SR – Capitulo 81: Voltar Atrás


“Huh, não são esses os nossos amigos do Pavilhão da Névoa? O que vocês acharam nesses últimos dias?”

De repente Yan Qingsong apareceu atrás de um pilar de pedra. Quando eles viram Tu Ze e Zhou Qian, eles começaram a rir e provocar.

Também atrás, Yan Ziqian, Feng Kai, e Na Nuo da Seita da Água Lunar apareceram um por um, e eles estavam olhando na direção do Tu Ze.

O grupo do Tu Ze estava atrás de uma grande pedra verde amarronzada, e essas pedras estavam empilhadas para formarem um alto pico. Havia uma longa e estreita estrada no meio disso.

Os três animais espirituais de segunda classe estavam a algumas milhas atrás dessa estrada de pedra. Se Yan Qingsong e seu grupo quisessem caçar eles, eles não precisavam necessariamente usar essa estrada de pedra, havia outros caminhos.

Yan Qingsong sabia disso e ainda escolheu andar nesse caminho. Era obvio que ele fez isso de proposito.

Na Nuo da Seita da Água Lunar não conseguiu deixar de sorrir quando viu Yan Ziqian e Tu Ze se encontrarem de novo. Ela tinha um olhar de bastante interesse e até sinalizou para as irmãs que estava atrás dela para ficarem paradas, usando uma expressão de que iria assistir um ótimo show.

“Qingsong, como devemos continuar?” Feng Kai franziu e tomou a liberdade de perguntar.

Yan Qingsong propositalmente apontou para caminho de pedra atrás do Tu Ze com uma expressão natural. “Atrás deles.”

“Saiam do caminho!”

Com uma expressão gélida, Yan Ziqian tirou a Espada de Gelo Efêmera da sua bainha. No momento em que a lamina branca e prata apareceu, uma atmosfera gelada se espalhou na área.

Uma nevoa branca e gélida voou da sua mão, como se magicamente se fundisse com a Espada de Gelo Efêmera.

Com uma inspeção mais profunda, poderia-se perceber que dentro da lâmina da Espada de Gelo Efêmera havia uma marca quase invisível na forma de um dragão.

Empunhando a Espada do Dragão de Gelo, Yan Ziqian liderou o caminho em direção a Tu Ze com uma expressão gélida.

Feng Kai e Yan Qingsong junto com os artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo também andaram com intenções malignas enquanto alcançavam seus artefatos espirituais. Seus olhos estavam cheios de provocação.

Isso porquê, nos últimos encontros, eles tinham completa vantagem, então todos eles queriam aparecer bem na frente das garotas da Seita da Água Lunar. Ele não conseguiriam esperar outro round.

“Irmã Na Nuo, você acha que eles vão lutar?” O rosto gentil de uma garota da Seita da Água Lunar emanava animação. “Que estranho. A Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa são ambos como nós, forças vassalas do Salão Sombrio de Asura. Na verdade, eles até ficam na mesma cidade, por que eles se odeiam tanto?”

“Eu não sei se eles vão ou não lutar, mas eu sei um pouco sobre o outro assunto que você perguntou.” O rosto da Na Nuo estava calma enquanto ela observava os dois opostos homens se aproximando. Sua longas e finas sobrancelhas levantaram e ela vestia um pequeno sorriso nos cantos dos seus lábios. “No passado, não existia Pavilhão da Nevoa na Cidade da Pedra de Gelo. A Cidade do Norte e a Cidade do Sul eram ambos da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Mn, a antiga Cidade da Pedra de Gelo era propriedade unicamente da Mansão dos Fragmentos de Gelo.”

As lindas garotas da Seita da Água Lunar atrás dela estavam escutando atentamente enquanto seus olhos brilhavam.

“Naquela época, a Mansão dos Fragmentos de Gelo não eram vassala do Salão Sombrio de Asura, mas eram vassalos do Palácio de Gelo do Submundo do nível Ferro Negro. O Salão Sombrio de Asura e o Palácio de Gelo do Submundo lutaram por muitos anos, mas acabou com a vitória do Salão Sombrio de Asura. O Palácio de Gelo do Submundo declinou gradualmente, e como a Mansão dos Fragmentos de Gelo era seu vassalo, prestaram atenção neles durante a batalha contra o Salão Sombrio de Asura.

