SR – Capítulo 64: Alvo Travado

 

Recentemente, Qin Lie esteve tentando o seu melhor para não pensar em nada relativo a Ling Yushi e tentou esquece-la por enquanto.

Isso era porque tão logo ele começasse a pensar nela, tão logo ele começasse a relembrar, ele encontraria dificuldades para se acalmar e não conseguiria fazer nada mais.

Mas logo nesse momento, as zombarias e ridicularizações dessas pessoas fez as suas memorias emergirem, fazendo o seu coração que tinha finalmente se acalmado… ficar agitado novamente!

Sua expressão ficou obscura e fria subitamente.

“O que? O que nós estávamos falando deixou você desconfortável?” O primeiro artista marcial a falar tinha uma cultivação no nono nível do Reino do Refinamento. Previamente, ele também esteve no Vilarejo Ling, e tinha visto a batalha de Qin Lie com Du Heng. Ainda assim, ele se atrevia agir tão descaradamente porque a sua cultivação era um nível maior do que a de Du Heng. Então, ele não sentiaise intimidade enquanto ele continuava zombando: “O Pavilhão da Névoa não restringe as pessoas a terem duelos pessoais. Contanto que ninguém morra, ou fique severamente aleijado, o pavilhão normalmente não se importará.”

Ele esticou um dedo apontando na direção do distante Qin Lie, sinalizando para ele vir para cima, e ridicularizou: “Sentiu-se insultado? Então venha para cima!”

“Boom!”

Tão logo essa afirmação foi feita, o som de um trovão ressoou imediatamente, saindo de dentro do corpo de Qin Lie.

Em um momento, Qin Lie, que parecia fraco, delicado e magro parecia ter se tornado uma outra pessoa!

Uma intenção violenta surgiu em seus olhos enquanto correntes após correntes de uma corrente elétrica fina e azul circulava ao redor do seu braço como uma fina corda.

Sob os olhares surpresos de todos os espectadores, Qin Lie lançou um ataque explosivo de repente. Como uma fera selvagem caçando sua presa, ele investiu em direção a pessoa.

“Zzzt zzzt zzzt!”

Correntes após correntes de eletricidade começou a descarregar, entrelaçando-se em um violento raio. Sob os raios extremamente duros do Sol, os olhos de todos ficaram temporariamente cegos.

“Hmph!”

O subordinado de Du Haitian juntou suas mãos imediatamente e então rapidamente as abriu enquanto uma esfera de energia espiritual roxa escuro rapidamente se acumulou em suas palmas. Dentro da esfera, uma densa fumaça se impregnava e a luz brilhante cintilava.

Uma flutuação de energia espiritual vigorosa e pura surgiu de dentro da esfera de cor roxa escura enquanto a esfera brilhante em suas mãos foi atirada pela pessoa.

“Poof poof poof!”

Um som sufocante após o outro emanava de dentro da brilhante bola roxa. Após isso, uma fumaça de cor roxa de repente se dispersou em direção ao espaço entre ele e Qin Lie, preenchendo-o.

Mn?

Qin Lie, que estava investindo na direção da pessoa de repente descobriu que tudo o que ele conseguia ver era a fumaça roxa deixando-o incapaz de avistar o seu alvo.

Além do mais, a fumaça parecia ter um tipo de efeito paralisante. Enquanto a fumaça penetrava em seu corpo, ele começou a sentir-se cansado, até mesmo seus cílios começaram a se sentir pesados.

“Moleque, você realmente acha que só porque você bateu em Du Heng, você também pode bater em mim?”

A risada fria da pessoa emanou de todas as direções, como se o locutor estivesse logo ao lado dele. Entretanto, era impossível para seus olhos travarem no seu alvo.

Uma sensação forte de crise surgiu aparentemente de cada canto, fazendo os cabelos no corpo de Qin Lie se levantarem enquanto seu coração e expressão ficaram apreensivos. Ele sabia que o ataque do seu oponente iria vir logo.

