SR – Capitulo 5 – Esfera de Supressão da alma

“Phew!”

Ling Yushi soltou um suspiro profundo enquanto ela cansadamente colocou Qin Lie na cama; suspeitas e dúvidas preenchiam seus brilhantes olhos jovens.

Esta era a casa de pedra na qual Qin Lie ficou todos esses anos. Tinha um total de três salas, uma das salas vazias pertencia originalmente a Qin Shan, enquanto a outra era um banheiro.

Na Cidade Ling, tais casas de pedras eram bastante comuns e a maioria dos praticantes marciais da Cidade Ling viviam em casas similares.

Esta casa de pedra que pertencia a Qin Lie tinha apenas uma mesa de pedra, dois bancos de pedra e uma mesa de madeira adicional. Além disso, não havia nenhuma outra mobília.

“Grande irmã, apenas o que estava acontecendo com aquele Du Heng anteriormente? Eu ouvi que aquele bastardo esteve correndo para a Cidade Pedra de Gelo recentemente. Poderia ser que seu corpo ficou oco por causa de vinhos e mulheres? Como ele foi incapaz de levantar até mesmo esse idiota?” Ling Xuanxuan perguntou com dúvidas.

Após colocar Qin Lie na cama, Ling Yushi primeiro inspecionou cuidadosamente por um momento. Em frente aos olhos dela, uma esverdeada marca de palma no peito de Qin Lie estava gradualmente desaparecendo. Ela posicionou seu dedo abaixo do nariz dele por um pequeno momento. Apenas após perceber que sua respiração era uniforme e forte, Ling Yushi foi capaz de se acalmar e disse: “Ele não deve ter problemas maiores. As feridas em seu peito devem ficar bem em dois dias, vamos retornar agora.”

Ling Xuanxuan não quis nem mesmo ficar aqui por outro segundo. O instante que ela ouviu Ling Yushi, ela imediatamente se levantou e Ling Yushi a seguiu logo após. Justo quando ela estava prestes a sair da casa de pedra, ela mais uma vez virou sua cabeça e olhou profundamente em Qin Lie, cujo olhos estavam fechados firmemente.

……

Um longo momento depois, Qin Lie repentinamente sentou-se na cama. Após fechar as portas e janelas firmemente, ele novamente retornou a cama.

Dentro da sala escura, os olhos de Qin Lie brilhavam fortemente. Olhando cuidadosamente, parecia como se uma corrente elétrica após a outra estivesse correndo através de sua íris, aparecendo extremamente estranha e bizarra.

“Bzzt, bzzt!”

Os sons de correntes elétricas correndo gradualmente veio de dentro de seu corpo. Neste momento, uma aura horrorizada parecia estar vazando de seu corpo.

Quanto essa aura acumulou ao pico, um ponto de uma luz turva piscou no centro de sua testa e uma esfera profundamente preta do tamanho de um feijão, flutuou para fora do meio de sua testa.

A pérola totalmente preta brilhava com uma luz turva. À primeira vista, parecia como se ele tivesse ganhado um olho adicional no centro de sua testa.

Concentrando seu espírito e força de vontade, Qin Lie rugiu explosivamente em seu coração. Com uma feroz expressão, ele assaltou o selo dentro da esfera.

“Boom!”

A mente de sua consciência derramou sobre o selo, como se estivesse golpeando pesadamente uma barreira invisível. Seu cérebro repentinamente sentiu uma incomparável dor penetrante e sua força mental afrouxou naquele momento.

A aura na qual ele amargamente acumulou desapareceu logo após. Ele cansadamente inclinou-se contra o canto da parede e suspirou. “Ainda é impossível.”

Dois anos atrás, quando ele foi desperto por Qin Shan, ele tentou assaltar os selos da memória dentro da Esfera Supressora de Alma também. No final, ele experimentou a mesma falha de hoje.

Após dois anos, ele sentiu que sua força grandiosamente aumentou. Ele inicialmente acreditava que havia esperança em quebrar o selo, mas infelizmente, não foi como ele desejou enquanto ele mais uma vez encarou a derrota.

