SR – Capítulo 54: Partindo

 

Enquanto ele caminhava pelo curto caminho da montanha e ouvia a narração de Ling Feng, o coração de Qin Lie estava como um jarro virado. Seco, doce, amargo, salgado, apimentado – tudo estava misturado.

Apenas meio ano atrás, quando Ling Yushi descobriu que ele possuía o Totem da Névoa e poderia se tornar um membro interno do Pavilhão da Névoa a qualquer momento, ela até ficou preocupada por um tempo. Para evitar se tornar uma corrente que o prenderia, Ling Yushi havia mergulhado completamente na sua cultivação, com esperança de que algum dia ela pudesse se unir a ele no Pavilhão da Névoa.

Ling Yushi disse uma vez que ela esperava que não fosse deixada muito para trás, e que ela esperava seguir os passos dele….

Mas meio ano depois, enquanto ele ainda estava cultivando no Vilarejo Ling, Ling Yushi havia encontrado uma chance única na vida de pular o Pavilhão da Névoa e entrar diretamente no Vale dos Sete Demônios, uma força de Ferro Negro.

A vida era dessa forma; Qin Lie não tinha certeza se deveria rir ou chorar, e por um momento ele se sentiu terrivelmente chateado.

“O Patriarca está esperando por você na entrada do Vilarejo.” Ling Feng disse de repente.

Surpreso, Qin Lie viu Ling Chengye imediatamente na entrada do vilarejo. As maças do seu rosto estavam caídas e seu rosto estava pálido. Ele estava encarando vagamente o céu, e de tempos em tempos ele iria suspirar profundamente.

Ao Sudeste do Vilarejo Ling, no pátio onde Du Jiaolan e a família Du ficavam estava uma carruagem extravagante feita de jade branca. Essa carruagem era esculpida com um fino traço de rubrica e firmada com gemas e perolas. Sob os raios solares, o reflexo cegante dela fez com que os olhos de Qin Lie se sentissem vagamente doloridos.

Haviam quatro Bestas Douradas do Abismo com correntes prateadas ligadas a elas sendo usadas para puxar a carruagem enquanto aguardavam ao lado os comandos. Esses eram animais espirituais selvagens de segunda classe, mas eles estavam completamente dóceis agora.

Haviam duas belas artistas marciais dispersas sobre a carruagem. As suas auras estavam escondidas – o reino delas era obviamente alto – e elas estavam conversando e rindo em um baixo tom sobre alguma coisa.

Qin Lie olhou para Ling Chengye, e então em direção a carruagem antes de franzir levemente.

“Você voltou finalmente.” Da entrada do vilarejo, Ling Chengye finalmente viu a sua imagem, e com um súbito aumento de espirito caminhou para ele rapidamente.

Ao longe, aquelas artistas marciais deslumbrantes no pátio de Du Jiaolan perceberam as ações de Ling Chengye e sorriram. Elas pareciam achar isso interessante e interagiram entre elas com suas bocas cobertas e risadas sutis.

Elas iriam olhar ocasionalmente na direção Qin Lie, mas apesar de que elas estavam sorrindo, seus olhos estavam repletos com um tipo de arrogância natural…

Isso era a atitude de um artista marcial de alta classe subestimando a sua contraparte inferior.

“Tio Ling.” Qin Lie caminhava em frente e soltou um leve suspiro: “Você me esperou propositalmente aqui, mas o que exatamente você deseja que eu faça?”

Ling Chengye ficou embaraçado de repente, e por um estranho momento, ele não conseguiu encontrar a palavra certa para responder. Ele olhou de volta em direção a carruagem e pensou no prazo limite de amanhã, e finalmente se forçou a dizer: “Tio Ling fez um desserviço a você…”

Qin Lie manteve-se calado.

“Mas essa é uma chance única na vida para Pequena Shi e Xuanxuan e toda a Família Ling. Essa é uma oportunidade na qual eu nem me atreveria a sonhar!” Ling Chengye inspirou profundamente e suspirou: “A Família Ling é uma força muito, muito pequena, e nós não temos escolha a não ser nos grudarmos no Pavilhão da Névoa para mal conseguir sobreviver. Dez anos atrás, minha esposa e muitos dos meus amigos de infância foram perdidos exatamente pela fraqueza da Família Ling.”

