SR – Capítulo 7 – Cume Solitário 

A Montanha das Ervas da Cidade Ling era apenas uma pequena cordilheira localizada na borda externa da  Cordilheira Ártica.

Em contraste, toda a  Cordilheira Ártica se estendia por mais de mil quilômetros. A maior parte das outras regiões não era particularmente fria; alguns dos vales especiais dentro até mesmo ostentava primavera o ano todo, o que era muito ideal para o cultivo de plantas e ervas.

No entanto, quanto mais adentrar na cordilheira, mais frio ficava.

O frio em si era devido aos picos nevados e geleiras que estavam situados mais profundamente na cordilheira. Eles ficavam muito acima das nuvens e ficava congelado o ano todo, liberando continuamente grandes quantidades de ar gelado. Por sua vez, fez com que os cumes fossem extremamente frios.

O conjunto de picos glaciais para a região mais profunda era considerada uma Zona Proibida. De acordo com rumores, ela continha uma abundância de plantas espirituais raras e cristais de gelo, todos elas eram tesouros inestimáveis para o cultivo dos praticantes marciais e só poderiam estar nos sonhos deles.

Desde tempos antigos, um grupo de guardiões territoriais protegia os habitats das plantas espirituais raras; até mesmo as geleiras frias e os picos nevados não eram diferentes. Ocupadas por inúmeras besta espirituais de alta classificação, esta região foi evitada até mesmo pelos mais valentes dos praticantes marciais. Aqueles que viajavam para a  Cordilheira Ártica iriam claramente evitar esta região, e com toda certeza evitar provocar as poderosas  bestas espirituais que vivem nos picos.

Mas isso não significa que as partes externas e as bordas da Cordilheira Ártica faltava plantas espirituais ou bestas espirituais; só que, em comparação a qualidade das plantas a falta era enorme, e elas estavam espalhadas aleatoriamente por toda parte. Não só os praticantes marciais colocavam uma tremenda quantidade de esforço na esperança de localizar as plantas espirituais e bestas espirituais, também dependia significativamente da sua sorte.

Sem surpresa, a mesma região foi o centro de muitas atividades de praticantes marciais. praticantes marciais do Pavilhão Nebuloso e seus clãs subordinados, como a família Ling, praticamente mantinha suas atividades anualmente na região, longe da  Cordilheira Ártica.

Depois de uma grande chuva, as passagens da montanha estavam molhadas e escorregadias, enquanto o ar estava excepcionalmente fresco.

Qin Lie, que tinha deixado a Montanha das Ervas, seguiu o caminho em direção aos cumes mais profundos, o rosto revelava uma pitada de emoção, mesmo quando seus pés estavam fortemente enlameados.

Ao longo destes anos, ele passou praticamente esse tempo todo cultivando a Heavenly Thunder Eradication. Nem mesmo uma vez ele tinha quebrado suas próprias regras, completamente selando-se em cultivo de portas fechadas.

Ele tinha apenas 15 anos de idade afinal. Tendo feito este treinamento monótono ano após ano, ele foi incapaz de conter a imensa alegria que se espalhou por todo seu corpo e dissipou sua fadiga, porque nesse momento, ele teve a chance de saltar através das florestas.

“Eu devo chegar ao Cume Solitário logo, espero que os  Condores do Raio Sombrio de classificação um não me decepcionem …”

Olhando os caminhos a frente, ele fez uma comparação mental com o mapa que ele memorizou antes. Percebendo que ele iria em breve estar se aproximando do Cume Solitário que abrigava os Condores do Raio Sombrio, ele se forçou a conter sua excitação e começou a focar em tomar cuidado extra.

Os Condores do Raio Sombrio eram apenas as bestas espirituais de Classificação Um, possuindo a força semelhante de um praticante marcial no Reino do Refinamento. Condores de tamanhos variados com certeza teriam diferentes níveis de força, mas mesmo Condor do Raio Sombrio nunca alcançaria o poder do Reino Nascente.

Aos olhos de Qin Lie, mesmo o maior deles nunca poderia ameaçar ele, porque os Condores do Raio Sombrio usam o poder do raio como seus trunfos.

Depois de dolorosamente cultivar o Heavenly Thunder Eradication por muitos anos,  ele até mesmo se atrevia expor seu corpo ao poder do raio vindo do Nono Céu, como ele poderia ter medo de uma besta espiritual Classificação Um que utiliza o poder de raio?

Sua cautela era devido ao medo de encontrar outros tipos de bestas espirituais.

Uma hora depois, um cume que estava cheio de árvores antigas, gradualmente veio à tona. As árvores tinham mais de dez metros e com folhagem densa que bloqueava completamente a luz solar, fazendo parecer o cume ameaçador.

Ele tinha acabado de chegar na Cume Solitário.

“Flap flap flap!”

