SR – Capítulo 55: Cidade da Pedra de Gelo

 

A noite, a casa de pedra sem iluminação estava envolta na escuridão. Qin Lie estava agachado como uma bola e segurava seus joelhos em um canto encarando vagamente a sua frente.

As mesas e cadeiras foram limpadas sem nenhum grão de poeira nelas. Era como se ele pudesse ouvir os murmúrios vindo da sala de banho; ver uma sombra viva e bela se movimentando pela sala…

E mesmo assim, ela tinha que ir…

Qin Lie apertou seu peito. Ele sentia que havia tantas coisas que ele não havia dito naquela hora e não sabia nem mesmo onde começar. Seu coração doía.

“Bang!”

A porta foi aberta bruscamente e uma figura após a outra correu para dentro da sua casa. Todos eles estavam segurando um cantil de licor em suas mãos.

Eles eram Ling Feng, Ling Xing, Ling Xiao e Ling Ying.

“Vamos beber, Qin Lie!” Ling Xing atirou dois jarros de licor abrindo os panos oleosos usados para selar os jarros e colocando uma tigela inteira de licor passando para Qin Lie, gritando: “Vamos, beba!”

“Saúde!” Ling Feng e Ling Xiao gritaram juntos.

Até mesmo Ling Ying havia se juntado a trupe e incentivava Qin Lie a beber. Todos eles tinham expressões pesadas, mas eles não disseram uma palavra de consolação. Ao invés disso, eles se expressaram através de suas ações.

Qin Lie sentiu seu coração aquecer um pouco e aceitou a tigela, virou sua cabeça e engoliu tudo.

O licor quente entrou em seu estomago e ele sentiu como se seu peito estivesse queimando em chamas. A dor em seu coração nesse momento parecia ter diminuído bastante, e ele imediatamente esqueceu de si mesmo e pegou as tigelas de Ling Feng, Ling Xiao e Ling Ying. Ignorando a surpresa deles, ele começou a pôr álcool goela a baixo como se ele fosse se afogar nele.

Ling Feng e os outros sentiram seus olhos avermelharem. Eles não disseram nada e simplesmente serviram a ele ainda mais vinho.

“Vamos beber. Vocês caras, vocês devem beber também. Vamos ficar bêbados juntos!” Qin Lie rugiu.

“Certo! Vamos beber todo mundo, e não parem até vocês ficarem completamente bêbados!” Ling Xin berrou.

Então o grupo se atirou em uma bebedeira frenética enquanto gritavam de dentro da casa de pedra, fazendo muita algazarra.

Já era meia noite e ainda todos os membros do Clã Ling conseguiam ouvir os gritos e choros deles vindo da casa, mas todos eles compreendiam. Eles simplesmente balançaram suas cabeças e após eles ouvirem os gritos, eles pensaram: Deixa eles lá.

Era a noite da bebedeira.

No dia seguinte, quando Qin Lie abriu seus olhos mais uma vez, ele descobriu que o Sol já estava alto no céu. Já era de tarde.

Dentro da casa de pedra, Ling Feng, Ling Xing e os outros estavam todos deitados de cabeça para baixo e espalhados em cima da mesa, em baixo da mesa, em baixo da cama ou em um canto da parede. Até mesmo Ling Ying estava descabelada e deitada sonoramente em cima da sua cama de pedra com saliva no canto de sua boca, dormindo profundamente.

Esses eram amigos com os quais ele havia passado pelo fogo e pela água juntos na Montanha do Lobo Celestial, e quando ele estava no ponto mais baixo da sua vida, eles haviam se juntado a ele em uma noite selvagem e sem sono, esperando que isso pudesse diminuir a dor em seu coração.

Qin Lie se sentiu grato dentro de si. Ele não acordou eles, e ao invés disso, ele tirou as pílulas espirituais restantes em seu corpo e cuidadosamente colocou elas nas roupas de Ling Feng, Ling Xing e Ling Xiao.

