SR – Capítulo 71: Ressonância com o Trovão


“Senhorita, olhe lá. Não é aquele garoto da Loja do Li, aquele que vendeu o Tabuleiro de Coleta Espiritual para nós?”

Ao ver Qin Lie e Feng Kai batalhando sobre a ponte, o velho servo parado no outro canto da ponte curvou de leve o seu corpo e informou rapidamente a mulher de branco.

Os olhos da mulher de branco estavam tão claros quanto cristais transluzentes, não contendo nem um pouco de impurezas. Ela emanava uma aura fria e graciosa.

Ela estava belamente parada ali, criando uma bela cena. A cena que até mesmo ofuscava a beleza do pôr do Sol. A sua disposição fazia com que aqueles ao redor dela se sentissem inferiores e não se atrevessem a olhar diretamente para ela.

“Vamos observar um pouco.” Ela disse indiferentemente.

O velho servo assentiu de leve. Parado no final da ponte, ele olhou para a batalha entre Qin lie e Feng Kai, sem poupar ao menos um olhar para Yan Qingsong.

“Que garota bonita!”

Yan Qingsong virou-se, e apenas com um olhar, sua mente tremeu. Como se a sua visão tivesse enraizado no local, sua visão agrupou no corpo da mulher de branco, e um olhar extremamente distraído emergiu em seu rosto.

Dentro da Mansão dos Fragmentos de Gelo, o status de Yan Qingsong não era ordinário. Afinal, ele era sobrinho de Yan Ziqian. Então, ele havia visto incontáveis mulheres lindas. Entretanto, era a primeira vez que ele via alguém como a mulher de branco, que fosse tão atrativa. Ele não conseguiu evitar a agitação, como se tivesse perdido a sua alma.

Ele apenas olhou para a mulher de branco, e parecia que ele tinha esquecido temporariamente de tudo mais, incluindo a luta entre Qin Lie e Feng Kai.

“Zing zing zing!”

Vários vislumbres de raios cortantes de espada eram atirados da longa espada prateada nas mãos de Feng Kai. Os raios da espada eram como fria eletricidade enquanto cortavam pela ponte de pedra e fazia com que fragmentos de pedras voassem para todo lado, destruindo alguns blocos de pedras no processo.

Segurando a escultura de madeira em sua mão, Qin Lie foi forçado em um canto apertado pelos raios da espada, seu corpo já demonstrando finos cortes aos poucos.

A eletricidade criada pela escultura de madeira só conseguia proteger as suas partes vitais. Entretanto, os raios da espada de Feng Kai eram como correntes prateadas, absolutamente em todos os lugares. Elas atacavam de todas as direções e de todos os ângulos, prevenindo Qin Lie de bloquear todas elas.

Sempre que aqueles raios prateados extremamente afiados acertavam o seu corpo, um corte sangrento iria emergir imediatamente.

Feng Kai estava no estágio inicial do Reino da Abertura Natal enquanto Qin Lie havia acabado de entrar no nono nível do Reino do Refinamento. Havia uma grande distância de nível entre eles. Independente se era a densidade da sua energia espiritual ou sua experiência de combate, Qin Lie estava sempre em desvantagem.

Além do mais, as técnicas espirituais de Feng Kai eram mais refinadas. Seus passos eram como vento, como ele manejava a sua longa espada com destreza e viciosidade. Ele era capaz de atacar constantemente os pontos vitais de Qin Lie através dos pontos cegos.

Se a eletricidade criada pela escultura de madeira não fosse capaz de formar uma defesa tão sólida, ou se o corpo de Qin Lie não fosse incomparavelmente resistente, então ele já estaria a muito tempo incapaz de se manter de pé, e teria sido desmembrado vivo por Feng Kai.

“Drip! Drip”

Gotas e mais gotas de um sangue fresco e vermelho caiam das feridas em seu peito, costas e braços na ponte.  Parecia que uma flor florescendo do sangue havia resplandecido na ponte.

“Sob a ofensiva dos raios da minha Espada da Canção de Gelo, seu corpo foi capaz de não ser despedaçado. Eu devo dizer, eu estou realmente surpreso.” Enquanto a imagem de Feng Kai tremeluzia, apesar de calmo, ele disse sarcasticamente: “Nem mesmo os seus ossos estão quebrados! Parece que a quantidade de fortalecimento que os seus músculos e carne passaram foi muito maior do que eu havia imaginado. Entretanto, você ainda não será capaz de escapar da morte!”

Qin Lie continuou calado, já que ele não tinha energia extra para falar nada. Sua mente estava completamente focada em infundir a energia espiritual com a energia do trovão e da eletricidade dentro do seu corpo e circular ela selvagemente.

“Boom!”

O tremor de um trovão emanou de repente da cavidade do peito de Qin Lie enquanto a explosiva energia do trovão dentro dos pontos de acupuntura no seu corpo explodiu de repente como um rio transbordando.

“Boom boom boom! Boom boom boom boom!”

