SR – Capítulo 52: Para manter os seus passos

 

Vários pedaços de placas espirituais estavam espalhados ao redor dele, e cada placa espiritual demonstrava marcas de falhas. Algumas das placas espirituais estavam fragmentadas em pedaços enquanto algumas das placas de madeira estavam queimadas, como se estivessem rindo dele.

Ao lado da sua mão esquerda estavam mais de vinte placas espirituais como espelhos intocados.

“Snap!”

Uma explosão penetrante veio da placa espiritual de madeira em sua mão, e uma pequena e espessa fumaça escapou dela. O diagrama espiritual havia fragmentado e a placa espiritual virou lixo mais uma vez.

“Setenta e oito placas…”

O canto da boca de Qin Lie estava cheio de amargura, e ele olhava para a placa espiritual queimada enquanto balançava a cabeça derrotado.

Nesse mês, além das dez vezes onde houve eletricidade e ele cultivou amargamente a Erradicação do Trovão Celestial, ele iria focar o restante da sua energia em praticar a inscrição de diagramas espirituais.

No começo, ele iria fazer uma placa espiritual virar lixo rapidamente, devido a vários pequenos erros.

Apenas na primeira semana, mais de quarenta placas espirituais foram usadas rapidamente e viraram lixo.

Isso foi quando ele era completamente desconhecido sobre como inscrever os diagramas espirituais. Foi ali onde ele desperdiçou a maioria das placas espirituais enquanto fazia o menor progresso no desenvolvimento das suas técnicas de inscrição… Frequentemente, ele iria apenas inscrever poucas linhas espirituais antes de falhar de repente e transformar a placa espiritual em lixo.

Enquanto ele continuava a praticar e falhar de novo e de novo, ele gradualmente descobriu o macete para inscrever as linhas espirituais…

Seus erros amadores gradualmente diminuíram após algum tempo, e a taxa no qual ele usava os materiais espirituais diminuiu visivelmente.

Ele começou a ser capaz de cruzar as linhas espirituais, mas de cada dez cruzamentos, em média, oito deles acabavam em falhas.

O sucesso ocasional iria depois virar uma falha devido a erros nos cruzamentos de linhas espirituais que iriam fazer o diagrama espiritual quebrar.

O diagrama de Coleta Espiritual era formado por milhares de linhas espirituais se cruzando umas as outras e era extremamente complexo e profundo.

Durante o processo de inscrição, qualquer erro, não importa o quão elementar ou minúsculo, iria desperdiçar todos os esforços prévios e iria apenas deixar o gosto amargo da falha.

Nesse mês, ele havia ido da completa ignorância para o conhecimento mínimo, então agora ele era capaz de evitar muitos erros elementares.

Para passar de transformar uma placa espiritual em lixo a cada dez minutos para uma placa por dia, e de ser capaz de desenhar apenas algumas linhas espirituais a cada vez, para ser capaz de desenhar um simples diagrama de centenas de linhas se cruzando uma a outra…

Ele estava melhorando aos poucos.

Entretanto, ele ainda precisava conseguir pelo menos uma vez, e ainda estava relativamente longe do sucesso.

O diagrama de Coleta Espiritual era composto de dois mil e trezentos e cinquenta e sete linhas se cruzando. Na melhor tentativa, ele havia inscrito mais de seiscentas linhas espirituais na placa espiritual.

Em outras palavras, sua melhor tentativa foi apenas conseguir inscrever um quarto do diagrama de Coleta Espiritual.

O sucesso estava longe, mas ele já havia quase utilizado todas as placas espirituais. Olhando para a taxa de consumo, as placas espirituais restantes não iriam durar até que ele conseguisse inscrever o diagrama de Coleta Espiritual….

“Como esperado, sem uma grande perseverança, sem encarar e resistir as falhas, e sem ser capaz de evitar as desilusões da grandeza, se tornar um Artesão é extremamente difícil.” Sentado no centro de uma sala cheia de lixos de placas espirituais, as sobrancelhas de QIn Lie cerraram, mas seus olhos estava brilhando: “Eu não esperava que praticar a inscrição de diagramas espirituais fosse, na verdade, tão beneficente para minha cultivação; Esse é um ganho inesperado.”

No mês passado, ele havia colocado toda a sua energia na pratica de inscrição de diagramas espirituais. Ele iria originalmente assumir que isso iria afetar o seu reino de cultivação, entretanto, ele descobriu que inscrever diagramas espirituais não apenas não era prejudicial para o crescimento da sua energia espiritual, quando ela aumentava tanto a sua energia espiritual e mental ao invés disso. Isso fez com que ele ficasse extremamente surpreso e contente.

