SR – Capítulo 58: Tabuleiros de Coleta Espiritual

 

“Uma vez ativado, essa placa espiritual inscrita com Coleta Espiritual poderá coletar diretamente a energia espiritual do mundo ao redor. Além disso, essa placa espiritual pode aumentar a quantidade de energia espiritual que um artista marcial é capaz de coletar em um quarto!”

“Mais importante, essa placa espiritual apenas requer a consumação de uma quantidade de energia espiritual extremamente pequena para ser ativada, e pode ser usada repetidamente!”

Se um artista marcial cultivando na selva tiver essa placa espiritual, então a eficiência da sua cultivação irá aumentar. Essa placa espiritual também pode aumentar a velocidade de recuperação da sua energia espiritual após uma luta.”

“…”

Dentro da Loja do Li, Qin Lie segurava em suas mãos uma placa espiritual enquanto ele falava eloquentemente para a senhorita de branco, tentando vender seus produtos apaixonadamente.

A expressão acima do rosto da senhorita de branco era indiferente. Após ouvir sua explicação por um momento, ela começou a ficar gradualmente impaciente, interrompendo: “Ela faz apenas isso?”

“O que mais você deseja?” Qin Lie perguntou, parando.

“Ela ajuda quando eu ataco? Ela pode ser usada para defesa?” A atraente senhorita de branco franziu belamente suas sobrancelhas: “Se tudo o que ela pode fazer é aumentar a energia espiritual do mundo por um quarto, então não tem necessidade de você continuar.”

Ela virou sua cabeça em direção ao servo de meia idade ao seu lado, dizendo desapontadamente: “Parece que nó viemos ao lugar errado.”

Enquanto ela fazia essa afirmação, ela não mais possuía o interesse que ela tinha antes e virou-se, preparando-se para partir.

“Criança, quantas placas espirituais você tem no total?” Li Mu perguntou de repente nesse momento, enquanto ele ainda se sentava preguiçosamente na poltrona reclinável.

“Dezessete.” Qin Lie respondeu.

“Pegue todas elas e ative todos os diagramas de Coleta Espiritual. Me deixe ver se há algum efeito de sobreposição.” Li Mu disse levemente.

“Sobreposição…”

Como se uma luz extremamente clara aparecesse de repente na sua mente, os olhos de Qin Lie de repente ficaram surpreendentemente claros. Ele havia se recordado de um ponto crucial através das palavras de Li Mu.

A senhorita de branco e seu servo de meia idade também pararam de repente. Qin Lie não se incomodou a esperar mais, rapidamente tirando todas as placas espirituais inscritas com sucesso e injetando uma projeção de energia espiritual em cada uma delas, ativando os diagramas de Coleta Espiritual nelas.

Uma placa espiritual após a outra de repente emitiram um brilho fosco, criando uma força de sucção bem forte.

Toda a energia espiritual da natureza dispersa ao redor da Loja do Li foi sugada, como se um redemoinho gradualmente convergisse toda a energia em direção a esse local, e corresse para o centro da loja.

Originalmente, muitas dos materiais espirituais de baixo nível, pedras espirituais, e vários metais estavam todos cobertos de poeira, fazendo com que o ar parecesse turvo e poluído.

Entretanto, assim que a energia espiritual do mundo acumulava devagar, as poucas pessoas dentro da loja conseguiram sentir o ar começando a limpar naturalmente. Após respirar algumas vezes, o espirito de todos se levantou.

“Coloque as placas espirituais mais afastadas. Coloque cada uma delas em um canto da loja.” Li Mu comandou enquanto ele se inclinava na sua poltrona, contraindo seus olhos.

Os olhos de Qin Lie se acenderam novamente enquanto ele rapidamente pegou as dezessete placas espirituais da mesa na frente dele e colocou elas em cada um dos cantos.

Ele separou as placas espirituais, deixando sete no meio, enquanto arrumava igualmente as outras dez ao longo das paredes e dos cantos.

Dentro da loja em ruinas, as dezessete placas espirituais liberaram uma luz serena e mística. Toda a energia espiritual do mundo, na qual estava circulando na Rua Comercial, começou a lentamente se mover e agrupar dentro da pequena “Loja do Li.”

Dentro da loja, a senhorita de branco e seu servo de meia idade, que estavam prestes a partir, haviam a muito parado seus passos.

Surpresa brilhava nos olhos de ambos. Suas expressões estavam congeladas enquanto eles olhavam silenciosamente para as placas espirituais espalhadas dentro da loja, sentindo silenciosamente as mudanças na energia espiritual do mundo.

