SR – Capitulo 78 – Inspetor


Qin Lie estava cheio de expectativas enquanto se apressava para o lado do Han Qingrui, era visível em seu rosto uma leve expressão de esperança.

“Qin Lie, seu moleque, você finalmente voltou!” Exclamou Han Qingrui, que estava esperando em pé na porta. Ele parecia ter esperado especificamente Qin Lie, já que no instante em que ele viu Qin Lie, ele imediatamente ficou agitado e começou a gritar.

“Tio Han, é que há novas notícias do meu avô?”

“Não.”

“Então há uma carta para mim?”

“Não.”

“Então porque você estava me procurando tão ansiosamente?” Qin Lie perguntou, extremamente cabisbaixo.

“Entre primeiro depois nós conversamos.” Han Qingrui disse com uma expressão respeitosa. Apenas depois do Qin Lie entrar ele sussurrou. “O Mestre do Pavilhão também está aqui. Quando você for falar, seja cuidadoso.”

“Mestre do Pavilhão?” Perguntou Qin Lie, sua expressão mudando um pouco. “O que aconteceu?”

“Tem alguém que quer te conhecer. Essas pessoas… não são indivíduos que o Pavilhão da Névoa pode tratar futilmente, por isso, o Mestre do Pavilhão pessoalmente acompanhou eles.” Depois de Han Qingrui entrar na casa, ele também parecia ter ficado cauteloso enquanto ele quietamente sussurrava uma explicação para Qin Lie ao levar ele para a sala interior.

Dentro da sala, um homem robusto e imponente, sorriu e disse, ao ver Qin Lie chegando. “Você deve ser Qin Lie? Eu ouvi Tu Ze falando muito sobre você. Mn, eu sou Tu Mo.”

“Prazer em conhecê-lo, Mestre do Pavilhão.” Qin Lie respondeu enquanto ele curvava seu corpo em saudação.

“Você não precisa me tratar como um estranho. Venha conhecer os nossos convidados do Salão Sombrio do Asura. Eles especificamente queriam te ver.” Tu Mo acenou com sua mão, depois inclinado seu para expor a pessoa que estava atrás dele.

“Eu disse antes que nós iriamos nos reencontrar rapidamente.” Disse uma voz fria e límpida.

Uma dama vestida em roupas mais brancas que a neve estava atualmente no lugar habitual de Han Qingrui com uma expressão de indiferença.

Seu servente, com aquele corpo curvado estava, como antes, ainda atrás dela como uma sombra. Nesse momento, ele ria enquanto observava Qin Lie com uma expressão de apreciação. “Criança, você está usando o uniforme do Pavilhão da Névoa, como você poderia escapar das nossas mãos?”

Qin Lie franziu sua testa.

“Esta senhorita é chamada Xin Jingxuan. Ela veio do Salão Sombrio de Asura,” explicou Tu Mo. “Ela tem algumas coisas pelas quais ela necessita da sua ajuda. Mn, você apenas precisa segui-la por um tempo. Retorne quando você terminar o seu trabalho.”

“Salão Sombrio de Asura…” Qin Lie disse, ponderando sobre o significado das palavras de Tu Mo. Olhando a senhorita vestida em branco, que era chamada Xin Jingxuan novamente, ele podia apenas concordar impotentemente: “Entendido. Eu seguirei as instruções do Mestre do Pavilhão e fazer o meu melhor para ajudá-la.”

Tu Mo deu uma risada, e acenou com a cabeça enquanto disse. “Meu irmão caçula fala de você constantemente e tem uma alta avaliação sobre você. Não me decepcione.”

Qin Lie deu uma risada amarga enquanto acenava com a cabeça.

“Eu ouvi que você é um aprendiz na Loja do Li na Rua Comercial, e que a Loja do Li começou a vender um tipo de Tabuleiro de Coleta Espiritual extremamente raro…” Tu Mo deliberadamente enfatizou algumas palavras antes de dar uma risada alta, dizendo: “Qin Lie, também ajude o Pavilhão da Névoa a conseguir alguns Tabuleiros de Coleta Espiritual. O Pavilhão da Névoa vai comprar eles pelo mesmo preço.”

Qin Lie ficou atordoado.

“Olhe, se a área de cultivo do Pavilhão da Névoa fosse cheio de densa energia espiritual, não seria muito benéfico para fortalecer os praticantes dentro do pavilhão?” Perguntou Tu Mo com seus olhos brilhando. “Esse tipo de Tabuleiro de Coleta Espiritual não tem muito efeito em indivíduos, mas isso é extremamente adequado para lugares como o Pavilhão da Névoa, Mansão dos Fragmentos de Gelo e outros lugares parecidos. Eles podem elevar as áreas de cultivação para um novo nível.”

