SR – Capítulo 72: Uma Razão para Seguir em Frente


Um forte aroma de álcool concentrado emanou das feridas abertas no corpo de Qin Lie e preencheu o beco inteiro, deixando para trás uma fragrância intoxicante que surpreendeu completamente Qin Lie.

Algum tipo de sensação de formigamento permeou pelas finas feridas em seus braços, peito, abdômen e costas.

Quando ele reuniu sua mente para examinar cuidadosamente a si mesmo, ele descobriu para sua grande surpresa que as suas feridas, que estavam sangrando mais cedo, não apenas haviam parado de sangrar, mas pareciam estar formando cascas também…

As várias feridas leves, após virar casca, haviam sido curadas rapidamente!

“Isso…”

Dentro do beco, Qin Lie olhou para suas feridas perplexo, seu rosto completamente desacreditado.

“Tio Li… O vinho forte do Tio Li possui esse tipo de efeito estranho então?!”

Após um bom momento, seu corpo tremeu estranhamente e ele olhou subitamente na direção da loja do Li. Seus olhos se abriram.

Como ele não estava com muita pressa para retornar ao Pavilhão da Névoa, e ao invés disso, procurava um local recluso por perto, ele simplesmente se sentou e esperou por um momento em silencio.

Antes do céu começar a escurecer, todas as feridas no seu corpo haviam parado de sangrar. A sensação de formigamento que havia se espalhado por todo o seu corpo, junto com o cheiro do álcool, havia gradualmente desaparecido assim que cada ferida havia virado casca.

Após se livrar dos traços de sangue em seu corpo, ele retornou ao Pavilhão da Névoa sob a luz do luar.

Naquela noite, ele reuniu silenciosamente energia espiritual dentro da sua pequena casa para curar as suas feridas. Ele descobriu que todas as feridas que haviam sido infligidas por Feng Kai curaram muito rapidamente e não foram capaz de deixa-lo ferido por vários dias.

“Tio Li, você realmente é uma pessoa estranha.”

Na manhã seguinte, ele continuou indo ao Salão de Forja de Artefatos do Yao Tai, aprendendo sobre as características únicas de vários materiais espirituais sob a sua tutela. Ele também tentou aprender os passos para fundir os artefatos espirituais enquanto ele ajudava Yao Tai a fabrica-los.

Com as notícias se espalhando pelo Pavilhão da Névoa, ele soube que após serem acertados por um raio, Feng Kai e Yan Qingsong aparentemente ficaram feridos severamente. Até hoje, eles ainda estavam presos na Mansão de Recuperação da Mansão dos Fragmentos de Gelo, acompanhando Yan Dewu.

“O raio acabou não matando os dois. As suas vidas podem ser consideradas persistentes.”

Qin Lie sabia que não haveria reconciliação alguma entre ele, Feng Kai e Yan Qingsong. Uma vez que os dois se recuperarem, eles irão definitivamente continuar procurando oportunidades para se vingarem. “Da próxima, pode ser que vocês dois não sejam tão sortudos!”

…..

O tempo passou voando, e logo se foi meio ano.

Durante esse período de meio ano, Qin Lie havia passado os seus dias aprendendo sobre a forja de artefatos com Yao Tai e as noites cultivando amargamente ao usar o vórtice no seu oceano espiritual do Dantian para temperar a sua energia espiritual ou praticando a inscrição de diagramas espirituais em placas espirituais.

Por ter seguido os passos de Yao Tai, ele se acostumou gradualmente com os passos para refinar um artefato espiritual. Ele também memorizou todas as características únicas de vários materiais espirituais completamente. Tirando a tentativa de refinar um artefato espiritual, ele havia completado todos os outros passos.

Com cada circulação, o vórtice dentro do seu oceano espiritual do Dantian iria purificar energia espiritual, refinando a energia espiritual dentro do seu oceano espiritual enquanto ele se preparava para entrar no Reino da Abertura Natal.

Dos quatro tipos de diagramas espirituais, Amplificação, Coleta Espiritual, Armazenagem Espiritual e Fortalecimento, ele havia dominado mais um – Armazenagem Espiritual.

O diagrama de Armazenagem Espiritual que ele inscreveu era capaz de criar algo similar ao pequeno mundo dentro do seu oceano espiritual do Dantian dentro do centro da placa espiritual, e conseguia também absorver a energia espiritual do mundo, armazenando-a para ser utilizada mais tarde.

Ele havia tentado uma vez infundir toda a sua energia espiritual no diagrama de Armazenagem Espiritual e descobriu que ele era realmente capaz de absorver ela completamente!

Essa descoberta o deixou muito animado!

Se uma porção da energia espiritual fosse armazenada dentro de um tabuleiro de Coleta Espiritual, poderia ela reabastece-lo ao usar o Tabuleiro de Coleta Espiritual, e recuperar instantaneamente a sua habilidade para lutar quando ele estivesse esgotado de energia espiritual durante uma batalha?