Os olhos de Qin Lie ficaram ainda mais claros enquanto ele sentia as mudanças, seu coração cheio de supressa.

Li Mu ainda estava reclinado preguiçosamente na poltrona reclinável. Dentro da loja extremamente silenciosa, apenas o som áspero do seu balanço poderia ser ouvido.

Rua Comercial.

Vários dos artistas marciais com nível levemente mais alto ficaram cientes da súbita e estranha mudança na corrente de energia espiritual. Ficando paralisados, eles fluíram subconscientemente, seguindo a direção da energia espiritual em direção a “Loja do Li.”

“Isso é estranho, a energia espiritual da natureza está começando a agrupar lá. Será que algum especialista está prestes a avançar de nível?”

“Não, não parece que é isso. A corrente dessa energia da natureza não é tão rápida, na verdade é extremamente gentil. Não parece estar sendo atraída por uma pessoa, mas por algum artefato espiritual poderoso ao invés disso.”

“Será que algum artefato espiritual extremamente poderoso apareceu?”

“Eu não sei, vamos lá descobrir.”

“Mn, vamos lá dar uma olhada.”

Na rua, apenas uma pequena porção dos artistas marciais que conseguiam sentir a mudança estavam seguindo para a Loja do Li. Ao sentir a súbita e estranha mudança na energia espiritual do mundo, todos eles ficaram perplexos enquanto eles seguiam lentamente o seu caminho em direção a loja.

Pavilhão do Armamento.

Dentro do andar mais alto do pavilhão de cinco andares, um velho magro vestido em roupas de seda luxuosas, que tinha aproximadamente sessenta anos de idade, estava prestes a dormir.

“Hm?”

O velho homem de repente olhou para fora da janela, e respirando profundamente, sua expressão teve uma leve e súbita mudança.

Ele desceu as escadas diretamente, indo do quinto andar para o primeiro andar sob os olhares respeitosos de muitos dos atendentes da loja.

“Ancião Pan, você?”

“Ancião Pan, por que você desceu do quinto andar?”

“Ancião Pan, agora está anoitecendo. Você não iria cochilar normalmente nessa hora?”

“Haha, então o Ancião Pan também muda seus hábitos as vezes. Que interessante.”

Muitos dos artistas marciais do primeiro andar do Pavilhão do Armamento tinham se agrupado originalmente ao redor dos artefatos espirituais, perguntando para os atendentes da loja sobre os detalhes e preços. Entretanto, ao ver que o Ancião havia descido, eles todos ficaram surpresos, incapazes de resistir e abrir suas bocas e começaram a murmurar uns aos outros.

O nome desse homem velho era Pan Jueming. Ele era o verdadeiro líder do Pavilhão do Armamento e tinha um status extremamente alto dentro da Cidade de Pedra de Gelo. Até mesmo Tu Mo e Yan Wenyan iriam chama-lo respeitosamente de “Ancião Pan” quando eles o viam.

Seu hábito único de tirar um cochilo a tarde era bem conhecido para cada um dos artistas marciais que visitavam frequentemente o Pavilhão do Armamento. Eles também sabiam que durante o seu sono da tarde, eles não deveriam fazer muito barulho dentro do Pavilhão do Armamento. Senão, eles iriam ser imediatamente chutados para fora e talvez nunca mais fossem permitidos de entrar lá.

Mas hoje, nessa hora especial, ele havia surpreendentemente descido as escadas…

Todos ficaram completamente surpresos.

Até mais após o que aconteceu em seguida.

Todas as pessoas que haviam previamente subido ao segundo e terceiro andar seguiram o Ancião Pan pelas escadas. Pessoas com expressões surpresas vieram uma após a outra de cima. Os dois que haviam acabado de subir para o segundo andar a pouco tempo desceram, mesmo que eles não tivessem sido capazes de ver muitos artefatos espirituais durante aquele tempo. Assim como Pan Jueming, todos eles caminharam para a rua.

“Ancião Pan….”

Um homem com aparência forte vestindo o uniforme do Pavilhão da Névoa desceu das escadas e caminhou ao lado de Pan Jueming, murmurando algo para ele.

O nome dessa pessoa era Wu Chong. Ele era o Mestre do Salão número um sob o Ancião do Salão do Pavilhão da Névoa, Chu Yan, e tinha acabado de alcançar o estagio médio do Reino da Abertura Natal. Ele havia vindo para o Pavilhão do Armamento para procurar por um artefato espiritual que fosse adaptável para as suas técnicas.

Pan Jueming nem mesmo se virou, apenas assentindo levemente, enquanto ele dizia levemente: “Parece que você também sentiu isso.”