Antes quando ele havia entrado na Cordilheira de Montanhas Árticas pela primeira vez com o grupo de Tu Ze, ele recebeu essas pílulas após coletar elas dos corpos dos mortos dos artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Ele havia presenteado parte delas para Ling Yushi, como presente de noivado, e agora ele deu o restante…

Qin Lie olhou para eles profundamente, dizendo silenciosamente: “se cuidem” em seu coração, e caminhou para fora da casa de pedra em direção ao vilarejo.

Logo, ele ouviu dos membros da Família Ling que Ling Chengye já havia anunciado a dissolução do seu noivado com Ling Yushi na noite passada, e antes do sol ter nascido, Ling Yushi e Ling Xuanxuan já haviam deixado o Vilarejo Ling juntos da carruagem do Vale dos Sete Demônios.

“Vale dos Sete Demônios… Eu vou lá um dia.”

Qin Lie murmurou novamente, e sob o Sol escaldante foi direto na direção da Montanha das Ervas.

Dentro da caverna da Montanha das Ervas.

Ele amarrou os itens espalhados firmemente. Colocando a escultura de madeira, o Totem da Névoa, cristais de fogo e outros itens espalhados cuidadosamente em sua bolsa de coro.

Segurando a bolsa de couro, ele deu um olhar complicado para uma rocha arqueada atrás do pilar de pedra e após um momento ele disse: “Está na hora de partir…”

Ele então pressionou a rocha arqueada para baixo e saiu da caverna sem olhar para trás. Momentos depois, ele chegou ao pé da Montanha das Ervas.

A muito tempo atrás, seu avô disse que aquela rocha arqueada era o botão central das estranhas formações dentro da Montanha das Ervas. Ela poderia varrer qualquer traço de dentro e destruir tudo.

A fundação da sua Erradicação do Trovão Celestial já havia sido consolidada a muito tempo, então até mesmo sem emprestar o ambiente interior, ele seria capaz de continuar cultivando daqui em diante.

Na verdade, ele poderia ter deixado a Montanha das Ervas e cultivado no Pavilhão da Névoa meio ano atrás. Mas ele havia escolhido permanecer na Montanha das Ervas para ficar no Vilarejo Ling.

Agora, a pessoa que mantinha ele aqui havia partido na frente, então ele não tinha mais razão para ficar aqui.

“Boom boom boom!”

De repente, o som de uma explosão surpreendente veio de dentro da Montanha das Ervas, e era como se a montanha em si estivesse tremendo violentamente.

Por um momento Qin Lie assistiu silenciosamente do pé da montanha e ouviu as explosões, e após um olhar final em direção ao Vilarejo Ling, ele caminhou em direção a Cidade de Pedra de Gelo.

Uma hora depois.

Os Irmãos Ling, Ancião Ling Kangan e o resto seguiram pelo caminho freneticamente pelo pé da montanha. Poucas pessoas tentaram entrar na caverna de diferentes direções, mas eles descobriram que cada caverna ou caminho havia sido completamente bloqueado por pedregulhos.

Mesmo a Montanha das Ervas em si parecia ter diminuído um nível inteiro, como se ela tivesse afundado profundamente.

“Até esse dia, eu ainda não descobri o que estava escondido dentro da Montanha das Ervas, e parece que eu nunca irei descobrir no futuro.” Ling Chengye suspirou levemente.

“Ele deve estar a caminho do Pavilhão da Névoa.” Ling Chengzhi disse.

As sobrancelhas de Ling Chengye se fecharam: “Fomos nós que decepcionamos Qin Lie, e fui eu quem não mantive a minha promessa e rompi o noivado deles com um ano de antecedência. Sigh, eu imagino porque eu continuo sentindo como se tivesse feito um erro…”

Ancião Ling Kangan olhou para o distante e disse: “Chengye, você não fez nada errado, não se culpe muito também. Contanto que Xuanxuan e Yushi fiquem no Vale dos Sete Demônios, então a Família Ling certamente se tornara poderosa um dia! Além do mais, elas são discípulas diretas da Vó Jiu, e no futuro elas estarão em um mundo maior e melhor. Yushi… certamente encontrará um homem melhor para ela também. Nós devemos ficar felizes por elas.”