“Mestre do Pavilhão Tu, eu não falei sobre os Tabuleiros de Coleta Espiritual para que você pudesse competir comigo.” Descontente Xin Jingxuan franziu a testa e disse.

“Haha, eu apenas estava casualmente mencionando para que Qin Lie pudesse cuidar disso para mim.” Tu Mo disse com constrangimento enquanto dava uma risada.

“Você retornou muito rápido. Mn, portanto vou te dar duas horas. Depois delas, você vai sair com a gente.” Xin Jingxuan disse com indiferença enquanto olhava Qin Lie.

“Tudo bem, eu irei me preparar agora.” Qin Lie respondeu com prudência antes de olhar mais uma vez para Tu Mo e dizer. “Sobre o assunto dos Tabuleiros de Coleta Espiritual, eu vou prestar atenção nele. Quando eu retornar, eu irei falar com o tio Li…” Só depois Qin Lie se retirou da sala.

“Criança, porque você parece tão relutante?” Assim que ele saiu, Han Qingrui saiu junto com ele. Sorrindo, Han Qingrui deu umas palmadas no ombro de Qin Lie e perguntou: “Para você atrair a atenção deles, isso é uma benção. Você deveria estar feliz.”

“Porque isso deveria me deixar feliz…?” Qin Lie murmurou Qin Lie. Do seu ponto de vista, esse tempo em que ele iria fazer trabalho duro seria melhor gasto refinando mais alguns Tabuleiros de Coleta Espiritual. Franzindo seu rosto de leve, ele perguntou curiosamente. “Qual a identidade dela e posição? Mesmo que ela seja do Salão Sombrio do Asura, não há necessidade do Mestre do Pavilhão acompanhá-la pessoalmente, certo?”

Quando a origem da Xin Jingxuan foi questionada, a expressão do Han Qingrui ficou séria. Ele não respondeu na hora, em vez disso ele andou junto com Qin Lie. Apenas quando eles chegaram em uma área isolada ele respondeu: “Naturalmente, pessoas normais do Salão Sombrio do Asura não tem qualificações para controlar nossos negócios, e o Mestre do Pavilhão não iria se incomodar para prestar atenção neles. No entanto, ela… veio com o Símbolo de Comando do Inspetor do Salão Sombrio do Asura.”

“Símbolo de Comando do Inspetor?” Qin Lie perguntou levianamente.

“O direito de despachar e controlar pessoas das forças vassalas do Salão Sombrio de Asura pertence ao Departamento de Assuntos Internos. Com o Símbolo de Comando do Inspetor, ela pode despachar as pessoas do Pavilhão da Névoa, Mansão de Fragmentos de Gelo, Associação do Fogo Carmesim, e Seita da Água Lunar. Contanto que seja um vassalo do Salão Sombrio do Asura, ela pode pedir diretamente e pegar pessoas.” Han Qingrui rui amargamente e continuou. “Não só você, se ela quisesse que eu fosse junto, eu teria que ir também.”

“Tanta autoridade assim?” Qin Lie respondeu abismado.

“O que você acha?” Han Qingrui olhou para Qin Lie e continuou: “Caso contrário, o Mestre do Pavilhão iria pessoalmente sair para cumprimentá-los? Você sabia que o pai do Mestre do Pavilhão… grande irmão Tu é um comandante do Salão Sombrio do Asura, assim ele mesmo tem uma certa posição. Várias pessoas do Salão Sombrio do Asura que vem para cá pagam seus respeitos para o Mestre do Pavilhão. No entanto, o Inspetor do Salão Sombrio do Asura é uma figura muito poderosa. Portanto, o Mestre do Pavilhão não pode fazer nada além do que lhe foi dito.”

Parecido com o Pavilhão da Névoa, as divisões do Salão Sombrio do Asura são extremamente claras. A única diferença era que, em vez de chamar suas classificações de Mestres do Salão, Anciões, Vice Mestres do Pavilhão, e Mestre do Pavilhão, eles são chamados Generais, Executores, Comandantes, Cinco Mestres do Salão, e Grande Mestre do Salão.

Ao entrar no Salão Sombrio do Asura, alguém seria só um comum General. Apenas depois uma certa quantidade de méritos seria promovido para a posição Executor, depois Comandante, um dos Cinco Mestres do Salão e finalmente Grande Mestre do Salão.