“Mn.” Wu Chong se curvou levemente, seus olhos demonstrando um respeito profundo enquanto ele dizia: “Minha percepção não é tão forte quanto a do Ancião. Eu apenas senti após seguir Ancião aqui em baixo…”

Após parar por um momento, ele então perguntou: “Ancião Pan, do seu ponto de vista… o que está acontecendo?”

“Nós vamos saber assim que nós vermos isso.” Pan Jueming respondeu casualmente, enquanto ele começou a se mover para frente repentinamente. Wu Chong e os outros que haviam descido seguiram ele rapidamente.

“O que está acontecendo? Por que eu não consigo entender sobre o que eles estão falando?”

“Eu não entendo também. Eu não faço ideia do que eles estavam falando. Entretanto, desde que o Ancião Pan não tirou o seu cochilo da tarde, isso já pode ser considerado extremamente peculiar…”

“Parece que eles estão indo procurar por alguma coisa. Algo que possa chamar a atenção deles será definitivamente ridiculamente interessante!”

“….”

As pessoas no primeiro andar eram todos praticamente de baixo nível do Reino do Refinamento, com técnicas de percepção correspondentemente baixas. Incertos do que estava acontecendo, todos eles começaram a curiosamente conversar entre eles.

Após um momento, ao ver Pan Jueming, Wu Chong e o resto gradualmente se afastarem cada vez mais, eles finalmente reagiram.

Todos eles começaram a gritar de surpresa e também os seguiram, independente da sua razão original para vir ao Pavilhão do Armamento. Eles também queriam descobrir o que exatamente estava acontecendo.

Se tivesse alguém flutuando no céu sobre a Rua Comercial, eles também seriam capazes de ver as mudanças súbitas na corrente de energia espiritual e descobrir como a energia espiritual do mundo ao redor da Loja do Li estava circulando de uma maneira estranha, como se a Loja do Li fosse um redemoinho. Agora mesmo, ela estava constantemente coletando a energia espiritual dos arredores, fazendo com que a energia espiritual dentro da loja se tornasse muito densa.

Eles também seriam capazes de ver as pessoas espalhadas na Rua Comercial se agrupando da mesma forma…

Dentro da Loja do Li.

Qin Lie, a senhorita de branco, o servo de meia idade, e o dono da loja, Li Mu todos pareciam desconhecer o que estava acontecendo lá fora, enquanto eles permaneciam calados, sentindo silenciosamente as mudanças da energia espiritual dentro da loja…

As dezessete placas espirituais tinham sido espalhadas ao redor de vários cantos, cabines, e as placas continuavam a emitir um brilho branco fosco enquanto elas coletavam a energia espiritual do mundo ao redor, fazendo com que uma névoa branca gradualmente aparecesse dentro da loja – Era o indicador mais claro que a densidade da energia espiritual do mundo dentro da loja havia alcançado uma certa extensão.

“Quase quatro vezes…”

A voz perplexa do servo de meia idade da senhorita de branco quebrou o silencio dentro da loja de repente. Seus olhos levemente obscuros olharam de placa em placa enquanto a sua expressão se tornou séria.

Li Mu, que estava constantemente se balançando em sua poltrona, parou subitamente e disse: “Se houvessem mais Tabuleiros de Coleta Espiritual, a quantidade da energia espiritual do mundo que seria coletada…seria ainda maior.”

“Tabuleiros de Coleta de Energia?” Qin Lie perguntou paralisado.

Li Mu sorriu levemente enquanto assentia em direção a Qin Lie. Após isso, ele olhou em direção a porta e disse casualmente: “Isso deve ter um nome agradável, e fácil de se lembrar.”

Qin Lie seguiu seu olhar e também olhou em direção a porta, descobrindo de repente que várias pessoas tinham se agrupado lá fora dessa loja remota e vazia, quem sabe desde quando.

“Senhorita, esses dezessete Tabuleiros de Coleta Espiritual podem ser utilizado para construir uma sala de cultivação. Com esses dezessete Tabuleiros de Coleta Espiritual e a densa energia espiritual da natureza do nosso local, se não houver nenhum problema, os efeitos… serão extremamente surpreendentes!” O servo de meia idade silenciosamente falou.

“Diga o seu preço.” A senhorita de branco disse em direção a Qin Lie. “Eu vou querer todos eles.”

“Esse velho também está interessado.”

Nesse momento, a voz de Pan Jueming emanou. Surpresa apareceu dentro dos olhos de muitos dos que estavam lá fora, assim que o líder do Pavilhão do Armamento foi a primeira pessoa a entrar na Loja do Li…

 

Contribua com a Novel Mania!