SR – Capítulo 83: Recebendo a Espada!


Xie Jingxuan e Liang Zhong assistiam friamente em cima das Profundas Bestas do Submundo a batalha dentro do vale.

O peito de Tu Ze estava coberto com sangue fresco que pareciam com vários furos. Após as gotas de sangue congelarem, elas acabaram emanando um tipo de beleza demoníaca e estranha, e quando complementada com a face um pouco pálida do Tu Ze, parecia cada vez mais estranho.

Uma linha prateada de gelo se contorcia dentro da Espada de Gelo Efêmera nas mãos do Yan Ziqian junto à fraca aura dracônica que emanava dela.

Quando a Espada de Gelo Efêmera cortava através do ar, haviam vários raios prateados emanando dela, que eram frios e brilhantes. Muitos desses raios foram atirados no coração e pescoço de Tu Ze. É claro, se esses ataques acertassem os pontos vitais, então seria bem provável que Tu Ze não sobreviveria.

Era obvio que Yan Ziqian não sentia a menor misericórdia enquanto agia contra Tu Ze. Ele estava planejando mata-lo ali mesmo!

Feng Kai também agia igual. Toda a sua postura evidenciava que ele iria matar Zhuo Qian, com todos os ataques da sua espada almejando tirar a vida dela!

Acima da Profunda Besta do Submundo, Xie Jingxuan, vestida de branco, franzia levemente como um traço de frieza escapando dos seus pares de olhos puros e transluzentes: “Será que a luta interna entre as nossas forças subordinadas já alcançou esse ponto?”

Ela soube um pouco sobre o que estava acontecendo dentro do Salão Sombrio de Asura.

Para preservar a energia das suas forças subordinadas, o Salão Sombrio de Asura permitia que as forças vassalas competissem umas com as outras, e tolerava conflitos físicos entre eles.

Apenas através de conflitos que uma pessoa conseguiria se acostumar com um ambiente cruel, e apenas então haveria mais artistas marciais incríveis sendo providos para o Salão Sombrio de Asura, com sangue novo capaz de combater.

Entretanto, as lutas internas entre as forças vassalas alcançaram um ponto onde a única forma de resolver o conflito era que um lado fosse exterminado. Era realmente isso que o Salão Sombrio de Asura desejava ver?

“Senhorita, nem todas as batalhas entre as forças vassalas são tão duras assim. A maioria das forças vassalas ainda estão em um estado de controle, e eles não engajarão em batalhas de vida ou morte frequentemente.” Liang Zhong conseguia ver que ela estava descontente e explicou apressadamente: “A Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa é um caso um pouco especial…”

Ele explicou a razão para ela.

Os olhos da Xie Jingxuan evidenciaram surpresa: “Se o que você disse é verdade, então o grande rancor entre a Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa sempre existiu. Então, por que o salão não enviou alguém que resolvesse isso?”

Liang Zhong deu uma risada amarga: “…. A Mansão dos Fragmentos de Gelo está ligada ao Primeiro Mestre do Salão, enquanto o pai do Tu Mo, Tu Shixiong, é um comandante sob o Segundo Mestre do Salão. Como você sabe, a relação entre o Primeiro Mestre do Salão e o Segundo Mestre do Salão… não é muito amigável.”

“Entendi.” Xie Jingxuan parecia surpresa, então soltou um leve suspiro: “Sigh, então existem conflitos aonde quer que você vá.”

“Senhorita, devemos interferir?” Liang Zhong perguntou, pedindo instruções enquanto assistia a batalha…

“Vamos assistir por enquanto.”

“Entendido.”

“Irmão Tu! Irmã Qian!”

O rosto de Qin Lie estava repleto de irritação e loucura. Raios azuis circundavam ambos os seus braços enquanto ele se aproximava gritando, segurando a estátua de madeira em suas mãos.

“Qin Lie!”

“Qin Lie está aqui!”

“Por que você está aqui garoto?”

Todos na batalha ficaram levemente chocados no momento em que eles viram que ele apareceu tão repentinamente, e todos eles tiveram algum tipo de reação diferente.

Yan Ziqian, que havia ganhado a vantagem na batalha completamente teve as suas sobrancelhas franzidas inconscientemente, e ele virou seu olhar.

Ele lembrava claramente. Dois anos atrás na Cordilheira das Montanhas Árticas, Qin Lie havia invocado o trovão do céu e forçou ele em uma situação humilhante, ao ponto onde ele não teve escolhe senão procurar abrigo por um momento.

Os rostos de Feng Kai e Yan Qingsong também estremeceram com uma expressão terrível.