Dentro de todos os pontos de acupuntura do seu corpo, o mesmo ressoar de trovão emanou. Sob o belo e claro céu, foi possível ouvir um trovão.

“Boom!”

Sob o brilho do pôr do sol, o som de um trovão explodindo de repente emanou das profundezas do Nono Paraiso!

“Bzzt bzzt bzzt!”

Um raio elétrico ardente com aparência de dragão apareceu imediatamente do céu brilhante, descendo em espiral e atirando explosivamente na ponte de pedra.

“Bang!”

A ponte de pedra, que conectava a Rua Comercial com a Cidade do Sul explodiu instantaneamente; a dura pedra havia sido fragmentada e atirada em centenas de pedregulhos.

Qin Lie, Feng Kai e Yan Qingsong, que estavam em cima da ponte de pedra, pareciam ter sido bombardeados pelo raio com formato de dragão simultaneamente e foram atirados voando no céu repleto de pedras e poeira. Os três soltaram gritos miseráveis enquanto caiam juntos no longo e extenso rio abaixo.

Eh?

Uma luz extremamente de surpresa emergiu dentro dos olhos transluzentes da mulher de branco. Ela de repente levantou sua cabeça e olhou para o vazio no céu vermelho e brilhante, então ela abaixou sua cabeça para olhar para a ponte de pedras em ruinas, e por último, para o rio fluindo abaixo dela.

Dentro das correntes do rio, não era possível ver Qin Lie, Feng Kai e Yan Qingsong, como se eles tivessem sido sugados para o fundo do rio e então engolidos pela correnteza.

“De acordo com a forma que está o céu, como é que surgiu esse raio e trovão?” perguntou o velho servo com um olhar de surpresa. “Que peculiar. É muito peculiar. E como foi que o raio elétrico foi tão preciso para acertar a ponte de pedra logo a nossa frente?”

“Trovão e raio do Nono Paraiso não é formado naturalmente, mas algo causado por uma pessoa.” Respondeu de repente a mulher de branco, após pensar por um momento.

“Eh? Algo causado por uma pessoa? Senhorita, você quer dizer?” Perguntou o velho servo, aterrorizado.

“Aquele aprendiz da Loja do Li.” Disse a mulher de branco, assentindo definitivamente: “Antes do raio do Nono Paraiso ser atirado através do vácuo, o som do ressoar do trovão emanou de dentro do corpo dele. Eu não sei que tipo de arte estranha ele cultivou, mas eu posso confirmar… que uma mudança dentro do corpo dele foi o causou a queda do trovão e raio das profundezas do Nono Paraiso.”

O velho servo disse surpreso: “Jovem senhorita, você é realmente experiente e bem informada. Em nosso Continente da Onda Escarlate, você sabe de qualquer arte espiritual da eletricidade que seja tão dominante?”

A mulher de branco franziu sua testa, pensando cuidadosamente por um momento antes de balançar gentilmente a sua cabeça: “Ele não chegou nem mesmo no Reino da Abertura Natal, mas ele já consegue incitar o trovão divino do Nono Paraiso. Eu nunca ouvi falar de tal formula de arte tão dominadora e violenta.”

Após a observação, o velho servo ficou ainda mais surpreso. Após ele ponderar por um momento, ele então disse: “Se o trovão e o raio do Nono Paraíso fragmentou instantaneamente a ponte de pedra, então como será que aqueles três ficaram…”

“Aquele aprendiz da Loja do Li que convocou o trovão e o raio deve estar bem, mas quanto aos outros dois… é difícil dizer. Mesmo que eles não tenham morrido, eles perderam uma camada de pele pelo menos.” Respondeu de leve a mulher de branco.

Enquanto os dois conversavam, mais e mais artistas marciais foram atraídos para essa área remota por causa dos sons de explosões mais cedo.

Uma vez que essas pessoas chegaram e descobriram que aquela ponte havia sido destruída, eles ficaram extremamente chocados. Eles todos começaram a conversar uns com os outros, tentando descobrir o que havia acontecido.

Nesse momento, a mulher de branco e o seu velho servo mudaram de direção, cruzando para a Rua Comercial por outra ponte de pedra.

Os dois seguiram diretamente para a Loja do Li.

Dentro da loja, Li Mu se sentava em sua poltrona reclinável, se balançando para frente e para trás enquanto ele olhava preguiçosamente para fora com olhos cerrados.

Quando ele viu a mulher de branco e o velho servo entrar, a expressão de Li Mu permaneceu indiferente enquanto ele disse rindo: “Essa é a segunda vez que vocês dois vem a minha pequena loja, o que vocês procuram dessa vez?”

“Nós ainda queremos mais do mesmo Tabuleiro de Coleta Espiritual que nós adquirimos da última vez. Dessa vez, nós estamos dispostos a compra-los por duas pedras comuns de sétima classe por tabuleiro. Já faz bastante tempo, eu imagino se você ainda tem mais no estoque?” Perguntou o velho servo.

