SR – Capítulo 73 – Acumulação


Na grande sala especializada em combate do Pavilhão da Névoa, havia uma área de montanha artificial, uma área de floresta, uma área de rua urbana, e uma área de rio, todas simulavam vários ambientes diferentes para ajudar os artistas marciais a ajustarem suas técnicas e aumentar a sua experiência de combate.

“Whoosh whoosh whoosh!”

Duas figuras apareceram de repente entre os picos rochosos da área de montanha artificial. Duas bolas brancas de luz colidiam ocasionalmente, ou investiam furiosamente nas grandes pedras e faziam com que as rochas fragmentassem.

De repente, uma bola branca de luz acertou uma grande rocha e parou de repente, se transformando em Gao Yu.

“Gao Yu, mesmo se você e eu não usarmos as artes que nós cultivamos, é difícil que você consiga me derrotar.” A outra bola branca de luz também pousou e se transformou em um Qin Lie bastante suado.

Ele era agora um pouco mais alto, e até mesmo o seu corpo que sempre foi fino, não parecia tão fino mais…

“Sua aberração, o seu corpo é ainda mais forte do que aqueles que estão no Reino da Abertura Natal. Realmente não é fácil ganhar de você.” Gao Yu escorneou. Ele também suava bastante.

Após lutar, a sua compleição parecia ainda mais pálida, como se ele fosse um paciente seriamente doente que saiu do seu leito, e fazia com que as pessoas temessem que ele entrasse em colapso rapidamente e nunca mais acordasse.

Mas Qin Lie sabia o quão aterrorizante Gao Yu era e sabia que ataques mortais astutos e viciosos se escondiam sob essa máscara de pessoa doente.

Nesse período de tempo, ele aprendeu a forja de artefatos de Yao Tai durante o dia, e frequentemente treinava contra Gao Yu na Sala de Combate.

Após a luta contra Feng Kai da última vez, ele percebeu que não possuía experiência de combate suficiente, então ele pegou emprestado recentemente livros sobre esse assunto na Torre da Escritura. Após estudá-los, Gao Yu coincidentemente queria vencer ele e proativamente o convidou para lutar. Ele aceitou prontamente, e os dois começaram a lutar na Sala de Combate.

No começo, Gao Yu lutou usando a arte gravada no Registro das Almas Vagantes dos Nove Infernos. Quando ela cruzava com a Erradicação do Trovão Celestial, ela era derrotada todas as vezes.

A Erradicação do Trovão Celestial era ruína de todas as escrituras que usavam almas malignas ou espíritos raivosos. Gao Yu usando sua arte espiritual do Registro das Almas Vagantes dos Nove Infernos para lutar contra ele era basicamente pedindo para ser humilhado.

Quando os espíritos sombrios ou malignos apareciam, eles seriam transformados imediatamente em cinzas quando acertados pelo trovão celestial.

Após várias tentativas, Gao Yu mesmo admitiu que Qin Lie era a sua desgraça. Ele não estava disposto a desistir e estipulou que os dois deveriam usar um método diferente para lutar. Ele não usaria o Registro das Almas Vagantes dos Nove Infernos e Qin Lie similarmente não poderia usar a Erradicação do Trovão Celestial.

Era uma luta baseada puramente na energia espiritual e no corpo.

Gao Yu tinha uma experiência de combate abundante e na segunda batalha, ele manteve uma vantagem que fez com que Qin Lie ficasse desgrenhado em mais de uma vez.

Mas como o corpo físico de Qin Lie era extremamente poderoso, ele nunca perdeu realmente, apesar de estar sempre em desvantagem. Após ele passar pelos intensos ataques de Gao Yu, seu corpo ficaria frequentemente apenas levemente ferido, e isso não afetava muito a sua capacidade de batalha.

Dessa forma, Qin Lie apanhava repetidamente de Gao Yu no começo, mas ele não perdia.

Após treinarem por várias vezes, Qin Lie lentamente aprendeu alguns truques, e a situação foi lentamente virando ao seu favor.

Enquanto a sua experiência de combate crescia, a vantagem do seu forte corpo foi completamente utilizada. Ele começou a deixar de ser o defensor para ser o atacante, e ele lutava disciplinadamente, enquanto Gao Yu demonstrava exaustão gradativamente.