Inspetor não está entre essas classificações e, ao invés disso, pertence ao Departamento de Assuntos Internos, essa é a organização mais peculiar do Salão Sombrio do Asura.

O poder do Departamento de Assuntos Internos do Salão Sombrio do Asura é comparável ao poder combinado do Ye Yangqiu e Han Qingrui no Pavilhão da Névoa. Além de serem responsáveis em coletar tributos das forças vassalas, eles também são responsáveis no controle das ações das forças vassalas.

A posição conhecida como Inspetor só respondia para o Grande Mestre do Salão e é a lamina mais afiada e mais forte controlada pelo Grande Mestre do Salão!

Deste modo, o Departamento de Assuntos Internos era uma existência muito especial no Salão Sombrio do Asura. O poder do Inspetor é extremamente grande e eles podem até mesmo matar diretamente um Comandante assim como pegar o controle dos artistas marciais das forças vassalas.

Depois de ouvir a explicação do Han Qingrui, Qin Lie ficou chocado. Ele nunca esperou que a mulher vestida em branco que frequentou a loja do Li e deu um preço tão alto pelos Tabuleiros de Coleta Espiritual tivesse essa posição.

“Não me admira que o seu servo tem um anel espacial. Então é por isso.” Depois de entender as razões, Qin Lie podia apenas aceitar seu destino. Pensando nisso em sua mente, Qin Lie concluiu que na próxima vez que fosse vender o Tabuleiros de Coleta Espiritual ao retornar, ele iria aumentar um pouco o preço.

“E Tu Ze e Zhuo Qian? Eu preciso achá-los. Tenho coisas para devolver para eles.” Qin Lie perguntou sem pensar, depois de lembrar o seu objetivo original.

“Eles saíram a vários dias, foram para fora da Cidade da Pedra de Gelo para caçar e matar bestas espirituais. Kang Zhi e Han Feng também foram.” Han Qingrui explicou. “Ah! A situação lá fora recentemente não está boa. O pavilhão não tinha mãos suficientes, então aqueles pirralhos não puderam escapar das responsabilidades e tiveram que gastar suas energias pelo pavilhão.”

“Então é isso…”

Qin Lie franziu seu rosto. Ele tinha planejado deixar Tu Ze e Zhuo Qian testarem os efeitos da espada longa e do Chicote de Ossos de Dragão que no momento estão cobertos por um pano de óleo para ver se eles iriam se adaptar com as suas respectivas armas. Ele nunca esperaria que eles não estivessem presentes.

Desse jeito, ele não tinha o que se preparar. Todos os seus bens estavam em sua pessoa.

“Aquela mulher está por aqui na área do Ancião Han Qingrui.”

“Ela é realmente tão linda?”

“Absurdo. Eu apenas dei uma olhada, mas eu posso te assegurar que dentro da Cidade de Pedra de Gelo, você não irá achar alguém mais linda do que ela!”

“Então nós realmente devemos ir lá conferir!”

“…..”

Enquanto Qin Lie e Han Qingrui estavam tendo sua conversa isolada, um grupo de várias pessoas caminhavam furtivamente, discutindo entre eles mesmos enquanto se encolhiam em um canto da parede e iam em direção da sala de estudos do Han Qingrui.

Entre eles estavam o filho do Wei Xing, Wei Li, junto com alguns jovens arrogantes do Pavilhão Nebuloso. Todos eles vieram por causa da Xie Jingxuan.

“Eu ouvi dizer que é uma figura poderosa do Salão Sombrio do Asura. Observe de longe e tenha certeza de não dizer nada. Cuidem de suas pequenas vidas.”

“Entendido. Para uma pessoa do Salão Sombrio do Asura, quem ousa ser rude e desperdiçar sua vida?”

“Mn, só olhar é o suficiente.”

Enquanto os jovens sussurravam uns para os outros, eles cuidadosamente se escondiam, mirando suas vistas para a entrada.

“Eles realmente não sabem o quão alto é o céu e quão densa é a terra,” Han Qingrui disse, rindo amargamente. Por causa da sua localização remota, aqueles jovens não reparam neles. “Felizmente, Kang Zhi e Han Feng, aqueles dois moleques, saíram faz tempo. Caso contraio, eles provavelmente teriam ideias parecidas. Se eles se metessem em problemas, sinceramente seria livrá-los.” Han Qingrui murmurou.

“Han Feng e Kang Zhi também são assim?” Rindo, Qin Lie perguntou.

“Provavelmente são piores, aqueles dois bastardos!” Resmungou Han Qingrui.