O som de asas batendo furiosamente ecoou das profundezas do Cume, acompanhado pelos gritos e maldições de alguns jovens.
Qin Lie franziu a testa, imediatamente percebeu que havia praticantes marciais lutando contra os Condores do Raio Sombrio mais a fundo da Cume Solitário. Sem pensar duas vezes, ele acelerou rapidamente e avançou até a encosta em direção a eles.

Debaixo de altas árvores antigas, um grupo de sete jovens praticantes marciais estavam em pé de costas, empunhando várias armas como espadas, sabres, arcos, e martelos. Suas roupas estavam esfarrapadas e rasgadas, com várias marcas de sangue em volta de seus braços e peito. Eles estavam encarando em direção ao céu, atraindo os Condores do Raio Sombrio que estavam em espiral numa batalha de vida e morte.

O líder era um jovem musculoso cuja arma era uma espada longa carmesim. Seu longo cabelo preto estava voando por todo o lugar enquanto brandia sua espada longa em uma dança, lançando arcos deslumbrantes de luz carmesim, cortando com uma pose muito imponente.

Eles foram cercados por mais de trinta Condores do Raio Sombrio. Os condores tinham mais de dois metros com suas penas e bicos marrom-acinzentadas afiados como ganchos. As penas de suas caudas tinham a forma de uma cunha, e suas garras eram tão afiadas como âncoras. Em suas testas abrigava um cristal prismático azul que brilhava intensamente, emitindo raios azuis continuamente.

Os Condores do Raio Sombrio circulavam em torno do céu de forma rápida, inicialmente atacando os praticantes marciais embaixo com relâmpagos usando seus núcleos de besta em suas testas. Quando os praticantes marciais ficavam paralisados pelo choque elétrico, os condores iriam atacar imediatamente, com seus bicos como ganchos e suas garras como ancoras eles eram capazes de rasgar suas presas em pedaços, causando aquele que foi pego gritar miseravelmente enquanto sua pele e carne eram arrancadas dele.

Em torno dos sete praticantes já havia sete condores derrubados. Eles pareciam que foram perfurados por armas afiadas, enquanto suas penas e sangue estavam espalhados por toda parte. Nos corpos dos sete praticantes marciais havia diversas cicatrizes e arranhões. Parecia que a batalha já havia começado a um bom tempo.

O trabalho em equipe dos setes era sem defeito; enquanto um estivesse atordoado pelos choques elétricos, os outros seis iriam imediatamente proteger ele, defendendo ferozmente seu parceiro, apesar de enfrentarem o risco de sofrerem lesões graves.

Como tal, os Condores do Raio Sombrio eram incapazes de pegar qualquer um deles em uma curta duração, apesar de seus esforços combinados, resultando em uma longa, arrastada batalha.

“Pooh!” Tu Ze cuspiu uma pena de sua boca, empunhando sua espada longa com raios piscando em cor carmesim e amaldiçoou, “Droga! Nossa má sorte de se deparar com esse bando de bestas emplumadas! Todos fiquem mais perto e tomem cuidado extra para não se separar. Se alguém hesitar em salvar os seus parceiros, eu vou pessoalmente esfolar você vivo mais tarde!”

Não se preocupe, Irmão Tu!”

“Nós vamos definitivamente salvar nossos parceiros primeiro!”

O grupo de jovens rangeu os dentes e gritou em resposta. Suas respirações estavam estáveis e eram evidentemente acostumados com batalhas; definitivamente não eram alguns calouros que estavam fora de seus ninhos pela primeira vez.

Atrás de umas antigas arvores, Qin Lie estreitou os olhos enquanto ele observava o feroz combate entre o grupo e os condores. Depois de um tempo, ele entendeu que ele não estava olhando otimista para os jovens.

Bestas Espirituais que viviam em grupos como os Condores do Raio Sombrio iriam se vingar com o menor problema. No momento em que um de sua espécie é morto, torna-se inevitável que eles busquem vingança até a morte!

Com a existência de cinco condores mortos, a batalha atingiu o auge de hostilidade. Os únicos resultados possíveis eram ou a destruição total dos sete jovens ou o apagamento completo dos mais de trinta condores!

Não parecia ter diferença entre os condores e os jovens em força; se eles continuassem a lutar poderia resultar na morte de ambos lados, com no máximo, um ou dois sobreviventes de ambos lados.

“Ooouuu!”

Os majestosos e perfurantes gritos dos condores ecoaram ainda mais para dentro do Cume. Em pouco tempo, mais de uma dúzia de Condores do Raio Sombrio chegaram com furiosos gritos, juntando-se aos outros para atacar os jovens.
“Mas que merda!” A expressão de Tu Ze finalmente mudou. “Parece que esta merda de lugar é o ninho dessas bestas emplumadas! Não podemos ficar aqui mais tempo! Devemos nos apressar e encontrar uma abertura para escapar ou então as bestas vão se reunir aqui mais uma vez, e então estaremos em problemas sérios!”