“Dou Yang, esse desgraçado. Ele deve realmente gostar de bulinar as pessoas. Para usar a sua “Arte da Nuvem de Fumaça” logo de cara, como é que aquela criança vai descobrir a posição dele? Essa luta tem mesmo que continuar?”

“Mn, dentro daquela fumaça roxa, Dou Yang pode fazer o que ele quiser. Aquela criança deve ser apenas um tolo, apenas capaz de sofrer algumas porradas passivamente. Não tem absolutamente nenhuma forma daquela criança ver o Dou Yang.”

“…..”

Muitos dos artistas marciais do Pavilhão da Névoa estavam parados de braços cruzados na Torre da Escritura e na Torre do Artefato, enquanto eles assistiam e conversavam sobre a batalha.

Entre as duas construções, fumaça roxa surgia lentamente. Ocasionalmente, eles iriam conseguir um vislumbre de um Qin Lie sem se mover assim como do seu oponente, que estava circulando ao redor dele constantemente em alta velocidade, como se ele fosse um gato brincando com um rato. Claramente, ele desejava envergonhar Qin Lie lentamente.

“Onde ele está?”

Qin Lie parou enquanto a sua visão era afetada pela fumaça, ele não tinha nenhuma maneira de ver a situação ao redor.

Nesse momento, a voz ridicularizante, provocante e casual de Dou Yang emanou.

“Coisa que não compreende a vida e a morte, você sabe que tipo de destino você terá, tendo se atrevido a ferir o Jovem Mestre Du Heng? Você acha que apenas entrando no Pavilhão da Névoa, você seria capaz de escapar da sua dívida? Hehe, logo logo, você vai entender o que você vai encarar no futuro.”

“A Família Ling está envolvida agora com o Vale dos Sete Demônios, então o Ancião Du não pode ir acertar as contas com eles temporariamente, mas quanto a você… moleque que foi abandonado pela Família Ling, você acha que você pode escapar das palmas do Ancião Du?”

Dou Yang não estava com pressa de fazer um movimento, ao invés disso, ele usava palavras para atacar as barreiras mentais de Qin Lie. Parecia como se ele quisesse primeiramente destruir o estado mental de Qin Lie.

“Meus olhos… não tem como eles o localizarem, então é melhor que eu feche eles.”

Dentro da fumaça, Qin Lie fechou seus olhos e se acalmou. Imediatamente, ele liberou a sua consciência mental, usando traços de sua energia mental para sentir os seus arredores.

Sua consciência mental emergiu rapidamente, e ele pode sentir imediatamente as claras circulações de vida. As circulações de vida cercavam ao redor constantemente e estavam-se movendo a uma alta velocidade…

“Encontrei você.”

Qin Lie murmurou silenciosamente a si mesmo enquanto ele coletava a energia do trovão e da eletricidade ao redor do seu corpo. Dentro os seus dez dedos, uma corrente elétrica começou a descarregar de repente!

Dentre a fumaça, dez raios de eletricidade cegante brilharam de repente!

“Zzzt zzzt zzzt!”

O som da eletricidade atacando algo de repente veio de dentro da fumaça, seguido imediatamente do grito miserável de Dou Yang. Era o som de uma oportunidade sendo tomada.

“Boom!”

O som do trovão ressoante também saiu enquanto Qin Lie aproveitou a oportunidade para atacar o seu alvo com seus punhos, acertando diretamente no peito de Dou Yang.

O corpo de Dou Yang voou bruscamente de dentro da fumaça roxa, com uma corrente de sangue vermelho sendo vomitada de sua boca.

A corrente de sangue combinando com a fumaça roxa formaram uma linha. Enquanto seu corpo voava de dentro, ele parecia ter se conectado com a fumaça, foi uma cena extremamente estranha.

“Bang!”