Dentro de cinco anos de cultivação do “Extermínio do Trovão Celestial”, ele há tempos aprimorou uma tenaz força de vontade, então ele não estava excessivamente depressivo. Muito rapidamente, ele começou a ponderar cuidadosamente sobre os assuntos de hoje.

“Quem exatamente queria se mover contra mim? Inimigos do Vovô?”

Por causa de dez anos de suas memórias estarem seladas, adicionado ao fato de que Qin Shan nunca falou a ele sobre sua identidade e antecedentes, ele era incapaz de pensar em uma resposta.

“Não importa quem seja, parece que eu não consigo continuar a manter o estado de cultivação da Tranquilidade Inconsciente nesse período. Caso contrário, se aquela pessoa fosse aparecer novamente e fazer um movimento, há uma grande possiblidade de que ele possa dar um golpe fatal.”

……

“Qin Lie está bem?” Qin Lie está bem?”Qin Lie está bem, certo?” No Salão da Família Ling, o Patriarca da Família Ling questionou suas duas filhas. Ling Chengzhi também estava presente ao lado.

“Hoje, aquele homem vestido de branco não lançou um golpe mortal. A energia espiritual que ele inseriu no peito de Qin Lie já havia dissipado à uma certa extensão também, então ele deve ser capaz de se recuperar em dois dias.” Ling Yushi respondeu e então perguntou. “Papai, você lutou com aquele homem vestido de branco? Você foi capaz de identificar a identidade e de onde veio?”

Ling Chengye balançou sua cabeça. “ Eu não o alcancei. O nível de força dele não é inferior ao meu. Eu acho estranho também, pois também não estou claro do porquê ele fez um movimento contra Qin Lie.”

“Papai, hoje, quando eu carreguei Qin Lie de volta, eu percebi… que ele é muito, muito pesado.” Ling Yushi finalmente revelou as dúvidas em seu coração.

“Muito pesado? Mais pesado do que pessoas normais?” A expressão de Ling Chengye mudou, evidentemente ele estava levando isso a sério.

“Ele é mais pesado do que pessoas comuns por cinco vezes ou mais!” Ling Yushi exclamou suavemente.

“Ele deve ter algum tipo de objeto pesado em seu corpo. ” Ling Xuanxuan curvou seus lábios.

“Ele realmente pode ter algum tipo de objeto pesado em seu corpo, mas há fronteiras em que um homem e mulher não devem cruzar, então não seria bom para eu inspecionar o corpo dele. É claro, também há outra possibilidade… Mas falar nisso seria impensável que nem eu ousaria acreditar ser verdade.” Com olhos nítidos, Ling Yushi duvidosos balançou sua cabeça.

Os dois irmãos, Ling Chengye e Ling Chengzi fizeram contato ocular, e ambos foram capazes de ver surpresa nos olhos um do outro. Os pensamentos dos dois foram concentrados na segunda possibilidade na qual Ling Yushi disse, e por um momento eles não deram uma resposta.

“Papai, mesmo que eu tenha que morrer, eu não me casarei aquele idiota! Se você realmente deseja insistir nisso, eu irei fugir de casa cedo ou tarde e nunca mais retornarei a família Ling!” Neste momento, Ling Xuanxuan suprimiu a fúria que finalmente havia explodido. Apertando seus dois punhos, ela olhou em Ling Chengyue como um pequeno tigre fêmea.

Balançando suas mãos, Ling Chengye disse. “Naturalmente, eu não farei você casar com Qin Lie realmente. É apenas que nossa Família Ling recebeu um favor de Qin Shan e nós prometemos a ele que tomaríamos conta de Qin Lie até ele completar dezessete anos de idade. Mn, você e Qin Lie serão apenas noivos e seguir os procedimentos. Após dois anos, nós iremos remover o noivado, então não há nenhuma implicação entre vocês dois.”