“Enquanto defendemos, ainda podemos conseguir manter nossas formações. No entanto, quando nos separarmos daqui, como seria possível evitar os ataques combinados dos condores?” perguntou uma valente jovem com sua voz delicada, enquanto seus olhos castanhos reluziam. Ela parecia ter no máximo dezoito anos, com a aparência extremamente sexy com seu traje de couro negro bem justo, carregando flechas com penas em suas costas enquanto empunhava seu arco longo.
“Zhuo Qian! Nós não temos outras opções! Eventualmente, perderemos essa longa batalha se não sairmos daqui agora! Deus sabe quantas bestas estão correndo para aqui? Quanto mais tempo demorarmos mais perigoso se tornará!” Tu Ze endureceu o rosto em um impulso de determinação e gritou: “Todo mundo se prepare para sair comigo!”

“Entendido!” O grupo, incluindo Zhuo Qian, respondeu em uníssono, e preparou para atravessar o Cume solitário com suas vidas por um fio.

Neste momento, ao ver a sombria situação do grupo de jovens, Qin Lie saiu abruptamente de trás da arvore e avançou para eles sem uma palavra.

“Irmão mais novo, não avance mais! Este lugar é extremamente perigoso, se apresse e deixe esse lugar, tanto quanto possível! Os Condores do Raio Sombrio só tem ódio de nós sete, então saia enquanto ainda tem chance!” Gritou Tu Ze, que ficou surpreso quando repentinamente um estranho se aproximou apenas quando ele estava para fazer seu movimento.

Qin Lie pagou suas palavras sem pensar e simplesmente revelou seus dentes em um grande sorriso, mantendo seu ritmo em direção a eles.

“Você é um idiota?!”

“Você quer se mata?!”

“Retardado! O que diabos você está fazendo?!”

Quando a multidão gritou em choque, Zhuo Qian revelou suas belas pernas esguias, rolando seus olhos castanhos em raiva. “De onde vem esse bastardo? Você insiste tanto em correr para sua morte?!”

Quando os sete amaldiçoaram furiosamente sua incompreensão, Qin Lie chegou ao lado de um dos Condores do Raio Sombrio que havia morrido miseravelmente. Ele estendeu os dedos para pegar o núcleo da besta, repetindo as mesmas ações para os cadáveres restantes enquanto ignorava os olhares estupefatos de Tu Ze, Zhuo Qian e companhia, rapidamente recolhendo os quatro Núcleos de Bestas.

Os sete foram golpeados como bonecos de madeira. Eles pensaram que ele estava louco e eles começaram a olhar para ele como se ele fosse insano.

Sua ganância não tinha fronteiras, de modo que ele jogaria sua vida fora apenas para pegar alguns núcleos de besta?

Além disso, elas eram meramente núcleos da besta de classificação um!

Arrancar os núcleos dos Condores do Raio Sombrio caídos na frente de mais de quarenta de seu irmãos só serviu para agitar completamente suas penas e tornar eles histéricos…

De onde veio esse idiota?

Ele está certamente morto!

O grupo dos sete praticantes marciais revelaram suas expressões desconfortáveis como se estivessem certos de que Qin Lie estava prestes a ser cortado em várias partes e engolido claramente pelos condores.

“Whoosh whoosh whoosh!”

Sem dúvida, cada um dos condores estava absolutamente enfurecido pelas ações dele, até o ponto de ignorar completamente Tu Ze e companhia, lançando-se em Qin Lie com guinchos frenéticos, empenhados em desmembrá-lo.

“Ele está tentando ganhar tempo para nós com sua vida? Um companheiro tão fofo. Ele tem meus agradecimentos. O que estamos esperando? Por que não estamos escapando ainda?!” Zhuo Qian perguntou bruscamente em sua voz delicada.

Verdadeiramente, só o coração vicioso de uma mulher podia ficar calmo em um momento tão critico. Sem tempo para dispensar, Tu Ze e companhia agitaram-se rapidamente, saindo de seu atordoamento enquanto fugiam prontamente do Cume Solitário, sem sequer dar um segundo olhar para Qin Lie que estava cercado por condores cinzas como se tivesse sido engolido pelas nuvens no céu.

Os sete estavam certos que ele iria morrer, e que os condores sem dúvidas os perseguiriam quando terminassem de desmembrar Qin Lie. Portanto, eles nem sequer olharam para trás, e concentraram em se distanciar o mais rápido possível, para ganhar até a menor esperança de sobrevivência.

Entre as figuras de condores, um relâmpago azul concentrado brilhou como uma rede, e o som de chiado da corrente elétrica causava o terror em qualquer um que pudesse ouvi-lo.

Qin Lie encarava sozinho.

Contribua com a Novel Mania!