Alguns meses atrás, acima da ponte de pedras entre a Cidade do Sul e a Rua Comercial, um raio elétrico espesso havia caído do céu e os ferio seriamente. Eles descansaram por metade de um mês antes de se recuperarem completamente…

Suas memórias sobre Qin Lie estavam tão boas quanto ontem, e ao mesmo tempo, eles o odiavam até os ossos!

Por outro lado, Tu Ze, Zhuo Qian e os outros pareceram animados. Seus espíritos de batalha pareceram ter se elevado a um novo nível. Era como se a chegada do Qin Lie permitisse que eles tivessem uma chance.

“Qin Lie! Vá e ajude a Zhuo Qian a derrubar o Feng Kai! Eu ainda consigo lidar com isso!” Tu Ze gritou.

“Não ouça ele, vá ajudar o Tu Ze! Ele já está quase no limite dele!” Zhuo Qian, que esteve se esquivando esse tempo todo gritou de repente.

“Pfft!”

Enquanto ela estava falando, um raio da espada de Feng Kai adicionou outra ferida em seu braço. Sangue espirrou dela.

Esse vislumbre fez com que Qin Lie perdesse momentaneamente a sua hesitação e corresse para ele com seus dentes cerrados: “Feng Kai! Eu vou te esfolar vivo!”

A eletricidade da escultura de madeira brilhou de repente. A eletricidade ardente estalava e se entrelaçava uma a outra; as leves luzes azuis de eletricidade pareciam com cobras nadando, e elas eram acompanhadas com sons de explosões estrondosas.

Cada fio de cabelo na cabeça da escultura do Qin Shan estava atirando raios elétricos!

Elas foram atiradas na direção de Feng Kai!

No momento em que Feng Kai, que havia forçado Zhuo Qian em um canto apertado, viu os raios elétricos atirados contra ele, sua expressão mudou bruscamente. Ele não teve escolha a não ser lidar com eles, fazendo com que a pressão em Zhuo Qian diminuísse completamente.

“Eh, quem é aquela criança com aparência estupida que apareceu de repente? Eu não acho que ouvi sobre tal pessoa no Pavilhão da Névoa?”

“Yan Ziqian, Feng Kai e Yan Qingsong… Todos os três parecem de alguma forma temerem ele. O que está havendo?”

“Irmã Na Nuo, você conhece esse tal Qin Lie?”

As garotas da Seita da Água Lunar focaram no recém chegado Qin Lie quando elas viram que a situação havia mudado. Elas não conseguiram evitar de discutir entre elas em uma tentativa de compreender a origem do Qin Lie.

“Eu não conheço ele.” Na Nuo se escorava em um pilar de pedra com uma expressão normal, e balançou sua cabeça: “Ele parece ser do Pavilhão da Névoa. Mas eu realmente não ouvi nada sobre ele, então ele provavelmente não é ninguém importante. De outra forma, eu teria ouvido alguma coisa.”

“Mn, se você olhar para a sua cultivação, ele está apenas no Reino do Refinamento, então não é de se surpreender que a irmã Na Nuo não o conheça.”

“É mesmo, como é que um artista do Reino do Refinamento poderia entrar na vista da Irmã Na Nuo?”

“…..”

O grupo das garotas continuava fofocando.

Nesse momento, o olhar da Na Nuo caiu em Xie Jingxuan e Liang Zhong que estavam nas Profundas Bestas do Submundo, não muito longe dali.

Ela examinou Xie Jingxuan e Liang Zhong da cabeça aos pés e se sentiu chocada internamente. Seus olhos revelaram um traço de surpresa, como se ela tivesse percebido que eles não eram nada ordinários.

Ela rapidamente retraiu o seu olhar e não falou nada mais, mas um traço de seriedade foi adicionada em sua expressão, e ela não continuou a rir e comentar sobre a batalha.

“Na última vez você foi salvo por que um raio elétrico caiu do céu. Você não vai ter essa sorte dessa vez!” Feng Kai relaxou um pouco quando ele levantou a sua cabeça e viu o sol brilhando sobre ele.

Então, a luz brilhou fortemente em sua espada de prata, e seus ataques eram tão apertados quanto uma chuva fina, caindo infinitamente ao redor de Qin Lie e Zhuo Qian.

Nos olhos de Qin Lie e Zhuo Qian, era como se uma garoa prateada caísse sobre eles, e cada uma dessas correntes de chuva eram tão afiadas quanto lâminas. O menor dos descuidados causaria uma terrível ferida.

Felizmente, a escultura de madeira nas mãos do Qin Lie formou uma grande área de eletricidade.

A eletricidade entrelaçada formava uma barreira espessa, e no momento em que os ataques da espada acertaram ela, eles foram destruídos imediatamente pelo ataque elétrico.

