SR – Capítulo 8

Capítulo 8 – Testando as Águas

Relâmpagos azuis caíam do céu, tornando a expressão de Qin Lie fria. Imediatamente inflando seu peito, ele canalizou completamente a Arte do Extermínio do Trovão Celestial.

“Bzzt, bzzt, bzzt!”

Incontáveis explosões brilhantes azuladas de correntes elétricas simultaneamente entraram em Qin Lie. Fluxos rápidos de energia vindas dos relâmpagos instantaneamente começaram a causar o caos dentro dos seus músculos e veias.

Os olhos de Qin Lie se iluminaram e repentinamente ele palrou em excitação.

[Nota: palrar – articular sons incompreensíveis ou sem sentido.]

As primeiras correntes elétricas invasoras vieram violentamente e tiranicamente. No entanto, depois de canalizar a Arte do Extermínio do Trovão Celestial, elas foram domesticadas em um instante, absorvendo-as completamente em seu esqueleto.

Uma sensação maravilhosa emanou de cada um dos poros do seu corpo. O corpo de Qin Lie transbordou com energia, sua mente rejuvenesceu.

Fatal para qualquer pessoa normal, para ele as correntes elétricas agiam como ervas tônicas espirituais de alta qualidade. Não só não conseguiam paralisá-lo, mas sim deixaram ele profundamente revigorado e energizado.

“Era isso que eu queria!”

Invés de sentir pavor dos ataques dos Condores do Raio Sombrio, Qin Lie sentiu-se excitado. Quando o condor chegou próximo ao seu alcance, sua mão se lançou como um chicote para agarrá-lo.

As garras de aço do condor o atacaram, mas ele as pegou elas em suas mãos. Com um grito, os músculos de Qin Lie enrijeceram e ele rasgou o condor em dois, seu sangue e tripas espalharam em toda parte.

Um golpe, uma morte. Ele não poderia estar mais extasiado. Cada condor que saiu seguramente do céu para se envolver em um combate corpo-a-corpo no solo iria ser encontrado pelas garras de Qin Lie e rasgado ao meio por suas mãos hábeis.

Anteriormente, quando os atacaram Condores do Raio Sombrio Tu Ze, Zhuo Qian e o resto, os condores esperaram que seus raios acertassem antes de emboscar o grupo de uma só vez.

Apesar de estarem nos estágios finais do Refinement Realm, os corpos de Tu Ze e Zhuo Qian não se comparam com a aberração chamada Qin Lie. Seus corpos ficaram paralisados, e seus membros caíram no momento que um raio os atingiu. Em um instante, seu poder de combate despencou para quase nada.

Ao lutar contra os condores, eles temiam tomar de frente os ataques dos raios, ao ponto de que quando eles foram proteger seus companheiros paralisados, eles tomaram extrema cautela para evitar serem atingidos. Assim, eles não ganharam terreno na batalha contra os condores.

Mas Qin Lie tomou um curso completamente diferente para combater os condores!

Ele não ligou para a barragem de trovões, pois só serviu para beneficiá-lo, apesar do perigo que representava para Tu Ze e Zhuo Qian. Isso aumentava seu poder de combate, estimulando seu corpo e mente.

Seu corpo já era resistente em primeiro lugar, então os ataques ferozes dos Condores do Raio Sombrio, com seus bicos e garras afiados, não conseguiram dar Qin Lie quaisquer ferimentos significativos.

Sem a intenção de se protegerem, ou seus corpos naturalmente fracos, estas bestas espirituais de Rank Um apenas focaram na ofensiva. Eles estavam condenados a serem mortos no momento em que eram pegos.

Sua maneira de lutar era simples e direta. Cruel e violenta, mas muito eficaz!

Em apenas um curto espaço de tempo, mais de dez dos Condores do Raio Sombrio estavam largados a seus pés depois de gritarem seu último choro miserável.

Qualquer outra besta espiritual teria aceitado sua derrota há muito tempo, e correr com a cauda entre as pernas.