Inscrever diagramas espirituais não requer só o consumo continuo de energia espiritual, mas energia mental também. Ele precisava controlar precisamente a energia espiritual enquanto ele estava extremamente alerta e usava a sua mente para compreender as menores mudanças do diagrama espiritual….

Cada segundo disso consumia drasticamente ambas a sua consciência mental e sua energia espiritual.

Ele iria rapidamente gastar toda a energia espiritual em seu oceano espiritual do Dantian, e sua mente iria ficar exausta. Sempre que isso acontecia, ele iria parar temporariamente a inscrição de diagramas espirituais, e usaria pedras espirituais para repor ambas as suas energias espirituais e mentais no estado de Tranquilidade Irrefletida.

Quando ele se recuperava, ele iria sempre descobrir que a sua mente estava refrescada e sua energia espiritual havia se tornado mais pura e abundante.

“Após o oceano espiritual no dantian e a mente consciente estarem completamente exaustas, a nova rodada de reposição e recuperação era capaz de fazer a energia espiritual e mental receber um crescimento em diferentes quantidades.”

Ele chegou a tal conclusão após passar por esse processo por várias vezes. Ele então prestou muita atenção e realmente descobriu a prova de que a sua conclusão era precisa.

Talvez fosse porque enquanto ele praticava a inscrição dos diagramas espirituais não afetasse o seu nível de cultivação, e ainda fazia a sua energia espiritual e mental crescer, que até mesmo após ele falhar de novo e de novo, fazendo várias placas espirituais virarem lixo, ele ainda assim apertava sua mandíbula e conseguia persistir.

“Eu preciso repor as placas espirituais, logo não terão placas o suficiente.” Após pensar por um tempo, ele caminhou para fora da caverna da montanha e se dirigiu ao Vilarejo Ling.

Nesse período de tempo ele estava cultivando dia e noite na caverna da Montanha das Ervas, comendo e dormindo lá. Seus retornos ocasionais para o Vilarejo Ling eram apenas para pegar suplementos alimentares, e então ele iria passar mais alguns dias sem sair para fora.

Ling Yushi também estava trabalhando duro recentemente. Nas múltiplas viagens que ele fez ao Vilarejo Ling, Ling Yushi também estava em um estado de cultivação, então os dois não se encontraram.

Hoje, ele retornou ao Vilarejo Ling no entardecer e finalmente viu Ling Yushi na mesa do jantar, quando ele comeu com a Família Ling.

Por não ter visto um ao outro por um mês, Ling Yushi parecia levemente mais magra, mas seu estado mental era muito bom, e seus olhos estavam claros quando eles estavam abertos. Parecia que a sua energia espiritual havia aumentado substancialmente recentemente.

“Por que você se força a ficar tão fraco?” Vendo ele se aproximar, Ling Yushi disse com aflição: “Quando artistas marciais cultivam, o que eles precisam mais é da nutrição dos alimentos. Senão, seus corpos não vão aguentar. Você não pode ficar dentro da Montanha das Ervas todos os dias, você precisa sair para caminhadas frequentemente. Ao menos, você precisa tomar um banho de sol por dia.”

“Mn, eu vou prestar atenção.” Qin Lie sorriu.

Ele então disse para Ling Chengye: “Tio Ling, posso incomoda-lo novamente e pedir para enviar alguém até o Pavilhão da Névoa, para me ajudar a obter trezentas placas espirituais a mais para mim.”

“Outras trezentas placas espirituais? Isso irá utilizar mil e quinhentos pontos de contribuição. Essa quantidade de pontos de contribuição é o suficiente para trocar por um artefato espiritual muito bom.” Ling Chengye tinha uma expressão surpresa enquanto ele continuava com sinceridade: “Qin Lie, eu irei relembra-lo que é muito difícil se tornar um Artesão. O crescimento de um Artesão requer uma pilha inimaginável de pedras espirituais.”

“Eu compreendo.” Qin Lie assentiu.

Ele sabia que o que Ling Chengye disse não era um exagero. Até mesmo uma força como o Pavilhão da Névoa iria apenas suportar artesãos de nível comum. Até mesmo Pavilhão da Névoa não possuía a habilidade de suportar artesãos de níveis mais altos.

O Pavilhão da Névoa não seria capaz de suportar até mesmo os materiais espirituais necessários para desenvolver um artesão de nível profundo, que era apenas um nível mais alto.

“Sem o suporte de uma força poderosa, Artesãos não conseguem crescer. É apenas um desperdício de esforço.” Ling Chengye sugeriu seriamente: “É melhor você por seus esforços na sua cultivação marcial. Mesmo que artistas marciais também precisem do apoio de artefatos espirituais, pedras espirituais e pílulas espirituais, sempre há a energia espiritual onipresente. Evoluir seria mais lento, mas você pode continuar cultivando e não teria que contar com itens materiais em si.”