A expressão da Na Nuo ficou séria. “O Pavilhão da Névoa, criado pelo pai do Tu Ze, Tu Shixiong, na época era uma pequena cidade fora da Cidade da Pedra de Gelo e era uma força que não podia ate mesmo ser comparado a uma força de nível Calcário. Mesmo assim, suas conquistas nessa batalha foram excepcionais. Através de força pura, ele liderou seus subordinados dentro da Cidade da Pedra de Gelo, e combinando suas forças com o Salão Sombrio de Asura, eles destruíram com sucesso a resistência da Mansão de Fragmentos de Gelo.”

“Vendo que o Palácio de Gelo do Submundo estava em declínio e que eles não tinham nenhum jeito de lutar contra o Salão Sombrio de Asura, a Mansão dos Fragmentos de Gelo não teve escolha a não ser se render. Por causa disso, Tu Shixiong obteve grande méritos e assim o Pavilhão da Névoa também foi promovido para um poder de nível Calcário. Já que o Salão Sombrio de Asura também estava preocupado que a Mansão dos Fragmentos de Gelo ainda tivesse pensamentos de traição, eles também permitiram que o Pavilhão da Névoa ficassem na Cidade da Pedra de Gelo. E junto com a Mansão dos Fragmentos de Gelo, eles administraram a Cidade da Pedra de Gelo que deveria ter pertencido unicamente a Mansão dos Fragmentos de Gelo.”

“Durante a guerra daquele ano, varias pessoas da Mansão de Fragmentos de Gelo foram mortas por Tu Shixiong. Além disso, a Cidade da Pedra de Gelo, que originalmente pertencia somente a eles, foi dívida ao meio para que o Pavilhão da Névoa pudesse construir sua seita. Como a Mansão dos Fragmentos de Gelo poderia não odiar o Pavilhão da Nevoa?”

Na Nuo incansavelmente fez com que a razão ficasse clara. “Portanto, durante os anos depois disso, mesmo que os dois pertencessem ao Salão Sombrio de Asura, eles travaram incontáveis batalhas nas sombras e essa luta nunca acabou. Enquanto o numero de mortes subia, o rancor e ódio entre eles cresciam cada vez mais. Receio que ate mesmo o Salão Sombrio de Asura não tenha nenhum jeito de resolver isso.”

“Então é isso que  aconteceu.” As garotas compreenderam a situação.

“Bem, de qualquer modo isso não tem nada a ver conosco.” Na Nuo sorriu casualmente. “Nosso trabalho é sentar aqui e assistir o show. Deixem eles lutar entre si como quiserem. Eu apenas adoro assistir pessoas lutarem e quanto mais intenso melhor.”

“Sim! Sim!” As garotas atrás dela rapidamente jogaram pra fora o ódio entre a Mansão dos Fragmentos de Gelo e do Pavilhão da Névoa da suas cabeças e aplaudiram alegremente.

“Saiam da frente!”

Segurando a Espada de Gelo Efêmera e coberto em uma fria nevoa branca, Yan Ziqian andou até chegar na frente de Tu Ze e dizer isso com uma expressão fria.

Uma atmosfera gelada saia de dentro da Espada de Gelo Efêmera e a marca do dragão dentro da espada ficou cada vez mais clara, como se estivesse prestes a pular pra fora da espada…

Tu Ze sentiu a dor voltando do machucado do seu peito. Ele apertou seus dentes com uma expressão terrível e respirou profundamente, respirando de novo e de novo, para poder se acalmar.

Ele de repente fechou os olhos para não ver o rosto cheio de insultos e provocações de Yan Ziqian, então gritou suavemente. “Vamos.”

Ele liderou o caminho e saiu do caminho de pedra de trás dele.

“Vamos!” Com sua cabeça abaixada, Zhou Qian puxou as mangas do Han Feng e puxou ele forçadamente.