Foi devido a esse fator que Zhuo Qian não caiu em um posição de desvantagem e parecia que eles estavam lutando de igual para igual com Feng Kai.

Mas Tu Ze não teve tanta sorte…

“Spurt!”

A lâmina da Espada de Gelo Efêmera tirou um pedaço da carne do ombro dele. Se ele não tivesse desviado a tempo, ela teria caído em seu pescoço!

Se esse tivesse sido o caso, a artéria do seu pescoço teria sido aberta, e Tu Ze teria morrido brutalmente no mesmo lugar.

Enquanto Tu Ze estava completamente assustado. Um grande buraco da longa espada carmesim foi aberto novamente pela Espada de Gelo Efêmera.

“Crack!”

A longa espada sobrecarregada finalmente quebrou em dois, e não havia mais nenhum traço de energia espiritual flutuando nela.

“Até mesmo o seu artefato espiritual foi destruído. Agora como é que você vai lutar comigo?” A expressão do Yan Ziqian ficou sombria e fria: “A longa espada pode não ser mais adequada para você, mas ela pelo menos ainda era usável. Mas e agora?”

Enquanto ele falava, seus olhos começaram a correr ao redor para ver se havia alguém do Salão Sombrio de Asura.

Ele não viu ninguém do Salão Sombrio de Asura dentro da floresta de pedras. Ao invés disso, ele descobriu Xie Jingxuan, e seus olhos obviamente se levantaram por um instante, devido a surpreendente beleza dela. Mas foi apenas por um instante. Ele voltou a si, seus olhos trazendo uma intenção assassina. Ele falou em baixo tom: “Não há ninguém do Salão Sombrio de Asura aqui. Dessa forma, você vai morrer hoje, Tu Ze…”

“Eu estou bem aqui. Venha me pegar!” O coração do Tu Ze já estava repleto com a intenção de morrer enquanto ele rugia e se preparava para lutar como uma besta encurralada.

“Qin Lie, vá ajudar o Tu Ze rápido! Ele não vai aguentar mais!” Zhuo Qian ouviu as palavras deles, e seu corpo tremeu enquanto os seus olhos se encheram de lágrimas. Ela gritou como se tivesse ficado louca, e sua voz carregava um tom de choro: “Tu Ze, não seja estupido! É melhor você ficar vivo, não se atreva a desperdiçar a sua vida!”

“Irmã Na Nuo, isso não está certo! El-eles realmente vão mata-los!!”

“Eles ficaram completamente loucos! Essa é realmente uma batalha até a morte, não é uma discussão ou conflito normal!”

“O Salão Sombrio de Asura proíbe isso estritamente!”

“O que nós vamos fazer? Irmã Na Nuo, o que você acha que devemos fazer?”

Originalmente, essas garotas da Seita da Água Lunar estavam todas sorrindo dos cantos, e assistindo um bom espetáculo. Mas agora os seus rostos ficaram pálidos, e uma a uma, elas gritaram em pânico.

Nesse momento, Tu Ze, Zhuo Qian, e as pessoas do Pavilhão da Névoa estavam cobertos de sangue. Além disso, Yan Ziqian e Feng Kai haviam demonstrado a clara intenção assassina-los!

Essa luta agora estava completamente diferente do que elas haviam imaginado inicialmente, e excedeu completamente as suas imaginações!

“Parem de gritar! Todas vocês, parem de gritar e não interfiram! Se acalmem, todas vocês, e não façam nada!” O sorriso comum da Na Nuo havia desaparecido, e sua expressão estava completamente séria enquanto ela gritava severamente para suas companheiras onde elas estavam, proibindo-as de interferir.

Ela sabia muito bem que agora não era a hora para elas se intrometerem, e uma vez que elas causarem um desentendimento desnecessário, elas poderiam até mesma serem puxadas para dentro da confusão.

“Grande Irmão Tu! Não perca a esperança! Você não deve atirar sua vida fora, não vale a pena!”

“Grande Irmão Tu! Aguente isso por agora; foi você mesmo que disse essas palavras! Da próxima vez, quando você pegar o seu artefato espiritual da próxima vez, você vai definitivamente ser capaz de realizar a sua vingança!”

“Não se apresse!”

Kang Zhi, Chu Peng e Han Feng, todos eles gritaram enquanto cada um deles lutava como loucos, sem se importar com as novas feridas em seus corpos enquanto eles lutavam em direção a Tu Ze.

“Artefatos espirituais? Artefatos espirituais! Os artefatos espirituais que eu trouxe comigo!”

Qin Lie, que teve o seu sangue correndo para a cabeça e estava prestes a investir na direção de Tu Ze para lutar com sua vida, de repente recuperou seus sentidos e recordou imediatamente a principal razão pela qual ele veio aqui.