Mas não os Condores do Raio Sombrio, todos eles tinham cérebros de passarinhos! Embora eles sentissem algo errado quando Qin Lie dizimava suas fileiras como um predador nascido naturalmente, eles não parariam seu ataque. Eles se colocaram em um frenesi ao ver seus camaradas mortos e foram para ele sem nem ligar para suas próprias vidas.

O resultado foi decidido há muito tempo.

Um por um, os condores caíram aos pés de Qin Lie. A luta não teve um pingo de suspense.

Momentos depois, a horrenda chacina unilateral terminou. Qin Lie estava vitorioso no topo da pilha de cadáveres de condores manchados com o sangue e pena deles.

Apesar de sua esmagadora vantagem, o corpo de Qin Lie ainda estava cheio de arranhões. Felizmente, era algo que sua forte constituição poderia lidar.

Ele entendeu que, para qualquer outro praticante marcial de nível baixo, os Condores do Raio Sombrio teriam sido um pesadelo absoluto para enfrentar.

Se o grupo de Tu Ze permanecesse na batalha, não seriam os condores que estariam no chão.

Sem pressa para colher os núcleos de besta, Qin Lie fechou seus olhos e ficou no lugar, tentando verificar a condição dentro do seu corpo.

Corrente após corrente de eletricidade fluía através de suas veias. Ele guiou-as firmemente em direção ao seu abdômen para se reunir em seu Dantian. Então, uma onda quente de alegria brotou do fundo de seu coração e ele não pôde deixar de revelar um grande sorriso.

Naquele instante, todo o poder do raio daqueles Condores do Raio Sombrio que o atacaram, foram misteriosamente absorvidos por ele! Após a canalização da Arte do Extermínio do Trovão Celestial, eles foram lentamente convertidos em sua própria força espiritual!

“Como esperado.”

Assim, Qin Lie imediatamente sentiu que esta viagem não era mais um desperdício. Na verdade, seu sorriso se tornou ainda mais brilhante quando ele olhou para os cadáveres das bestas em torno dele.

……

Em outro canto.

Tu Ze, Zhuo Qian e o resto estavam fugindo em pânico. Seus corações estavam pesados e tinham expressões graves. Eles já tinham feito preparativos para entrar em combate imediatamente, se necessário.

Mesmo um praticante marcial mediano no Reino Nascente teria cedido contra a destreza de uma batalha com mais de quarenta Condores do Raio Sombrio. A jovem aparência de Qin Lie estava obviamente para alimentar aqueles Condores. Uma vez que ele morresse, os Condores certamente iriam perseguir eles com pressa.

Portanto, eles não se atreveram a relaxar nem um pouco, se os Condores alcançassem eles, eles seriam envolvidos em outra dura batalha.

No entanto, eles não tiveram nem mesmo um único vislumbre dos Condores após sua longa antecipação. eles começaram a ficar desconfiados.

“Parem!”

A poucos passos de distância de sair completamente do Cume Solitário, Tu Ze finalmente sentiu que algo estava errado. Ele sinalizou a todos para se virarem enquanto permaneciam em sua formação defensiva, e começaram a examinar o horizonte atrás deles.

Não havia sequer uma sombra de um Condor!

“Isto…”

Mesmo a sexy Zhuo Qian, que permaneceu impassível nos momentos mais críticos, ficou aturdida enquanto limpava o suor aromático do pescoço, brilhando seus belos olhos.

“Anteriormente, eu tinha ouvido os gritos penetrantes dos Condores do Raio Sombrio. Não havia dúvida que uma luta estava ocorrendo…”. Embora a aparência de Tu Ze fosse rude, seus pensamentos eram meticulosos. Inclinando-se contra seu longo sabre, ele estabilizou sua respiração, não querendo desperdiçar nem um único momento para recuperar sua força espiritual. Ele continuou com uma voz profunda, “Desde que não há traço dos Condores, só pode haver uma possibilidade——aquele garoto está causando-lhes grandes problemas!”

“Como isso é possível?”, Exclamou o gordinho Kang Zhi.

