SR – Capítulo 51 – Treino

 

Cidade da Pedra de Gelo, Pavilhão da Névoa.

Ling Feng e Liu Yan estavam parados em frente ao Ancião Han Qingrui com expressões levemente contidas.

Seguindo as ordens do Patriarca da Família Ling, Ling Feng veio ao Pavilhão da Névoa para ajudar Qin Lie a obter “placas espirituais” para poder treinar as inscrições de diagramas espirituais… Como ele não era famíliar com o Pavilhão da Névoa, ele procurou Liu Yan primeiro e pediu a ele para ser seu guia.

Na Montanha do Lobo Celestial, Liu Yan se aproximou bastante da Família Ling, e também havia expressado a sua gratidão sincera para com eles, dizendo a eles que se eles precisassem de qualquer assistência no Pavilhão da Névoa, eles poderiam procurar por ele.

A chegada de Ling Feng fez Liu Yan ficar exaltado. Ele guiou Ling Feng alegremente para encontrar o Ancião Han Qingrui e fez Ling Feng explicar a situação.

“Qin Lie e Ling Lie são a mesma pessoa, e ele possui três mil pontos de contribuição. As “placas espirituais” que o Pavilhão da Névoa usa para gravar diagramas espirituais valem cinco pontos de contribuição cada. Quantas você deseja comprar em nome de Qin Lie?” Han Qingrui perguntou. Ele pensou, sorrindo levemente, então perguntou: “Aquele Qin Lie, ele também é um artesão? Placas espirituais só podem ser usadas para inscrição de diagramas espirituais, elas são apenas materiais básicos e não tem nenhum outro propósito. Ele realmente quer apenas placas espirituais?”

“Ancião Han, durante o nosso tempo na Montanha do Lobo Celestial, Qin Lie ajudou a consertar o meu Escudo Hexagonal.” Liu Yan explicou com um sorriso.

Han Qingrui assentiu com surpresa visível em seus olhos e disse: “Então é isso.”

“Que tal cem placas espirituais?” Ling Feng sugeriu.

“Mn, é claro, isso custará quinhentos pontos de contribuição. Me deixe gravar isso, Qin Lie possui agora dois mil e quinhentos pontos de contribuição sobrando.” Han Qingrui fez algumas anotações no seu caderno e então deu um pedaço de papel para Ling Feng. “Leve esse recibo para o Armazém de Materiais Espirituais para recebe-los. Liu Yan pode levar você até lá.”

“Obrigado, Ancião Han.” Ling Feng agradeceu.

Han Qingrui balançou suas mãos e disse casualmente: “Na verdade, Qin Lie pode vir para o Pavilhão da Névoa para cultivar na hora que ele quiser. Ele não precisa ficar na Família Ling. Meu filho fala dele frequentemente, e espera que ele venha para cá logo. Mn, por favor de a ele os cumprimentos do meu filho, Han Feng.”

“Eu não sabia que Qin Lie conhecia Tu Ze, Kang Ze e os outros. Esse garoto realmente se esconde completamente.” Saindo da sala, Liu Yan sorriu e balançou a sua cabeça: “Qin Lie, Ling Lie, haha, ele claramente havia se tornado um membro interno do Pavilhão da Névoa a muito tempo, por que ele ainda está no seu Vilarejo Ling? Entrar no Pavilhão da Névoa e se tornar um membro interno não é o objetivo dos sonhos de todos os jovens artistas marciais das famílias?”

“Eu não sei o que ele está pensando.” Ling Feng respondeu com um riso: “Para Ling Xin, Ling Xiao e eu mesmo, atingir o Reino da Abertura Natal antes de vinte anos e entrar no Pavilhão da Névoa é nosso único objetivo. Se eu tiver a chance, eu iria me mudar imediatamente para o Pavilhão da Névoa já que o ambiente daqui é mais apropriado para cultivação…”

“Você será definitivamente capaz de entrar no futuro.” Liu Yan bateu no ombro dele.

“Mn!” Ling Feng assentiu duramente.

—–

“Estranho, Qin Lie é claramente capaz de entrar no Pavilhão da Névoa para cultivar, então por que ele continua no Vilarejo Ling?” Na mesa do jantar, as sobrancelhas de Ling Chengye franziam e ele disse: “Se ele deseja esperar por Qin Shan voltar, ele poderia esperar no Pavilhão da Névoa. Com a Família Ling presente, nós podemos informa-lo imediatamente se Qin Shan retornar. Ele não precisa ficar na Família Ling.”

