SR – Capítulo 47: Saindo

 

Agrupados dentro do largo pátio da Família Ling estavam muitos membros da Família Ling, assim como alguns artistas marciais poderosos do Pavilhão da Névoa.

Nesse momento, todos ficaram surpresos pelas palavras que vieram de trás deles. Eles não conseguiram evitar de olhar para a origem do som. A pessoa que havia falado – uma figura pequena, apareceu de repente na frente deles.

“Qin Lie!”

“Na verdade é o Qin Lie!”

“Ele, ele finalmente abriu a boca e falou!”

Muitos membros da Família Ling tinham expressões supressas. Eles não conseguiram evitar e gritaram alto, cada um agindo como se fosse a primeira vez que eles tivessem encontrado Qin Lie.

Nesses últimos cinco anos, essa pessoa sempre havia sido ignorada, e até mesmo recebeu o desgosto e desprezo por ser um tolo. Entretanto, quando o desastre atacou a Família Ling, ele se levantou e falou pela primeira vez, atacando verbalmente Du Jiaolan com as mais viciosas palavras!

Os olhos de Ling Yushi começaram a brilhar com um resplendor surpreendente enquanto ela olhava inabalavelmente para Qin Lie nesse mesmo instante, seu coração de donzela infinitamente agitado.

“Na minha hora mais escura, é você novamente. É você quem tem se levantado novamente…” Ling Yushi pensou silenciosamente enquanto ela secretamente fechava seus punhos. Aquela pequena figura já havia sido profundamente gravada em sua mente.

“É ele. Ele na realidade não é um tolo, o tolo… na verdade era eu.” Sobre o rosto inocente e delicado de Ling Xuanxuan, uma expressão indescritível emergiu, uma com aparência de remorso com culpa e auto depreciação, todos os diferentes tipos de sentimentos estavam misturados.

Sob um olhar extremamente surpreso após o outro, Qin Lie caminhou em frente ao mar de membros da Família Ling que haviam se dividido para ele até o centro do pátio, chegando em frente a Du Jiaolan.

Quanto ao olhar bobo e sem vida, ele desapareceu de seus olhos e foi reposto por uma ressonância clara e brilhante, alterando a sua face originalmente muito delicada e bela. Nesse momento, Qin Lie… estava incomparavelmente elegante e lindo. Todos sentiram como se uma luz cegante houvesse aparecido de repente em frente aos seus olhos.

“Puta, quem é que você está chamando de tolo? Onde estão suas duas crias imundas?” Ele sorriu indiferente, olhando para Du Heng e Du Fei. Ignorando as expressões lívidas da mãe e dos dois filhos, ele continuou como havia planejado, dizendo: “Parece ser verdade, aquele rumor de que relações incestuosas dão a luz aos filhos mais retardados…”

Suas afirmações fizeram a multidão entrar em um alvoroço. Encarando a mãe e seus dois filhos, suas expressões pareciam ficar extremamente monstruosa.

“T-tal boca venenosa… ele é realmente o Qin Lie? Céus, ele é doido?”

“Huh, ele certamente sabe como falar!”

“Esse cara, ele sabe que Du Haitian ainda está aqui, certo? … Ele deve ter ficado louco.”

Os olhos de muitas pessoas brilharam enquanto elas começaram a murmurar baixinho umas às outras. Eles se sentiram surpresos pelo quão arrogante era um Qin Lie falante.

“Eu vou matar você, seu pequeno bastardo!”

Os olhos de Du Heng, que havia cultivado até o oitavo nível do Refinamento, de repente avermelharam enquanto ele corria como um cachorro raivoso enlouquecido.

Uma leve luz dourada circulou pela sua mão direita enquanto seus dedos se curvavam estranhamente, recordando uma asa desdobrada de um pássaro voando. Logo no momento que ele estava prestes a alcançar Qin Lie, ele gritou de repente, e sua energia espiritual surgindo de repente brotou e se condensou em um pássaro espiritual dourado, quase do tamanho de um pardal, que foi atirado diretamente ao peito de Qin Lie.

Ling Yushi se desesperou como se tivesse perdido a cabeça e gritou inconscientemente uma sensível advertência: “Qin Lie, Cuidado! Aquele Pássaro Espiritual Dourado é um artefato espiritual comum de Quinta Classe, que é do mesmo nível do Escudo Hexagonal de Liu Yan!”

O Pássaro Espiritual Dourado era um artefato espiritual que havia sido procurado para Du Heng por Du Haitian. Normalmente, ele teria um formato de braçadeira no qual Du Heng escondia sobre a sua manga. Era difícil perceber durante uma luta, e permitia a ele liberar instantaneamente o poder de um artefato espiritual para tirar vantagem de um inimigo despreparado.

Por Du Heng começar diretamente com o Pássaro Espiritual Dourado, isso fez Ling Yushi se sentir ansiosa. Ela sabia muito bem o quão aterrorizante aquele Pássaro Espiritual Dourada era, e temia que Qin Lie sofresse.

