SR – Capítulo 80: Os Líderes dos Quatro Lados


A floresta de pedras naturais cobria dezenas de milhas e estava situada entre a Cidade da Pedra de Gelo, a Cidade da Chama Carmesim e a Cidade da Água Lunar.

Incontáveis formações de rochas de diferentes formatos e tamanhos erguia-se dentro da floresta, e o seu terreno era bem complexo, fazendo com que fosse bem fácil de esconder o rastro de alguém. Animais espirituais tomaram esse lugar como patos para água, então aqui era mais difícil que o normal para caça-los.

Os animais espirituais que haviam saído da Cordilheira de Montanhas Árticas estavam operando ao redor da borda das três cidades. No momento em que eles sofressem uma derrota quando batalhassem com os artistas marciais e descobrissem que a situação era desfavorável, eles iriam frequentemente escolher essa floresta de pedra como um lugar de fuga.

Com o passar do tempo, essa floresta natural se tornou o santuário favorito dos animais espirituais.

Artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo, Pavilhão da Névoa, Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar estavam, inicialmente, sem familiaridade com a floresta de pedra, e então sofreram um grande número de derrotas ali dentro, perdendo bastante pessoas.

Gradualmente, eles perceberam que os animais espirituais amavam escapar para a floresta de pedra e então começaram a tratar essa situação com seriedade.

Todas as quatro forças dos artistas marciais mudaram suas atenções para a floresta de pedras e exploraram o terreno seriamente. Eles invadiam área após área, fazendo preparativos para a gradual exterminação dos animais espirituais que haviam se agrupado lá dentro.

Como o número de artistas marciais de todos os quatro poderes aumentou, eles começaram a ganhar a iniciativa lentamente.

Humanos eram mais espertos, afinal, e uma vez que eles terminaram de sondar o terreno completamente, eles iriam fazer os arranjos de antemão e preparar todos os tipos de emboscadas e armadilhas.

Com essas vantagens, os artistas marciais das quatro forças foram capazes de fazer um progresso significante na caça aos animais espirituais recentemente. Quase todos os dias, os animais espirituais seriam estimulados a sair e seriam mortos, e várias pessoas que haviam experimentado o sangue também se apressaram para cá, assim que eles ouviram as novidades dessa região.

Isso é porque todo mundo sabia que haviam vários animais espirituais dentro da floresta de pedras e que ocasionalmente haveriam novos animais espirituais que iriam entrar na briga, então todos eles queriam vir aqui para caçar os animais espirituais e obter os materiais espirituais e núcleos bestiais e também acumular pontos de contribuição.

Yan Ziqian, Feng Kai, Yan Qingsong e outros da Mansão dos Fragmentos de Gelo; Tu Ze, Zhuo Qian, Kang Zhi e outros do Pavilhão da Névoa; e até mesmo Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim e Na Nuo da Seita da Água Lunar estavam operando dentro dessa floresta de pedras naturais. Todos tiveram a mesma ideia de colher as grandes recompensas dentro dessa floresta.

Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim e Na Nuo da Seita da Água Lunar eram os líderes da jovem geração, com uma fama igual a de Yan Ziqian e Tu Ze. Todos eles seriam grandes líderes no futuro.

“Sssssssss!”

Uma Besta do Abismo Dourado ficou coberta em chamas, tendo faíscas ardentes voando do seu corpo em formato de rocha, enquanto gritava de dor.

Havia um jovem homem com quase dois metros de altura vestindo o traje de um artista marcial em seus braços. Ele possuía grandes músculos cobrindo o seu corpo inteiro e parecia tão forte quanto um urso humano. Com um riso, ele soltou um som estranho e estava fazendo o seu melhor para caçar essa Besta do Abismo Dourado com alguns artistas marciais da Associação da Chama Carmesim em roupas de artistas marciais de cor dourada.

Esse cara com aparência feia e desumana, com um corpo extremamente grande, foi quem soltou essas bolas de fogo.

Ele segurava uma lança dourada em suas mãos e tragava e soltava chamas continuamente enquanto lutava frente a frente com a Besta do Abismo Dourado, enquanto os outros artistas marciais da Chama Carmesim haviam se espalhado para coordenar com ele e atacar a besta de ambos os lados. Ele estava perdendo lentamente a sua força.