Os olhos do Han Feng estavam completamente vermelhos enquanto seu corpo tremia como uma besta encurralada. Era como se ele fosse explodir a qualquer momento.

Se não fosse pela Zhou Qian puxando ele e repetidamente sussurrando para se acalmar, provavelmente esse charmoso Han Feng fosse atacar por pura raiva.

Kang Zhi e Chu Peng também estavam aguentando suas vergonhas, e com uma expressão difícil, eles abaixaram suas cabeças e foram embora com Zhou Qian e Tu Ze.

Eles renderam os frutos do trabalho que eles encontraram primeiro.

“Que decepção.”

“Eles realmente são Tu Ze e Zhou Qian?”

“Eles não eram assim no passado.”

“Eles não tem bolas.”

“….”

Os artistas marciais da Mansão do Fragmentos de Gelo não esqueceram de adicionar sal no ferimento e provocar eles enquanto assistiam eles saindo com olhares frios.

“Lamentável…” A garota chamada Pequena Pardal da Seita de Água Lunar achou a situação difícil de aguentar enquanto balançava a cabeça e suspirava. “O reino de Tu Ze é o mesmo do Yan Ziqian. Se os dois lados não usarem seus artefatos espirituais, suas forças serão aproximadamente iguais. Sigh.” A sorte de Tu Ze é pobre com certeza, não tendo um poderoso artefato espiritual para ele mesmo. De outro modo, ele não teria que aguentar essa humilhação.”

“Eu ouvi dizer que Tu Ze já falhou quatro vezes, enquanto Zhou Qian três.” Na Nuo franziu um pouco a testa. “Seus pais devem ter gastado grandes esforços e devendo vários favores para coletarem os materiais espirituais para eles. Eles realmente são azarados para falharem tantas vezes. Eu acho que eles não têm vidas tão boas.”

“Falando em ter vida boa, Irmã Na Nuo ainda é melhor por ter sucesso na primeira tentativa.” Uma garota comentou em admiração.

Na Nuo levantou suas sobrancelhas e tirou uma régua branca como jade da sua manga, dizendo com orgulho. “ Sua irmã, Na Nuo, é onde o destino realmente está. Não só essa “Régua Informe” minha foi feita em uma tentativa pelo Mestre Lu, ele até mesmo disse que esse é uma das suas melhores criações. As vezes… sorte também é expressão de força.”

Na Nuo brandiu levemente sua Régua Informe, e isso conjurou camadas de sombras de réguas brancas que turvou os olhos de todo mundo.

“A Espada de Gelo Efêmera do Yan Ziqian é apenas um artefato espiritual Comum de sétima classe. Mas minha Régua Informe é um artefato espiritual Profundo de primeira classe. Eles estão em níveis completamente diferentes! Artefatos espirituais de níveis comuns só podem ser usados apenas até os estágios finais do Reino da Abertura Natal. Quando uma pessoa avança para o Reino da Manifestação, então ele provavelmente terá que trocar para um artefato espiritual de nível Profundo.”

Orgulho vazava do seu rosto. “Quando Yan Ziqian avançar para o Reino da Manifestação, sua Espada de Gelo Efêmera não será mais usável, dessa forma, ela vai se transformar em uma parede que restringirá o seu verdadeiro poder. Por outro lado, minha Régua Informe ainda poderá ser usada depois que eu avançar para o Reino da Manifestação! Isso é o que você chama de verdadeira diferença em poder. É por isso que Yan Ziqian não ousa me provocar!”

As garotas atrás dela ficaram incrivelmente invejosas ao ouvir suas palavras. Seus olhares que estavam observando a régua de jade também tornaram-se ardentes.

“Na Nuo, nós podemos continuar nossa jornada agora.” De longe, Yan Ziqian virou sua cabeça. A frieza em seus olhos foi embora há muito tempo e havia até um sorriso caloroso em seu rosto. “Se nós dois juntarmos forças, então nos com certeza conseguiremos derrotar aqueles três animais espirituais de segunda classe. Nós todos iremos ganhar enormes lucros.”

