SR – Capítulo 74: Os Riscos da Forja de Artefatos


O artesão não precisa aceitar os riscos. Independente se ele vai ou não ter sucesso, o artesão ainda irá receber o seu pagamento; Eles não irão forjar sem receber nada.

Essa é regra fundamental do mundo do artesanato.

“Eu segui o Grande Mestre Yao por algum tempo. A sua taxa de sucesso é bem alta, e ele raramente falha.” Qin Lie disse.

“Grande Mestre Yao?” A expressão de Zhuo Qian era estranha: “Esqueça isso. Nos olhos dos verdadeiros artesãos, ele é inaceitável.”

“Como assim?”

“A razão pela qual a sua taxa de sucesso é muito alta é porque ele sempre forja da forma que ele deseja, ao invés de levar em conta os requerimentos do artista marcial, classe, físico assim como a arte que eles cultivam. Por exemplo, se um alfaiate ao fazer um artigo de vestimenta, produzi-la de acordo com o seu desejo, ao invés de levar em conta as medidas do cliente, esse tipo de vestimenta será definitivamente fácil de produzir, certo?”

“Sim.”

“A vestimenta que foi feita foi um colete, mas se o cliente não se sentir confortável vestindo ela, ele não irá usá-la, certo?”

“Mn.”

“Um verdadeiro artesão não irá forjar da forma que ele quiser, mas levará em consideração cada detalhe do artista marcial e forjará conforme sua necessidade. Sua classe, a arte que ele cultiva, a força do seu corpo, o peso, o tamanho de suas mãos, e até mesmo a grossura dos seus dedos!” Zhuo Qian tinha uma expressão sóbria: “Apenas dessa forma que um artefato produzido pode sentir confortável quando tocado pelo artista marcial e, quando usado, ele irá parecer como um parte do corpo do usuário e irá aumentar em muito o poder do artista marcial.”

Zhuo Qian sorriu levemente: “Essa é a verdadeira Forja de Artefatos e o processo que um artesão de alta classe precisa passar. É claro, a probabilidade de falha é muito mais alta. Entretanto, o artefato espiritual produzido é o único do tipo, e é o mais adequado para a pessoa alvo. Ele pode liberar o verdadeiro poder do artista marcial.”

“Após ouvir o que você disse, eu finalmente entendi.” Qin Lie assentiu e demonstrou uma expressão pensativa.

“Tu Ze e eu não vamos ao Grande Mestre Yao porque, primeiro, seu nível de artesanato não é alto, e a outra razão é porque ele não irá criar um artefato espiritual customizado para nós.” A testa de Zhuo Qian enrugou de leve e disse sinceramente: “Qin Lie, eu sei que você está muito interessado na forja de artefatos, mas aquele Grande Mestre Yao… realmente não pode-se dizer que ele é um mestre renomado. Ele também mantem os seus diagramas espirituais extremamente próximos de si, você não conseguirá aprender nada.”

“Sem problemas, eu não tenho intenções de roubar os seus diagramas espirituais, haha.” Qin Lie riu.

“Mn, lá fora não tem estado muito pacifico ultimamente. Tenha cuidado e não tente sair da cidade.” Zhuo Qian pensou e então adicionou: “Não pegue nenhuma missão nesse momento, está muito perigoso. Muitas pessoas tem morrido recentemente, e não apenas aqueles do Pavilhão da Névoa ou Mansão dos Fragmentos de Gelo, até mesmo aqueles da Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar tem sido atacados repetidamente pelos animais espirituais. Muitos artistas marciais também já morreram lá.”

A expressão de Qin Lie mudou. Associação da Chama Carmesim e a Seita da Água Lunar também eram forças de nível Pedra de Calcário. Eles não estavam distantes da Cidade da Pedra de Gelo, e também estavam próximos à Cordilheira de Montanhas Árticas. Ele não esperava que eles também fossem atacados pelos animais espirituais.

“O que aconteceu?” Ele perguntou confuso.

“Eu ouvi que o Salão Sombrio de Asura disse que o rei da Cordilheira de Montanhas Árticas mudou. No passado, o rei dos animais espirituais da Cordilheira de Montanhas Árticas era o “Rei Lobo do Gelo Branco.”