O jovem homem que parecia como um urso humano, é claro, era Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim, e na primeira impressão, a sua batalha contra a Besta do Abismo Dourado não parecia com uma luta entre um homem e uma besta.

Parecia como se duas bestas selvagens estivessem se rasgando, mordendo e se entrelaçando uma a outra.

“Xiong Selvagem, porque você não me dá o olho da Besta do Abismo Dourado? Eu irei troca-lo com o chifre de um Rinoceronte com Chifre de Dragão.”

Uma bela e jovem garota vestida em uma roupa amarela apertada parecia vagarosa em sua direção, com seis ou sete igualmente jovens e belas garotas ao lado dela.

A garota com roupa amarela apertada parecia ter mais ou menos dezoito ou dezenove anos de idade. Ela era alta e magra, seus seios fartos e firmes com um par de longas pernas e um rosto atrativo.

Uma cobra espiritual colorida como arco íris que parecia ter vida estava enrolada em seu braço esquerdo. Ela até mesmo deixou seu braço esquerdo descoberto intencionalmente para que parecesse que a serpente colorida estivesse rodeando ele, fazendo com que as pessoas sentissem medo do fundo dos seus corações apenas com um olhar.

“Na Nuo, você realmente acha que eu sou estupido? Como é que um chifre de um Rinoceronte com Chifre de Dragão pode ser comparado com o Olho Dourado de uma Besta do Abismo Dourado? Além disso, eu não tenho nenhum uso para um chifre, então por que eu iria trocar por ele?” No momento em que Xiong Ba abriu sua boca novamente, era como se trovões estivessem ressonando: “Da última vez que eu negociei com você, eu quase apanhei até a morte do meu pai! Eu nunca mais vou negociar nenhum material espiritual com você novamente!”

“Hehe, eu estava apenas brincando com você da última vez! Eu definitivamente não vou te enganar dessa vez.” Na Nuo ria sem parar, e enquanto ela ria tão forte, sua cintura de serpente não conseguia mais ficar reta. As garotas da Seita da Água Lunar atrás dela também estava cobrindo as suas bocas e rindo sem parar, e quanto mais elas pensavam sobre aquele incidente, mais engraçado ele parecia.

“Como se eu fosse acreditar em você!” Xiong Ba escorneou com uma expressão vivida e ignorou Na Nuo. Ele começou a dissecar a Besta do Abismo Dourado com seus irmãos de aparecia igualmente enrugadas.

“Que entediante.” Na Nuo olhou mais uma vez para a cena sangrenta e franziu a testa: “Esses caras da Associação da Chama Carmesim são um bando de bestas vestindo pele humana, afinal. Eu suponho que a Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa ainda sejam os mais interessantes. Mas, sigh, que pena que aquele Tu Ze é um covarde. Yan Ziqian já o provocou diversas vezes, mas ele apenas aguentou durante todo o caminho. Ele realmente faz as pessoas se preocuparem com ele.”

“Irmã Na Nuo, Tu Ze está sendo tático.” Uma garota atrás dela parecia ter bons sentimentos por Tu Ze e seus homens; então, ela não conseguiu evitar defende-los: “A Espada de Gelo Efêmera que Yan Ziqian está empunhando foi feita especificamente para ele pelo Mestre Lu do Salão Sombrio de Asura, e quando combinada com a arte espiritual que ele cultiva, seu poder é simplesmente incrível. Tu Ze não pode lutar contra ele, e Zhuo Qian também não consegue derrotar Feng Kai, então é claro que eles vão evita-los no momento. Se eles realmente forem e arriscarem a vida deles, eles não seriam tão estupidos quanto Xiong Ba?”

“Sua moleca fedorenta, não me diga que você se apaixonou por Tu Ze?” Na Nuo virou-se e socou ela uma vez, provocando: “Então a Pardalzinha está cobiçando um macho. Você quer que eu arrume um esquema entre vocês dois?”

“Que bobagem você está falando, eu vou te beliscar até a morte!” A garota que foi chamada de passarinho brincou ao redor de Na Nuo com um pequeno corado em seu rosto.

Na Nuo e as garotas da Seita da Água Lunar começaram a brincar dentro da floresta de pedra. Rindo e correndo ao redor, elas eram como um grupo de passarinhos pintando um belo cenário na existência.