Uma vez que essa questão apareceu em sua mente, ele ficou em alto espirito e se preparou para testa-la.

Ele refinou três Tabuleiros de Coleta Espiritual nos quais ele armazenou respectivamente uma porção da sua energia espiritual. Após isso, ele testou elas uma a uma e descobriu que a energia espiritual dentro do Tabuleiro de Coleta Espiritual poderia realmente ser recuperada!

Isso significava que a sua ideia era possível!

“Se eu refinar dezenas desses Tabuleiros de Coleta Espiritual e armazenar energia espiritual nelas, então quando eu lutar com alguém, eu não teria uma fonte inacabável de energia espiritual para me recuperar? Isso seria muito mais poderoso do que utilizar alguma Pílula de Recuperação Espiritual!”

Entretanto, três dias depois, Qin Lie descobriu que ele havia deixado de lado um grande problema – A energia espiritual dentro do Tabuleiro de Coleta Espiritual diminuía constantemente.

Era impossível que a energia espiritual fosse armazenada eternamente.

Para preencher os Tabuleiros de Coleta Espiritual com energia espiritual, ele havia parado a sua cultivação e passou nove dias infundindo energia espiritual.

Entretanto, após três dias, mais da metade da energia espiritual dentro dos Tabuleiros de Coleta Espiritual já havia dissipado.

Tabuleiros de Armazenagem Espiritual poderiam armazenar energia espiritual, mas eles não conseguiam manter ela selada. A energia espiritual iria lentamente dissipar com o passar do tempo, até que ela desaparecesse completamente.

Se ele gastasse muito tempo e energia para armazenar energia espiritual nesses Tabuleiros de Armazenamento Espiritual, sua velocidade de cultivação seria afetada demais. Além do mais, a energia espiritual que ele havia armazenado amargamente iria dissipar lentamente…

Obviamente não compensava…

“Aquela escultura de madeira que o Vovô refinou também possui um diagrama de Armazenagem Espiritual, e ela continha uma bola de energia espiritual pura. Eu imagino… se a energia também dissipou de maneira similar?”

Com esse pensamento, ele tirou a escultura de madeira que Qin Shan havia deixado para trás e usou uma fração de consciência mental para senti-la. Ele sentiu a bola de energia branca ardente dentro do complexo diagrama espiritual e tentou cuidadosamente compreende-la lentamente.

Uma quantidade extremamente pequena de flutuação da energia espiritual era emitida daquela bola branca ardente de luz e saia da escultura de madeira, tornando-se parte da energia espiritual do mundo…

“Então o diagrama de Armazenagem Espiritual dentro da escultura de madeira também tem isso. Ele também não consegue prevenir a fuga e também irá perder energia espiritual com o tempo.” Qin Lie disse de repente: “Parece que esse também é um dos princípios naturais, uma regra que não pode ser mudada. Já o motivo pela qual a bola de energia espiritual dentro da escultura de madeira ainda não dissipou completamente, só pode haver uma razão – aquela bola de energia é muito pura e densa. Apesar dela estar diminuindo desde que foi criada, ela ainda não desapareceu completamente.”

Ele massageou seu queixo, pensando cuidadosamente por um tempo antes de ter outra ideia: “Mas não é como se não tivesse algum uso. Se alguém souber que ele está prestes a lutar e souber quando haverá algum perigo, ele pode armazenar energia espiritual antecipadamente para criar alguns Tabuleiros Espirituais e usa-los antes da energia espiritual dissipar; Isso ainda pode atingir um efeito surpreendente.”

……

“Tio Han, há alguma notícia da Família Ling?” Perguntou habitualmente Qin Lie, que havia mais uma vez ido visitar Han Qingrui hoje.

Após meio ano ter passado, ele já havia completado dezessete anos.

Baseado na carta do seu avô, ele iria retornar ao Vilarejo Ling antes do décimo sétimo aniversário de Qin Lie para encontra-lo. Já que os membros da Família Ling sabiam que ele estava no Pavilhão da Névoa, contanto que houvesse qualquer notícia do retorno do seu avô, eles iriam notifica-lo definitivamente através de uma carta.

Han Qingrui era a pessoa a cargo de coletar e organizar todas as cartas. Se a Família Ling mandasse alguma, ela seria definitivamente mandada para ele.

“Ainda não.” Han Qingrui disse, balançando sua cabeça: “Qin Lie, apenas nesse último mês, você já veio cinco vezes. Honestamente, você não precisa vir aqui em si. Se eles mandarem qualquer notícia sobre o seu avô, eu irei naturalmente até você e irei te notificar. Você não precisa se preocupar constantemente sobre esse assunto e correr pra cá repetidamente.”