“O preço dobrou. Mn, parece que vocês dois compreenderam o valor verdadeiro dos Tabuleiros de Coleta Espiritual.” Li Mu disse, sorrindo de leve. Ele então continuou: “Nós estamos temporariamente sem nada no estoque. Nós devemos receber outro estoque em breve, por favor, voltem mais tarde.”

“A ponte mais próxima para a Cidade do Sul daqui acabou de ser destruída por um Trovão Celestial. Você deve ter ouvido isso.” A mulher de branco disse de repente.

“Eu ouvi sim.” Li Mu disse assentindo. Confuso, ele perguntou: “Mas o que é que isso tem a ver comigo?”

“Aquele aprendiz da sua loja estava exatamente naquela ponte agora mesmo. Quando nós estávamos vindo para cá, nós coincidentemente vimos ele.” Explicou o velho servo.

As pupilas de Li Mu tremeram, sua expressão ficou séria de repente enquanto ele parava de balançar a sua cadeira.

A mulher de branco e seu velho servo encararam Li Mu profundamente, como se eles desejassem descobrir algo através dele – Qin Lie, que foi capaz de incitar a queda do trovão e raio do Nono Paraiso, havia claramente atraído o interesse deles. Eles pensaram que Li Mu poderia saber algo, então eles observaram ele silenciosamente.

Li Mu fechou seus olhos de repente.

Ambos a mulher de branco e o velho servo olharam para ele com olhares ofuscantes, mas eles não foram capazes de ver nem mesmo o menor sinal de anormalidade no corpo de Li Mu após ele fechar os olhos.

“Por favor, voltem depois, passar bem.” Li Mu disse educadamente, despachando os seus clientes, ainda com olhos fechados.

Os olhos da mulher de branco e do velho servo demonstraram surpresa enquanto eles começaram a se sentir aturdidos. Assentindo suas cabeças, eles saíram da Loja do Li com as testas franzidas.

Pouco após eles saírem, aquele lobo grande e completamente branco como neve caminhou silenciosamente do pequeno pátio no fundo da loja.

Ele olhou estranhamente para Li Mu, que tinha os seus olhos fechados. Era como se ele tivesse sentido alguma atividade do corpo de Li Mu e viesse para checar a situação.

Após um momento, os olhos de Li Mu se abriram e ele retornou a sua atitude indiferente de sempre. Ele riu de leve em direção ao grande lobo e então disse: “Eu estava apenas procurando uma pessoa. Eu não pensei que eu iria te perturbar. Mn, não é nada, aquele moleque ainda está bem. Ele apenas sofreu algumas feridas leves. Haha.”

O grande lobo balançou sua calda, parecendo entediado enquanto retornava novamente para o pátio e se acocorou sob a arvore, fechando seus olhos.

….

Dentro de um beco em direção ao Pavilhão da Névoa.

Qin Lie apareceu de repente, seu corpo encharcado com água. Suas costas, peito e braços estavam evidentemente cobertos com cortes sangrando. Seu rosto estava taciturno, enquanto ele suportava a dor latejante, enquanto ele parava em um beco recluso para evitar as multidões.

“Yan Qingsong, Feng Kai, se vocês dois conseguirem sobreviver dessa vez… Na próxima vez, eu vou deixar vocês experimentarem um sabor ainda mais estimulante!” Qin Lie murmurou enquanto cerrava seus dentes.

O trovão e raio que havia caído dos céus havia destruído instantaneamente a ponte de pedra e mandado ele, Yan Qingsong e Feng Kai voando para o rio.

Ele não sabia sobre Yan Qingsong e Feng Kai, mas após ele ter caído na água, ele havia mergulhado e nadado. Enquanto a atenção de todos estava distraída pela explosão, ele havia rastejado silenciosamente pela margem do rio e caminhado em direção ao Pavilhão da Névoa.

“Eu fui realmente sortudo dessa vez, já que eu fui capaz de incitar acidentalmente a queda do raio do Nono Paraiso. Senão, eu realmente poderia ter sido morto pelas mãos de Feng Kai e Yan Qingsong. Eu não teria que cultivar o Corpo Sagrado do Trovão Celestial antes de ser capaz de atrair a queda dos raios e trovões do Nono Paraiso? Com o atual estado do meu corpo, ele ainda não deve ter chegado ao estado do Corpo Sagrado do Trovão Celestial, então por que é que eu acabei conseguindo?”

Dentro do beco, Qin Lie franziu suas sobrancelhas enquanto pensava silenciosamente consigo mesmo, sua expressão ficando cada vez mais confusa.

“Eh? Porque é que eu estou com esse aroma forte de álcool em mim? Eu não bebi nenhum álcool, então da onde é que veio esse aroma?” Qin Lie farejou de repente o aroma de álcool, fazendo a sua expressão ficar estranha enquanto ele olhava para o seu corpo: “Minhas feridas! O aroma de álcool está vindo das minhas feridas. O que está havendo? Esse álcool tem o mesmo cheiro que o vinho extremamente forte de Li Mu!”

O rosto de Qin Lie tinha um forte olhar de surpresa.

….


 

Tradução: Bala

Revisão: Grads