Quando ele estava de frente para Na Nuo, ele parecia extremamente educado e humilde. Era parcialmente porque Na Nuo era incrivelmente bonita, mas o fator mais importante era que sua verdadeira força era realmente espantosa.

“Claro, mostre o caminho. Falando nisso, aquilo foi realmente decepcionante. Vocês dois realmente não lutaram.” Na Nuo parecia estar sentindo um tedio extra pelos resultados.

“Isso porque Tu Ze não tem bolas.”

Yan Ziqian riu por entre os dentes e sinalizou para que Yan Qingsong liderasse o caminho. Por outro lado, Feng Kai ficou na parte de trás e ativamente misturou-se com as garotas da Seita da Água Lunar. Com bom humor e risadas, eles partiram para seções mais profundas da floresta de pedras.

….

Quando Tu Ze, Zhou Qian e o resto deram o caminho de pedra, eles foram para o sentido oposto. O grupo vestia expressões cabisbaixas e ninguém disse uma palavra.

Eles ficaram quietos por muito tempo.

“Woosh! Woosh!”

Uma nuvem preta maligna passou por cima de suas cabeças e flutuou em direção da área em que eles previamente estavam.

Eles não deram nenhuma atenção.

Uma hora depois, Gao Yu subitamente apareceu. O Anel de Rostos de Ogros em suas mãos estava brilhando com uma luz escura e uma poderosa onda de mente emanava dele.

O rosto do Gao Yu estava sombrio e suas sobrancelhas estavam coladas juntas. Sentindo as oscilações do Anel de Rostos de Ogro enquanto prestava atenção na direção, ele começou a ir em direção do caminho de pedra que Yan Ziqian e Na Nuo estavam caminhando.

Ele viu Tu Ze e Zhou Qian, mas escolheu ignora-los e não disse uma palavra.

“Gao Yu!”

Kang Zhi imediatamente levantou a cabeça e chamou depois de ouvir o barulho.

Zhou Qian saiu da sua depressão e viu Gao Yu indo em direção do caminho de pedra de antes. Eles todos franziram a testa.

Eles eram completos estranhos com Gao Yu, e porque eles ouviram que ele torturou e matou uma garota, Tu Ze e Zhou Qian pensavam nele como um pária e  o rejeitavam em suas mentes.

Gao Yu originalmente era um solitário no Pavilhão da Névoa, e além do Qin Lie, ele não tinha contato com ninguém da sua idade.

Além disso, Gao Yu era uma pessoa extremamente vingativa, e qualquer um que falasse nas suas costas seria espancado até ficar severamente ferido. Se não fosse por Ye Yangqiu protegendo ele, alguns dos seus mais extremos métodos seriam punidos pelo Salão Disciplinar há muito tempo.

Tu Ze e Zhou Qian não tinham nenhuma boa vontade por Gao Yu, mas Gao Yu era parte do Pavilhão da Nevoa. Vendo que ele poderia encontrar-se com Yan Ziqian e os outros se ele continuasse nessa direção, Tu Ze rapidamente o informou. “Gao Yu, não vá por aí. Yan Ziqian, Feng Kai e Yan Qingsong estão lá. Se você for sozinho, você pode ficar em apuros!”

Os passos do Gao Yu pararam enquanto ele virava e pegou um vislumbre dos olhos do Tu Ze. Seu rosto que já era sombrio se tornou maligno e feroz de repente. “Yan Qingsong também está lá?”

Quando eles estavam na Montanha do Lobo Celestial, Yan Qingsong decapitou um membro mais novo do seu clã, e desde então, Gao Yu marcou Yan Qingsong como a pessoa que ele deveria matar sem pensar nas consequências. No momento em que ele ouviu que Yan Qingsong estava por perto, suas velhas memorias começaram a ressurgir mais uma vez, e isso causou o lado negro do Gao Yu crescer ao seu absoluto pico.

O olhar do Gao Yu causou calafrios até mesmo no Tu Ze e Zhou Qian. “Sim, Yan Qingsong está por perto. Feng Kai, Yan Ziqian e alguns bastardos da Mansão dos Fragmentos de Gelo estão em um grupo.” Tu Ze respondeu.