Nas poucas sessões recentes, quando os dois lutavam novamente, Gao Yu foi quem não conseguiu se levantar.

Seu corpo não era capaz de aguentar quando Qin Lie atacava ferozmente com uma tempestade de ataques corporais, e ele seria o primeiro a perder.

Gao Yu não possuía amigos no Pavilhão da Névoa; sua personalidade era excêntrica e fazia com que as pessoas o considerassem sombrio e difícil de interagir, então ele raramente conversava com outras pessoas.

Foi apenas devido as suas frequentes lutas com Qin Li que os dois gradualmente se tornaram familiares. Qin Lie também se tornou o único amigo de Gao Yu no Pavilhão da Névoa.

“No Pavilhão da Névoa, provavelmente não há ninguém do mesmo nível que nós que consiga nos vencer.” Gao Yu parou próximo ao pico de pedra, e seu rosto levemente cismático demonstrou seriedade: “Mas isso não é definitivo. Há várias variáveis em uma luta. Artefatos Espirituais são extremamente variáveis. Se um oponente possuir um poderoso artefato espiritual de alto nível, ele pode conseguir derrotar qualquer um de nós contando com a vantagem do artefato espiritual.”

“O seu artefato espiritual não é comum. Você pode usar o Artefato Espiritual e fazer até com que os artistas marciais no início do Reino da Abertura Natal fiquem em apuros. Apenas porque a arte que eu cultivo é a sua ruína. Se você fosse encarar qualquer outra pessoa com um reino levemente maior que o seu, você conseguiria suprimi-lo facilmente.” Qin Lie disse.

“Mn, é exatamente como você disse.” Gao Yu assentiu: “Já que eu tenho esse tipo de Artefato Espiritual, outros podem ter também, então nós devemos tomar cuidado.”

“Porque você diz isso?” Qin Lie perguntou.

“Lá fora não tem estado muito pacifico ultimamente. Parece que os animais espirituais da Cordilheira das Montanhas Árticas saíram e atacaram os pequenos vilarejos e vilas próximos as bordas. Teve vários membros da minha Família Gao que foram mordidos até a morte pelos animais espirituais. Eu ouvi o meu pai dizer que os animais espirituais tem agido de forma estranha recentemente. Sua área de atividade é muito vasta, e eles podem agir de forma anormal.”

Gao Yu explicou: “Se não tiver nenhum incidente inesperado, o Pavilhão da Névoa irá preparar artistas marciais para erradicar os animais espirituais. Eu já usei praticamente todos os meus pontos de contribuição, então eu estou me preparando para aceitar uma missão.”

Ouvindo ele mencionar os pontos de contribuição, o rosto de Qin Lie ficou amargo: “Eu já usei a maior parte dos meus pontos de contribuição também.”

Pegar livros emprestados da Torre da Escritura requeria pontos de contribuição, usar a Sala Gravitacional, Sala de Meditação e a Sala de Combate para cultivar também usava os pontos de contribuição.

Recentemente, ele havia visitado esses locais frequentemente e usou quase todos os seus pontos de contribuição. Quando ele veio para a Sala de Combate hoje, a pessoa na recepção havia dito a ele que ele possuía apenas noventa e três pontos de contribuição sobrando.

Para receber pontos de contribuição do Pavilhão da Névoa, era necessário sair em missões para caçar animais espirituais, encontrar minas ou materiais espirituais, assassinar artistas marciais das forças inimigas, e por ai vai.

Para utilizar os recursos do Pavilhão da Névoa, era necessário ter pontos de contribuição. De outra forma, ninguém era permitido entrar na Torre da Escritura, Torre dos Artefatos e todos os outros tipos de campos de cultivação.

“Você está com Yao Tai e definitivamente não tem forma alguma de conseguir pontos de contribuição. Você tem sido bem diligente com a sua cultivação recentemente, e eu imagino que você já deve ter usado praticamente todos os seus pontos de contribuição.” Gao Yu pensou e então disse: “Eu irei perguntar sobre a situação e ver se há qualquer missão. Se você não tiver nada para fazer num futuro próximo, você pode vir comigo.”