“Porque a Família Ling é fraca, meu segundo irmão morreu em vergonha e tudo o que eu pude fazer foi aguentar. Mesmo que eu saiba muito bem quem foi que fez isso, eu só posso fingir ignorância e sofrer para os frios olhares e palavras daquela prostituta da Du Jiaolan…”

Ele encarou Qin Lie profundamente e com um olhar de dor, disse sinceramente: “Tio Ling fez um desserviço a você. Não importa o quanto você me despreze, eu estou disposto a aceitar tudo isso e nunca irei retrucar nenhuma palavra. Mas, mas Tio Ling espera, espera que você possa persuadir a Pequena Shi para que ela veja a razão, porque essa oportunidade não está apenas amarrada ao destino da Família Ling, mas também ao crescimento da vida da Pequena Shi. Se ela perder essa oportunidade, então ela irá se arrepender por toda a vida e a Família Ling também irá…”

“Qin Lie, nós também pedimos a você para persuadir a Pequena Shi.” Após eles ouvirem que Qin Lie havia retornado, ambos Ling Chengzhi e Ling Kangan também se apressaram para implorar pela sua ajuda.

Vendo o trio de olhares ansiosos e ouvindo as suas suplicas desesperadas, o canto da boca de Qin Lie estava curvada em amargura e após um longo momento de silencio, ele finalmente falou: “Por que vocês acham que eu posso persuadir ela? Você é o pai dela, o tio dela e o tio-avô dela; Se vocês falharam, então como é que eu poderei conseguir?”

“Porque a Grande Irmã ama você.” A voz de Ling Xuanxuan veio silenciosamente de trás do trio. Seus olhos estavam oscilantes e seus lábios estavam franzidos. Ela disse: “Porque ela não deseja romper o noivado. Porque ela não quer ver você ferido. Porque ela teme que uma vez que ela deixa o Vilarejo Ling, ela irá perder você para sempre…”

Um trovão estourou na mente de Qin Lie.

“Qin Lie, não escute eles. Se a Grande Irmã partir, então é incerto que ela venha a retornar ao Vilarejo Ling. A não ser, a não ser que você se torne forte o suficiente para entrar em uma força do nível do Salão Sombrio de Asura ou Vale dos Sete Demônios, toda a esperança entre você e a Grande Irmã pode ser perdida.”

Ling Xuanxuan ignorou as broncas de Ling Chengye e dos outros e continuou teimosamente: “No passado eu sempre tive um preconceito contra você, mas eu não me esqueci de que foi você que salvou a Família Ling várias vezes, ambos no aberto ou pelas sombras. Eu não entendo o que é ter que olhar para o bem maior da família, mas eu apenas sinto que a Família Ling deve pelo menos conhecer a gratidão; Saber manter as suas promessas com o vovô Qin Shan. É isso. Isso é tudo o que eu queria dizer…”

Terminando, sem se importar com as broncas de Ling Chengye, Ling Chengzhi, e Ling Kangan, ela virou sua cabeça e se afastou.

Qin Lie ficou paralisado por causa das palavras dela por um tempo.

“A não ser que você fique forte o suficiente para entrar em forças do nível do Salão Sombrio de Asura ou Vale dos Sete Demônios, então toda a esperança entre você e a Grande Irmã pode ser perdida…”

“Se eu não trabalhar duro, eu irei ficar cada vez mais para trás. Eu quero apenas… apenas me manter no seu ritmo. Eu não quero me tornar um fardo para você…”

As palavras de Ling Xuanxuan e Ling Yushi ressoaram novamente dentro da sua cabeça o mandando para um longo estado de transe.

“Onde ela está?” Após um longo momento, Qin Lie perguntou de repente.

Ling Chengye franziu profundamente enquanto sentia uma profunda ansiedade dentro do seu coração. Apontando em direção a casa de pedra de Qin Lie, ele disse: “Pelos últimos três dias, ela se trancou na sua casa…”

O coração de Qin Lie apertou de repente, e sem esperar por Ling Chengye e os outros falarem, ele rapidamente caminhou em direção a sua própria casa.

“O que você acha que o moleque vai escolher?”

“Quem vai saber? Ele deve saber muito bem que uma vez que ela partir, ela irá crescer aos céus como um meteoro. Se ele deixa-la partir, então ele pode muito bem perder ela para sempre.”