“Os Condores definitivamente não iriam nos perseguir sem rasgar aquele garoto ao meio antes. Desde que eles tem que aparecer, isto mostra que os bastardos emplumados estão tendo problemas para matá-lo.” A análise de Tu Ze foi correta. Depois de pensar um pouco, ele cerrou os dentes e gritou: “Vamos lutar pelo nosso caminho de volta!”

“Grande irmãoTu?”, Kang Zhi disse amargamente enquanto balançava sua cabeça, “Não foi fácil para nós fugir, por que devemos voltar? Não é nossa preocupação se o menino viveu ou não, o que importa é que nós sobrevivemos. Por que arriscar nossas vidas de novo?”

“Concordo.”, as pessoas restante disseram na avaliação. Evidentemente, eles tiveram o suficiente de Condores do Raio Sombrio que não temem a morte. Eles estavam muito relutantes em se colocar em perigo novamente.

“Zhuo Qian, o que você acha?” Tu Ze levantou a cabeça e perguntou.

Ela encolheu os ombros de seu provocante corpo, Zhuo Qian revelou uma expressão de interesse e disse: “Não me importo. É só dar uma olhada, não é? Uma vez que os Condores ainda não nos alcançaram, naturalmente deveriam ter se deparado com sérios problemas. Estou muito curiosa para saber se o garoto louco está morto. Devemos agradecer-lhe se ele ainda estiver vivo.”

“Mn, independente se ele está vivo ou não, devemos realmente agradecer a esse irmãozinho. Teria sido terrivelmente difícil para nós sete fazer isso. Os mais de quarenta Condores do Raio Sombrio certamente eram algo que não conseguiríamos lidar…” Tu Ze disse em um tom severo.

“Então o que estamos esperando?” Zhuo Qian afastou os cabelos, tomando a iniciativa de correr de volta para o Cume Solitário, sua figura robusta como uma leoparda. “Cada segundo de atraso significa cada centímetro mais perto da morte do rapaz. Desde que tomamos essa decisão, não podemos hesitar como um bando de mocinhas!”

Agitados por suas palavras, seus camaradas antes covardes ficaram envergonhados, correndo atrás dela com bufões fortes.

Tu Ze esfregou o nariz e olhou para o grupo de caras que estavam agindo como se estivessem sendo bombardeados com esteróides e amaldiçoaram pela respiração, “Porra, parece que só Zhuo Qian é capaz de lidar com vocês nos momentos criticos, seus malditos!”

Muitas mulheres eram mais sérias do que os homens quando estão encarando o perigo. Zhuo Qian era precisamente uma mulher assim.

Anteriormente, quando ela testemunhou os Condores do Raio Sombrio furiosamente se jogando em Qin Lie depois de ser provocado, ela ficou atônita e não teve a chance de reagir.

No entanto, ela percebeu logo depois que poderia ser sua única chance de escapar. Assim, ela fez que seus parceiros o abandonassem com um grito, fugindo do Cume Solitário com suas vidas.

Nesse momento, ela estava plenamente convencida de que Qin Lie não escaparia da morte. Mesmo que o grupo dos sete estivesse todos para ajudá-lo, ele não seria salvo. Na verdade, seria muito provável que os sete se unissem ao seu destino.

Por isso, ela decisivamente saiu com seus parceiros.

Dada as circunstancias, havia dúvida de que a escolha que ela fez foi a mais inteligente. Não havia nenhuma maneira que ela soubesse que Qin Lie era perfeito contra os Condores do Raio Sombrio.

Ela só começou a se questionar quando percebeu que eles não estavam mais sendo perseguidos pelos Condores. A suspeita de que Qin Lie ainda estava vivo piscou em seu coração.

Ansiosa para consertar seus erros, ela foi a primeira a voltar sem hesitação, voltando apressadamente para o Cume Solitário.

“Espero que não seja tarde demais…”

Zhuo Qian pensou sombriamente enquanto se aproximava da zona de perigo, segurando seu arco firmemente em seu nervosismo.