Dou Yang aterrissou no grupo, seu cabelo torrado e com sua expressão pálida enquanto ele olhava em direção a fumaça roxa.

Ele não conseguia entender, não conseguia entender como Qin Lie poderia apontar a sua localização tão precisamente. Primeiro havia sido dez raios elétricos, e então foi seguido de um soco trovejante que atirou explosivamente o seu corpo para fora da fumaça.

“Eh, Dou Yang perdeu? Será que a sua Arte da Nuvem de Fumaça é incapaz de confundir aquela criança?”

“Para ser atirado voando diretamente por ele. Hehe, é realmente risível.”

“Interessante.”

“…..”

Expressões de zombaria emergiram do rosto de todos os artistas marciais do Pavilhão da Névoa que estavam observando, enquanto eles olhavam para Dou Yang rindo incessantemente.

De dentro da fumaça, Qin Lie caminhou para fora, suas sobrancelhas franzidas e ele parou em frente a Dou Yang: “Se não fosse pelo Pavilhão da Névoa prevenindo as pessoas de morrerem durante duelos pessoais, você já teria sido assassinado por mim agora mesmo.”

Após isso, ele passou seus olhos indiferentemente sobre os outros subordinados de Du Haitian que estavam zombando dele com Dou Yang antes de se virar e caminhar em direção a Torre da Escritura.

“Haha, aquela criança é interessante. Antes, eu realmente subestimava as pessoas que vinham das forças vassais. Eu nunca pensei que dessa vez iriam aparecer duas pessoas interessantes. Um chamado de Gao Yu, e essa criança… muito interessante.”

“Mn. Entretanto, Gao Yu, aquela criança, é um pouco mais poderosa. Seu oponente foi Fang Tong, que já estava no estágio inicial do Reino da Abertura Natal, e ele envergonhou completamente o Fang Tong.”

“Realmente, quem mandou Fang Tong ter uma língua solta e dizer que Gao Yu se aproveitou do relacionamento com sua irmã para entrar no Pavilhão da Névoa; ele mereceu aquela desgraça.”

“Eu também nunca iria imaginar que apesar dele estar no nono nível do Reino do Refinamento, ele seria capaz na verdade de superar Fang Tong e faze-lo parecer mal. Foi realmente chocante. Diga, que reino essa criança nova está?”

“Para ele ser capaz de derrotar Dou Yang, ele deve estar pelo menos no nono nível do Reino do Refinamento, certo?”

“Então, entre ele e Gao Yu, quem é o mais forte?”

“Definitivamente Gao Yu. Você nem precisa pensar nisso. Será que você acha que ele é mais forte que Gao Yu?”

“Não é isso, eu acredito que Gao Yu é um pouco mais forte. A forma que aquela criança olha para os outros é um tanto excêntrica. Ele é definitivamente uma pessoa implacável!”

“Heh, Gao Yu e Liu Yan estão atualmente dentro da Torre do Artefato. Antes que eu saísse de lá, eu vi ambos lá dentro.”

“….”

Enquanto Qin Lie caminhava em direção a Torre da Escritura, um grupo de artistas marciais do Pavilhão da Névoa estavam conversando entre eles, comparando-o com Gao Yu. Eles discutiam quem iria ganhar em uma luta entre os dois, eventualmente decidindo unanimemente que Gao Yu era um pouco mais forte. Entretanto, isso fez com que nenhum deles se atrevesse a provoca-lo casualmente também.

“Qin Lie!”

Nessa hora, de dentro da Torre do Artefato, a voz de Liu Yan emanou. Parado ao lado de Liu Yan estava Gao Yu, seus olhos realmente sinistros e frios.

Os dois deles estavam originalmente dentro da Torre do Artefato. Ao ouvir os sons da luta lá fora, os dois haviam saído, apenas para ver que a luta havia acabado. Entretanto, com apenas um olhar, eles descobriram Qin Lie que estava caminhando em direção a Torre da Escritura.