“Mn, se Artesões não tiverem materiais com o que praticar, eles não conseguirão progredir em si.” Ling Chengzhi concordou.

“Eu compreendo, eu irei considerar isso. Mas ainda assim, troque essas placas espirituais para mim desde que eu não sei mais no que eu usaria esses pontos de contribuição por agora.” Qin Lie expressou.

Vendo que ele estava insistindo, Ling Chengye assentiu e não tentou incita-lo além disso. Ele disse: “Está certo, eu irei mandar alguém para fazer isso.”

Após comer a refeição, Qin Lie se levantou e partiu para sua casa de pedras.

“Eu terminei de comer.” Uma vez que ele partiu, Ling Yushi rapidamente se levantou, atirou essas palavras e seguiu.

A noite, Qin Lie estava despreocupado, como se ele estivesse esperando por algo…

“Qin Lie, Gao Yu atingiu o nono nível do Reino do Refinamento recentemente, e foi admitido no Pavilhão da Névoa.” A voz de Ling Yushi veio de trás dele. A bela naturalmente caminhou até ele, e igualou o seu ritmo.

“Não eram apenas aqueles capazes de atingir o Reino da Abertura Natal antes de completar vinte anos capazes de entrar no Pavilhão da Névoa?” Qin Lie disse surpreso.

“Isso é verdade, mas nada é sempre absoluto.” A expressão de Ling Yushi era calma, e sua voz gentil como água. “Na Montanha do Lobo Celestial, a Família Gao teve muitas perdas, o Pavilhão da Névoa permitiu a entrada antecipada de Gao Yu para compensar a Família Gao. É claro, isso também é por causa que Gao Yu está no nono nível do Reino do Refinamento, e apenas a um passo do Reino da Abertura Natal. Ainda mais, ele ainda é jovem e irá definitivamente ser capaz de atingir o Reino da Abertura Natal antes dos vinte anos, então ele foi admitido antecipadamente.”

“Então foi isso.” Qin Lie assentiu.

“O irmão de Feng Yi, Feng Kai, deixou o Pavilhão da Névoa secretamente enquanto estávamos na Montanha do Lobo Celestial, e desertou para a Mansão dos Fragmentos de Gelo. Por causa que um dos braços de Feng Yi foi comido por um Lobo Demoníaco de Asas Prateadas, Feng Kai recentemente espalhou que ele irá te matar definitivamente, você deve tomar cuidado no futuro.”

“Apenas um dos braços de Feng Yi foi quebrado? Que pena…” Qin Lie cerrou suas sobrancelhas. “A Família Feng deve estar sendo bem monitorada pelo Pavilhão da Névoa agora. Eles definitivamente não irão se atrever a aparecer no território controlado pelo Pavilhão da Névoa, então eu não tenho que me preocupar com eles por agora.”

Os dois conversaram enquanto caminhavam até chegarem na pequena casa de pedra de Qin Lie. Como sempre, Ling Yushi o ajudou naturalmente a limpar e varrer a casa, e então pegou água para seu banho.

Qin Lie sentou-se esparramado enquanto ele observava ela se movendo ao redor com um leve sorriso, e detalhando continuamente o que havia acontecido recentemente. Ele de repente sentiu seu coração se acalmar gradualmente.

“Eu tenho trabalhado muito duro recentemente, e irei continuar a trabalhar pesado na minha cultivação. Eu preciso atingir o nono nível do Reino do Refinamento o mais rápido possível. Eu preciso entrar no Reino da Abertura Natal o quanto antes…”

Na sala de banho, Ling Yushi gritava enquanto ela expressava com grande solenidade, como se ela tivesse tomado uma grande decisão.

“Por que você está trabalhando tão duro de repente? Eu sai algumas vezes esse mês e não vi você…” Qin Lie resmungou

“A água está pronta.” Ling Yushi saiu da sala de banho. Seu rosto estava sombrio, e sua cabeça estava abaixada enquanto ela falava em baixa tom, “Eu não quero que você fique no Vilarejo Ling para sempre por minha causa. Preciso alcançar o Reino da Abertura Natal o mais rápido possível e entrar no Pavilhão da Névoa com você. No futuro, espero poder estar ao seu lado. Espero poder ajudá-lo e não … me tornar um fardo para você.”

Ela de repente levantou sua cabeça e olhou para Qin Lie, seus olhos brilhando como uma luz em movimento enquanto ela dizia serenamente: “Você se aperfeiçoa muito rápido. Seu potencial e qualidades são muito excepcionais. Se eu não trabalhar duro, eu irei ficar cada vez mais para trás. Eu apenas…apenas quero me manter no seu ritmo.”

(Grads: Espero que não vire um eterno virjão alá Nie Lie.}

 

Contribua com a Novel Mania!