“Ótimo.” Gao Yu acenou com a cabeça. Então, ele não se incomodou mais com Tu Ze e o resto. Com um rosto sombrio, movendo-se ainda mais rápido do que antes, ele foi em direção do caminho de pedra.

“Esse cara é louco, certo? Nós já dissemos que a Mansão dos Fragmentos de Gelo está lá, mas ele ainda vai lá para se matar?” Kang Zhi imediatamente gritou.

“Ele absolutamente está doente!” Chu Peng também usava uma expressão sombria. “Quem ele pensa que é? Ele apenas está no nono nível do Refinamento, o que ele vai fazer lá? Se suicidar?”

As expressões Tu Zhe e Zhou Qian também estavam feias, os dois estavam enfurecidos pelas ações de Gao Yu e pensaram que tinha alguma coisa de errado em sua cabeça.

“O que iremos fazer?” Zhou Qian disse pisoteando com seus pés, seu rosto cheio de frustrações. ”Ele vai morrer com certeza se ele for nessa direção. Yan Ziqian nunca deixaria ele fugir. Esse cara é um cachorro louco; como é que o Qin Lie conhece ele?”

“Ele é conhecido do Qin Lie?” Tu Ze parecia surpreso.

Durante esses tempos, ele estava cultivando em isolamento ou implorando para Grande Mestre Lu do Salão Sombrio de Asura para fazer seu artefato, então ele não sabia o que estava acontecendo dentro do pavilhão.

“Mn, Qin Lie é o seu único amigo dentro do pavilhão, e os dois frequentemente treinam juntos na Sala de Combate. Eu realmente não sei como uma pessoa esperta como o Qin Lie seria amigo com uma pessoa tão estranha? Quando eu voltar, eu vou dar um bom sermão nele!” Zhou Qian disse com raiva.

“De qualquer maneira, Gao Yu é parte do pavilhão, e ele também é um amigo do Qin Lie. Nós não podemos fazer nada sobre sua cabeça, mas não podemos deixa-lo morrer.” Com uma expressão sombria, Tu Ze apertou seus dentes e disse. “Vamos lá! Nós iremos segui-lo!”

“Grande Irmão Tu? Você?” Kang Zhi estava chocado.

Eles acabaram de ser humilhados por Yan Ziqian, ultimamente eles estavam evitando o máximo possível qualquer confronto com o outro grupo. Quando em frente a Yan Ziqian, eles praticamente ficavam o mais longe a qualquer custo, mas agora Tu Ze quer ir encontrar problemas apenas para ajudar Gao Yu?

Kang Zhi não conseguia entender isso.

Mas tinha uma coisa que ele tinha certeza, era que se Tu Ze voltasse e encontrasse Yan Ziqian de novo, ele não ganharia nada a não ser humilhação mais uma vez.

Eles também sofreriam prejuízos com Tu Ze, e talvez até sofreriam outras feridas.

“O máximo que irá acontecer se nós voltarmos é que iremos sofrer alguns prejuízos. Contanto que a gente mantenha a nossas guardas, não deve ser um grande problema. O pior que pode acontecer é eu adicionar outra ferida ao meu peito…” Os cantos do lábios do Tu Ze estavam amargos. “Mas se não voltarmos, Gao Yu definitivamente vai morrer! Ele faz parte do Pavilhão da Névoa, e meu nome é Tu! Aqueles com sobrenome Tu não permitem que alguém assassine alguém do Pavilhão do Névoa e consiga ignorar isso!”

Tu Ze voltou para trás sem hesitação.

Os olhos de Zhou Qian, Kang Zhi estavam vermelhos, e sem nenhuma palavra eles cerraram seus punhos e seguiram ele de perto.

Eles sabiam que não seria bom para eles, caso eles voltassem. Eles sabiam que perderiam. Eles sabiam que seriam humilhados…

Mas de qualquer maneira, eles viraram para trás!

…….


Tradutor: Booker | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!