“Eu espero que sim.” Ling Chengye suspirou.

Ao anoitecer.

Assim que Ling Feng, Ling Xing, Ling Xiao e Ling Ying acordaram lentamente de seu sono, eles então receberam a notícia de que as cavernas da Montanha das Ervas haviam sido completamente cobertas com pedregulhos, e que Qin Lie havia desaparecido sem deixar rastros.

No segundo em que eles se moveram, eles descobriram as pílulas espirituais dentro das roupas deles e eles ficaram conflitados.

Naturalmente eles entendiam que Qin Lie havia partido, e que ele havia deixado o Vilarejo Ling e partido para a Cidade de Pedra de Gelo.

“Primeira Senhorita e a Segunda Senhorita já foram, e até mesmo Qin Lie partiu. Nós somos os únicos que restaram no Vilarejo Ling.” A expressão de Ling Xiao estava abatida enquanto ele olhava para o céu noturno: “Sigh, tudo está se movendo tão rápido. Dois dias atrás tudo ainda estava bem, e apenas porque o Vale dos Sete Demônios apareceu, nossas vidas mudaram completamente.”

“Águas sempre correm para baixo, e os homens sempre caminham em direção a lugares mais altos. Isso nunca mudou. Se nós quisermos alcança-los, então nós precisamos trabalhar duro e cultivar duro, ou então nós seremos deixados cada vez mais para trás!” Ling Feng exclamou pesadamente.

“Mn!” A expressão de todos era firme enquanto eles respondiam juntos.
……

Seis dias depois, uma pequena figura estava parada em frente a entrada da Cidade da Pedra de Gelo.

Com uma bolsa de couro em suas mãos e um rosto cheio de poeira, ele olhou para as altas e largas muralhas de pedra e então para os guardas em cada lado dos portões. Ele murmurou: “Cidade da Pedra de Gelo. Eu finalmente estou na Cidade da Pedra de Gelo.”

A Cidade da Pedra de Gelo era dividida na Cidade do Norte e Cidade do Sul. A Mansão dos Fragmentos de Gelo estaria localizada na Cidade do Norte, e tudo nela caia na jurisdição da Mansão dos Fragmentos de Gelo. A maioria das pessoas entrando e vivendo dentro da cidade eram pessoas que pertenciam a Mansão dos Fragmentos de Gelo.

Da mesma forma, a Cidade do Sul era onde a matriz do Pavilhão da Névoa estava situada, e eles eram responsáveis por tudo dentro da cidade.

A maioria das pessoas que viviam na Cidade do Sul eram famílias dos artistas marciais do Pavilhão da Névoa. Haviam lá também pessoas normais que eram inclinadas ao Pavilhão da Névoa.

As duas forças poderiam viver na mesma cidade, mas eles eram completamente antagonistas uns aos outros. Eles haviam lutado uns contra os outros tanto no aberto quanto nas sombras por muitos anos sem uma definição, e desde então, o rancor entre as duas forças havia apenas se aprofundado com o passar de cada dia.

Fora da Cidade do Sul, em direção a área sudeste, seria a direção da Cordilheira das Montanhas Árticas. Em seu perímetro estavam espalhadas vários forças pequenas como a Família Ling, a Família Gao, a Família Du e outras. Todas elas pertenciam ao domínio do Pavilhão da Névoa.

A área norte sobre a Cidade do Norte seria domínio da Mansão dos Fragmentos de Gelo, e haviam lá também pequenas forças espalhadas na área.

Após a Família Feng ter traído do Pavilhão da Névoa, a área em que eles moveram o clã era exatamente a área norte da Cidade do Norte.

E a Cidade da Pedra de Gelo era situada bem no centro das forças vasais da Mansão dos Fragmentos de Gelo e do Pavilhão da Névoa.

Independente dos poderes respectivos deles, ambos os artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa tinham suas próprias famílias e relativos; suas esposas, crianças, parentes entre outros. Essas pessoas normais ou artistas marciais com baixo nível não eram qualificados a entrar na Mansão dos Fragmentos de Gelo ou Pavilhão da Névoa para cultivar.