“Ainda não há notícias…”

Ele nem mesmo ouviu as últimas palavras de Han Qingrui enquanto o seu humor afundava e sua cabeça caia. Ele pensou silenciosamente: “Eu já estou com dezessete anos, mas o Vovô ainda não retornou. Vendo essas circunstâncias, parece que algo realmente aconteceu. Vovô realmente disse que se ele não retornasse antes do meu décimo sétimo aniversário que eu não deveria me preocupar com ele, e não precisava me incomodar em procura-lo. Ele queria que eu cultivasse ao invés disso, e esperasse até que eu alcançasse um certo nível para que eu conseguisse quebrar o selo no Globo de Supressão da Alma. Uma vez que eu recuperar minhas memórias, eu também serei capaz de compreender o que aconteceu.”

“Qin Lie! Qin Lie!” Han Qingrui disse gentilmente.

“O que?” Qin Lie perguntou com uma expressão deprimida, seus olhos sem alma enquanto ele levantava a sua cabeça: “Tio Han, o que é?”

“Apesar de que não há nenhuma notícia sobre o seu avô, há uma carta para você do Salão Sombrio de Asura. Dê uma olhada.” Han Qinrui entregou a ele um fino envelope amarelo, seus olhos expressando surpresa enquanto ele dizia: “Eu nunca pensei que você iria ter pessoas que te conhecessem dentro do Salão Sombrio de Asura, eh?”

“Eu não tenho.” Qin Lie também tinha uma expressão confusa. Após abrir a carta, ele a leu com a testa franzida por um bom tempo antes de finalmente chegar a uma realização.

A carta havia vindo de Ling Yushi, que havia requisitado para um amigo do Salão Sombrio de Asura que a mandasse. O Vale dos Sete Demônios havia uma grande relação com o Salão Sombrio de Asura. Então, aqueles que estavam na geração da juventude iriam trabalhar juntos frequentemente e se tornariam conhecidos uns aos outros.

Como o Pavilhão da Névoa era uma força vasal do Salão Sombrio de Asura, era muito mais conveniente para as pessoas passaram informações para o Pavilhão da Névoa através do Salão Sombrio de Asura.

A carta de Ling Yushi era muito comprida e tocava em várias coisas, como a progressão da sua cultivação dentro do Vale dos Sete Demônios e a quantidade de atenção que as duas irmãs recebiam da Vovó Jiu. Além delas conseguirem condicionar os seus corpos com pílulas espirituais preciosas, elas também conseguiram temperar seus corpos ao mergulha-los no suco de ervas raras moídas. Então, a cultivação delas havia crescido rapidamente.

Atualmente, ele havia alcançado o Reino da Abertura Natal enquanto a sua irmã, Ling Xuanxuan, estava no nono nível do Reino do Refinamento, prestes a avançar de reino.

Ling Yushi tocou indiretamente em coisas que ela sentia falta, dizendo que após um período de tempo, ela iria tentar pedir educadamente para Vovó Jiu se ela permitiria que ela retornasse para o Vilarejo Ling.

Ela também falou sobre como ela ficou em posse secretamente de algumas pílulas que ela havia encontrado dentro de algumas salas de refinamento do corpo e como ela iria dá-las para ele quando ela retornasse.

“Não é do Salão Sombrio de Asura, é do Vale dos Sete Demônios…” Qin Lie disse, guardando a carta, com seu coração aquecido.

As palavras gentis dentro da carta de Ling Yushi haviam amaciado a dor pela espero do retorno do seu avô.

Esse tipo de sensação de ser constantemente ansiado por alguém, onde alguém estava constantemente pensando sobre ele, fez com ele sentisse uma leve alegria e o fez se sentir melhor.

“Haha, parece que deve ter sido a jovem senhorita da Família Ling.” Han Qingrui riu enquanto ele dava alguns tapinhas nos ombros de Qin Lie, dizendo gentilmente: “O Vale dos Sete Demônios é do mesmo nível do Salão Sombrio de Asura, e é um pouco mais forte do que o Pavilhão da Névoa. Entretanto, não é como se você não tivesse chances de entrar lá. Você ainda é jovem e essa juventude é o seu potencial. Tio Han acredita que você será capaz de se encontrar com a jovem senhorita da Família Ling novamente.”

“Mn, obrigado Tio Han.” Qin Lie assentiu: “Se você receber qualquer notícia do meu avô, você precisa se lembrar de me avisar.” Ele se virou e partiu.

O desaparecido Qin Shan e a saudade de Ling Yushi por ele se tornaram a força que guiava os seus esforços.

Durante o próximo período de tempo, ele colocaria todo o seu coração no que fizesse, seja a pratica dos diagramas espirituais, refinamento das artes marciais ou até mesmo analisar as técnicas de batalha.

Ele poderia ser encontrando frequentemente na Torre da Escritura, nos campos de pratica dos Campos de Cultivação, na Sala de Meditação e na Sala de Combate.

Os pontos de contribuição do Pavilhão da Névoa que ele tinha acumulado declinaram rapidamente, enquanto o seu conhecimento em vários aspectos do caminho marcial ficou cada vez mais profundo. Sua experiência de combate havia crescido rapidamente também.

…….


Tradução: Bala

Revisão: Grads

 

Contribua com a Novel Mania!