A expressão de Zhuo Qian estava grave: “Após ele partir, os animais espirituais da Cordilheira de Montanhas Árticas passaram por um conflito sangrento e o “Rei Leão de Fogo dos Olhos Carmesim” ascendeu para o posto de rei dos animais. Após esse animal espiritual violento e vicioso ascender, ele destruiu diretamente o acordo antigo que o “Rei Lobo do Gelo Branco” tinha feito com os artistas marciais próximos. Um grande número de animais espirituais que vivem nas Cordilheiras de Montanhas Árticas saíram das montanhas e viraram suas presas para as forças de baixo nível ao redor.

“Esse conflito certamente não irá acabar tão cedo. Aquele “Rei Leão de Fogo dos Olhos Carmesim” precisa fazer uma demonstração de poder para forçar um novo acordo com as forças marciais ao redor. Eu ouvi que os artistas marciais de alto nível do Salão Sombrio de Asura e do Vale dos Sete Demônios já foram despachados. Eles irão chegar logo a Cordilheira de Montanhas Árticas para matar os animais espirituais. Eles precisam criar uma vantagem na batalha, e colocar pressão nesse “Rei Leão de Fogo dos Olhos Carmesim” para que eles tenham a iniciativa na hora de fazer o novo acordo.

“Então não será pacifico em um futuro próximo, e haverá muitas pessoas morrendo. Os animais espirituais irão ficar cada vez mais bárbaros. Antes do novo acordo ser feito, a batalha entre os dois lados irá continuar. A Mansão dos Fragmentos de Gelo, Pavilhão da Névoa, Associação da Chama Carmesim, Seita da Água Lunar, e as outras forças de classe Pedra de Calcário ao redor da Cordilheira de Montanhas Árticas serão puxados para esse conflito. Eles serão organizados por forças de Ferro Negro como o Salão Sombrio de Asura e o Vale dos Sete Demônios para empreender um conflito de grandes proporções contra os animais espirituais.”

Zhuo Qian explicou os detalhes e disse a ele a razão pela qual não estará pacifico no futuro próximo, para que ele seja cuidadoso e não aceite missões, a não ser que seja necessário.

Qin Lie assentiu.

Uma quinzena depois, o conflito entre os animais espirituais e os artistas marciais pareceu não se manter e ao invés disso ficou ainda mais intenso. O estado da batalha se intensificou gradualmente.

Dezenas de pessoas do Pavilhão da Névoa morreram, e mais ainda ficaram feridas. Quando Qin Lie ia para ponto do Yao Tai, ele sempre iria ver Yao Tai se apressando para reparar artefatos espirituais. Ele não tinha mais tempo livre para trabalhar na forja de artefatos.

Os três anciãos, Du Haitian, Wei Xing e Chu Yan, pareciam estar constantemente circulando lá fora com seus subordinados e caçando animais espirituais que apareciam próximos a Cidade da Pedra de Gelo. Eles iriam retornar ocasionalmente para o Pavilhão da Névoa para reabastecer seus mantimentos e pedras espirituais. Cada um deles possuía uma expressão pesada; muitos possuíam feridas visíveis, e tinha pessoas que não haviam retornado.

Até mesmo Ye Yangqiu, que normalmente era apenas responsável pelo Salão Disciplinar, também teve que participar devido a grande pressão e começou a eliminar os animais espirituais dos arredores.

As forças subordinadas do Pavilhão da Névoa, como as Famílias Ling, Du e Gao, tiveram que se mudar temporariamente para a Cidade da Pedra de Gelo para evitar morrer pelas presas dos animais espirituais.

Os campos de cultivação do Pavilhão da Névoa, como a Sala de Combate e a Sala Gravitacional, ficaram cheia de pessoas de repente. Cada artista marcial estava concentrado em sua cultivação.

Por causa disso, com o aumento da pressão, o pavilhão havia mandado muitos para as missões. Qualquer artista marcial do Pavilhão da Névoa poderia ser solicitado para completar uma missão.

Se eles tivessem que sair, havia o risco de morte, então todos os artistas marciais do pavilhão ficaram especialmente diligentes.