“Mn, vamos ver que missões que tem primeiro.” Qin Lie assentiu.

Uma pedra de repente veio da área urbana que estava próximo a eles. A pedra acertou a panturrilha de Gao Yu e fez com que o rosto de Gao Yu ficasse frio e sombrio, dizendo: “Que filho da puta está atirando pedras ao redor?”

“Bastardo, o que é que você falou?” Vários jovens artistas marciais mostraram suas cabeças na área urbana próximo a eles, e uma pessoa alta gritou.

“Wei Li, não dê atenção para um cachorro louco, vamos continuar nosso treinamento.” Liu Ting estava vestida em uma roupa rosada enquanto permanecia parada galantemente em um canto da rua e disse agradavelmente enquanto enrugava seu nariz.

Qin Lie virou sua cabeça para olhar. Aquele grupo era Liu Ting e Wei Li; Liu Ting era a filha do vice mestre do pavilhão, Liu Yun, enquanto Wei Li era filho do Ancião Wei Xing.

Wei Xing estava do lado do Liu Yuntao e um daqueles que pendiam para que Liu Yuntao sucedesse como mestre do pavilhão.

A expressão de Gao Yu ficou fria enquanto ele se curvava para encontrar uma pedra do tamanho de um punho. Ele mirou no peito de Wei Lie e de repente atirou ela.

Aquela pedra foi atirada extremamente forte e saiu zumbindo. Se Wei Li fosse acertado, ele iria definitivamente ficar de cama por alguns dias.

O talento de Wei Li era bem normal e estava apenas no oitavo nível do Reino do Refinamento, levemente inferior comparado ao de Qin Lie e de Gao Yu. Vendo a pedra vindo uivando, foi impossível não mudar a sua expressão.

Liu Ting gritou, esticando a sua mão esquerda rapidamente para pegar a pedra. O corpo dela tremeu de leve.

Ela escorneou e disse então com uma expressão fria: “Como esperado, ele é um cão raivoso, mordendo quem vier pela frente. Wei Li, ignore eles. Ambos são pobres e já gastaram todos os pontos de contribuição deles, nós não vamos vê-los nos campos de cultivação mais. Lá fora não tem estado pacifico recentemente, e muitas pessoas serão enviadas em missões. Esses dois podem ir e nunca mais voltar, então porque prestar atenção neles?”

“Irmã Ting está certa.” Wei Li disse depressa, após soltar um suspiro.

“Da próxima vez que as suas pedras se atreverem a voar desnorteadas, o que será devolvido não será pedra. Ao invés disso, eu vou deixá-lo experimentar os meus espíritos vingativos.” A expressão de Gao Yu era sombria enquanto ele respondia friamente e então saiu ombro a ombro com Qin Lie.

Nos dias seguintes, enquanto Qin Lie aprendia a forja de artefatos com Yao Tai, artistas marciais iriam vir frequentemente e pedir para Yao Tai ajudá-los a consertar os seus artefatos espirituais.

“Parece que várias pessoas tem sido enviadas em missões. É realmente problemático que os artefatos espirituais de tantas pessoas tenham sido danificados. Eles estão desperdiçando o meu tempo de forja.” Yao Tai reclamava todo dia: “Se o artefato espiritual não foi muito danificado, ele ainda pode ser usado, mas se o diagrama espiritual for danificado, então ele precisa ser reparado. O reparo do diagrama espiritual não é tão simples, e é muito profundo para você. Você não precisa vir aqui nos próximos dias.”

Com isso, Qin Lie ficou temporariamente sem ter o que fazer durante o dia.

“Qin Lie, venha aqui conversar comigo.” Nesse dia, quando Qin Lie retornou para seu pequeno quarto, ele ouviu Zhuo Qian gritar.

Virando a sua cabeça, Qin Lie encontrou Zhuo Qian em seu pequeno sobrado de três andares enquanto ela se curvava na janela e acenava para ele ir até lá com a mão.

“Estou indo.” Qin Lie sorriu e caminhou naturalmente para o pequeno sobrado de Zhuo Qian.

Nesse período de tempo, ele foi frequentemente para a casa de Zhuo Qian para conversar. As vezes era sobre cultivação, as vezes sobre o estado do Salão Sombrio de Asura, e as vezes sobre os atributos únicos do Vale dos Sete Demônios.