“Então é este o caso. É apenas como eu havia dito, como poderia o papai ser tão cruel para sacrificar a vida de felicidade da pequena irmã.” Ling Yushi sorriu enquanto ela deu um suspiro de alívio. “Você deve estar aliviado agora, certo?”

“Ser noiva não soa bem aos ouvidos também!” Ling Xuanxuan fez bico com sua pequena face e bufou. “O momento que noivarmos, eu terei que aguentar fofocas e rumores de todos e terei até mesmo que aguentá-los por exatos dois anos. Eu não serei capaz de aguentar e não serei capaz de concentrar em minha cultivação! Se, no período de dois anos, minha força de reino não fizer nem o mais leve aprimoramento, então é melhor você não me culpar por não ser capaz de cumprir suas expectativas!”

Após dizer estas palavras, Ling Xuanxuan iradamente e intencionalmente correu.

Quando essas palavras caíram, as expressões dos irmãos Ling Chengye e Ling Chengzhi mudaram ao mesmo tempo, como se essas palavras verdadeiramente atingissem seus pontos fracos.

Os dois irmãos colocaram muitas esperanças em Ling Xuanxuan, ambos esperavam que confiando no incrível talento de cultivação de Ling Xuanxuan, ela poderia ajudar a virar o atual predicamento, completando o ideal no coração deles.

Tudo, era construindo nos constantes avanços de Ling Xuanxuan. Se Ling Xuanxuan fosse incapaz de entrar no Reino Nascente antes da idade de vinte, então todos os esforços deles teriam sido em vão.

Os dois irmãos fizeram uma cara triste e soltaram suspiros. A expressão deles estava repleta de impotência e angústia.

Ling Yushi observava tudo desenrolar perante seus olhos. Ela silenciosamente se debateu, enquanto dor constantemente derramava de seu coração.

Após um longo momento, repentinamente ela disse de maneira fraca. “Que tal me permitir substituir a pequena irmã no noivado com Qin Lie, então? Meu talento não pode ser comparado a pequena irmã e não deve haver nenhuma esperança para eu pisar no Reino Nascente antes da idade de vinte. Pequena irmã… Se tornará a esperança de nossa família. Como a irmã mais velha dela, eu devo tomar um pouco mais de fardos.”

Os dois irmãos nunca esperaram que Ling Yushi realmente tomaria a iniciativa para arcar com isso. Devido a esse inesperado, os dois revelaram olhares complicados. O coração deles similarmente sentia desconforto, enquanto eles não sabiam o que deviam dizer.

Ling Yushi forçou um sorriso. Aquele sorriu causou os dois irmãos a ficarem cada vez mais desencorajados, tanto que eles foram incapazes de esconder a vergonha. “Papai, Terceiro Tio, não há necessidade de ficar hesitante. Afinal, eu sou um pouco mais velha que a pequena irmã, então eu sou capaz de ver as coisas mais abertamente do que ela. Eu… posso suportar isso. Eu sei que vocês fizeram muitos sacrifícios para a família e suportaram tanta dor e amargura. Eu não mais sou uma criança, já é tempo de carregar algumas responsabilidades. ”

“Sigh, nós erramos com você.” O canto dos olhos do Patriarca da família Ling se tornaram lacrimejantes enquanto ele suspirou com sua cabeça baixa. “É tudo porque esse teu pai é inútil.”

“Isso não é relacionado ao papai. Eu sei que o coração do papai está se sentindo muito desconfortável também. Papai, por favor faça os arranjos para tudo.” Com uma voz suave, Ling Yushi disse consolando-o.

Os dois irmãos suspiraram com arrependimento. Naquele momento no salão, eles marcaram a data para o noivado de Ling Yushi e Qin Lie e fizeram uma confirmação deste assunto.

……

Em outro salão na Cidade Ling,

Uma bonita pele de animal se espalhava através do chão. Em uma sala repleta de ornamentos luxuosos e extravagantes, as mãos de Du Jiaolan seguravam na taça de vinho enquanto ela preguiçosamente se apoiava contra a requintada poltrona.