“Grande Irmão Liu, Gao Yu.” Qin Lie parou em frente a Torre da Escritura, virando a sua cabeça em direção aos dois enquanto ele perguntava: “Como é que vocês dois estão aqui também?”

“Nós estávamos tentando ver se tinha algo de bom dentro da Torre do Artefato quando nós ouvimos os sons de uma luta, então nós decidimos vir dar uma olhada.” Liu Yan disse com um sorriso.

Ele olhou ao redor, olhando na direção de Dou Yang. Através dos olhos de todos que ainda encaravam na direção de Qin Lie, ele exclamou de repente: “Foi você que lutou com Dou Yang?”

Qin Lie assentiu.

“Haha, você e Gao Yu, seus dois moleques, vocês são realmente espinhosos! No terceiro dia que Gao Yu entrou no Pavilhão, ele já havia lutado uma batalha feroz com o Mestre do Salão Fang Tong, que está sob os comandos do Ancião Weixing. Quando foi que você entrou? Como foi que você já arrumou uma briga?” Perguntou Liu Yan com uma expressão estranha.

“Eu acabei de entrar hoje.” Qin Lie disse, explicando: “A boca daquele Dou Yang é muito solta e ele implorou deliberadamente a mim por uma luta. Eu estava apenas realizando o desejo dele.”

“Ha!” Liu Yan virou sua cabeça para olhar para Dou Yang apenas para descobrir que ele e os outros subordinados de Du Haitian estavam agora se afastando com expressões sombrias e frias: “Você e Gao Yu são realmente do mesmo calibre, causando problemas assim que chegaram. Comparado com os outros que vieram aqui através do próprio poder, vocês dois são um pouco notáveis demais.”

“A boca de algumas pessoas é apenas muito fedida e faz com que a minha pele coce insuportavelmente. Se eu não ensina-los uma lição, eu me sentirei desconfortável.” Gao Yu disse com uma expressão fria, seus olhos sombrios: “O que Qin Lie fez foi correto. Caras bonzinhos são aqueles que são bulinados. Se você se comportar propriamente aqui, você só irá atrair problemas. Apenas se você partir alguns dentes, a boca deles ficará um pouco mais limpa.”

Seus olhos sinistros correram ao redor da multidão. Aqueles para quem ele olhou estranhamente apenas riram secamente.

Parecia que todos eles tinham medo dele.

“É bom que você veio, de outra forma, seria realmente entediante aqui.” Gao Yu disse, olhando para Qin Lie. Com a expressão fria, ele continuou: “Na ultima vez, nós não fomos capazes de dizer quem ganhou ou quem perdeu. Eu irei esperar por você atingir o nono nível do Reino do Refinamento, e então nós devemos lutar novamente.”

“Sem problemas.” Qin Lie concordou prontamente, assentindo.

“Jovem Mestre Gao, esqueça isso. Não vá procurar por problemas para si mesmo.” Liu Yan disse rindo amargamente: “Da última vez, você já estava em desvantagem, por que você não consegue recordar isso? Não é um problema para você lutar com qualquer um. Você até mesmo foi capaz de lutar contra Fang Tong. Entretanto, contra Qin Lie… Eu aconselho a você esquecer isso. Esse cara existe apenas para te restringir.”

Tão logo a sua afirmação ter sido feita, todos os artistas marciais do Pavilhão da Névoa que ainda tinham que se dispersar olharam para eles com um olhar de surpresa.

Ouvindo as palavras de Liu Yan, Gao Yu na verdade havia sido derrotado por Qin Lie antes. Como foi isso?

Quando eles olharam para Qin Lie novamente, eles de repente sentiram que Qin Lie estava ficando cada vez mais profundo e insondável, fazendo eles se temer cada vez mais subestima-lo.

Tradução: Bala
Revisão: Grads
………..

 

Contribua com a Novel Mania!