“O que você tem feito recentemente, Irmã Qian?” Qin Lie perguntou quando ele chegou.

“Coletando materiais espirituais. Eu estou me preparando para pedir para alguém forjar um artefato espiritual adequado para mim, então eu só retornei para o Pavilhão alguns dias atrás.” Zhuo Qian vestia roupas de dormir e estava em um estado preguiçoso. Ela amaciou a franja em sua testa enquanto dizia com preocupação e aflição: “Sigh, eu coletei todos os materiais espirituais e os mandei lá. Eu apenas não sei dizer se será um sucesso. Se falhar, eu estou acabada.”

Não era difícil para os artistas marciais do Pavilhão da Névoa conseguirem artefatos espirituais. Eles conseguiam procurá-los e trocá-los na Torre dos Artefatos através do uso dos pontos de contribuição. Mas a maioria dos artefatos espirituais da Torre dos Artefatos não era de alto nível e eram todos forjados pelo Yao Tai.

Se alguém tiver pedras espirituais o suficiente e puder ir até a Rua Comercial, eles podem escolher artefatos espirituais de melhor classe em lugares como o Pavilhão do Armamento.

Os artefatos espirituais eram de uma qualidade melhor do que aqueles forjados pelo Yao Tai e eram muito mais fortes.

É claro, aqueles que forem muito exigentes e tiverem seus próprios meios iriam encontrar artefatos espirituais especiais para si mesmos e encontrariam um artesão para forjar um artefato customizado. Eles iriam forjar um artefato espiritual único que fosse mais apropriado para eles baseado em sua cultivação e arte.

Esses artefatos espirituais que eram forjados baseados nos atributos do usuário eram aqueles que os artistas marciais sonhavam e eram os mais valiosos e adequados para eles.

Os pais de ambos Zhuo Qian e Tu Ze eram comandantes do Salão Sombrio de Asura, então ambos eram do tipo que possuíam esses meios. Eles poderiam pedir para artesãos de alto nível para fazê-los um artefato espiritual especificamente para eles.

“Tu Ze foi para o Salão Sombrio de Asura com os seus materiais espirituais e também com os materiais que eu coletei. Ele sabe a minha situação muito bem também e irá dizer tudo para o artesão lá. Já se um artefato espiritual adequado para mim vai conseguir ser produzido… ninguém pode dizer com certeza.”

O rosto de Zhuo Qian estava cheio de preocupação: “Essa é a terceira vez. Se falhar de novo, eu temo que eu não conseguirei suportar.”

“Já falhou duas vezes?” Qin Lie ficou surpreso.

“O que você acha?”

Zhuo Qian fez uma careta: “A taxa de falhas da forja de artefatos ultrapassa em muito a taxa de sucesso. Quanto maior o nível do artefato espiritual, maior é a taxa de falhas. Ainda, para a sua singularidade, para que ela seja completamente complementar com a arte, as vezes, é preciso engolir as pílulas amargas das falhas.”

Ela olhou para Qin Lie e forçou um sorriso: “Na verdade não é tão ruim. Se Tu Ze falhar dessa vez, vai ser a quarta vez dele. Ele está pior do que eu…”

“Uh, após falhar, o artesão precisa tomar responsabilidade?” Qin Lie ficou surpreso internamente.

“Que responsabilidade precisaria o artesão tomar?” O rosto de Zhuo Qian ficou confuso: “Até mesmo os melhores não se atrevem a garantir cem por cento de taxa de acerto. Falha é um evento normal, nada de se surpreender. Mesmo que a forja falhe, nós ainda precisamos pagar uma parte da taxa. Você acha que um artesão irá trabalhar de graça?”

“Você precisa pagar mesmo que falhe?” As sobrancelhas de Qin Lie se levantaram.

“É claro. Mesmo que a taxa seja levemente menor se ela suceder, a taxa ainda é algo que tem que ser pago.” Zhuo Qian assentiu e disse como se fosse uma coisa clara: “Não existe artesão que forje de graça. Sucesso ou falha, eles irão receber o seu pagamento. Essa é uma regra básica do mundo do artesanato.”


Tradução: Bala

Revisão: Alexandre