“Ahem, Na Nuo.”

Foi nesse momento em que Yan Ziqian se aproximou com seus homens da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Ao seu lado estavam Feng Kai e Yan Qingsong.

Todos eles vestiam roupas prateadas brilhantes, e cada um deles parecia ser inteligente e bonito. Suas aparências eram muito, muito melhor do que daqueles da Associação da Chama Carmesim, então no momento em que eles se aproximaram, as garotas da Seita da Água Lunar rapidamente pararam as suas brincadeiras de perseguição e começaram a fingir inocência e gentileza como jovem damas protegidas.

 

“Porque você está me chamando?” Na Nuo parou de brincar e sorriu belamente para Yan Ziqian, dizendo: “Você não estava vigiando Tu Ze todos os dias, pronto para interromper a boa sorte deles a qualquer momento? Por que é que você veio nos encontrar então?”

Ultimamente, Yan Ziqian e sua gangue estavam mantendo uma vigília apertada em Tu Ze, e no momento em que eles descobrissem que eles estavam caçando animais espirituais, eles iriam imediatamente se unir a briga e clamar forçadamente que foram eles que encontraram os animais espirituais primeiro antes de roubar os materiais espirituais a força.

No começo, ambos os lados colidiram diversas vezes, e vários números de pessoas foram feridas nesses embates.

Entretanto, a maioria dos que se feriram eram do lado do Tu Ze. Kang Zhi e Han Feng estavam sangrando, e o braço de Zhuo Qian ainda estava de alguma forma inutilizável, após ser perfurado uma vez pela espada de Feng Kai.

Mas quem sofreu mais ainda foi o Tu Ze. Ele tinha três feridas no peito, e parecia que elas não tinham curado completamente ainda.

Foram todas feridas dadas por Yan Ziqian.

Após sofrer algumas perdas, Tu Ze e seus homens não tiveram escolha a não ser engolir a sua raiva e fazer o seu melhor para evitar um conflito com Yan Ziqian e os outros. Mesmo que eles fossem provocados, eles ainda iriam cerrar seus dentes e fingir que eles não ouviram nada.

Havia alguns artistas marciais do Salão Sombrio de Asura que estavam a cargo dessa floresta de pedra, e era por causa deles que Yan Ziqian não se atrevia a agir tão desnecessariamente e fazer tudo em seu poder para matar Tu Ze. Era por isso que Tu Ze e os outros ainda estavam nos arredores.

Mas a condição de Tu Ze nessa floresta de pedras estava terrível devido a existência do Yan Ziqian da Mansão dos Fragmentos de Gelo…

“Tu Ze?” Yan Ziqian riu friamente: “Aquele cara covarde que apenas sabe como correr e se esconder, não me dando nenhuma chance de acabar com ele de uma vez por todas. Se não fosse pelas pessoas do Salão Sombrio de Asura, aqueles bastardos… hmph!”

“Oh, então você é tão poderoso assim?” O sorriso de Na Nuo era brincalhão: “Por que é que você não vai brincar um pouco com o Selvagem Xiong então? Eu o conheço um pouco também; Se você perturbar ele, então ele definitivamente não vai fugir. Olhe, o Selvagem Xiong e seus amigos estão dissecando uma Besta do Abismo Dourado agora ali na frente. Por que você não vai lá rouba-los então?”

As garotas da Seita da Água Lunar atrás dela começaram a rir também, e algumas mais enérgicas até mesmo soltaram alguns gritinhos: “Vamos lá, vão lutar com eles! Se vocês são realmente poderosos, vão lutar com o Selvagem Xiong! Eu imagino quem entre vocês é o mais temível? Eu, eu amo homens agressivos, e eu amo assisti-los lutar mais do que tudo!”

Uma garota fez uma aparência de paixão e os incentivou alto como se ela não conseguisse aguardar para ver o mundo queimar.

No momento em que Xiong Ba foi mencionado, os rostos de Yan Ziqian, Feng Kai e Yan Qingsong tremeram e pareceram um pouco estranhos.

Não era como se eles tivessem medo de Xiong Ba e sua gangue, se eles realmente tivesse que lutar. Era apenas que Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim era famoso por seu destemor diante a morte, e se eles realmente lutassem, Xiong Ba ficaria absolutamente enlouquecido e não iria parar até que um deles acabasse morto – ele era alguém que se atreveria a ir até mesmo contra as ordens do Salão Sombrio de Asura.