O rosto impassível de Du Haitian também ficou enraivecido pelas afirmações de Qin Lie, mas ele não poderia agir por si mesmo devido ao seu status. Ao ver Du Heng investindo, ele ficou secretamente satisfeito e esperava que Du Heng matasse Qin Lie imediatamente, de uma vez por todas.

Surpreendentemente, Ye Yangqiu também não se incomodou em dizer nada para parar Du Heng, enquanto ele observava friamente ao lado, parecendo desejar continuar assistindo.

Do seu ponto de vista, se Qin Lie fosse realmente como Ling Yushi havia dito, sendo capaz de virar a maré na Montanha do Lobo Celestial, então não deveria ser difícil para ele bloquear o ataque de Du Heng.

Se Ling Yushi estava mentindo e o que aconteceu na Montanha do Lobo Celestial fosse falso, então todos os membros da Família Ling eram traidores. Se fosse assim então, mesmo que Qin Lie fosse morto, então seria merecido!

“Zzzt zzzt zzzt!”

Sob os olhares de todos, uma corrente elétrica de repente começou a se concentrar e interligar ao redor da escultura segurada na mão esquerda de Qin Lie que estava levantada, formando uma teia gigante e desprendendo eletricidade.

Ao voar diretamente na rede de eletricidade, o pássaro dourado, que havia sido condensado pela energia espiritual de Du Heng foi atingido pela descarga da corrente elétrica e dissipou instantaneamente em nada.

Sem ao menos esperar pela reação de Du Heng, Qin Lie, que a muito tempo sabia que isso aconteceria, apareceu de repente ao lado de Du Heng, seu punho direito coberto de eletricidade ressoou violentamente e foi atirado no peito de Du Heng.

O rosto de Du Heng ficou completamente chocado enquanto ele apressadamente reagrupava a energia espiritual. Ele mal foi capaz de conseguir condensar uma pequena camada de nuvens douradas acima da sua mão antes de precisar virar-se para encontrar o punho de Qin Lie.

“Boom!”

O som de um relâmpago explodindo emanou de repente sobre os dois punhos colidindo, causando um ruído no ouvido de todos.

A nuvem dourada sobre a mão de Du Heng foi imediatamente destruída pela eletricidade e dispersou em pequenas e retorcidas estrelas douradas. A eletricidade azul e serena ficou ainda mais feroz e violenta enquanto ela seguia pelo punho de Du Heng e circulava pelo seu braço. Era como se uma cobra elétrica azul tivesse começado a se espalhar por todo o corpo de Du Heng.

Além do mais, seu corpo voou para trás, como se tivesse sido acertado por uma carruagem reforçada em alta velocidade, com seus pés para o ar, incapaz de tocar no chão.

“Thump!”

Ele foi incapaz de controlar a si mesmo enquanto era forçado por todo o caminho até o lado da maca de Du Fei. Ele caiu primeiro na maca, batendo no machucado Du Fei e fazendo ele gritar miseravelmente.

“Es- Esse é realmente o Qin Lie? Será que eu fiquei cego?”

“E-eu me lembro de amaldiçoa-lo por ser um tolo. Eu espero… eu espero que ele não tenha me ouvido.”

“Céus, esse é o verdadeiro Qin Lie?!”

Como se fosse a primeira vez que eles tivessem encontrado ele, todos os membros da Família Ling olharam para Qin Lie como se estivessem olhando para um monstro.

Especialmente Ling Xuanxuan. Enquanto ela olhava para Qin Lie, ela nervosamente cerrava seus dentes com um olhar extremamente complexo nos olhos dela…

Ye Yangqiu também encarou vagamente por um momento. Claramente, ele também ficou surpreso com Qin Lie, e ele finalmente começou a realmente considerar as afirmações de Ling Yushi, e sentia que elas poderiam ser verdadeiras.

Sob as fileiras de olhares surpresos, Qin Lie não reteve a sua mão. Como um animal cruel e feroz que tivesse enlouquecido, ele continuou perseguindo Du Heng, parecendo desejar tomar vantagem enquanto Du Heng não conseguia reunir energia espiritual para matá-lo lá mesmo.

Essa aura violenta, arrogante e louca imediatamente surpreendeu a todos e fez a expressão deles mudar de repente.

Antes de Qin Lie ter feito o seu movimento, ele parecia como uma pequena figura, delicada e bela fazendo ele parecer como se fosse tão frágil como uma garota.

Mas tão logo ele lançou um ataque, ele parecia ter se tornado em uma besta feroz e primitiva. Esse tipo de aura violenta, enlouquecida e feroz, junto dos sons estridentes de trovões explodindo e eletricidade contrastou tanto da sua frágil primeira impressão, que fez com que todos ficassem confusos!

Eles não conseguiram evitar de começar a duvidar, duvidar se o calmo Qin Lie de antes, e o atual Qin Lie violento não fossem duas pessoas diferentes.

“Pequeno bruto! Você está cortejando a morte!”