Correndo entre as densas árvores, Zhuo Qian chegou a uma região mais profunda do Cume solitário e desesperadamente olhou para o lugar onde eles tinham escapado antes.

Zhuo Qian gritou repentinamente.

Tu Ze e os outros seguiam de perto. Ouvindo seu grito, seus rostos mudaram e eles correram até ela.

Eles se juntaram a ela com altos gritos deles próprios…

Eles foram recebidos pela visão de Qin Lie no meio de pilhas de penas e cadáveres dos Condores do Raio Sombrio. Nenhum dos cadáveres estava inteiro; Todos foram rasgados em metade, evidentemente morrendo de uma forma miserável.

Qin Lie, que só recebeu lesões leves, estava agachado entre eles, colhendo os núcleos das bestas em suas testas.

O grupo dos sete olharam em absoluto assombro. Suas bocas estavam abertas em choque e seus globos oculares ameaçavam sair de suas órbitas.

“Puta merda, estou vendo coisas?” O gordinho Kang Zhi disse enquanto esfregava os olhos, encarando Qin Lie como se fosse um monstro. “Aqueles eram mais de quarenta Condores do Raio Sombrio! Todos eles morreram? E eles morreram tão miseravelmente?!”

Qin Lie levantou sua cabeça e viu o grupo de pessoas de volta. Ele disse com um sorriso, “Eu tenho um artefato espiritual em mim que coincidentemente me fez imune aos ataques de raios. Definitivamente não era porque eu tinha um nivel elevado de cultivo.”

“Porra, seu pirralho maldito, não poderia ter mencionado isso antes?” Tu Ze avançou com grandes sorrisos e deu um soco amigável em Qin Lie.

“Sério…”

Qin Lie gemeu para si mesmo. Acreditando que eles não iriam voltar, ele tinha planejado colher todos os núcleos das bestas para si mesmo depois de massacrar Condores do Raio Sombrio .

——Ele estava absolutamente esperando evitar qualquer tipo de interação com Tu Ze e sua equipe…

“Bem, eu tinha medo de que meu artefato espiritual falhasse. Eu não queria incomodar vocês, e foi por isso qeu não disse nada…”, explicou Qin Lie.

Já que aqui não era a Cidade Ling, ele não precisava atuar, então seu comportamento era natural.

Nem um sinal de aborrecimento se via nos olhos de Qin Lie. Em fato, eles eram inusualmente ativos. Em conjunto com seu lindo rosto, ele era diabolicamente atrativo.

“Você é muito verde, criança. Sua mentira não foi o suficientemente suave. Se você realmente se importasse que o seu artefato espiritual falha-se, você realmente ousaria caminhar até a sua morte?” Zhuo Qian olhou para ele e disse diretamente, “A primeira coisa que fez quando chegou foi pegar os núcleos de besta. Apenas adimita que você é ambicioso, não há motivos para procurar outra desculpa. Honestamente, você acha que somos igual a você? Pensou que iriamos lutar contra você por apenas núcleos de besta do Rank Um?”

[Nota: Ser verde nessa parte significa que é muito inexperiente]

“Hahaha, somos do Pavilhão Nebula. Meu nome é Tu Ze, essa irmã aqui se chama Zhuo Qian e esse é Kang Zhi…” Tu Ze os apresentou rapidamente seus companheiros enquanto ria exageradamente. “Escutamos rumores de que perto daqui havia Ferro Stellar, por isso viemos testar a nossa sorte. Hehe, não se preocupe, nós realmente não nos importamos com esses núcleos de besta Rank Um. Ninguém irá lutar contra você por eles…”

O coração de Qin Lie estremeceu.

Núcleos de besta Rank Um definitivamente não eram itens de luxo. Porém, para a maior parte dos praticantes martiais, os núcleos não eram uma comodidade barata. Ao menos, ele sabia que nenhum praticante marcial da Família Ling estaria tão desinteressado como eles.

 

[khaos: Eu retornei com os nomes em Português, desculpa pelo cap passado]

 

Contribua com a Novel Mania!