“Ontem, um comandante do Salão Sombrio de Asura morreu em batalha na Cordilheira de Montanhas Árticas. Aquele comandante estava no estágio médio do Reino da Manifestação, mas ele foi engolido completamente por um “Lagarto de Asas de Metal e Chifre Dourado” de terceira classe. É realmente assustador. O fato de que um guerreiro poderoso, cujo a cultivação estava no estado médio do Reino da Manifestação foi comido vivo por um animal espiritual…. pensar, nisso é assustador.”

“Há um artista marcial no estágio final do Reino da Manifestação do Vale dos Sete Demônios, chamado Qiu Xudong. Não foi ele que matou dois “Sapos do Olho Azul” de terceira classe?”

“Aquele Qiu Xudong realmente se deu bem. Eu ouvi dizer que os olhos de um “Sapo do Olho Azul” tem o valor de uma cidade inteira e são tesouros para forjar artefatos espirituais de alto nível. Suas presas e pele também são bons. Aquele cara realmente ganhou muito dessa vez, que sortudo.”

“Apenas sobrevivendo e matando animais espirituais de alto nível que alguém pode conseguir grandes ganhos. Caso alguém seja como aquele do Salão Sombrio de Asura que foi comido vivo por um “Lagarto de Asas de Metal e Chifre Dourado”, aquilo sim é um destino pior do que a morte.”

“Verdade. Sigh, não há mão de obra o suficiente, então é bem provável que nós sejamos enviados também.”

“Eu estou um pouco assustado.”

Na direção da área urbana da Sala de Combate, um grupo de artistas marciais parou e estavam discutindo a situação atual com expressões perturbadas.

Esse era o grupo de Wei Li e Liu Ting.

Ambos Wei Li e Liu Ting haviam classe e status no Pavilhão da Névoa, e em circunstâncias normais, eles não seriam enviados em missões. Mas se o pavilhão realmente tivesse com falta de mão de obra, eles não conseguiriam escapar e seriam forçados a completar missões.

Todos os tipos de notícias haviam corrido pela Cidade da Pedra de Gelo recentemente, o que fazia com que a jovem geração, que ainda não havia sido batizada em sangue, ficassem em pânico e assustados, temendo que eles fossem ser enviados pelo pavilhão.

“Qin Lie, o Ancião Ye não possui pessoas o suficiente, então eu estou me preparando para partir nos dias seguintes.” Nas arvores de pedra, a expressão de Gao Yu era fria e sombria: “A situação lá fora está bem caótica, mas é bem lucrativo para ganhar pontos de contribuição através da caça de animais espirituais. Eu não possuo pontos de contribuição o suficiente, e eu alcancei um entrave na minha cultivação recentemente, então eu estarei me preparando para sair um pouco.”

Gao Yu tinha duas irmãs mais velhas no Pavilhão da Névoa. Sua irmã mais velha havia casado com um Mestre do Salão sob o comando do Ancião Chu Yan. Infelizmente, o Mestre do Salão havia morrido lamentavelmente em combate enquanto estava em missão, então a sua irmã mais velha se tornou uma viúva.”

Sua segunda irmã estava no Salão Disciplinar e era dito que ela tinha uma relação próxima com Ye Yangqiu. Ye Yangqiu… era bem provável que ele se tornasse o segundo cunhado de Gao Yu.

Foi devido a isso que Liu Yan havia ficado próximo a Gao Yu no passado, lá na Montanha do Lobo Celestial.

Uma das razões pela qual Gao Yu foi admitido mais cedo no Pavilhão da Névoa foi devido a Família Gao ter sofrido grandes perdas na Montanha do Lobo Celestial. A outra razão foi que ambas as suas irmãs tinhas suas próprias conexões no Pavilhão da Névoa. Então após Gao Yu entrar no Pavilhão da Névoa, os outros iriam fofocar frequentemente e dizer que ele só havia sido admitido por causa das suas duas irmãs.

Enquanto Qin Lie havia escolhido ficar junto ao Grande Mestre Yao, Gao Yu escolheu o Salão Disciplinar. Sua posição estava no Salão Disciplinar, então ele era bem valorizado por Ye Yangqiu.