“Talvez seja por causa da Grande Irmã?” As sobrancelhas de Ling Xuanxuan tremeram de leve e ela se virou de repente para Ling Yushi ao lado dela. “Certo, Grande Irmã? Aquele cara pode claramente partir do Vilarejo Ling e ter um lugar melhor para cultivar, mas ele apenas deseja ficar aqui. É por causa da Grande Irmã, certo?”

Ling Yushi parecia estar pensando em algo. Ouvindo a pergunta de sua irmã, seu rosto corou de vermelho e seus olhos claros brilharam enquanto ela disse em pânico: “Eu não sei, provavelmente não é o caso. Eu não sei muito sobre o que ele está pensando…” Enquanto ela falava, seu coração adocicava e os dois círculos de vermelho em suas bochechas começaram a ficar ainda mais claros.

“Olhe para você, você ainda diz que não é por sua causa? Quem você está enganado?” Ling Xuanxuan cutucou e disse furiosamente: “É tão estranho, Qin Lie tem a mesma idade que eu, mas eu terei que chamar ele de cunhado no futuro. Realmente, eu virei a júnior dele de repente, isso é horrível!”

“Que cunhado. Você sua garotinha idiota, você só sabe falar bobeira, vamos ver se eu não parto essa sua boca!” Ling Yushi ficou furiosa, seu rosto vermelho enquanto ela discutia com a sua irmã mais nova. Ela repreendia, mas os olhos dela estavam cheios de contentamento.

“Vocês duas já estão na idade de casar, mas ainda estão bagunçando por ai. Se comportem!” Ling Chengye bufou de leve.

As irmãs ouvindo a sua reprimenda, sorriram e pararam obedientemente.

Ling Chengye franziu de leve. Ele fez um som e disse de repente: “Shi’er, você se esqueceu que o noivado entre você e Qin Lie… é apenas uma medida contra o falatório? Quando Qin Lie tiver dezessete, Papai e Qin Lie serão capazes de terminar o noivado unilateralmente. Seu noivado não é real….”

Os olhos de Ling Yushi se apertaram. Ela abaixou sua cabeça de repente e disse com um tom frio: “Eu me lembro.”

Ling Chengye assentiu e suspirou. Ele continuou: “Mesmo que Qin Lie tenha ajudado muito a nossa Família Ling, e eu goste dessa criança, suas origens são desconhecidas. Nós não sabemos da sua origem, nem mesmo de quantos segredos ele está escondendo. Papai… está muito preocupado, preocupado que algum negócio dele possa criar problemas para a Família Ling. Sigh, eu também estou despedaçado e não consigo me decidir. Eu apenas quero lembrar a você para não se empenhar completamente e tão profundamente.”

Quando as palavras saíram, a mesa cheia de membros da Família Ling ficou silenciosa.

Um momento depois, Ling Yushi se levantou devagar, e disse com a cabeça baixa: “Eu estou cheia.”

Ela caminhou diretamente para fora do salão de jantar.

“Papai, você se preocupa por nada! Realmente, é tão raro para a grande irmã ficar feliz, e agora ela se aborreceu com as suas palavras!” Ling Xuanxuan abaixou seus talheres bruscamente e olhou para Ling Chengye. Ela disse: “Se Qin Lie fosse realmente estupido, eu seria a primeira a me opor contra ele e a grande irmã. Eu iria parar o noivado mesmo que isso custasse a minha vida, para que a Grande Irmã não tivesse que suportar essa humilhação!”

Ela parou e então gritou: “Mas Qin Lie é claramente muito esperto, seu reino de cultivação não é baixo, e ele tem ajudado em muito a Família Ling. Até mesmo Ling Feng, Ling Xiao e Ling Xin…. admiram e respeitam muito ele. Eu mesma nunca tinha defendido ele durante todo esse tempo, mas agora eu acho ele muito bom. Eu apenas não entendo, Papai, por que você tem que ser tão problemático?”

“Xuanxuan, seu pai é o patriarca da família. Ele precisa considerar qualquer problema potencial da perspectiva de toda a Família Ling.” Ling Chengzhi franziu e lecionou: “Você apenas vai com aquilo que te faz feliz no momento, reagindo simplesmente e honestamente a tudo sem pensar. Você não considera o potencial das consequências ou como as suas ações irão influenciar toda a família. Mas o seu pai não pode ser assim. A Família Ling…. é apenas um clã minúsculo e não consegue suportar muitas tempestades. Até mesmo a menor das turbulências pode destruir a Família Ling e fazer ela desaparecer completamente.”

Tão logo ele terminou essas palavras significativas, o Patriarca da Família Ling suspirou levemente seu rosto amargo e abatido.