Yan Ziqian não se atrevia a provocar esse cachorro louco sem uma boa razão, então ele riu estranhamente: “A Mansão dos Fragmentos de Gelo não tem nenhum conflito com a Associação da Chama Carmesim, e não há nenhum rancor entre nós, então é óbvio que nós não temos razão para lutarmos uns contra os outros.”

Vendo que ele não havia caído em sua armadilha, Na Nuo disse desinteressadamente em um tom superficial: “Então por que é que você veio me procurar?”

“Nós encontramos três animais espirituais de segunda classe, mas nós não temos certeza se conseguiremos toma-los sozinhos, então nós estamos convidando vocês para nosso grupo, para trabalharmos juntos. Eu imagino se você está interessada?” Yan Ziqian disse a ela a razão pela qual eles vieram.

“Três animais espirituais de segunda classe?” Os olhos de Na Nuo brilharam enquanto ela concordava: “Sim, eu estou. Mas como é que nós vamos dividir os espólios? Quantos animais você quer?”

“Nós vamos dividir de acordo com quem fizer o maior esforço. O que você acha?” Yan Ziqian perguntou.

“Claro.” Na Nuo pode ter parecido casual, mas suas palavras foram bem penetrantes: “Eu duvido que você tenha coragem de tentar roubar minha presa das minhas mãos!”

“Hehe, e porque é que nós iriamos roubar qualquer coisa de tal bela dama? Nós estamos presentando a vocês essas coisas por vontade própria, okay?” Yan Qingsong riu alto: “Me sigam. Eu vou leva-las para lá agora mesmo. Eu pessoalmente amo dividir as coisas boas com belas garotas.”

Após isso, as garotas da Seita da Água Lunar riram e, sob a liderança de Na Nuo, seguiram os homens da Mansão dos Fragmentos de Gelo pela floresta de pedra.

…….

Do outro lado.

Tu Ze se apoiava contra um pilar de pedra com seu peito envolto em bandagens. Com uma expressão pesada, ele disse: “Fomos nós que encontramos aqueles três animais espirituais de segunda classe primeiro, mas nós não conseguiríamos lidar com eles da forma que nós estamos. Está bem se Yan Qingsong ver isso, vamos deixá-los se ocuparem com essa tarefa. Nós vamos admitir nossas perdas dessa vez e reganhar o nosso orgulho da próxima vez no futuro.”

“Sigh, se os nossos artefatos espirituais tivessem sido criados com sucesso, que medo nós teríamos de Yan Ziqian e Feng Kai?” Os olhos de Zhuo Qian estavam sombrios.

“Não adianta falar disso agora. Uma perda é uma perda. Nós só podemos suportar isso no momento e falar sobre isso depois.” Tu Ze soltou um suspiro: “Vamos passar por esse período de tempo primeiramente, e quando eu voltar, eu irei coletar os materiais espirituais e requisitar a ajuda do Grande Mestre Lu novamente!” Seus olhos estavam vermelhos enquanto ele gritava: “Eu me recuso a aceitar que a minha sorte vai continuar tão ruim! Quando eu finalmente pegar o meu artefato espiritual, eu vou procurar Yan Ziqian imediatamente e vou obter a nossa vingança!”

No momento em que ele disse isso, Zhuo Qian e os outros apertaram suas mandíbulas, parecendo que eles estavam prestes a comer alguém vivo. Parecia que eles tinham sido completamente oprimidos por Yan Ziqian, Feng Kai e os outros.

Eles não perceberam que, enquanto eles estavam fazendo juramentos solenes, havia um Pássaro Fantasma acima das suas cabeças.

O Pássaro Fantasma voou para fora da floresta de pedras naturais e chegou na sua entrada. Ele pousou no ombro de Liang Zhong, e após ouvir por um momento, Liang Zhong disse: “Esse par de olhos me ajudou a encontrar Tu Ze.”

A expressão de Qin Lie tremeu acima da Profunda Besta do Submundo, e ele tocou inconscientemente no pano que envolvia a longa espada e o Chicote de Ossos de Dragão. Ele ficou repleto de antecipação.

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads