SR – Capítulo 43: Retornando para a Montanha

 

Oito dias depois, Qin Lie, Ling Yushi e o restante finalmente chegaram a Montanha de Ervas. Vendo as cavernas familiares pontilhadas ao redor da Montanha de Ervas, todos ficaram cobertos de alegria.

“Nós finalmente voltamos para casa.” Ling Xiao disse rindo. Tocando a bolsa de tecidos estufada em seu corpo, seus olhos brilharam enquanto ele dizia: “Apesar de não fazer nem um mês desde que eu deixei o vilarejo Ling, essa viajem foi tão perigosa e emocionante que eu sinto como se um longo tempo tivesse passado. Felizmente… nós fomos capazes de evitar um grande desastre, e ao invés disso, ganhamos uma grande recompensa, haha!”

“Para sobrevivermos dessa armação sinistra da Família Feng com a Mansão dos Fragmentos de Gelo, e sua perseguição selvagem, é realmente um milagre.” disse Ling Feng, olhando profundamente para Qin Lie. Sorrindo, ele continuou: “Nós até mesmo fomos capazes de ganhar um número decente de pedras espirituais e materiais espirituais, e fomos capazes de fazer contribuições para o Pavilhão da Névoa também. Mn, essa cadeia de eventos recente foi realmente emocionante.”

Todos olharam similarmente para Qin Lie também.

O coração de todos alegraram. Se não fosse pelas várias performances chocantes de Qin Lie, os membros da Familia Ling que haviam ido nessa viajem iriam estar além da redenção – Os homens teriam morrido, e Ling Yushi e Ling Ying iriam ter sofrido um destino trágico que iriam ser provavelmente piores do que a morte.

Até mesmo Liu Yan e os membros da Família Gao não teriam escapado da morte. Todos eles teriam morrido juntos.

“Qin Lie, no futuro enquanto você estiver no Vilarejo Ling, você continuará agindo como um tolo?” Ling Yushi perguntou sorrindo, abrindo seus lábios.

Eles estavam quase alcançando o Vilarejo Ling, por causa disso, a noite, Ling Yushi havia mudado sua roupa de praticante em um vestido levemente verde. Um padrão floral estava bordado no vestido com cristais azuis presos nos cantos. Esse vestido dava a ela uma beleza nobre, e junto com a luz do ambiente de seus belos olhos ela parecia brilhante e linda.

Durante essa viajem, não apenas a Família Ling ganhou muitas pedras espirituais e materiais espirituais, eles também fizeram uma contribuição para o Pavilhão da Névoa e ganharam a boa vontade de Liu Yan. Até mesmo o problema que estava constantemente atormentando ela por algum tempo havia sido resolvido.

Não apenas o seu noivo não era um tolo, ele era marcante e extraordinário e a protegia constantemente.

Suas preocupações acabaram, e ela havia ganhado coisas que a faziam feliz. Isso a fazia se sentir exuberante, então um leve sorriso estava constantemente em seu rosto no qual a dava uma aparência radiante.

Ultimamente, todos haviam notado que a relação entre Qin Lie e Ling Yushi havia ficado muito mais próxima. Ao ouvir Ling Yushi provocando Qin Lie, todos eles começaram a rir e olharam para Qin Lie.

“Eu não estava agindo como um tolo, eu estava apenas em um estado de cultivação. No futuro, eu também estarei dessa forma, então não fiquem chocados.” Qin Lie disse, rindo amargamente. Ele explicou relutantemente: “Então no futuro, quando vocês me virem no Vilarejo Ling e eu estiver dessa forma, não há necessidade de agir como se fosse estranho. Mn, eu cultivo nesse estado, não é apenas a forma que isso é.”

“Não é estranho, não é estranho. Hehe, qualquer coisa que você faça no futuro não será considerado estranho.” Ling Xiao ria ruidosamente: “Você até mesmo foi capaz de reparar o artefato espiritual comum de quinto grau de Liu Yan. Você foi até mesmo melhor do que o seu avô no passado. O que mais nós poderíamos achar de estranho no futuro se houverem muitas coisas estranhas, nada será estranho então…”

Enquanto ele dizia essa palavras, ele começou a rir descontroladamente. Realmente, Qin Lie tinha feito tantas coisas estranhas que eles foram gradualmente se acostumando com elas.

“Esqueça isso, eu não vou continuar falando com vocês. Eu vou fazer uma viajem para a Montanha de Ervas primeiro para deixar os cristais de fogo. Daqui a pouco, eu irei para o vilarejo e irei comer uma refeição normal e quente. Vocês vão na frente primeiro, não há necessidade de esperar por mim. Eu estarei lá em alguns instantes.” disse Qin Lie rindo.

“Eu irei retornar com você” Ling Yushi disse com um sorriso serene. Naturalmente, ela continuou: “Já faz quase um mês desde que nós saímos, então não há muita pressa agora. Vá, eu vou esperar aqui um pouco.”

“Nós também não estamos com pressa, então vamos esperar por você aqui.” Ling Xiao disse com um grande sentido de obrigação.

Ling Xin encarou ele dizendo: “Idiota. A Primeira Senhorita quer caminhar para casa sozinha com Qin Lie. Esse cara é realmente estupido!”

Após essas palavras, todos ficaram sóbrios. Todos eles começaram a rir silenciosamente enquanto eles encaravam provocativamente os dois.

Ling Yushi sentiu um leve embaraço e irritação enquanto seu rosto ficou levemente vermelho. Ela disse bruscamente: “Como sempre, vocês falam demais!”

Ling Xin não ficou bravo. Coçando sua cabeça, ele riu estranha e tolamente: “Primeira Senhorita, por favor, perdoe o meu erro. Eu estava errado, eu disse isso muito alto…”

Qin Lie ficou sem palavras. Em seu coração, ele sentiu um leve calor.

Ele não conseguiu se lembrar de dez anos atrás, e ele havia passado os últimos cinco anos cultivando em solidão. Então, ele essencialmente não havia feito com pessoas da sua idade, e isso o fazia parecer as vezes meio excêntrico.

Esses dias, entretanto, ele estava se dando muito bem com esses membros da Família Ling. Isso o fazia se sentir muito confortável e fazia o seu coração se sentir muito aquecido. Especialmente Ling Yushi…

“Então eu irei para a Montanha de Ervas na frente.” Sorrindo levemente, ele rapidamente assentiu sua cabeça para todos e então partiu para a Montanha de Ervas.

Após ele sair, todos agiram sensivelmente, imediatamente tomando a iniciativa para voltar para o Vilarejo Ling na frente. Apenas Ling Ying fezer beicinho relutantemente, como se ela também quisesse ficar e esperar por Qin Lie.

“Essa garota, eles já estão noivos. O que você estava esperando?” Ling Xiao relembrou silenciosamente, agarrando ela.

“Eles estão apenas noivos e não casaram de verdade ainda. Serio. De qualquer forma, eu vou junto com vocês…” Murmurou Ling Ying em resposta.

Ling Yushi apenas observou tudo acontecer, não dizendo nada para Ling Ying. Após ponderar profundamente por um tempo, ela disse a todos: “Esses últimos cinco anos, Qin Lie esteve cultivando duramente. Fui eu que… perturbou sua vida pacifica e o envolveu nos assuntos da Família Ling.”

Pausando por um momento, ela franziu suas sobrancelhas e então continuou: “Os caóticos, e bagunçados problemas da Família Ling não deveriam ser impostos a ele, e ele completamente não tem relação alguma a eles. Então, uma vez que nós retornamos ao normal, sobre os assuntos que o concernem… por favor, não digam nada. Ele quer apenas cultivar pacificamente, nós não devemos quebrar essa paz.”

Todos expressaram a sua compreensão e prometeram não fofocar ou discutir os assuntos relatados a Qin Lie.

Não muito tempo depois, sob a incitação de Ling Feng, todos voltaram para o Vilarejo Ling juntos.

Ling Yushi parou graciosamente no início da Montanha de Ervas, esperando. De repente, ela relembrou um dos seus mais recentes encontros com Qin Lie onde ela havia carregado Qin Lie pelas pernas de volta para o Vilarejo Ling.

Naquele tempo, ele estava deitado em suas costas, enquanto se pressionava próximo contra ela…

Pensando nisso, suas bochechas não conseguiam evitar de aquecer enquanto ela pensou de repente em uma questão: Durante aquele tempo, aquele cara já estava acordado?

Enquanto esse pensamento corria por sua mente, ondas começaram a correr pelos seus olhos, e seu rosto revelou uma expressão elegante e sedutora.

De dentro das minas da Montanha de Ervas, Qin Lie havia apenas entrado e sua expressão ficou sombria de repente.

O interior da montanha era um sistema complexo de minas. Enquanto ele estava cultivando, seu avô havia trabalhado pessoalmente em construi-lo dia a dia. Tuneis após tuneis se cruzavam uns aos outros criando estranhas formações nos quais prevenia pessoas de fora de entrar, então ele sempre teria um lugar quieto para cultivar. Um pequeno espaço privado onde ele poderia ficar relaxado.

Antes, devido ao aumento das ações agressivas de Du Jiaolan, Ling Chengye não teve escolha a não ser abrir a caverna ao público, resultando em muitos membros da Família Ling entrando na montanha para explora-la como uma manada de pássaros.

Infelizmente, nenhum artista marcial do Vilarejo Ling foi capaz de encontrar o segredo das formações e quebrar o mistério delas; eles gradualmente desistiram.

Hoje, entretanto, na entrada da mina, haviam traços claros de que a formação havia sido quebrada, desde que vários dos tuneis estavam sendo bloqueadas por pedregulhos gigantes, então mudando a sentido da corrente de ar que vinha dos tuneis. Além do mais, havia vários tuneis novos abertos, nos quais pareciam ter sido o início do método de invadir utilizados para quebrar as formações.

A família Ling definitivamente não tinha pessoas capazes que poderiam compreender isso.

Então quem poderia ter feito isso?

Qin Lie franziu suas sobrancelhas profundamente, seu coração se comprimindo enquanto ele se apressava para seguir o caminho original até as profundezas da montanha. Ele esperava que ninguém fosse capaz de entrar nas partes mais profundas da montanha.

Aquele era o seu próprio espaço privado. Esse era a área crucial aonde ele havia previamente temperado a si mesmo com Erradicação do Trovão Celestial, e era também o seu próprio pequeno paraíso.

Ele não permitiria nenhuma pessoa entrar!

Rapidamente, ele alcançou o interior das cavernas. Após descobrir que tudo ainda estava normal como também estavam os traços que ele havia visto no caminho ele supôs que a formação ainda não havia quebrado.

“Está bem. Aquela pessoa não deve ser capaz de quebrar a formação por algum tempo. Eu assumo que eles devem estar tentando descobrir um método.” Após entrar na caverna, Qin Lie colocou propriamente os cristais de fogo e massageou seu queixo por alguns momentos. Seus olhos começaram a ficar frios gradualmente. “Se não foi uma pessoa do Vilarejo Ling, quem poderia ser? O que essa pessoa quer? Eles realmente acreditam que há algum tesouro na caverna?”

Sabendo que Ling Yushi aguardava por ele lá fora, ele não ficou por muito tempo dentro das minas e saiu rapidamente.

Naturalmente, tão logo ele saiu das cavernas, ele viu Ling Yushi belamente parada onde ela estava originalmente.

Ele não sabia no que ela estava pensando, mas as bochechas dela haviam corado e havia uma luz ambiental dentro dos olhos dela. Ela não tinha o charme sedutor comum, e sua elegância era diferente do normal. Tudo isso deu a Qin Lie uma impressão diferente.

“No que você está pensando tão profundamente?” Qin Lie chamou de repente após caminhar silenciosamente por trás dela.

Ling Yushi pulou de repente. Ela tinha ficado claramente surpresa. Ao perceber que era apenas Qin Lie, um sorriso emergiu novamente enquanto ela olhava maliciosamente para ele, apontando para ele e rindo ela perguntou: “Eu estava pensando se naquela vez quando eu estava te carregando para casa nas minhas costas. Você estava acordado?”

Despreparado, a pele do rosto de Qin Lie tremeu repentinamente. Apenas que quando ele queria negar isso duramente, Ling Yushi já havia percebido isso, gritando: “Eu sabia! Eu sabia isso, você! Você é realmente podre até a alma!”

Embaraçado, Qin Lie riu secamente, reservado, não importava o que ela dissesse.

Entretanto, Ling Yushi não perseguiu o assunto adiante. Rindo, ela rolou seus olhos e disse: “Desde que você segurou minha mão e me ajudou a dividir a pressão durante a cerimônia de noivado, eu vou perdoar você.”

Nesse momento, ela teve que resistir o ridículo e as zombarias dos seus familiares como também as duras palavras da Familia Du. Naquele momento de extrema tristeza e inconformismo, foi Qin Lie que havia segurado sua mão fortemente.

Naquela hora, sob a grande pressão, ela tinha inconscientemente apertado com força e suas unhas perfuraram a palma de Qin Lie, mesmo assim, Qin Lie não soltou nem um grito.

Após a viagem pela Montanha do Lobo Celestial com seu coração puro e nobre, ela havia sido naturalmente capaz de adivinhar que Qin Lie já estava acordado. Então, ela tinha frequentemente relembrado daquele momento, e sempre que ela relembrava, seu coração iria ficar extremamente comovido.

Apenas aquela situação era o suficiente para ela perdoar todos os pecados de Qin Lie. Sem mencionar, em primeiro lugar, que do fundo do coração dela, ela não continha nem mesmo o menor dos pensamentos negativos sobre Qin Lie…

“A formação dos tuneis de pedra dentro da Montanha de Ervas estão atualmente sendo destruídos por alguém. A pessoa não deve ser alguém da Família Ling, você tem alguma ideia de quem possa ser?” De forma a evitar a estranheza, Qin Lie mudou de assunto ao trazer rapidamente o que ele havia acabado de descobrir. Explicando simplesmente as circunstancias, ele continuou: “A pessoa que compreende as formações deve ser um artesão. Entretanto, o nível dele não deve ser muito alto, considerando que até mesmo após usar tanto tempo, ele não foi capaz de quebrar a formação.”

“Não precisa nem tentar adivinhar, o culpado deve ser Du Jiaolan. Ela provavelmente contou a Du Haitian sobre as circunstancias ao redor da Montanha de Ervas e fez ele arrumar pessoas para vir até aqui e tentar quebrar a formação.” Ling Yushi concluiu decisivamente: “Ela já havia tentando adquirir a Montanha de Ervas há muito tempo constantemente armando para ocupar o lugar do meu pai como Patriarca da Família Ling. Os mistérios da Montanha de Ervas foram o ponto de entrada para ela, então ela iria naturalmente prestar atenção a isso.”

Qin Lie ouviu silenciosamente, suas sobrancelhas franzindo gradualmente enquanto seu rosto ficava sombrio.

A incrível formação interna da Montanha de Ervas foram feitas pessoalmente pelo seu avô. Mesmo que elas realmente precisassem ser destruídas, elas seriam destruídas apenas pelas suas mãos. Ninguém mais iria interferir!

Aquela caverna era um local sagrado em sua mente, seu único espaço privado. Até mesmo Ling Yushi não foi levada lá, então como poderia uma pessoa de fora entrar!

 

Contribua com a Novel Mania!