Ele estava aqui para entregar os artefatos espirituais para o Tu Ze e Zhuo Qian.

Bruscamente, ele forçou-se a acalmar-se e olhou em direção a Liang Zhong, e com a voz mais alta que ele conseguiu, ele gritou: “Tio Zhong, por favor, atire esses itens amarrados dentro do pano! Por favor!”

A distância entre ele e Liang Zhong era menor do que cem metros, mas a situação do Tu Ze era tão crítica que ele poderia ser assassinado no próximo segundo.

Ele não tinha tempo para voltar para pegar os itens.

Mas ele sabia que, contanto que Liang Zhong estivesse disposto, uma distância de cem metros não era problema algum.

Foi por isso que ele implorou com todo o seu coração!

“O que você acha, senhorita?” Liang Zhong parecia estupefato. Até hoje, ele não sabia o que estava embrulhado no pano, então ele não compreendeu a impaciência de Qin Lie.

“Dê isso para ele.” Xie Jingxuan disse indiferentemente.

Ela também não sabia o que estava embrulhado no pano, mas ela também ficou igualmente curiosa no porquê, nesse momento crucial, quando Tu Ze estava prestes a ser assassinado, Qin Lie ainda se recordou dos itens dentro desse pano.

O que seriam eles?

Ela queria ver.

Dessa forma, Liang Zhong obedeceu.

Liang Zhong estendeu a suas mãos e pegou o pano, e atirando casualmente, o pano ficou envolto dentro de uma luz azul, e cruzou a distância dos cem metros em apenas dois segundos. Ele voou como o vento antes de cair firmemente acima da cabeça de Qin Lie

Bem nas suas mãos.

Quando ele rasgou o pano, dois artefatos espirituais de boa aparência foram expostos bruscamente. Era a longa espada e o Chicote de Ossos de Dragão; Eles eram exatamente os “produtos com defeito” que ele havia pedido para Tu Ze e Zhuo Qian.

“Irmã Qian, pegue esse Chicote de Ossos de Dragão. Eu vou levar essa espada para o Grande Irmão Tu!”

Qin Lie puxou o Chicote de Ossos de Dragão e aproveitou a chance para amarrar o chicote ao redor da cintura de cobra dela quando ela se esquivou para trás bruscamente. Então, ele carregou a longa espada e correu em velocidade máxima.

“Qin Lie, não tem jeito. Essa espada está com defeito! Isso não é nem mesmo um artefato espiritual, e não pode ser comparada ao menos com uma espada quebrada!” Zhuo Qian gritou.

Entretanto, tudo que ela conseguiu foi gritar antes de ser pressionada imediatamente por Feng Kai ao ponto de não conseguir ao menos falar – Após Qin Lie partir, a pressão nela aumentou tremendamente, e ela caiu em uma posição completamente desvantajosa.

“Grande Irmão Tu! Eu estou te dando uma nova espada!”

Qin Lie correu para ele e atirou a longa espada de longe, muito longe, para Tu Ze, que estava coberto com partículas de sangue.

Essas partículas de sangue era sangue congelado, estranhamente cristalinos e demoníacos, e elas eram apenas a representação mais cruel das suas feridas terríveis!

“Essa é a grande espada que o Grande Mestre Tu criou para você?” Quando Yan Ziqian viu a longa espada voando de longe, ele realmente não foi para a ofensiva para tentar impedir Tu Ze de receber a espada. De fato, ele até mesmo diminuiu os seus ataques e permitiu que Tu Ze pegasse ela. Seu rosto frio estava repleto de zombaria: “Apenas um produto falho poderia complementar propriamente a sua situação. Morra junto com essa sua arma defeituosa!

O desarmado Tu Ze, com o pensamento de que era melhor ter uma arma na mão do que nada, estendeu a sua mão e recebeu a espada.

No momento em que a longa espada entrou nas suas mãos, a sensação de que o seu sangue conectou com ela de repente apareceu em seu coração!

Era como se a espada tivesse se tornado parte do seu corpo, uma extensão do seus braços, uma parte dos seus quatro membros!

Era a sensação impossível de um artefato, a palma, o braço, o sangue e carne mesmo pareciam fundir completamente em harmonia com ela!

Por toda a sua vida, Tu Ze havia brincado com dezenas de artefatos espirituais de diversos níveis, mas ele nunca havia experimentado tal sensação subliminar!

Sob o feitiço da surpresa, ele ativou a sua Arte da Névoa e a injetou na longa espada.

No próximo instante, o corpo do Tu Ze tremeu fortemente, e uma luz de tirar o folego explodiu dos seus olhos!

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!