Tais pessoas viveriam ou na Cidade do Norte ou na Cidade do Sul da Cidade da Pedra de Gelo. Sempre que os artistas marciais dos dois poderes estivessem livres de seus serviços e não estivessem cultivando, eles iriam sair da Mansão dos Fragmentos de Gelo ou do Pavilhão da Névoa e iriam passar algum tempo com seus relativos e crianças, e viver com a família deles na Cidade do Sul e Cidade do Norte.

Entre a Cidade do Norte e a Cidade do Sul estava a Rua Comercial, e novamente, essa Rua Comercial era o divisor de águas que dividia as duas cidades.

Porque a Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa eram inimigos, haviam frequentemente grandes lutas explodindo entre eles. Então, falando normalmente, nenhuma das pessoas normais ou praticantes da Mansão dos Fragmentos de Gelo entraria facilmente na Cidade do Sul, e vice-versa.

Por outro lado, essa Rua Comercial entre as duas cidades era estranhamente lotada. Ambos os artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo e do Pavilhão da Névoa iriam aparecer frequentemente na Rua Comercial.

Haviam lá incontáveis materiais espirituais, ervas espirituais, plantas espirituais, artefatos espirituais e outras lojas naquela rua, e algumas dessas lojas possuíam incríveis apoiadores, e eram ramificações que pertenciam a forças incríveis. Nem mesmo a Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa se atreviam a incomoda-los.

Apesar que esses dois lados lutavam constantemente, eles tinham um acordo tácito de não lutar naquela rua.

Qin Lie entrou na Cidade do Sul através do Portão do Sul. Ele não usou o Totem da Névoa em suas mãos para entrar na matriz Pavilhão da Névoa imediatamente, ao invés disso, ele caminhou em direção à Rua Comercial.

Uma vez que ele entrasse no Pavilhão da Névoa, ele se tornaria um membro interno. Ele poderia emprestar os recursos deles para cultivar, poderia usar os pontos de contribuição para entrar em salas de cultivação especiais e melhorar a sua cultivação, ou estudar livros marciais. Ele poderia até ouvir as aulas de artistas marciais sobre as suas compreensões dos reinos…

Isso era o que Ling Feng e os outros sonhavam, a razão que ele veio ao Pavilhão da Névoa era algo que ele realmente ansiava em seu coração.

Entretanto, se ele entrasse no Pavilhão da Névoa e se tornasse um membro interno, então era bem possível que ele fosse enviado para realizar atividades, e então perder a sua liberdade.

No momento, ele ainda não havia se recuperado da partida de Ling Yushi, e seu coração… ainda estava agitado.

Além disso, ele ainda queria passar mais um tempo para se familiarizar com as inscrição do diagrama espiritual de Coleta Espiritual, e então não seria capaz de utilizar os recursos de cultivação do Pavilhão da Névoa de qualquer forma por um tempo.

Dessa forma, ele decidiu diminuir o passo um pouco, e iria entrar no Pavilhão da Névoa após ele finalmente ter se acalmado e realmente ter dominado os poucos diagramas espirituais dentro da sua cabeça.

E então ele chegou em uma taverna bem próxima a Rua Comercial ao sul e ficou lá dentro. Ele se trancou numa sala e continuou a praticar a inscrição dos diagramas espirituais de Coleta Espiritual.

Havia vinte e quatro placas espirituais sobrando, e após a sua primeira experiência bem sucedida, ele estava ganhando confiança gradualmente.

Ele tirou uma placa, se acalmou e focou sua mente e consciência na placa em sua palma; ele começou a praticar a inscrição.

Ele rapidamente percebeu que, ao inscrever os diagramas espirituais, ele era capaz de separar si mesmo da dor da partida de Ling Yushi. O foco incrível que ele precisava poderia ajudá-lo a ignorar tudo, mesmo que fosse apenas por um momento.

Dessa forma, ele se atirou inteiramente no trabalho.

Ele começou a gostar desse treinamento incrivelmente seco, entediante e duro.

 

Contribua com a Novel Mania!