Embora os esquemas dessa mulher fossem cruéis e venenosos, ela tinha um charme maduro e comovente, uma beleza incomum. Caso contrário, Du Haitian do Pavilhão Nebuloso não seria fascinado ao ponto de protege-la com toda sua força.

“Para aquele idiota ser extremamente pesado, ele deve ter algum tipo de objeto pesado em seu corpo. Nesses poucos anos, aquele par de avô e neto estiveram nas minas e é desconhecido quais segredos eles estavam mexendo. Aquele velho bastardo Ling Chengye nos proibiu severamente de nos dirigirmos até a Montanha das Ervas, então há uma possibilidade de que eles fizeram alguns negócios com aquele par de avô e neto no escuro. Hoje, uma multidão de velhos e jovens da Família Ling foram a Montanha das Ervas e Ling Yushi até mesmo carregou Qin Lie de volta. Algo deve ter acontecido!”

Com uma face afundada, em frente a sua mão, Du Heng explicou suas deduções com palavras bem escolhidas. “Mãe, as minas da Montanha das Ervas, há uma possiblidade de que algumas pedras espirituais únicas foram colhidas!”

A expressão de Du Jiaolan mudou levemente. Após pensar por um momento, ela disse. “O que você disse é lógico, nós ignoramos realmente aquelas minas. Já é hora de explorá-las. Durante o próximo curto período de tempo, observe aquele idiota. Encontre uma oportunidade para olhar nas minas e descubra o que diabos aquelas pessoas da Família Ling estão fazendo.”

“Esta criança compreende.”

“Heheh. A Cidade Ling cedo ou tarde se tornará Cidade Du. Se houver realmente pedras espirituais nas minas da Montanha das Ervas, então elas devem ser da nossa Família Du, também. Não devemos permitir que eles sejam colhidos secretamente pela Família Ling.” Du Jiaolan pressionou seus lábios e disse alegremente como se fosse algo natural.

“Heh heh, as duas filhas daquele velhote, cedo ou tarde se tornarão brinquedos para meu pequeno irmão e eu!” Du Heng sorriu repugnantemente.

……

O segundo dia.

Qin Lie saiu da cama a tempo. Ele não continuou emprestando a Esfera Supressora de Alma para entrar no estado de cultivação da Tranquilidade Inconsciente. Antes dele sair da casa, ele puxou um espelho de cobre e vagarosamente ajustou sua expressão olhando no espelho de cobre.

Após um curto momento, vendo que ele no espelho havia ajustado para seu usual par de olhos vazios, ele então saiu da casa de pedra.

No tempo preciso, ele pisou no salão de jantar da Família Ling. Quando os jovens e velhos da família Ling Chengye o viram chegar a tempo, todos seus olhos evidentemente revelaram espanto, enquanto eles começaram a medi-lo com seus olhares.

Nem uma única onda surgiu em seu coração, enquanto Qin Lie começou a mastigar sem dizer uma única palavra. Não havia quase nenhuma diferença de seu comportamento usual.

Ele simplesmente desejava calmamente estabelecer uma fundação firme para o “Extermínio do Trovão Celestial” na Família Ling. Quando ele não mais precisasse depender das minas na Montanha das Ervas para guiar os raios de trovões a aprimorar seu corpo, havia a possiblidade de que ele escolheria deixar a Família Ling e procurar Qin Shan.

Muito rapidamente ele finalizou sua refeição. Ele se levantou sem expressão e mais uma vez se dirigiu à Montanha das Ervas.

Dentro do salão de jantar, a multidão de jovens e idosos da Família Ling estavam evidentemente um pouco solenes. Du Jiaolan e seus dois filhos começaram incomumente tomar notas de Qin Lie neste dia também. Apenas após ele sair do salão de jantar, a mãe dos dois filhos retraiu seus olhares das costas de Qin Lie.

“Grande Irmão, o Pavilhão Nebuloso transmitiu uma mensagem, querendo que nós mandemos uma carga de ervas nos próximos dias.” Du Jiaolan elegantemente limpou as manchas no canto de sua boca e disse casualmente.