Depois de um tempo, o corpo puro da Xia Jingxuan tranquilamente apareceu na porta com o robusto e imponente Tu Mo seguindo atrás. Enquanto os dois conversavam, eles esperavam na entrada por alguma coisa.

Quando Xin Jingxuan saiu, os olhos do Wei Li e dos jovens que se encolheram no canto da parede olhavam diretamente para frente, cada par de olhos após o outro mostravam um choque, como se tivessem visto a pessoa mais bonita do mundo. Todos ficaram atordoados e sem saber o que fazer.

“Eles estão te esperando.” Han Qingrui falou com um riso abafado.

“Qin Lie!” Os olhos do Tu Mo ardiam enquanto eles imediatamente varreram a área. Indicando para o Qin Lie, ele disse, “Vendo quão relaxado você está, você não deve ter nada para fazer. Então, porque você não sai um pouco mais cedo em vez de deixar os nossos convidados esperando mais por você.”

Xin Jingxuan também olhou e falou com indiferença. “Se não houver nada, então vamos partir.”

Qin Lie suspirava enquanto ele saia impotente junto com Han Qingrui. Enquanto os globos oculares do Wei Li e do resto caíram, ele chegava ao lado da Xin Jingxuan. Depois de pensar por um tempo, ele tirou o Chicote de Ossos de Dragão e a espada longa de dentro do pano de graxa, e disse. “Mestre do Pavilhão, esses são os bens do Tu Ze e da Zhuo Qian. Quando eles voltarem, por favor, devolva isso para eles.”

“Não é necessário. Você pode levar eles com você,” Tu Mo disse meio distraído. Imediatamente, ele acenou com sua mão, recusando aceitar os dois ao dizer. “Durante essa viagem… você deve encontrar Tu Ze e Pequena Qian. Você pode dar para eles pessoalmente.”

“Hn?” O rosto do Qin Lie ficou cheio de surpresa.

“Haa, você vai ficar bem, apenas vá com eles.” Tu Mo disse rindo vagamente. Ele então instruiu. “Criança, se foque um pouco. Não estregue tudo. Isso vai te beneficiar no futuro.”

“Tudo bem então.” Qin Lie acenou com a cabeça enquanto respondia.

“Vamos sair.” Franzindo seu rosto, Xin Jingxuan disse. Ela parecia impaciente ao começar a andar em direção da saída do Pavilhão Nebuloso.

“Vamos lá, moleque.” O velho servo bufou.

Desamparado, Qin Lie, carregando o pano oleado que continha a espada longa e o Chicote de Ossos de Dragão junto com um saco de couro no seu quadril, saiu junto com o velho servo.

Como um servo ainda mais inferior.

No entanto, uma expressão de inveja apareceu no rosto do Wei Li e dos outros jovens do Pavilhão Nebuloso enquanto seus olhos brilhavam.

“Esse cara chamado Qin Lie, em que tipo de estrela da sorte ele nasceu? Por que ele foi escolhido especificamente?” Silenciosamente um deles reclamava.

“Só o diabo sabe. Isso me faz ficar tão bravo. Ah! Por que não podia ser eu?”

“Ele deve apenas ser usado como isca, humph!” Wei Li resmungava.

Enquanto eles reclamavam e resmungavam, o Mestre do Pavilhão Tu Mo foi embora. Do início ao fim, ele não notou que eles estavam lá.

“Sobre o que vocês estão conversando aqui?” De repente Han Qingrui perguntou, seu rosto inexpressivo enquanto ria estranhamente. “Não pensem que vocês podem evitar isso, apenas esperem. Todos estão já estão na lista. O próximo pedido e vocês irão sairão da cidade também.”

Depois desse comentário, os rostos dos jovens congelaram enquanto eles imploravam amargamente, para que Han Qingrui fosse magnânimo.

“Até mesmo Tu Ze foi para batalha. Meu precioso filho Han Feng também foi despachado. Vocês realmente acham que podem escapar disso?” Han Qingrui bufou. Mostrando um sorriso, ele disse com indiferença. “Deixe-me lhes dar um pequeno conselho. Se vocês desejam sobreviver um pouco mais, vocês vão precisar passar mais tempo nas áreas de cultivação do que em lugares de tentação.”

No entanto, ele não disse para Wei Li e resto o quão severa a recente situação de fora se tornou.

Nem disse para eles que o número de mortes do Pavilhão da Névoa já se aproximava das centenas.

Ele estava com medo de assustá-los.

…..


Tradutor: Booker   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!