuo Qian! Ouça o Qin Lie!” Tu Ze gritou tranquilamente com uma voz alta.

“Meu novo Chicote de Ossos de Dragão…”

Ao seu fim, Zhuo Qian recuou mais um pouco, aproveitando a chance para pegar o Chicote de Ossos de Dragão que Qin Lie havia amarrado ao redor da sua cintura.

No momento em que sua mão o tocou, os olhos de Zhuo Qian acenderam com surpresa. Em seu coração, ela começou a ter uma sensação – de que esse Chicote de Ossos de Dragão foi criado para ela! Ele existia inteiramente para ela!

Essa sensação era extremamente poderosa! Era tão poderosa ao ponto de que Zhuo Qian quase imediatamente jogou fora o velho Chicote de Ossos de Dragão!

“Whoosh whoosh!”

O chicote movia-se como vento, condensando uma camada espessa de vento sob seu corpo, formando uma barreira de vento, transformando-o em um dragão de vento entrelaçado.

O dragão de vento era interligado com Zhuo Qian e voava perfeitamente de acordo com as ordens mentais de Zhuo Qian. Ele era capaz de demonstrar perfeitamente a arte espiritual que ela havia cultivado!

Manejando o Chicote de Ossos de Dragão, ela tinha a sensação incrível de que uma outra mão segurava a mão dela. Essa sensação era incomparável e sentia-se boa demais para ser verdade.

“Isso… isso é o artefato espiritual que eu sempre estive sonhando!”

Zhuo Qian soltou um grande grito em sua mente, excitada ao ponto de que seu corpo inteiro tremia. Seus olhos começaram a brilhar com uma luz, e sua aura cresceu instantaneamente por um nível inteiro.

“Whoosh whoosh whoosh!”

Um dragão de vento entrelaçado inteligente, que possuía alguns metros de comprimento, se entrelaçava ao redor de Zhuo Qian, fazendo vários movimentos de bote* na direção de Feng Kai.

Feng Kai de repente sentiu como se a resistência do vento ao seu redor tivesse aumentado de repente, enquanto o alcance das suas ações ficava cada vez menor. Seus movimentos ficaram cada vez mais restritos, como se ele estivesse tentando correr através de uma feroz tempestade. Ele foi pressurizado pelo vento selvagem ao ponto onde tudo que ele fazia parecia inconfortável.

“Shoo shoo shoo!”

Uma lâmina de vento afiada foi atirada de repente pelo Chicote de Ossos de Dragão, soltando um assovio chocante pelo ar enquanto ela ralava o abdômen de Feng Kai.

“Splurt!”

Sob a parte inferior do abdômen de Feng Kai, uma longa ferida que deixava seus ossos expostos apareceu de repente.

“Feng Kai! Vai para o inferno!”

Zhuo Qian, que estava apoiada em um canto anteriormente e parecia prestes a entrar em colapso com seu corpo cheio de feridas, de repente começou a gritar selvagemente, como se ela tivesse se tornado uma pessoa completamente diferente. Seu corpo transbordava com uma vitalidade chocante.

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!