“Pai, eu fui imprudente.” Ling Xuanxuan disse com remorso após ela ter refletido: “Eu apenas sinto que Qin Lie não é uma má pessoa. Porque eu costumava discrimina-lo antes, eu me sinto muito culpada. Eu vi como ele ajudou a Família Ling tantas vezes por causa da Grande Irmã. Então…”

“O papai entende, o papai entende. Na verdade, eu sinto que Qin Lie não é ruim também, mas, mas… sigh, se ele fosse apenas uma pessoa normal, o papai não iria ter que se preocupar e iria permitir que ele e Shishi ficassem juntos. Não vamos pensar muito nisso, quanto mais eu penso, mais a minha cabeça dói. Vamos esperar e ver.” Ling Chengye declarou a sua atitude.

—-

Cem placas espirituais foram colocadas ordenadamente na ampla caverna da Montanha das Ervas. As placas espirituais eram apenas do tamanha de uma palma, a maioria feita de um único material de pedra, e a superfície era lisa e regular, capaz de refletir como um espelho.

Havia também um lote de placas espirituais feitas de madeira. Haviam naturalmente grãos de madeira na superfície, então elas eram bruscas para o toque.

Placas espirituais de baixa classe só conseguiam ser inscritas com diagramas espirituais de baixa classe. Os materiais usados não precisavam ser os mesmos; Madeira, pedra, ossos, e até mesmo folhas especiais poderiam ser transformadas em placas espirituais.

Havia apenas um uso para placas espirituais – para praticar a inscrição de diagramas espirituais. Essa um objeto de uso único. Uma placa espiritual só poderia ser utilizada para inscrever um diagrama espiritual. Independente se a inscrição desse certo ou não, a placa espiritual não poderia ser usada novamente.

A centena de placas espirituais custou quinhentos pontos de contribuição e foram entregues por Ling Feng do Pavilhão da Névoa para ele para praticar a inscrição de diagramas espirituais.

Separando as placas espirituais baseada nos materiais, Qin Lie ficou levemente animado, e ele usou ambas as mãos para tocar a placa espiritual para sentir a textura e usar o seu coração para senti-la…

Um longo momento depois, ele ajustou lentamente seus batimentos cardíacos e sua respiração. Um energia em forma de agulha apareceu na ponta do seu dedo e ele movia cuidadosamente ele pela placa espiritual.

A placa espiritual era o papel, a agulha de energia na ponta do seu dedo era a caneta, e a energia espiritual era a tinta…

Sua atenção estava focada de uma forma sem precedentes, sua mente e consciência penetrando dentro da placa espiritual; ele parecia ver um pedaço de papel branco como neve.

Quando sua energia espiritual entrou, um pequeno ponto de luz apareceu no papel. Esse era a conjunção da energia espiritual, o começo de tudo!

Enquanto o ponto branco se movia, linhas brilhantes foram desenhadas gradualmente no “papel em branco” dentro da placa espiritual…. vendo as linhas espirituais aparecerem, ele sentiu-se animado de repente, e seu coração calmo foi perturbado.

“Snap!”

Sua ponta de dedo tremeu levemente e ele perdeu o controle de repente da sua energia espiritual. A linha espiritual que ele havia trabalhado tão duramente para desenhar partiu como um pedaço de corda. A luz branca se dispersou e arruinou completamente o “papel” limpo e branco.

Uma placa espiritual estava agora arruinada.

Qin Lie tirou seu dedo com tristeza e uma cara desapontada. Ele murmurou: “Cinco pontos de contribuição foram perdidos dessa forma…”

Qualquer pequena mudança no seu estado mental poderia fazer a sua mão tremer e sua energia espiritual sair do controle!

Respirando profundamente, ele pegou uma nova placa espiritual, colocou seu dedo nela, e tentou gravar o diagrama de Coleta Espiritual do seu Globo de Supressão da Alma que estava gravado na sua memória.

Um longo momento depois, ele havia acabado de terminar de inscrever a terceira linha espiritual e fez outra placa espiritual virar lixo porque seu controle de energia espiritual para uma das linhas espirituais estava errado.

O diagrama de Coleta Espiritual em sua mente era formado de milhares de linhas cruzadas umas às outras. Ele havia apenas começado, e já havia falhado novamente.

“Cinco pontos de contribuição perdidos novamente. Essa pratica de artesão realmente é igual a queimar dinheiro.”

Qin Lie franziu suas sobrancelhas. Ele finalmente compreendeu o porquê a Família Ling não tinha riquezas o suficiente para nutrir artesões, por causa que o crescimento de um artesão era um investimento incrível de materiais espirituais, pedras espirituais, e ervas espirituais. Pequenas forças basicamente não podiam bancar isso.

Após suspirar, ele pegou novamente uma outra placa espiritual e continuou a praticar a inscrição de diagramas espirituais.

 

Contribua com a Novel Mania!