Vendo Qin Lie se aproximando, o cabelo de Du Jiaolan começou a voar selvagemente. Ela gritou miseravelmente enquanto uma aureola roxa começou a brilhar ao redor do seu corpo, e estava prestes a atacar para matar.

Ao ver a postura dela, Ling Chengye gritou e correu em direção a Du Jiaolan.

A expressão de Du Haitian era insidia, sua face fria, enquanto ele mesmo também estava prestes a se envolver.

Ling Yushi, Ling Xuanxuan, Ling Chengzhi, e o resto dos membros da Família Ling também começaram a gritar. A cena dentro do pátio estava quase fora do controle.

“Todos vocês, parem!”

Nessa hora, a voz gélida e implacável de Ye Yangqiu emanou. Como um fantasma, ele apareceu de repente ao lado de Qin Lie, e colocou suas mãos nos ombros de Qin Lie. Após isso, ele encarou Du Haitian sombriamente.

Tão logo essas mãos foram colocadas nele, Qin Lie sentiu como se uma grande montanha estivesse pressionando ele e seus pés estivessem enterrados no chão. Incapaz de se mover, ele só poderia desistir de perseguir Du Heng.

Ele olhou para a figura magra, de meia idade, que estava agachado próximo a Du Heng, que vestia as roupas negras de um artesão, seus olhos frigidos.

Qin Lie estava se escondendo na multidão mais cedo, observando silenciosamente. Ele descobriu que Du Jiaolan possuía agora um artesão a mais e imediatamente determinou que aquele artesão era definitivamente aquele que havia quebrado a formação da Montanha das Ervas. Então, ele havia sentido um desgosto extremo para com a Família Du.

Depois disso, quando ele viu como as calunias da Família Du fizeram os olhos de Ling Yushi avermelharem, ele quase desejou gritar de remorso, ficando ainda mais incapaz de suprimir a raiva crescente dentro do seu coração. Finalmente, ele não conseguiu mais aguentar. Um olho por um olho, ele usou as mesmas palavras viciosas para caluniar a Família Du.

Ele nunca esperou que Du Heng fosse correr para ele de repente, tentando mata-lo. Isso fez com que a sua raiva interna acendesse completamente, fazendo com que ela explodisse.

“Quem se atrever a mover-se, não culpe o Salão Disciplinar por puni-lo!” Ye Yangqiu gritou friamente.

Ao ouvir as palavras “Salão Disciplinar”, a situação que estava prestes a sair do controle, milagrosamente acalmou-se imediatamente.

Não apenas Ling Chengye e suas pessoas recuaram, até mesmo Du Haitian se reprimiu, seu rosto tenebroso tremendo. Todos eles se acalmaram, e ninguém se atreveu a se mover impulsivamente.

“Eu não tenho interesse, ou me preocupo com as disputas das Famílias Ling e Du!” Ye Yangqiu exclamou após tudo se acalmar. Franzindo suas sobrancelhas, ele olhou friamente para ambos os lados e continuou: “O motivo da minha viajem aqui foi apenas para investigar se a Família Ling havia conspirado ou não com a Mansão dos Fragmentos de Gelo, e traído o Pavilhão da Névoa!”

Enquanto ele falava, os artistas marciais do Salão Disciplinar se dispersaram, seus olhos sombrios avisando os artistas previamente imprudentes para se acalmarem.

A multidão se separou e todos voltaram para as suas posições originais. As famílias Ling e Du também se separaram, incapazes de começar outra briga.

Apenas Qin Lie e Ye Yangqiu ainda estavam no centro no meio de todo mundo.

Ye Yangqiu ainda segurava Qin Lie pelos ombros, então Qin Lie estava incapaz de se mexer. Nesse momento, ele inconscientemente franziu suas sobrancelhas e disse: “Já chega, eu não irei atacar mais. Me solte.”

Nesse momento, Du Heng se levantou novamente. Seu rosto estava extremamente feio e ele olhou venenosamente para Qin Lie, com ressentimento e ódio escondidos nos seus olhos.

Os olhos sombrios e frios de Ye Yangqiu olharam profundamente para Qin Lie por um instante. Finalmente, ele soltou Qin Lie, perguntando friamente: “Essas Pílula de Cem Veias e Pílulas da Abertura Oceânica que possuem a impressão da Mansão dos Fragmentos de Gelo são realmente suas, ou elas são do Patriarca da Família Ling?”

“Minhas.” Qin Lie respondeu simplesmente.

“De onde você pegou elas?” Ye Yangqiu perguntou.

“De um vale nas montanhas da Cordilheira das Montanhas Árticas. Eu ganhei elas como espólios de uma batalha, após matar várias das pessoas da Mansão dos Fragmentos de Gelo.” Qin Lie respondeu.

“Você tem uma prova?” Ye Yangqiu perguntou, cerrando seus olhos.

Qin Lie franziu suas sobrancelhas, e pensou por alguns instantes. De repente, ele pensou em algo. Do seu peito, ele tirou uma placa com um designe de névoa arredondado, e casualmente passou para Ye Yangqiu. Incerto se iria funcionar, ele perguntou: “Isso pode provar?”

———