O coração do Patriarca da Família Ling apertou. Franzindo, ele disse. “Pode haver a necessidade de atrasar um pouco. Recentemente, devido a mudança de estações de raios e chuva, houve uma leve influência na colheita de ervas espirituais…”

“Heh heh. Eu transmitirei suas palavras, esperançosamente eles terão paciência.” Du Jiaolan ficou surpresa. Nestes poucos anos, a Família Ling nunca adiou o fornecimento de ervas espirituais ao Pavilhão Nebuloso. O ‘atrasar um pouco’ de Ling Chengye de alguma forma levantou sua suspeita. Após ponderar por um momento, com uma expressão gélida, ela disse. “A Família Ling é anexada ao Pavilhão Nebuloso, então se for apenas um atraso de alguns dias, não haverá problemas. Mas se problemas ocorrem às provisões de Ervas Espirituais, eu temo que o assunto não será fácil de resolver. Acredito que o grande irmão conhece esse ponto muito bem, certo?”

“Eu sei exatamente! Não preciso de você para me lembrar!” O humor de Ling Chengye não estava bom naquele momento, enquanto ele bufou irritadamente.

“Então isso é ótimo. Uma viúva como eu não sou capaz de gerenciar tantos negócios dentro da família, então eu simplesmente desejo lembrar o grande irmão, que é melhor você não causar uma crise para a Família Ling! Grande irmão deveria entender também. Se nós perdermos a proteção do Pavilhão Nebuloso, a Cidade Ling não será capaz de continuar em dias pacíficos como este!” A expressão de Du Jiaolan era fria, enquanto ela dizia com um tom áspero.

“Basta!” Ling Chengyin exclamou friamente, enquanto ele se levantou e deixou o salão de jantar com uma expressão feia.

A multidão de jovens e idosos na Família Ling começaram a sair um após o outro também.

“Alguma coisa parece ter realmente acontecido na Montanha das Ervas. Heng’er, você Du Qishan observem aquele lugar de perto pelos próximos dias. Se você tiver a oportunidade, suba a montanha ou dê uma olhada nas minas nas Montanhas.” A expressão de Du Jiaolan estava vagamente fria, como se ela fosse uma cobra venenosa no qual hibernou por um longo tempo que estava pronta para dar um bote e picar pessoas em qualquer momento.

……

Qin Lie andou no caminho de pedra que levava a montanha onde as minas estavam.

Devido as mudanças de estações, o clima estava irregular, no qual poderia levar a intensas tempestades de raios. Inadvertidamente, o céu havia se tornado escuro, enquanto as brisas da montanha assopraram.

“Boom, boom, boom!”

Entre os rugidos dos trovões, flashes de raios podiam ser vistos gradualmente; como serpentes atravessando os céus, eles balançavam suas caudas.

Entre os flashes de raios e rugidos dos trovões, o corpo de Qin Lie tremeu, enquanto ele simplesmente se sentiu alegre de seu corpo inteiro e coração. Aquele par de olhos vazios começaram a brilhar como estrelas e entre sua íris, era como se eles fossem marcados com cobras elétricas e dragões de raios, tornando-se chocantemente brilhantes.

“Como esperado, esta sessão é a mais adequada para a cultivação do meu ‘Extermínio do Trovão Celestial’. Minha sorte de hoje é realmente boa!”

Após murmurar a si mesmo, Qin Lie seguiu em direção a Montanha das Ervas com passos largos. Seu ritmo era evidentemente muito mais rápido que antes.

Se houvesse alguém ao lado dele neste momento, eles seriam capazes de ver que havia uma corrente de raios gradualmente concentrando na direção acima de sua cabeça e aquela pessoa seria até mesmo capaz de sentir vagamente os sons trovejantes constantes vindo de seu corpo.

O céu estava repleto de trovões e flashes de raios, como se eles tivessem algum tipo de próxima e estranha conexão com ele, movendo-se pelo bem dele!

Contribua com a Novel Mania!