“E se ele não deixar? Se a garota mudar de ideia depois, será que ela não ficará reclamando sobre isso todos os dias?”

“Eu estou muito curioso sobre a decisão dele.”

Ao lado da carruagem extravagante, algumas belas mulheres encaravam as costas de Qin Lie de longe. Elas conversavam suavemente e seus olhos transbordavam de curiosidade.

Dentre elas estava uma garota que parecia estar apenas no início dos seus vinte anos. Ela vestia um vestido azul marinho escuro, e sua figura apoiada contra a carruagem de jade branca era incrivelmente alta e magra. Sua pele era como neve, e seu belo rosto brilhava como um lustre de jade…

Ela parecia estar desinteressada na conversa do grupo, e não havia proferido nenhuma palavra desde o início. Sua cabeça estava curvada como se ela estivesse cultivando em silencio.

Entretanto, aquelas belas mulheres em seus trinta anos pareciam se importar muito com a opinião dela, e uma delas não conseguiu evitar a pergunta: “Lu Li, o que você acha sobre essa situação? Se aquele moleque estiver disposto a deixar ela partir, então você terá duas novas juniores. O que você acha disso?”

Aquela mulher era apenas uma artista marciais do Vale dos Sete Demônios, e não era uma das discípulas diretas de Jiu Liuyu, então o status dela era de longe mais insignificante comparado ao de Lu Li.

“Eu não sinto que devo desperdiçar energia criando palpites cegos. A única coisa com a qual eu estou interessada é o resultado final.”

O resto das mulheres riu estranhamente como resposta; Vendo que ela havia dito a parte dela, elas todas pararam de discutir.

Do outro lado.

“Knock knock knock.” Qin Lie bateu na porta gentilmente.

“Eu disse que eu não quero ver ninguém!” Ling Yushi gritou em baixo tom de dentro da casa.

“Sou eu.” Qin Lie disse com uma voz grave.

Não havia uma voz vindo da casa. Ao invés disse, tinha apenas o som de roupas sendo ajeitadas…

Após um momento, a porta foi aberta por dentro e uma Ling Yushi deprimida se moveu e encarou ele silenciosamente. Após ele entrar, ela então se virou e fechou a porta com força, então Ling Chengye e os outros que estavam se aproximando não seriam capazes de ver nada.

Dentro da casa, o par encarou um ao outro em silencio. Ambos sentiram como se tivessem um milhão de coisas a dizer, e ainda assim não sabiam como deveriam começar.

“Eu…” Qin Lie começou.

“Se você está aqui para me persuadir, então você pode parar. Eu não vou ouvir isso.” Ling Yushi interrompeu de repente.

Qin Lie suspirou levemente e ficou calado por um momento. De repente ele disse: “Eu não vim aqui porque a Família Ling ou por causa da persuasão do seu pai, tio ou tio-avô. Eu não vim aqui por causa da sua irmã também. Eu vim, por você e por mim…”

Os olhos de Ling Yushi oscilaram enquanto ela esperava ele continuar, com uma centelha de curiosidade florescendo dentro do coração dela.

“Você disse que esperava ser capaz de me ajudar no futuro. Você disse que não desejava se tornar um fardo para mim, e esperava manter o meu ritmo…” Qin Lie olhou para ela, e pela primeira vez pegou a mão dela por conta própria. Enquanto os olhos de Ling Yushi caiam em desordem, ele continuou suavemente: “Eu posso dizer a você agora que se você continuar no Vilarejo Ling, você nunca será capaz de manter o meu ritmo. Apenas partindo, apenas indo ao Vale dos Sete Demônios, você poderá me alcançar…”

“Não. Não deveria ser assim, eu não quero ouvir isso.” Ling Yushi estava prestes a chorar e ela balançava sua cabeça repetidamente.

“Vá. Deixe o Vilarejo Ling, entre para o Vale dos Sete Demônios, e trabalhe duro para que no futuro eu e você possamos ficar juntos novamente.” Enquanto Qin Lie dizia com uma voz pesada, ele tirou a primeira placa espiritual que ele havia gasto mais de meio ano para conseguir criar e colocou na palma suave de Ling Yushi, dizendo: “Essa é a única placa espiritual que eu consegui fazer. Esse é o meu primeiro passo no caminho da Forja de Artefatos. Para fazer isso acontecer, eu gastei incontáveis gotas de suor e trabalho duro, e hoje… eu presenteio ela a você.”