Mas agora, até mesmo Ye Yangqiu tinha que sair para caçar animais espirituais. Como um membro do Salão Disciplinar, ele também tinha falta de pontos de contribuição, e ele também gostava de lutar, então não havia razão para ele ficar no pavilhão.

“Tenha cuidado.” Qin Lie disse.

“Não se preocupe. Quando eu retornar, eu irei receber toneladas de pontos de contribuição. Nessa hora, nós poderemos usar os meus pontos para ficar na Sala de Combate. Recentemente… nós usamos os seus pontos de contribuição.” Gao Yu disse com a testa enrugada.

“Haha, eu apenas tenho dez pontos de contribuição sobrando, eu já usei a maior parte deles.” Qin Lie disse desanimadamente.

“Mn, espera eu voltar. Daí então nós teremos pontos de contribuição mais do que o suficiente.” Gao Yu disse confidente.

….

“Qin Lie! Venha beber e acompanhar o seu grande irmão!”

Retornando a pequena sala dos campos de cultivação, antes dele entrar, ele ouviu Tu Ze gritar do pequeno sobrado de Zhuo Qian.

Virando sua cabeça para olhar, ele descobriu que o pequeno sobrado de Zhuo Qian estava completamente acesso. Han Feng, Chu Peng, Kang Zhi e Zhuo Qian estavam todos presentes, bebendo e comendo.

“Estou indo.” Qin Lie sorriu. Ele não entrou na sua própria casa e virou-se para caminhar para a casa de Zhuo Qian.

Entrando, ele descobriu que os olhos de Tu Ze e Zhuo Qian estavam vermelhos, e seus estados emocionais estavam estranhos. Os dois estavam bebendo muito, como se quisessem lavar as suas preocupações.

Além da mesa do jantar estava uma espada longa e um belo Chicote de Osso de Dragão em uma mesa separada.

Essas duas armas era extremamente similares aquelas que Zhuo Qian e Tu Ze usavam antes, mas elas eram claramente mais exóticas e pareciam mais belas. Entretanto… não havia flutuações de energia espiritual, então elas não pareciam ser artefatos espirituais.

“Tudo falhou, terceira vez para mim, quarta vez para Tu Ze.” O belo rosto de Zhuo Qian estava repleto de desanimo e inconformismo: “Para reunir os materiais espirituais para a forja dos artefatos, nós trabalhamos extremamente pesado. Esses artefatos espirituais valem pelo menos mil pedras espirituais comuns de sétima classe. Eu não esperava que tudo isso fosse se tornar lixo de uma só vez.”

“Não mencione coisas que ferem agora. Beba, beba.” Tu Ze gritou com olhos vermelhos.

“Como eu posso não me preocupar?” Zhuo Qian suspirou: “Mais de mil pedras comuns de sétima classe, até mesmo para você e eu, é uma grande quantia. Além disso, muitos dos nossos materiais espirituais foram coletados através da ajuda dos nossos pais. Está tudo arruinado. Eu não sei quando será a próxima vez que nós conseguiremos adquirir tudo isso novamente.”

“Nós não tínhamos nos preparado?” Tu Ze forçou um sorriso: “Como é que uma forja de artefatos de certo na primeira tentativa? Algumas pessoas irão pedir a um artesão sete ou oito vezes e cada uma das vezes será uma falha. Pelo artefato espiritual mais apropriado na sua mão, mais adequado para si mesmo e único, é preciso aprender a degustar a pílula amarga das falhas.”

“Experimentar falhas três vezes em seguida, eu quase… não consigo suportar isso.” O rosto de Zhuo Qian estava cheio de amargura enquanto ela dizia desapontada.

Tu Ze deu um longo suspiro, sua cabeça abaixada. Ele permaneceu em silencio e não sabia o que dizer. Parecia que esse havia sido um grande dano para ele também, e ele realmente não estava tão relaxado como ele parecia por fora.

Ao invés de ir para a mesa de jantar, Qin Lie hesitou antes de chegar na mesa redonda aonde os dois artefatos foram colocados. Ele pegou aquela longa espada e sentiu ela com sua mente.

Uma expressão extremamente estranha aparece de repente em seu rosto.

 

…..


Tradução: Bala

Revisão: Legionnarie

 

Contribua com a Novel Mania!