A mão de Ling Yushi tremeu, ela mordeu forte os seus lábios e lagrimas fluíram dos olhos dela.

“Se você quer que nós tenhamos um futuro, então você deve deixar o Vilarejo Ling. Apenas o Vale dos Sete Demônios pode realmente extrair todo o seu talento!” Qin Lie rugiu.

O corpo de Ling Yushi tremeu intensamente.

“Então vá. Vá lá fora e diga ao seu pai, diga para aquela Jiu Liuyu ou quem quer que seja que você entendeu que você quer ir para o Vale dos Sete Demônios.” Com uma expressão dura, ainda segurando as mãos dela, ele forçadamente empurrou ela para fora da casa de pedra antes de imediatamente se trancar dentro da casa. Ele rosnou através da porta: “Faça o seu melhor e espere por mim no Vale dos Sete Demônios; Espere que eu venha até você no futuro. Eu, Qin Lie, juro isso agora! Eu irei buscar você!”

Ling Yushi parou na porta, ouvindo os rugidos resmungados por Qin Lie. As lagrimas não paravam.

Após uma quantidade desconhecida de tempo, sob os olhares esperançosos de seu pai, ela finalmente se levantou com olhos mortos e caminhou em direção a carruagem.

Dentro da casa, Qin Lie estava enrolado como uma bola atrás da porta*, seus olhos estavam carmesim e ele apertava fortemente os dentes para impedi-lo de gritar.

(Grads: Posição fetal.)

Do outro lado, surpresa fluía dos olhos duros de Lu Li quando ela viu Ling Yushi se aproximando. Ela parou e caminhou até uma janela que foi uma vez o quarto de Du Jiaolan e falou através dela: “Mestre, ela chegou a uma conclusão.”

“Muito bem. Encontre aquela criança e dê a ele uma Pílula da Determinação Natal, e diga a ele para esquecer Ling Yushi para sempre.” De dentro da sala, uma voz fria e intima ressoou.

“Entendido.”

Lu Li respondeu uma vez antes de caminhar em direção a casa de pedra de Qin Lie. Quando ela e Ling Yushi se cruzaram, seu corpo tremeu levemente e não parou até ela se virar e olhar de volta para uma Ling Yushi indiferente, antes dela finalmente continuar o seu caminho.

Não muito depois, ela chegou na frente da porta da casa de pedra de Qin Lie e deslizou um pequeno e delicado frasco de medicina pela espaço abaixo da porta de pedra. Ela disse friamente: “Se você puder atingir o Reino da Abertura Natal, a Pílula da Determinação Natal irá aumentar muito as suas chances de sucesso e reduzir o risco do seu corpo explodir e matar você quando você ascender do estágio inicial para o estágio médio do Reino da Abertura Natal.”

Ela parou por um segundo antes de continuar. “Sua decisão me surpreendeu um pouco, mas eu ainda preciso dizer isso a você. De hoje em diante, ela é minha júnior, e não apenas uma simples garota do Vilarejo Ling. Ela pisou em um mundo de cultivação completamente novo, e no futuro, ela irá ter uma vasta paisagem para ver. Ela não irá pertencer ao mesmo mundo que você… Eu espero que essa Pílula da Determinação Natal faça você esquecer sobre ela, e esquecer os seus desejos sobre ela. Será o melhor para vocês dois.”

Uma vez que ela terminou, sem se incomodar a ouvir a resposta de Qin Lie ela se levantou e se preparou para partir.

“Espere ai mesmo!” Qin Lie abriu de repente a porta de pedra e arremessou a Pílula da Determinação Natal diretamente na mão dela. Seu belo rosto estava frio como gelo e ele disse impulsivamente para Lu Li. “Você e sua mestre não tem o direito de decidir nada entre ela e eu! Você não tem o direito! Vale dos Sete Demônios, certo? Um dia eu irei procurar por ela, e você será testemunha!”

“Que rapaz interessante. Certo, eu vou esperar!” Lu Li enrolou seus lábios. Ela sorriu arrogantemente e indiferentemente antes de guardar a Pílula da Determinação Natal. Ela até mesmo murmurou: “Que ingrato…” antes dela finalmente caminhar para longe.

 

Contribua com a Novel Mania!